terça-feira, 23 de agosto de 2011

Começando o controle

Vou começar um Nf agora as 17h, quero fazer o máximo de tempo que eu conseguir. Não gosto muito de fazer Nf porque o metabolismo fica mais lento e fica mais fácil ter compulsão, mas preciso disso. Não aguento mais comer e miar, comer e miar. Então é melhor não comer né? Espero mesmo conseguir ficar o máximo de tempo e retomar o meu controle. Se alguém tiver alguma dica pra me dar, vou agradecer muito! Se alguém quiser me acompanhar será bem vinda, é só isso. Obrigada meninas pelo apoio de sempre, adoro vocês!

28 comentários:

  1. as vezes precisamos mesm de um "baque" pra voltar tudo ok né.. força no seu nf querida, tenho ctz q saira dele se sentindo bem melhor!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, essa semana eu não to muito pra nf, se não te acompanhava, quando faço nf fico com dor de cabeça e enjoo, é o preço pra ser uma ana, mas essa semana se eu não jacar já estou no lucro..
    Bjus flor, e bom NF pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!
    Passando pra deixar um bj, e Forças no NF,
    Vai dar td certo!!

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro o nf apesar de deixar o metabolismo mais lendo, para disfarçar a fome as vezes esquento água e tomo, comigo funciona, você pode tentar. kisses e força, você consegue !

    ResponderExcluir
  5. ah amor,força,essa história de comer e miar é muito ruim,boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! o que é nf?! bjus flor e boa sorte ae :)

    ResponderExcluir
  7. OI minha linda, obrigada pelo carinho.
    tô te seguindo... quanto ao seu nf, eu queria saber mais como fazer, acho que ainda não estou preparada! Mas tô torcendo por você!!!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  8. estarei te acompanhando flor iniciei agora as 17:00 tbm vou até quando conseguir,beijo

    ResponderExcluir
  9. Olha querida isso é muito bom tipo miar acaba com a garganta, li seu blog agora as 22:00 mas força no nf e pode contar comigo pra pedir dicas já fiquei 03 dias de nf, evite: FAZER EXERCICIOS, vai acabr com a sua glicemia e o corpo vai pedir açucar e comida: faça nf em repouso tipo sem fazer muitas atividades que gastam vai por mim funciona da pra segurar horas ou dias.Beijos

    ResponderExcluir
  10. ai amiga,mt sorte pra conseguir o Nf,amanhã vou tentar um,tomará que eu consiga,não posso mais comer igual estou comendo,preciso de ajuda das anas!
    bjjjs amr

    ResponderExcluir
  11. Quebrei o meu nf hoje...eu adoro fazer nfs mas realmente, o metabolismo fica muito lento e o meu já é lento de natureza então, imagina o jeito que fica! Minha mãe me inferniza o tempo todo pra comer...é incrível!
    Vou ver se essa semana faço lfs de até 500kcal...acho muito até mas vou ver no que dá. O bom é que comendo desse jeito nem vou ter compulsão...

    Força ai flor :*

    ResponderExcluir
  12. Força no nf, parece q todo mundo deu pra fazer agora! Bjo

    ResponderExcluir
  13. oi flor, muita força no seu Nf tenho certeza de consegue sim bjao se cuida

    ResponderExcluir
  14. Ola, gosto do teu blog, sera que me posso juntar ? Muita força estarei aqui sempre ...

    ResponderExcluir
  15. Oi meu amorrrr, força no seu NF viu, estou torcendo por você!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, ai tbm estou precisando de um nf! Realmente deixa o metabolismo mais lento, mas dá uma sensaçao de controle maravilhosa, e sem comer, agente nao precisa da mia né?
    Força. Beijinhuss sz.

    ResponderExcluir
  17. puxa, jah passei por essa fase de comer e miar, comer e miar, isso faz muito mal, minha garganta as vezes ficava queimando, ai! o conselho que eu dou eh que vc faça um cardápio que vc aguente com x de calorias, faça um cardápio no qual vc não vá ficar morrendo de fome, mas, com poucas calorias e faça todas as refeições, café, almoço, janta e lanches, ai vc coloca, salada com carne no almoço, sopa de legumes no jantar e por ai vai e lembre-se de nunca repetir os alimentos por dias seguidos, ai se vc achar que tah comendo muito vc pode começar a pular as refeições, comece pulando os lancher, diminui a quantidade de comida nos almoços e jantares, eu acho que o importante eh vc escolher alimentos com poucas calorias ao longo do dia e n passar fome, assim vc n tem compulsões
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Espero que consiga este nf, querida.
    Boa sorte e forças.
    bjOus

    ResponderExcluir
  19. Oii amore estou te acompanhando ok,comecei atrasada mas td bem estou em NF contigo!!!uma dica pra vc é nas horas de mtaaa fome ou vontade por açúcar toma agua gelada com adoçante e uma gotinhas de limão,isso me ajuda bastante!
    bjos bjoo e força

    ResponderExcluir
  20. Amiga, força no NF, não desiste tah!
    Você é forte e consegue, eu sei!

    ResponderExcluir
  21. Ohhh, danada altura, boa amor, já partilhamos algo, temos algo em comum, vamos em frente ? Estou aqui para tudo amor, me conta como é seu NF ?

    ResponderExcluir
  22. oii amigah ja to seguindo tb, força aii no Nf que vai dar td certo, bjs

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigada pela visita em meu blog, princesa =)

    Já estou te seguindo tbm e desejo sorte a ti em seu NF. Irei te acompanhar no NF ^_^


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  24. força querida :) eu te entendo as vezes eu preciso fazer um nf , me sinto limpa, leve... bjão se cuida

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog parabéns!
    Estou seguindo (como @foreverdieguita), me segue também ?
    Sempre que comentar lá no meu blog, eu venho comentar aqui :)

    http://www.diferreroforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. sahaushaush ah amiga eu nem gosto de brigar mais o povo me provoca =# minha paciencia esgota skaoskosk... ah eu faço no maximo dois dias.. por isso prefiro dietas, pq ficar muito tempo sem comer me da dor de cabeça, mais mt mesmo =/ to na dieta do abc e pulo mt corda todo diia

    ResponderExcluir
  27. Estou lendo aqui só agora, e já é sexta feira! como foi seu nf amiga? beijo!

    ResponderExcluir