terça-feira, 12 de julho de 2011

Resumindo

Bom, ontem eu acabei nem postando nada, estava meio sem ânimo pra isso. Comi muitas frutas, mas sem ultrapassar minhas 300 Kcal, me pesei logo que acordei e estava com horríveis 49,3Kg. Passei o dia bem e fiz 1 hora de esteira, o que me rendeu algumas calorias a menos, ufa! Mas durante a noite, a idiota aqui comeu um clube social. Me senti a pior pessoa do mundo na hora de ir dormir, uma baleia que não conseguia nem se mexer de tão pesada. Hoje de manhã acordei com medo da balança, mas fui em frente, quando me pesei deram 48,5Kg. Eu sei que poderia ter sido mais, só que ainda assim fiquei feliz. Hoje vou continuar firme, tudo o que vou comer será chá, café e três ovos com alface. Boa sorte pra vocês minhas lindas!

17 comentários:

  1. é isso ai linda, muito controle pra você, e você vai conseguir alcançar seus objetivos, muito obrigada pela força, você é de mais :D

    ResponderExcluir
  2. OI Linda, valeu pela força! E é isso mesmo, estou correndo atrás do prejuizo mesmo doente, e o bom é que fico de mau humor, e fica bem mais fácil de falar um não bem redondo quando alguem me oferece algo pra comer, kk. Enfim, Parabéns pelos kilinhos a menos, está quase chegando à meta, força sempre! Bjooos!

    ResponderExcluir
  3. AAAh isso mesmo linda! falta pouco pra vc conseguir sua meta! nem desista! força linda! Precisando to aqui *=* ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo incentivo lá no meu blog. Tô te seguindo gatinha. Boa sorte pra nós e que o controle se apodere de nossas mentes! Um beijinho, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda! estava andando pelo blog e parei por aqui! gostei muito viu! e ja estou te seguindo! quando puder me faz uma visita? caraca vc esta quase conseguindo chegar na sua meta! boa sorte, Beijos

    ResponderExcluir
  6. esta ótima viu!!!! adoro essa sua foto do perfil!!
    força querida!! tudo de bom, Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada pelo comentário, você tem toda razão. É tipo droga, você consegue se controlar se não tomar a primeira dose né? Só que é pior, por que comida nós somos obrigadas a conviver com ela né, sorte dos viciados xD

    Enfim, pelo menos você não engordou, é só correr atrás do prejuízo que dá tudo certo. Estamos juntas =D
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  8. É impressionante como nos sentimos culpadas... Fiquei feliz de você não ter engordado! Só continue se controlando, você está muito perto da sua meta!

    Beijos.
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  9. força pra vc eu quero,eu consigo é assim que temos que pensar sei como é porque as vezes como a noite e fico super pesada,se cuida,força

    ResponderExcluir
  10. Logo atingirás tua meta.

    Gostei das frases no canto do blog... Especialmente essa:
    ""Você pensa que nunca vai esquecer e esquece. Você pensa que essa dor nunca mais vai passar mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é."

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. parabens pela perda de peso ammg . Seja firme e não desista , gosto mt de te ver bem ammg .

    ResponderExcluir
  12. Oi flor encontrei seu blog hoje, já estou seguindo, parabéns por conseguir se controlar assim, o que não é o meu caso. Bjusss.

    ResponderExcluir
  13. Menina vc está com maravilhososmenosde50kilos...
    Só cuidado conm a saude,não se cobre tanto..
    viver com anna,é viver com pouco e não com nada!

    ResponderExcluir
  14. Essa sensação de culpa é a pior coisa do universo!

    ResponderExcluir
  15. nossa, vc é um exemplo de auto controle, parabéns! rs

    eu sou nova por aqui. O meu blog é novinho, dá uma passada lá se puder www.diariodaperfeccionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pra mim a pior coisa que pode acontecer
    é eu comer antes de ir dormir.. nossa
    me sinto super mal!


    http://rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderExcluir