domingo, 17 de julho de 2011

Um pouco do final de semana..

Sumi no sábado e hoje porque fui viajar com meu namorado e uns amigos. Ou seja, dias onde todo mundo só pensa em comer e não fazer nada. No sábado deu tudo certo, enquanto eles comiam macarrão eu não comia nada, enquanto eles bebiam caipirinhas eu bebia coca zero e assim foi, nem sei como consegui me controlar tão bem. Mas hoje desceu pra mim, logo de manhã e já comecei a sentir os efeitos: TPM, louca vontade por chocolate, inchaço e cólicas. Tentei me controlar pra não comer nada, comi o mínimo do mínimo até que resolveram fazer brigadeiro com pedacinhos de morango (NÃO) e eu comi. Devia ter corrido pro banheiro e miado tudo, mas meu namorado ficou no meu pé, ele me faz comer pelo menos um pouco sempre, só que quando eu quero repetir ele fica me olhando com cara feia, nunca entendo se ele quer me engordar ou quer me ajudar a emagrecer, enfim... Acabei por isso, achando que não ia mais comer nada no dia, cheguei em casa faz 1hora e minha mãe me fez comer macarrão, sério quase entrei em pânico por isso. Fui pro banho e miei tudo, foi tão fácil, foi tão bom. Fazia mais ou menos um ano (sério, fazia tempo mesmo) que eu não miava, aliás eu nunca consegui direito. Já tinha lido várias dicas e porque eu não iria conseguir agora? Bom miei até minha garganta doer e não fiz um barulho. Agora vou tomar pelo menos 2 lax, muita água e visitar o blog de vocês. E eu não sei o que fazer, se continuo a ABC, se eu recomeço ou se eu paro até sábado... Alguma sugestão?

29 comentários:

  1. Amiga continua na dieta e pronto...
    Meu marido tbm é mto chato sabe...qdo eu to certinha dieta ele vem me mostrar algo que quer eu coma, ai se quero mais ele reclama.

    Quando a Lady Gaga...bem nos clipes tem sempre mto ocultismo né, mas aquela musica judas...bah pra que pior q isso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor continua na dieta mesmo, agora não adianta mudar, tem que ser persistente e tentar correr atrás do prejuízo assim. Conta comigo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amei seu blog,estou seguindo.Ah tbm vou começar a dieta do ABC.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda. Poxa, final de semana e farra com os amigos é uma tentação escrota, mas até q vc se controlou bem! Deu pra miar, né? Então, tá resolvido. Creio que vc deveria recomeçar o ABC, eu recomeçaria. Um beijinho, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força!
    Espero que esse dia não faça diferença mesmo, vamos continuar, né? Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  6. Minha linda voc foi ótima, em fim infelizmente temos q comer quaando nos obrigam, fazer oq, e que bom q voc miou né?!, menas coisa, o importante é sempre recomeçar e não se deixar abalar nunca, mais controle pra nós !

    ResponderExcluir
  7. Aquele texto é a mais pura verdade mesmo querida!Eu não sei você mais sempre que eu recomeço vem aquela animação toda de novo,e isso é muito importante né ? Enfim,o importante é continuar na dieta,nós vamos conseguir!Se precisar de qualqueeer coisa também estou aqui querida,eu adorei te conhecer viu? milbeijos e mt força ;*

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte com a dieta. Eu particularmente sou pessima pra me controlar ))))));
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  9. VAleu pela força linda, e continue na dieta sim,viu? Bjinhos e ótima semana! :*

    ResponderExcluir
  10. OS FDS SÃO OS PIORES DIAS DA SEMANA!!!!

    EU NÃO CONHEÇO ESSA DEITA ABC? COMO FUNCIONA?

    EU CONTINUAVA NA DIETA SIM!!!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, vc devia conversar com o seu namo né?
    Não digo contar pra ele, mas saber por que ele insiste que vc coma e depois faz cara feia, muito chato isso.
    Bom, se eu fosse vc continuava normalmente o ABC. Não é um fds que vai arruinar a sua dieta toda.
    Força na peruca =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte e força :) xx
    boa semana
    bejos

    ResponderExcluir
  13. Vc pode tomar café sem açucar, refri light e chás, mas tudo sem açucar. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo o Controle amr, isso mesmo vc tem que se forçar ao máximo até as pessoas te obrigarem a comer! Ah amrzão eu não sei, acho melhor vc dá um break no Abc né? vai que vc coma um pouco a mais e depois vai ficar se cobrando... mas de qualquer forma, forma linda!

    ResponderExcluir
  15. Continua na dieta!
    Eu parei na minha e olha o q aconteceu *-*
    Tõ enorme de gorda*
    È melhor manter do que se arrepender =). Só pare se vc realmente não aguentar!... Beijão*

    ResponderExcluir
  16. Oi querida.
    Quanto a dieta, acho que o melhor a fazer é continuar de onde parou e seguir em frente!
    Tbm to nesses dias com cólica, vontade de um chocolate (mas nao vou comer hoje, talvez amanha desde que seja só um pedacinho e nao ultrapasse meu limite de kcal).
    Força ai. Beijao.

    ResponderExcluir
  17. tpm é uma droga minha menstruação não parou ainda,mais vai dar tudo certo,vc que sabe flor oque deve fazer faça oque for melhor pra vc,beijo

    ResponderExcluir
  18. onfins de semana são terríveis mesmo! Mas vc consegue andar na linha de novo.Eu acreditoem vc, ok?

    E valeu, o problema com os comentários no blog era exatamente aquio que vc falou. Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelas dicas ^-^
    Força e controle :)
    TPM é desgraça mas voce vai superar!

    ResponderExcluir
  20. oi florzinha!!!
    aihh que delicia essa força de vontade! parabéns! estava precisando ler um post assim pra eu poder acordar. hahahah!
    To voltando com meu blog agora.. to te linkando aqui.. espero que dê uma passada no meu cantnho dps!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  21. que saco ne, todo mundo pegando no pe ;x

    rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderExcluir
  22. Hey, queria conseguir miar sem fazer barulho, ou melhor, queria conseguir miar de qualquer forma...^^

    Sobre a dieta não sei, sou péssima com dietas muito controladas, tenho que viver no 8 ou 80...^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. TPM é foda! Eu estou sofrendo com isso o pior é que não consigo parar de comer:(
    Forças p ti!

    ResponderExcluir
  24. oi buneka
    amei a dieta "ana boot camp"
    assim k sair do NF vou comeCar
    muita forCa ai
    semana passada tbm tava n1 TPM que me arruinou a vida...

    ResponderExcluir
  25. Oiii amiga agora estou seguindo seu blog,obrigada pelo comentario no meu!*-*
    Então primeiro parabens pelo controle eu no seu lugar teria comido feito uma porca e como tb nao mio mto bem teria ficado td aqui...
    Eu acho q vc deve continuar o abc é bom!
    bjosss e força sempre ok ♥

    ResponderExcluir
  26. FELIZ DIA DO AMIGO!!!
    Um beijinho linda, to passando pra desejar força e controle. SE cuida!!

    ResponderExcluir
  27. Força, tenta continuar ^^
    Feliz dia do amigo

    ResponderExcluir
  28. muita força e obrigada pelas dicas :)
    vai conseguir *-*
    Continue com o abc ♥

    ResponderExcluir
  29. Olaa, acho qe voce manteve o controle e isso nao é nda facil, mta gente tinha.se deixado levar pela tentação (eu :S)
    Quanto ao ABC tente continuar mas compensar :)

    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir