quinta-feira, 7 de julho de 2011

Começo

Estou começando meu blog, na esperança de conseguir o que todas nós queremos: a perfeição. Apesar de isso ser impossível ultimamente estou vivendo para isso. Já fui mais mia, mas hoje realmente me apego mais com a ana mesmo. Tenho 1,56 de altura e já cheguei a pesar 58kg, hoje peso 49kg graças à elas. Ando a mais ou menos um mês lendo o blog de vocês e decidi que precisava de um também. Atualmente estou de férias, então como vocês sabem é uma perdição, mas estou tentando me controlar ao máximo, meu problema são os finais de semana. Espero encontrar o apoio de vocês aqui.

3 comentários:

  1. Força pra ti amor!
    to t seguindooo
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Meu problema tão são mais os finais de semanas horríveis!Indamais que eu vou viajar :s Mais vou me controlar :))

    ResponderExcluir