sexta-feira, 8 de julho de 2011

Escolhas

Bom ontem a noite decidi não ir ao churrasco, pelos motivos do outro post. Minha amiga me ligou hoje e eu falei pra ela que achava melhor não ir porque meu namorado não iria e que poderíamos até discutir,(desculpa infalível) e ela não teve como insistir. Hoje acordei muito tarde, ou seja, nada de almoço! Essa tem sido minha tática nas férias para não ter que tomar café da manhã e almoçar. Bom, hoje estou fazendo um Lf porque a noite vou sair com meu namorado. Decidi que amanhã vou começar a ABC (Ana Boot Camp), aquela dieta de 50 dias, como pra mim os finais de semana são os piores, achei melhor começar amanhã pois terei 500 kcal nesses dias. Gostaria de saber se alguém já fez e se os resultados são bons, achei esse link: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lfi6xcm9DH1qfnjnjo1_500.jpg  com uma foto de uma menina que fez os 50 dias, espero conseguir também!

9 comentários:

  1. olaa flor
    estou te seguindo..
    Boa sorte e Força pra você, bju

    ResponderExcluir
  2. Quer começar isso comigo? *-*
    Já tentei uma vez mas nao consegui , vamos ver se é dessa ^^
    Não desanime por nao ter ido, ao menos nao engorda *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa! :O A foto da menina me chocou agora Oo inveja total ç.ç Eu só não faço essa dieta também, porque tenho certeza que não vou conseguir :S Mas boa sorte pra ti *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    Tb uso a tática de acordar depois da hora do almoço... Assim, na maioria das vezes da certo, mas as vezes minha mãe deixa alguma coisa pra eu comer...
    ^^

    Eu nunk fiz essa dieta, mas espero que de certo...

    Beijos...
    Muita força.

    ResponderExcluir
  5. haaa tatica infalivel hshasuahsa, tbm faço isso pra não almoçar, durmir até tarde é a melhor desculpa *-*kkk, se der, me passa a ABC, depois do desafio q vou entrar vou faze - la, bjão

    ResponderExcluir
  6. Querida com certeza funciona,eu já comecei a fazer uma vez mais nao cheguei nem ao 20 dia,mesmo assim emagreci um pouco,agr estou tentando outra vez mais novamente n vou terminar pq vou viajar daqui uns dias!Espero que funcione pra vc,precisa de muita determinaçao,te desejo muita força,beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. só você me passar minha linda, que eu tento fazer contigo. pois tentar sempre, desistir nunca, estou te seguindo bjs sz

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAH seguindo tbm ;*, to torcendo para que vc consiga viu? *O* sorte amrzão!

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte querida, a dieta do ABC deve funcionar sim ^^
    Eu já estava pensando em faze-la tbm!!!
    Bejuh ♥
    Se cuida e muita força!!!

    ResponderExcluir