sábado, 9 de julho de 2011

Pensamentos

Ultimamente ando me sentindo tão irritada com qualquer pessoa que diga que eu emagreci, que preciso comer, que estou magra demais. Sinto que essas pessoas estão mentindo, sei lá. Eu sei me cuidar e eu faço do meu corpo o que eu quiser e não ligo mais para o que os outros dizem. Comer está sendo vergonhoso, me sinto enorme, como se fosse explodir. Fui no shopping com meu namorado hoje e observava essas  mulheres gordas, tudo que me vinha na cabeça é que ficarei igual à elas se eu continuar a comer assim. Preciso mesmo começar essa dieta amanhã, porque eu não paro de pensar em quanta comida eu comi, em quantas calorias, em quanto tempo falta para chegar na minha meta. Estou me tornando uma neurótica, nem eu me aguento mais. Tomara que eu me controle com essa dieta que começarei amanhã, parece que agora está mais difícil do que antes, parece que tinha mais força antes e conseguia emagrecer com mais facilidade. Mas agora é hora de olhar para a frente e de não andar para trás. O que já foi já foi mesmo, vou esquecer.

6 comentários:

  1. Olá,
    Eu odeio esse tipo de comentário porque sinto medo da pessoa descobrir o que faço e tentar me boicotar.
    É angustiante esses pensamentos obsessivos tente ocupar sua mente com outras coisas.
    Boa sorte na sua caminhada!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. to seguindo,obrigada pelo apoio beijo

    ResponderExcluir
  3. Oarece que impaca ás vzes em um certo número! Mas é só ter força que vc vai emagrecer mais amr! ;* força pra nós no Abc!

    ResponderExcluir
  4. força florzinha
    Passei rapidinho pra desejar um ótimo domingo!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. é dificil mesmo .-. e muito, principalmente pra mim >.<, mas vc consegue, esqueça o passado e toma conta do presente. bjão

    ResponderExcluir
  6. Sei exatamente o que quer dizer, parece que mentem pra gente. Só querem que a gente coma e vire GORDAAA! Continua firme na dieta amore,bjo.

    ResponderExcluir