quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meus dias

Passando pra contar um pouco da minha semana, bom de segunda-feira até hoje está tudo certo, ufa. Me pesei de manhã e deu 47,4Kg que é mais ou menos né. Não fiz quase nenhum exercício essa semana porque estava comendo tão pouco que me sentia fraca. Parece que eu nem ligo mais para a comida, quer dizer, eu como o que preciso e sempre que vou cair em compulsão a ana ou a mia estão lá. Hoje minha avó fez biscoitos e comi alguns com leite condensado... é pra morrer né? Mas miei tudo, ou pelo menos, tudo o que consegui e foi muito, nem sabia que tinha comido tanto e isso é estranho. Espero amanhã estar com menos do que hoje, já tomei 2 lax e de manhã fiz um baita caminhada. Quero chegar na minha primeira meta logo, isso já está insuportável, não suporto mais essa espera ): mas paciência é uma virtude que eu não tenho, fazer o que? De resto é isso, quero ver resultados logo porque parece que todos veem menos eu. E quanto à minha dieta da Abc, estou nela ainda, só que mais ou menos, porque ultimamente ou como muito menos das Kcal do dia, ou um pouco a mais, só que ai mio, e nunca sei o quanto ficou. Beijinhos a todas, obrigada pela força sempre minhas lindas!

19 comentários:

  1. Mantenha a sua dieta hein linda \o/!!!seu peso é lindo =), eu queria dizer a mesma coisa que você disse:Parece que eu nem ligo mais para a comida.
    Um dia eu digo essa frase =), Espero que você chegue na sua meta super linda =)! Sorte sempre viu? Conta sempre tbm =)... BEIJÂO.

    ResponderExcluir
  2. oh flor que bom que vc ta bem se mantenha firme e forte, eu engordei mais to na luta pra emagrecer,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. Acho que a mia ajuda a compensar, mas como esse nao é o melhor caminho, eu conto kcal até do que mio pra me incentivar a ter controle e nao miar mais.
    Mas parabéns!! Eu achei que está indo bem..
    Beijos. Se cuide.

    ResponderExcluir
  4. Tbm to assim, comendo pra me manter de pé. Mas não adianta comer pouco e comer coisas calóricas né?
    Vc tá indo bem no ABC, vá postando pra gente acompanhar. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao posso caminhar. quando eu começo a suar, seila. meu corpo começa a coçar, não é pinicar.é de se revirar os olhos, terrivel. ai eu paro, pego uma condução e vou pra casa, tomo um banho. depois de um tempo para de coçar. ja aconteceu contigo?

    ResponderExcluir
  6. Oi amore...você precisa ser mais forte do que nunca, para conseguir emagrecer, não confie tanto assim que a Mia vai tirar exatamente tudo de dentro de você porque o corpo acaba absorvendo alguma coisa ou outra. Então tenha mais força com a Ana que eu tenho certeza que os seus resultados irão ser bem melhores, de o máximo de você, que no final a recompensa será ótima.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. É, eua ia falar mais ou menos o que a Mianazinha disse, mas acho que você está indo bem. Não está comendo e tudo mais. Parabéns, amiga!

    ResponderExcluir
  8. Amiga cuidado com a Mia que ela machuca demais a garganta, e sai mais agua que outra coisa..
    Alem de que se vc consegue se controlar nao precisa disso né?
    Tenta seguir o ABC e vai me contando =) [quem sabe assim eu tomo coragem pra faze-la tbm! hehehe]
    força e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ah, 47 kilos! Em pensar que eu já tive esse peso e joguei tudo fora! Mas vamos conseguir, certo? Força pra você, querida.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Visitando uns blogs iguais ao seu, eu fui entendendo bastante sobre o que é o blogspot pra você... Poxa, estou me apaixonando pelo universo de vocês...
    Incrivel que nos meus primeiros comentários eu sempre perguntei se era loucura ou o quê? parar de comer... Entendo um pouco sobre as metas... Só acho apenas, um pouco demais levar isso como meta de vida. Mas vejo que ainda tenho muito a aprender.

    Abraço @juhhouse

    ResponderExcluir
  11. Minha linda você precisa de mais controle como eu, as vezes damos uma escapadinha mais não podemos, ferra todo com nosso esforço .. muuito controle pra nós ;)

    ResponderExcluir
  12. oi que bom que vc ta firme ,eu tb acho que paciencia é uma virtude,mas eu nao tenho essa virtude de certo.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida... se mantenha firme hein... eu tb não tenho muita paciencia, é por isso que acabo desistindo de coisas demoradas... Mas dessa eu nunca vou desistir... ^^

    Beijos..

    ResponderExcluir
  14. oi florrr
    obrigada pela visita!
    estou passando rapidinho pois meu namo ta DORmindo tenho q ser rapida!
    muita força e sorte
    um bom final de semana!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  15. oiii, obrigada pela sua dica, vou tentar me controlar e tentar me manter apenas no ovo cozido q só tem 78calorias e o miojo trezentas e pouco.

    gosto muito do seu blog ^^, vc é de onde ?

    bjoo e força q vc vai conseguir rapidinho.

    ResponderExcluir
  16. oi linda.. eu tb não to ligando muito pra comida, as vezes tenho até vontade de comer, mas é por ansiedade, nem por fome.
    ahhh ta quase na sua 1° meta! parabéns!

    Continua firmeee aii linda!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  17. Oi querida você está certa, antes de tudo temos que chegar lá não é ? rs Eu também não tenho mt paciência não hem !quero ver os resultados logo,mas temos que construir degrau por degrau né, boa sorte na próxima meta!Força linda ;*

    ResponderExcluir
  18. ooi, tudo bem ?
    sou nova por aqui e amaria se você visse meu blog, quando tiver um tempo, passe por lá !
    Beeijos linda !
    http://anamiamywayofbeing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. oi flor, estou a te seguir adorei seu cantinho me segue la no meu tbm muita força e conte comigo para poq precisar bjos se cuida

    ResponderExcluir