domingo, 24 de julho de 2011

Tentando entender

Hoje o dia foi horrível, ontem o dia foi horrível e sexta o dia foi horrível. Não porque aconteceu algo de ruim, mas sim porque eu tive que ir viajar com meu namorado e a família dele, cada vez era uma comida diferente, churrasco, caipirinhas, chocolates, frituras, pães, doces, que ódio. Eu sempre tento pensar em não comer, que depois de 10minutos nem vou mais sentir o gosto do que eu comi e aquilo vai ficar acumulado ali com mais um monte de gorduras que eu já tenho. Na sexta estava tão bem, porque tive que ir lá e destruir todo o meu esforço da semana inteirinha? Sei que a culpa não é de ninguém além de mim, eu poderia ter recusado, eu poderia ter dito não, mas eu sou uma idiota mesmo. Estou me sentindo uma gorda enorme e com certeza devo ter voltado pro meu peso inicial, será que alguém poderia me ajudar com isso? ): Só queria uma dica de como emagrecer uns 2Kg ou 3Kg bem rápido, não importa o que seja preciso. Sinto que não posso fazer mais nada, porque tudo que eu faço envolve comida ou algo que  me lembre dela, ou roupas que não servem. As pessoas reparam em mim e dizem que eu emagreci, eu só penso, não posso engordar mais, não posso, o que elas vão pensar? Eu preciso emagrecer mais e mais e mais. E eu não me importo mais com nada além disso, quero chegar logo na minha meta, porque parece tão distante? Estou feliz que muitas de vocês estão conseguindo, queria ter pelo menos metade do esforço que vocês tem, me sinto uma fraca e até pior que isso. Agora vou visitar todas vocês e desculpem por eu ser assim, que vergonha de desabafar tudo isso, mas vocês são as únicas com quem eu posso conversar. Alguém tem alguma dica pra emagrecer rápido em poucos dias? Beijinhos meninas.

22 comentários:

  1. Own amore nao fica assim nao! Eu to do mesmo jeito, sei q é horrivel...
    Mas começa d lf, p mim funciona melhor q nf. Deve ser por causa do metabolismo, sei lá! Mas pensa sempre q vc é capaz! Nunca desista..
    Me add no msn!
    É wendy_3411@hotmail.com
    bjos flor, to torcendo por vc ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, tbm viajei essa semana e foi a mesma coisa, é muito dificil manter o controle com comidas de viagem né..
    Não se sinta tao mal por que é normal, ruim, mas normal.
    O metodo rapido de emagrecer esse tanto por ser a dieta cetonica, ou o master cleanse. Eu ja fiz os dois e da certo sim, sem ficar fraca nem nada.
    Boa sorte pra vc, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor , faz um nf ou uma dieta rapida. finais de semana sempre sao horríveis e quando precisamos de mais controle pr nosso esforço nao ir por agua a baixo .Força :*

    ResponderExcluir
  4. Oi, pois é normal qe voce nao tenha recusado tda a comida qe lhe deram.. agora tem de tentar compensar, é o qe eu vou tentar fazer. O melhor para mim costumam ser LF qe nao fazem compulsao.

    Beijo e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  5. Faz a dieta líquida por uma semana que você perde meu amor!!!!

    Força!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olha, mesmo eu jacando a dieta Abc no domingo, eu ainda estou nela e iniciei um NF ontem as 24h que durará até as 48h. Aqui, se lembra que eu tinha 70kg? Então, eu te indico a ABC, pois só nos 2 primeiros dias da dieta, eu emagreci 2Kg =), tenta fazer os dois primeiros dias da dieta, sei que você vai conseguir =)...
    Sorte sempre linda =)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tenho certeza que não voltou ao peso inicial e, se voltou, você já conseguiu sair dele antes, né? Apenas continue andando e logo vai ficar melhor! Poxa, não sei... A dieta do suco de pepino é boa para perder peso rápido, mas não sei como fica a manutenção... Me diz o que decidiu fazer depois, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. força flor
    tenha uma ótima semana!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, tbm estou tentando descobrir uma dieta legal que dá pra emagrecer rápido, e parece que a dica da Dinha é super bacana, então força e controle. òtima semana e grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Huuum,se controlar de final de semana é difícil,mais consigo me controlar mais durante a semana,acredite em você que você também consegue se controlar!
    Beijão e força !

    ResponderExcluir
  11. Oi amor seguindo aqui.Pode contar comigo

    ResponderExcluir
  12. Pra que pedir desculpas, flor? Nós falhamos, não só na busca pela perfeição, mas também em tudo pelo que lutamosna vida. Nós te entendemos e pode contar com a gente.Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olha amore,força pra vc!eu axo q uma boa é vc ingerir de 10 a 12 copos de agua gelada por dia,pq assim vc libera liquidos e nao fica inchada e tenta fazer a dieta do carboidrato por 1 semana assim vc emagrece rapidinho,eu ainda nao consegui fazer essa dieta mas vou me esforçar e tentar
    bjoos e força sempre

    ResponderExcluir
  14. Poxa linda, eu sei muito bem oq é isso!! Eu sempre falo q vou me controlar, mas é a conta de chegar em lugares que tem comida q eu fico sem educação e como! ¬¬ odeio isso.. to evitando de sair para sociais que envolvam comida até eu aprender a me controlar, feio isso né.. mas é o jeito.

    Bjobjo... mais tarde vou postar selinho no meu blog... quero q pegue la ok?

    bjinhos s2

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda... Sei bem como é estar em um lugar que a unica escolha que se tem é comer... Eu não sei de nada que faça perder peso rapido que não NF e exercicios...

    Muitaaa força hein...

    Beijos.

    PS: A esteira é realmente ótima.

    ResponderExcluir
  16. Gostei do seu blog.
    Não se tem mais blogs como antigamente... agora são só essas guriazinhas q merecem um chacoalhão pra ver se acordam.
    Pelo q li aqui, axo q tu me entende.

    bjinho :*


    " Todo mundo precisa pra viver, morrer de vez em quando."

    Adoro essa frase!

    ResponderExcluir
  17. Pois é eu também daria tudo por mais um mês de férias !rs Mais por outro lado pelo menos pra mim fica bem mais fácil fazer dieta!Querida a dieta que estou fazendo promete 6 kg em 5 dias,é mais ou menos o que você ta procurando né ?Você podia fazer essa também,mais se você quiser esperar eu terminar (se eu conseguir!rs)eu te falo se deu certo!Beijos linda, mt mt força ;*

    ResponderExcluir
  18. Calma florzinha! fica assim nao,todas nos temos momentos assim e nem por isso temos que nos desesperar!tambem passei por isso final de semana,como nos dizemos''jaquei'' mais nem por isso devemos ficar assim,sei que é triste e alias é muito dificil,mais pensa que podemos recomeçar sempre que for preciso! vamos seguir em frente e esquecer o que passou e tentar nao cometer essa garfe de novo! beijos qualquer coisa to aqui xD

    ResponderExcluir
  19. oi flor, nao fike assim olha so uma dica pra vc conseguir eliminar esses Kgs e vc ficar so no liquido por uns 4 dias isso ajuda bastante tenho certeza deq vc vai conseuir vc é forte firme seu pensamento nisso q ira conseguir bjos muita força e animo conte comigo para oq precisar

    ResponderExcluir
  20. Voce vai conseguir, nao fique mal!
    Exprimente a dieta dos 4 kilos em 4 dias
    1º dia so fruta (menos banana e abacate)
    2º dia so tomate
    3º dia so ovo cozido
    4º dia so queijo branco :D

    ResponderExcluir
  21. Calma há dias que são assim, mas passam e vc so precisa emagrecer 2 kg e eu que preciso mais de 20. Imagina que tormento, mas vamos conseguir.
    boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Isso é uma droga mesmo.
    Comigo é um pouco diferente, quando saio não tenho vontade de comer, acho que é um pouco de vergonha... Mas quando estou em casa, é um perigo...

    Melhoras.
    ;)

    ResponderExcluir