domingo, 10 de julho de 2011

Mais ou menos

Esses dois primeiros dias me comportei "bem" por enquanto. Ontem acordei e antes das duas da tarde já tinha ingerido minhas 500Kcal ¬¬' ou seja, passei o resto do dia de Nf, somente com tridents e coca zero. Fui no cinema com meu namorado assistir cilada.com e ele comprou Mm's e ficava perguntando se eu queria comer, raiva. Mas aguentei firme, enquanto ele se entupia eu me enchia de coca. No final deu certo, nem acreditei. Já hoje eu fiz a mesma coisa, não aprendo mesmo: já ingeri minhas 500Kcal. De qualquer jeito me sinto bem, me enchi de coca zero e água, assim não vou sentir fome por muito tempo, serve para aprender a comer nos horários certos né? Amanhã são só 300Kcal e me sinto muito melhor assim e ainda mais em uma segunda-feira quando tenho mais força de vontade. O único ponto negativo do final de semana foi que não me exercitei muito, mas amanhã começo a fazer esteira o quanto eu aguentar. Boa sorte pra vocês!

Ps: Estou pensando em começar aquela dieta dos 4 dias dentro da Abc, o primeiro dia só frutas, depois só tomate, depois só ovos e por último somente queijo branco. Então eu consumo esses alimentos conforme as calorias do dia. O que vocês acham? Será que funcionaria?

10 comentários:

  1. oie flor...o bom foi q vc nao teve compulsao!
    esta tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  2. Faz sim!! Vai dar suuper certo. Força em ambas as dietas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. faaz sim nina . eu vo começar amanha pq hooje eu vacilei ¬¬' coisa de gordo sabe ... mas da super certo .

    ResponderExcluir
  5. OI flor, obgd ^^'
    Força a nos todas na dieta *-*
    tbm to seguindo, bjão ;*

    ResponderExcluir
  6. OI amiguinha, to voltando agora aos blogs e te seguindo.
    Essa dieta do ABC é ótima pra quem tem força de votnade, pra mim é mto longa. mas admiro vc.
    Boa sorte e conte comigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. não sei se funciona flor mais que bom que deu tudo certo,fico muito feliz por vc de verdade,adoro o blog,beijo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e muita força flor. Dá super certo sim, fazer a dieta dentro do abc ^^
    Bejuh ♥
    boa noite!

    ResponderExcluir
  9. aff isso é horrivel né,dieta a semana toda e do nada surge uma compulsão!Mais vc ta certa,tentar controlar cada vez mais e deixar essas compulsões mais raras!rs Querida acho que já fiz essa dieta,se for a mesma sao 4 kg em 4 dias, eu perdi 3 kg e pouco!mesmo assim compensa!Força linda ;*

    ResponderExcluir
  10. oi flor, to te seguindo ;)
    Boa sorte! Tenha uma linda semana^^
    Beijos<3

    ResponderExcluir