quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sensação ruim

Comigo está tudo "normal", não como muito, não sinto muita fome, faço exercícios e estou seguindo a Abc. Mas acho que engordei (não sei como, mas me sinto inchada e horrível e culpada) que raiva. Hoje são 200 Kcal e acabei comendo 300 Kcal, mas compensei com exercícios né. Não foi lá um exagero tão grande assim, mas me sinto tão culpada e tão gorda, não quero me pesar amanhã por um único motivo: medo. Estava lembrando de quando pesava 58Kg e me sentia bem (como isso era possível eu não sei, que horror) mas então fui em uma loja e percebi que as roupas não serviam mais em mim (um dia conto essa história certinha pra vocês) então comecei a querer emagrecer loucamente, cheguei nos 56, depois 54, depois 52, depois 50 e agora estou entre 48Kg e 49Kg. Mas parece que esse número não quer abaixar mais, não importa o que eu faça, já estou farta disso, como consegui tanto e agora que estou perto da minha primeira meta não consigo mais? Isso vai me deprimindo, é sempre isso, emagre e engorda de novo, emagrece e engorda de novo. Cansando disso eu comprei um termogênico (queimador de gordura) num site, falam que ajuda e muito a emagrecer e a dar energia, chegou ontem e comecei a tomar hoje, só me senti mais disposta. Espero que pelo menos com isso, com meus Lfs e exercícios eu consiga algum resultado positivo. Sei que poderia conseguir sozinha, mas está demorando e eu me sinto mais desmotivada a cada dia que passa, parece que meus esforços estão sendo em vão! Bom eu vou continuar com a Abc normal, depois eu vejo o que mais eu faço né. Amanhã me peso e posto pra vocês, mas já vou adiantando que do jeito que eu estou me sentindo pesada não terei grandes novidades ): Adoro todas vocês e sei que sem a ana e o apoio de vocês não teria chegado nem aqui. Força pra todas nós! <3

______

15/07/2011
Editando: Me pesei hoje e deram 48Kg. Pra dois dias eu achei muito pouco! Isso está me atormentando.

16 comentários:

  1. eu sei como é isso, também sinto que tudo o que eu faço já funcionou, mas agora não funciona mais. Mas não fica assim, flor, você vai conseguir, vai sim!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não pensa assim!!!!!! Já é alguma coisa!!!!!!! De ontem para hoje só perdir 300gramas, não é muito, mas sei que em grão em grão nós vamos emagrecendo!!!!!

    Força gatona só faltam 4 kg para o seu objetivo!!!!!! =)
    Para o meu ainda faltam 35kg =/

    Estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda.
    O platô é normal, não fica assim... Só continue firme que vai tudo melhorar. Qual foi o termogênico que você comprou?

    ResponderExcluir
  4. H. O termogênico que eu comprei foi o Ripped Extreme Yellow, não queria comprar algum caro e que não soubesse o resultado, então optei por esse mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Flor, vc está indo bem. Pelo menos a balança em vc a balança abaixou, e se continuar fazendo tudo certinho, logo vai colher mais resultados!
    Força querida! Tenha um ótimo fds!
    Beijos<3

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio essa sensação de nadar, nadar e morrer na praia. Dá uma raiva, e uma vontade de jogar tudo pro alto, né? Mas não podemos desistir. Vc tá num peso ótimo flor, é só ir se cuidando pra não engordar. Um beijinho, obrigada pelos incentivos lá no blog. Se cuida!

    ResponderExcluir
  7. Faça mais LF's e exercicios, não desista! Há um blog, chamado "Só 2 kilos", a meta é de ir perdendo 2kg pouco a pouco.. Que tal vc por isso tbm em prática? Sorte com o termogênico, bjoo.

    ResponderExcluir
  8. oh flor o maximo que eu cheguei foi 53, mais espero que nunca chegue mais perto disso,é dificil quando se é ana nunca mais se sente bem quando se aumenta um pouco a gente já quer morrer

    ResponderExcluir
  9. Eu te entendo perfeitamente minha querida, sei como eh querer emagrecer loucamente e ñ ver os resultados esperados, mas esse eh justamente o problema, querer rápido demais, a ansiedade soh atrapalha, tenha um pouquinho mais de calma, pq de vagar se vai longe, ñ eh esse o ditado?

    Eu sei o ki sigo, vai por mim. Torço por vc minha thin. E outra, vc jah emagreceu tanto, pq vc ñ conseguiria mais um pouco, ñ eh msm?

    Sorte e muitaaa Força

    Bejuh

    ^^

    ResponderExcluir
  10. haa eu amo a força q vc me dá *-*, seus comentários e de poder opinar tbm para vc..

    Obrigada

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Com determinação vc consegue!
    Bju e sorte!
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  12. O mais engraçado é que antes de entrar nos blogs, comecei a ler um livro da Clarice...

    Tenho medo dos termogênicos, não sei por que, mais medo do que qualquer outro remédio. E nem imagino a razão.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Querida falta pouco pra sua meta =] Continue assim, o importante é não parar! Animo garota! Falto 13 KG :[ Bj

    ResponderExcluir
  14. é... oi.
    Eu acabo de criar blog, e descobri que voces sao muito amigas.
    Enfim, voce nao passou muito nao, mas uqe bom que compensou nos exercícios. beijos

    ResponderExcluir
  15. Querida como você mesma disse não devemos desistir quando td parece dar errado!Vai dar certo,vc vai ver!ate por que não tem como não emagrecer com a ABC!Querida o que é esse 'queimador de gordura' que vc comprou ?estou precisando de algo assim!rs Beijos e mt força,não desista!

    ResponderExcluir
  16. Oi Florzinha, provavelmente vc tá no seu período platô, ja ouviu falar disso?
    É quando nosso organismo se acostuma com a pouca comida e e não perde mais tão rápido, pode durar muito tempo se não aumentarmos os exercicios ou diminuirmos as calorias, de uma pesquisadinha, é fisiológico.
    Boa sorte e boa semana, não desiste =)

    ResponderExcluir