segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Briga e desastre

Vocês não tem noção do quanto eu estou mal hoje, por ter brigado com meu namorado e o pior, por ter comido muito a noite... Ah tudo bem, brigar com meu namorado foi bem pior. Vou contar o que aconteceu: na hora do almoço combinamos de ir almoçar fora de casa, porque se eu almoçasse em casa minha mãe iria me fazer comer muito, então ele estava me ajudando, iriamos para o shopping e ele iria comer e eu não, olha que fofo? Mas no meio do caminho um amigo ligou e disse para irmos na casa dele que iria um pessoal lá e decidimos ir, ele parou no Subaway para comer e eu não comi nada, lá na casa do amigo dele eu não comi também e então a noite indo embora ele me pergunta do celular dele e eu falo que não está comigo. Voltamos e procuramos em toda a casa e nada, no carro e nada... Então eu lembro do Subaway. Fomos lá e o atendente disse que não encontrou nada sem dar muita atenção. Na hora de entrar no carro ele fala: Já sei o que aconteceu, tenho certeza que você pegou e deixou no banco enquanto tava distraída tomando sua coca(zero). Nesse instante que entrei no carro desabei de chorar, é tão fácil colocar a culpa em outra pessoa né? A gente não lembra direito como aconteceu, eu já estava me sentindo culpada, mas depois disso... Fui chorando o caminho inteiro pra casa, ele falando que tudo bem que já passou (mas ainda assim nada de pedir desculpas por isso e falar que a culpa era dois dois), quando chegou em casa dei um selinho nele e voltei, contei pra minha mãe e ela disse que tudo bem, que ele estava chateado, afinal meninas, o celular era novinho e ele ainda está pagando. Fiquei melhor, me senti mal por ele, sei como é perder celulares, já perdi vários. Então esperei ele entrar no msn e nada, nada e nada de novo. Duas horas depois ele estava lá e fui falar com ele, ele foi grosso, estupido e ainda sim colocava a culpa em mim, parecia que aquela merda era mais importante do que eu. Ele só dizia: tá bom, eu tô extremamente chateado, é como eu me sinto. Ele me fez sentir um lixo, não conseguia parar de chorar e comi, comi. Não entendo até agora como ele pode fazer isso, ele não é assim, ele é a pessoa mais compreensiva que eu conheço. Quando decidi deitar falei pra ele: Eu te amo tá? Não precisa responder se for por obrigação, eu só queria que você soubesse. E ele não respondeu mesmo, chorei mais e chorei até dormir. Agora ele nem falou comigo ainda hoje, sei que isso vai passar, mas é sempre assim, ele me culpa sempre de tudo que acontece. Desculpem o post gigante, mas precisava desabafar. Obrigada pra quem leu até aqui.

Ps: Hoje recomeçando a dieta do leite com as meninas! Força pra vocês minhas lindas!

28 comentários:

  1. aah que péssimo :/
    brigar com o namorado é mt ruim!
    mas tomara que tudo se acerte!

    ResponderExcluir
  2. Epa, namoramos a mesma pessoa? HAHA
    Meu namorado também faz isso, joga a culpa de tudo em cima de mim, ficamos brigados, eu fico magoada, depois ele vem pedindo desculpinha.. É fácil pedir desculpa depois de me magoar, pq não evita magoar não é mesmo? Mas enfim, homens são assim --'

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Muito obrigada por comentar no meu modestíssimo blog!Eu sigo vc mas vou ter mais coragem para comentar aqui agora!

    Mas eu ainda não consegui colocar mais postagens,devo ter mexido em configurações --´

    Sabe flor primeiro:o celular é dele, ele q tome conta!Vc é namorada e não babá!

    Segundo:não entendi pq ele não ligou pro próprio celular perdido.Se alguém conhecido guardou atenderia,se alguem roubou nem precisava procurar.

    Terceiro :ele está se comportando de maneira infantil jogando a culpa em vc ,pq o objeto pertencia a ele, e vc não ganhou nada em ele o ter perdido!

    Quarto:Essa criatura não merece sua compulsão alimentar ,nem suas lágrimas!Não vale a pena engordar e desidratar-se de chorar por alguém q não assume os próprios erros!

    Vamos com tudo nessa dieta do leite vou ver se acho o cardápio da dieta em si para eu fazer também!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  4. Idem Amiga meu marido é um chato que me acusa de todas as merdas que acontece. Mas fica assim não força!!! Anna Thinspo.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca namorei, mas imagino como deve ser complicado essas coisas.. garotos, assim como nós, podem ser difíceis de entender.. mas deixa ele quietinho que pode ser que logo ele reconheça que errou em colocar a culpa em ti. Boa sorte garota =)

    ResponderExcluir
  6. aaaaah... que horror linda... odeio brigar com o meu namorado e muitas vezes porque sou destraida. Ele também nunca me pede desculpas, mesmo quando sabe que me fez mal. No começo não era assim, mas ele mudou porque eu fazia a mesma coisa antes. Já descobri o quanto isso dói, mas sei que vai passar e ele vai voltar a falar com você, ok?!
    Não perca seu tempo comendo. Pense no que vai falar com ele depois e dizer o quanto ficou triste por ter perdido o celular. Diga que ó queria ouvir desculpas e da-las também caso vc tenha perdido sem querer.

    ResponderExcluir
  7. "... Well, everybody hurts
    Sometimes, everybody cries
    And everybody hurts, sometimes
    So hold on
    Everybody hurts
    You're not alone... "

    Não tem hipóteses, a vida é isso mesmo... Seja de que forma for,ou em que momento, algum dia, teremos que cair com alguma adversidade...
    Umas maiores, (ás vezes, beeeem maiores) outras menores, mas que nem por isso deixarão de doer... A boa notícia é que, seja lá qual for a crise, uma coisa é certa minha querida:
    Tudo passa...!
    Avante na batalha!!! Aguenta firme e Força!
    Se te der vontade, lá pelas tantas, tens todo o direito de mandar às favas a educação, e se quiseres, podes berrar, chorar, espernear, xingar e perguntar - Porqueeeee???? (faz parte...)
    Tens de mostrar ao teu namorado que ele não tem direito NENHUM de te tratar dessa forma, e se o faz então não passa de um menino mimado, desculpa! E se pensa que o raio do telemóvel é mais importante que os sentimentos da namorada, não merece a tua dedicação, desculpa espero que não leves a mal, mas é apenas a minha opinião! Não te deixes ir abaixo, a atitude egoísta dele não merece nada disso! E ele tem que perceber isso!!!

    Estamos aqui para te apoiar... se precisares, é só berrar!!!!

    Concentra-te na imagem do dia em que tudo isto, já mais distante, será apenas mais uma experiência somada na bagagem da tua evolução...

    http://www.youtube.com/watch?v=6h_e_tbLO3Q
    R.E.M - Everybody hurts
    Quem disse que a música (além de tudo) não pode ser uma grande conselheira?? Espero que gostes. E animo meu amor, não te deixes abater, és muito superior a isso tenho a certeza!

    ResponderExcluir
  8. sei como é flor, ja brigamos altas vezes por causa de celular,ele ficou chateado ta esperando acalmar pra depois falar com vc, se cuida viu linda, vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu não entendo isso de ter que culpar outra pessoa. Sei la, se nenhum dos dois lembra como foi que o celular sumiu a culpa não deveria ser de ninguém... é tão ruim receber culpa pelo o que não fazemos...

    Mas espero que tudo se acerte pra vc minha querida...

    Não consigo fazer a dieta do leite, fico enjoada...

    Beijos...^^

    ResponderExcluir
  10. Aaah, minha linda, isso realmente é horrível. Mas, acalme-se, tá ? Irá ficar tudo bem. Tentem ligar para o celular, algo do tipo. Converse com ele e diz a ele como ele fez você se sentir. Realmente é horrível quando nos culpam de algo, eu sei como é. Mas, se acalme, converse com ele, desabafe. Sempre que precisar, eu, nós, estaremos aqui com você, ajudando-a ! Pode contar, sempre, tá ?
    Beijos e força, flor ! s2

    ResponderExcluir
  11. não tens que agradecer meu amor, sou um bocado impulsiva e odeio quando os rapazes tentam fazer gato-sapato de nós só porque pensam que somos mais fracas, em quase 3 anos de namoro nunca tive nenhuma discussão com o meu namorado, alguns arrufos mas nada assim tão forte, mas se algum dia me fizer uma dessas eu não sou rapariga de ficar a chorar digo-lhe logo directamente o que tenho a dizer, independentemente de me querer ouvir ou não. Mas enfim é a minha forma de ser, sou demasiado impulsiva, e isso até me prejudica bastante as vezes. Espero que não tenhas levado a mal o meu comentário não quis de maneira nenhuma insultar o teu namorado e fico contente que tenham feito as pazes :) afinal essa é a melhor parte de discutir não é, fazer as pazes ;)
    Desejo-te o melhor e mais uma vez desculpa se fui de alguma forma incorrecta com as minhas palavras! beijocas

    ResponderExcluir
  12. Amiga, sério, não chore nem coma por isso! Ele foi um babaca com você! O celular dele é responsabilidade dele, se ele perdeu o problema é dele! Ele não tem direito de ser grosso com você por isso e o distraído aqui é ele, viu? Uma coisa é ele te culpar pelas coisas, outra é você mesma se culpar por algo que não fez! Então fica tranquila e não corre atrás porque a culpa não foi sua!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. brigar com namorado é tenso. mais tudo vai se resolver. ele foi realmente grosso com vc, aliás quem perdeu foi ele e não vc. ele apenas descontou a raiva que estava sentindo em vc. então não estrague seu controle por causa dele. e não faça isso por homem algum por mais que seja seu namorado,amigo,ficante,marido....
    se cuida linda:** não fique assim ok?

    ResponderExcluir
  14. Ah bonitinha, as vezes perdemos a cabeça e falamos coisas da boca pra fora, vc sabe como é.
    Só que se é tão frequente acho que vc podia conversar serio com ele né. nao agora, no momento da briga, mas qdo estiver td bem, comentar pra ele ser mais compreensivo, etc..
    enfim, melhoras pra vc e boa semana. beijos.

    ResponderExcluir
  15. Bigar com o namorado é sempre PEEEEESSIMO. Bom, melhoras. beeijo

    ResponderExcluir
  16. nssa flor, q otario seu namo, parece o meu eles nunca tem culpa de nada!!! sabe oq é isso inferioridade isso são nao são homens o bastante para assumir seus erros, q raiva que da não é mesmo???? mas fike calma de o troco pra ele nao procure por ele um dia inteiro, deixe ele vim atrs de vc seja forte e mostre q vc é superior a ele muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  17. seguindo (:
    que ruim flor vc deve ter ficado péssima, mas tente conversar com ele com calma, talvez isso se acerte.. tenha força, se cuida, beijo.

    ResponderExcluir
  18. Parece que a comida é o melhor remédio pra tristeza, né? Mas a verdade é que, por mais que ela encha seu estômago, seu coração continua vazio. Mas não fica assim. Tudo vai passar. Dias melhores virão!

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Amiga não esquenta... a função de namorados é sempre brigar, mas logo vem as pazes, ele tah nervoso porque perdeu o cel e como vc disse nem terminou de pagar... é normal que ele coloque a culpa na pessoa que mais ama.. logo ele se dá conta da merda que fez... tenta não descontar na comida flor!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  20. oi linda vc ja ta melhor e ai ta tudo mais calma se acertaram mande noticias muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir
  21. Espero que tudo tenha se resolvido por aí.
    Beijos meu anjo!

    ResponderExcluir
  22. essas coisas acontecem linda, não fique magoada e chateada por isso, s evc perdesse algo que vc aind ata pagando ficaria chateada tbm né? então se preocupe com isso! E força linda no resto da semana.

    ResponderExcluir
  23. ai florrr paciencia né! nao fique assim, logo passa!
    muito controle ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!
    Caramba, as vezes meu namorado também é assim "/
    Espero que passe logo, e nada melhor do que conversar pra resolver tudo.
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  25. Oii,queria te agradecer por estar sempre comentando no meu blog!Muito obrigada pela força!

    É tão ruim quando as pessoas nos culpam assim,mesmo que vc tenha deixado lá,vc não fez por que quis,por maldade,e ele nem tem certeza de q foi isso,vai ver ele esqueceu...espero que vcs se acertem..
    boa sorte com a dieta do leite,bjos

    ResponderExcluir
  26. Obg pela visitinha no meu blog =), eu vou por uma tabelinha la no meu blog qi é bem legal, to seguindo tudo qi diz nela, nao sei se vc teem, amis depois da uma olhadinha la, talvez vc goste =) booa sorte pra vc s2

    ResponderExcluir
  27. tou seguindo teu blog...
    EU criei um blog segue o meu de volta http://thinspirationdiario.blogspot.com/
    Passa adiante o link pra otras anas 7 mias seguirem tambeim..bjbjbj

    ResponderExcluir