segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É hoje

Bom dia meninas! Hoje eu começo a dieta do leite com algumas de vocês né? Isso mesmo e quem mais quiser se juntar a nós. Bom meu final de semana não foi dos mais controlados, mas já esqueci e agora pretendo seguir firme com a dieta e depois na terça-feira da semana que vem me pesar pra ver os resultados e fazer 120horas de controle em seguida (haja determinação). Enfim, comigo está tudo bem, espero realmente conseguir fazer a dieta direitinho, afinal ela nem é tão restrita assim. Mais tarde termino de comentar nos blogs de vocês, não deu tempo de passar em todos ontem, não entrei no final de semana porque meu namorado ficou o tempo inteiro aqui e agora estou indo pra aula (saco!). É isso, obrigada pelo carinho sempre, adoro vocês!

35 comentários:

  1. Bom dia flor!!!!
    Bom saber que você esta empenhada, sei que vai conseguir, mas também sei o quanto é difícil.
    Desejo muita sorte pra você e muita força, beijinhos até mais.

    ResponderExcluir
  2. tbm vou começar a dieta! boa sorte pra gente.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo flor!
    Vamos com tudo nessa dieta, espero que possamos
    eliminar muito peso juntas!

    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!

    Tô dentro dessa dieta!Mas com leite de soja!
    Tenha uma linda semana!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras de incentivo , graças a vcs estou conseguindo chegar onde quero!
    Boa sorte na dieta , que tudo saia como planejou!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor! :D
    A nossa dieta vai ser um sucesso o/
    aehuaheuahu
    Acho tri tranquila de fazer...nem é radical.
    Depois dela aí sim, vou fazer nf, lf sei la, qualquer coisa com muito controle!

    Beijobeijo :*

    ResponderExcluir
  7. oiii linda! Otima dieta do leite pra vc!Controle sempre ;)
    Bjaoooo ;*

    ResponderExcluir
  8. oiiie linda
    boa saorte na dieta do leite

    e obrigada pela visitinha beijinhosss
    otimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  9. é isso aíí! nossa deta vai ser um super sucesso, juntas vão conseguir chegar onde queremos :) tenho ctz!! boom dia linda!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda! Como é bom ter sempre o seu carinho lá no meu cantinho... pode contar comigo sempre viu?
    Eu sei que você consegue, quer dizer, nós conseguiremos... vou tentar seguir a dieta com vocês! _õ/

    Domingos são terríveis né flor? Ainda mais com família e amigos!!
    Mas essa semana vai ser linda, eu sinto isso!

    cheirinho amiga

    ResponderExcluir
  11. Aaaiii!! Queria tanto fazer a dieta junto de vcs, certeza que ia fazer meu super máximo pra n decepcionar vcs T^T
    Espero que vc consiga fazer tudo direitinho, boa sorte! Seja forte!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiii lindaaa
    Amei sua determinacao!
    To torcendoo p que de resultadoo viu!!!

    Beijinhos e uma otima semana p vc!

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Pois bem, querida, os textos são reais, escritos de forma abstrata e em 3ª pessoa.
    bjOus e boa semana

    ResponderExcluir
  14. amiga como você aguenta a dieta do leite?! eu já tentei e foi um horror, me fazia vomitar de enjoo. Maaaaaas boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. amiga como você aguenta a dieta do leite?! eu já tentei e foi um horror, me fazia vomitar de enjoo. Maaaaaas boa sorte! +1

    ResponderExcluir
  16. Força na dieta amore,ainda vou fazer essa dieta do leite o problema será despistar minha mae...
    bjoos bjoos e força

    ResponderExcluir
  17. oi florzinha firmeza na sua dieta do leite,

    muita força mesmo bom inico de semana bjao se cuida

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte gata!
    Tenha uma ótima semana
    Beijoos<3

    ResponderExcluir
  19. boa sorte na nova dieta, se conseguir terminar me conte viu? se cuida ai boa sorte

    ResponderExcluir
  20. Queria muito fazer essa dieta, mas não aguento tanto leite D:

    ResponderExcluir
  21. ooi =D
    Ameei o blog! ♥
    Já estou seguindo!
    Segue o meu tbm:

    mycherryfashion.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  22. Já me falaram muito bem da dieta do leite!!!! super mega ultra plus boa sorte a na sua dieta, estou torcendo por você!!!

    beijinjhos

    ResponderExcluir
  23. oii :) brigada, e vc como q ta indo?
    então, eu ontem fiz assim..

    - 1 copo de leite 60 kcal
    - 2 sopinhas vono 140 kcal
    - 3 iogurtes de 88 kcal/cada - 264cal

    deu 464 kcal ontem :) eu acho q emagreço com isso, pq normalmente faço R.A. daí meu corpo ta acustumado com mais calorias né.. acho q é isso!

    Beijos flor, fique bem! :*

    ResponderExcluir
  24. Pois é amiga, as vezes a gente fica com medo da balança... mas a gente vai fazer isso juntas tá? Segunda a gente pesa junto e posta o pesinho, seja lá qual for o ditucujo! (minha avó que falava assim! rs)

    Adoro seu carinho flor, cada comentário, cada incentivo!!! *-*

    cheirinho amor

    ResponderExcluir
  25. huehuauhe
    difícil n fazer pequenas alterações de vez em quando, doll, posta aki mais vezes, fala da sua dieta, faz um pequeno cardápio do que comeu, fala do seu dia, gosto de saber do dia a dia das minhas dolls *-*

    ResponderExcluir
  26. E aí flor? Como você tá? Firme da dieta do leite? Tem que postar aqui como foi seu dia e o que tem feito neh :D
    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  27. Olá! que cute seu espaço!

    Não gosto de leite não vai dar para mim!

    ^^

    ResponderExcluir
  28. Desejo muita, muita força mesmo pra você, viu, linda?? Tenho certeza que terá bons resultados.
    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  29. Muuuuuuuuita força pra todas que vão participar.
    Dieta do leite seguida de nf? Isso que chamo de perseverança... Beijos, vc é uma das minhas guerreiras e a cada dia mostra mais isso.

    ResponderExcluir
  30. Amor.!
    Obrigada pelo apoio e por passar no meu cantinho *u*

    Continue firme e logo será perfeita <3


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  31. noiteeverao.blogspot.com

    Pois. Está visto, que não sou a unica que nãao pode vir ao blogue sempre que lhe apeteçe :( Esqueça esse deslize. Pelos vistos tudo esta a dar certo :) =P
    que maravilha, dieta do leite. Que tudo de certo. ok?! até e simples :)
    obrigado do fundo do coração pelo apoio
    bjinhu

    ResponderExcluir
  32. ah, eh, tipo, meu corpo as vzs pede mto, mas, ateh que tem vezes que eu passo vários dias sem, sem que ele reclame, rsrs
    qto mais a gente se controla, menos o corpo pede, mas, msm assim sempre tem uma hora q ele volta a reclamar x3

    ResponderExcluir
  33. Oi amore, a dieta do leite realmente funciona e não passa fome se vc acrescentar as saladas que podem ser consumidas a vontade deste o primeiro dia da dieta. boa sorte amore!!!

    ResponderExcluir