quinta-feira, 7 de julho de 2011

Distrações

Amanhã vai ter um churrasco com uns amigos da minha antiga escola. Sempre gostei desses churrascos mas agora não queria mesmo ir, me sinto horrível, pesada e o pior: gorda. O que eu queria mesmo é ficar em casa e esquecer que todos vão estar se divertindo lá. Mas minhas amigas estão praticamente me obrigando a ir, e confesso que gostaria sim de ir, mas tenho medo do que vão pensar de mim, esse sempre foi meu medo. Sei que estou "melhor" perto do que era antes, mas mesmo assim sinto todos me julgando. Queria ter uma fórmula mágica pra emagrecer 5kg em um dia pra pelo menos me sentir melhor amanhã. SE eu for né, SE. Sério, estou com muita raiva, se eu tivesse autocontrole já teria conseguido o que eu quero e estaria mais feliz, mas sempre volto pra mesma coisa, pros mesmos números, parece que eu nunca vou conseguir sair do lugar. Agora o jeito é ter coragem e força pra não comer mais nada, ou pelo menos nada calórico e seguir minha dieta sem as  compulsões absurdas dos finais de semana que destroem todo o trabalho da semana inteira.

14 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela força, estou seguindo seu bolg tbm ^^
    Bejuh e boa sorte, se achar melhor, não vá a esse churrasco, as comidas sempre são calóricas......hehehe

    ResponderExcluir
  2. seguindo vcê, olha, eu amo ir em reuniões de turma, graças a Deus, não gosto de carne, sou vegetariana... então... olha pense positivo... vcê tem 49 kg, e já é o inicio de uma vitoria, lembra como era com 58Kg? então, vcê está relativamente magra ! força!

    ResponderExcluir
  3. Oi amor,se fosse eu,eu iria a esse churrasco e iria tentar me controlar a não comer nada!
    Força,você consegue ficar sem comer,pense que não é o último churrasco que vai ter na vida,intão não precisa comer,pense no trabalho que você teve para chegar até essa meta,intão não destrua o caminho da sua meta,ele está se formando,pense que se você comer vai estar voltando ao como tudo era antes de começar.
    Nós próximos churrascos você come,mais esse não é o último intão pra que comer nesse se você pode comer em outros que podem ser melhores?
    Uma dica,antes de ir ao churrasco(se você for),coma aquelas sopas light que vende no mercado e depois tome bastante líquido(de preferência água),até ficar muito cheia,assim não vai conseguir comer nada,e se depois sua barriga não estiver mais cheia,tome mais água,água não engorda,então tome a vontade amor!
    Seguindo,beeijos mt força !

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,estava vendo que vc me segue *_* também estou te seguindo agr!Quanto ao post,eu me sinto assim sempre que vou sair com meus amigos,também fico com vergonha!Boa sorte com o começo do blog ,vc é Ana e/ou mia ? Beijos e força ;*

    ResponderExcluir
  5. Tbm me sinto mal, sair com os amigos e comer é desesperador :S
    Diria pra não ir, mas se for use as dicas acima, se encha d'água e controle-se!
    To seguindo ;)

    ResponderExcluir
  6. realmente é muito ruim esses tempos de férias, passamos (eu) a maioria dos dias em casa, e quando pensamos q tem q colocar aquela roupa e se arrumar é desesperador, pq sabemos q estamos mais gorda >.< !, talvez se fosse eu não iria (sou anti social shausha), mas SE vc for e comer, tome laxantes ou mia depois.
    E fiz o meu blog recentemente tbm, pode contar comigo! ^^
    É tenso esses finais de semana ¬¬ acaba mesmo, e o pior q se vc (eu) comer um ou dois dias "muito compulsivamente ¬¬" depois vc (eu) não se controla mais .-., e fica mais dificil de voltar com NF >.<. TENSO, mas estams aqui pra isso, pra desabafar e contar umas com as outras.

    ResponderExcluir
  7. Seguindo..sei oq vc sente =\ sábado tem o aniversário da minha irmã,rodízio de pizza! Vou enrolar,conversar,pegar um pedaço e jogar fora,dar um jeito!

    ResponderExcluir
  8. Já pasei por isso tbm e não fui!Eu não saio pra eventos á séculos por causa da banha!Tô seguindo força^^

    ResponderExcluir
  9. Aff ninguem odeia mais eventos de escola do quee eu sempre tem gnt no meu pé pra comer , odeio isso ¬¬' maais se nãao quer ir ammg , nãao vai eu msm nem vo pq parece que todo mundo fika me olhando como se eu fosse um ser de outro mundo uma baleia sei lá , so sei que eu nem saio de casa mais prefiro ficar aqui emagrecendo e so sair quando tiver perfeeita ;D . Booa sorte nina minha ameei seu cantinho .

    ResponderExcluir
  10. aaah, esses programas todo mundo fica
    conversando, nem vão reparar se você não comer *-*


    http://rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderExcluir
  11. seguindo *o*

    Ah flor , eu tbm me sinto assim EVER , mas sei la , não tem jeito alem de se controlar , né ( triste realidade ) Eu sei como são esses eventos , eu tbm me sinto suuper hiper mal sobre o que vao pensar e tal , mas se vc quer tanto ir , vai .
    sei la , se enche se agua antes de ir , ou algo que te tire a fome e vá .

    força linda ♥

    ResponderExcluir
  12. oh flor não fique assim vá no churrasco e fique só na coca zero ou então não vai é melhor não ir pra não cair em tentação não sei oque te dizer,força pra vc não fique assim,beijo

    ResponderExcluir