terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dieta do Leite

Bom eu sei que comentei no outro post que eu iria recomeçar a Abc, mas achei interessante experimentar essa dieta do leite, comecei hoje e estou ansiosa para ver os resultados. Até o foi bem fácil o primeiro dia, então provavelmente os outros também serão, meu único medo é a terrível compulsão por chocolate e por doces que eu sempre tenho. Acho que eu deveria me trancar no meu quarto e nunca mais passar pela cozinha! Muito obrigada pelo apoio de todas vocês, sem essa ajuda não teria chegado nem até aonde estou.

24 comentários:

  1. Obrigada pela força.
    Boa sorte com a dieta do leite!
    Bejuh ♥
    Tenha uma dia maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tbm tinha compulsao terrivel por doces...olha uma coisa que eu acho que ajuda é ter uma garrafa de água e levar sempre com vc, pra nao ter que passar toda hora na cozinha.
    Boa sorte com a dieta do leite!
    Se cuida. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Força eu ja conheço essa dieta do leite mas nunca fiz pois eu não gosto de leite me conta depois como foi VBeijos

    ResponderExcluir
  4. aaaah como eu entendo sua vontade de comer doces. Se eu te contar como foram as minhas ferias vai dar vontade de miar sem mesmo ter algo no estomago. Mas força na dieta do leite... acho ela intessante, mas nunca tentei fazê-la.

    Você vai conseguir sim, ok? kissus

    ResponderExcluir
  5. boa sorte flor depois me conte como foi,boa sorte viu?vai dar tudo certo,vc vai conseguir sim,beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu acho a dieta do leite tranquila apesar de não ter seguido hoje. : (
    Recomeço amanhã, ficarei um dia atrás de ti! É ótima! Obrigada por me visitar. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Oi menina essa na foto do perfil é você???
    Porque ta perfeita, não acho que precise emagrecer...
    Além do mais seu peso e sua altura estão totalmente adequados, sabia que seu IMC esta de 20,7 o que significa que você esta abaixo do peso!! Não precisa emagrecer!!!
    Estou dando minha opinião flor, te cuida e boa sorte!!

    http://viverdefantaisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A dieta do leite é ótima!!!! perde até 7kg em 8 dias!!!!

    Faz sim!!!

    Força

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Então eu não sei te dizer se realmente passar vontade emagrece, mas prefiro pensar que sim!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Boa sorte na dieta!
    PS: Teria como vc me passar como ela é feita? *-*
    7 kgs em 8 dias é perfeito!*-*
    kk
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada florzinha *---*
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, ví um comentário teu no blog da tati Alves que super adorei, certinho como eu penso. Então entrei no seu blog e curti, to seguindo.
    Se quiser me seguir tbm envia pra queroserana@hotmail.com o e-mail que vc usa pra logar no blogger, pq tive que restringir o acesso ao meu blog, só é visível pra quem eu adiciono o e-mail. Pode confiar, qualquer coisa pergunta pra Tati, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. oi flor, olha so pq vc nao coloca um achocolatado no leite daew diminui a vontade de doce é uma dica neh, a dieta do leite ajuda sim vai conseguir linda muita força bjs se cuida

    ResponderExcluir
  14. essa abc não dá pra mim rsrs. Não conheço essa dieta do leite, como é?

    Entendo por completíssimo sua compulsão por doces! Mas a gente consegue, né?

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  15. Oi meu bem
    Boaa sorte com a dieta do leite... Eu não sei pq mas me dei super mal com ela, no primeiro copo de leite eu passei o dia enjoada, sentia cheiro de leite o tempo todo, deu vonta de miar o leite que eu tinha tomada...

    ^^
    Mas, mt gente vai bem com ela...

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eh verdade querida, por mais ki eu emagreça, num velo os resultados, pelo menos ñ do jeito ki eu queria, mas o importante eh seguir em frente.

    Essa dieta do leite eh bem legal e super fácil de fazer msm, vc consegui numa boa.

    Força aí linda

    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Sorte na dieta Linda!, Vai firme que você consegue!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. eu já fiz essa dieta do leite, mais eu enjoei de tomar tanto leite. parei no terceiro dia kk
    eliminei somente 1 kg. bom espero que vc complete essa dieta toda, ao contrario de mim. e conta os resultados =)
    beijos e força :**

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo apoio !
    Boa sorte com a dieta!
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  20. Interessante, e como é esta dieta do Leite? ainda náo conheço;;; beijos

    ResponderExcluir
  21. Hum a dieta do leite é bem interesante!
    Sorte e força na sua dieta*-*

    ResponderExcluir
  22. Oioi, a dieta do leite me parece bem legal tbm, eu ainda nao tentei pq detesto leite puro, aí nao sei como fazer.. Mas se tiver uma idéia me avisa =)
    Boa sorte pra vc e poste os resultados.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. mas tu ja me pareces mt magrinha...dieta para k?? =)

    Maria

    ResponderExcluir