sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais controle

Essa semana foi meio complicada pra mim, porque eu fazia Lfs e miava tudo que eu comia. Uma coisa estranha porque nunca fui de fazer isso, mas qualquer coisa que eu comia me dava uma sensação de culpa. Não gosto disso, sendo que eu nem emagreci... Tudo bem que não engordei também, mas isso me irrita. Bom hoje eu decidi que chega de descontrole, eu sempre consegui emagrecer contando calorias e é isso que eu vou fazer de agora em diante! Hoje só comi uma maça e no máximo vou comer alguma outra coisa pouco calórica e de preferencia proteína. Sempre vejo pelos blogs que é muito bom, melhor que os carboidratos, não te deixa com fome e assim emagrece. Vou tentar fazer meus Lfs só com proteínas, estou pensando entre 100kcal e 300kcal por dia, porque tem dias que me obrigam a comer aqui, mas não vai passar disso. Espero conseguir, sexta que vem eu quero dar boas notícias, que fiz Lf a semana inteira sem compulsões e claro, com um peso menor. Meninas gostaria de agradecer de coração os comentário de vocês, sempre me apoiando, me ajudando e me incentivando! Sei que não posto muito no blog, mas comento sempre no de vocês né? Hahaha. Bom é isso, beijinhos e vou postar com mais frequência!

35 comentários:

  1. Oi Florzinha!!! Tudo bem ? decidi fazer a dieta do leite no começo da semana! estou com um pouco de receio porque é muito restrita,mais vou tentar! como foi pra vc os 4 dias que vc fez? Força ai ta! Bom final de semana!beijos

    ResponderExcluir
  2. A dieta da proteína vai ajuda-la muito , coma queijos brancos , carnes brancas , alface , tomates ovos , peito de peru , presunto magro , dê sempre preferência a produtos light , gelatinas diet tbm pode.
    Procure mais informações na net , assim vc tem mais opções.
    Espero que eu tenha ajudado, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Procure nesse site:http://www.dietaebeleza.com/dieta-da-proteina/

    ResponderExcluir
  4. flor te desejo muita sorte e controle, uma dica: por exemplo se te obrigam a comer no almoço, não como nada antes pois assim se voce tiver que comer um pouco á mais não sera problema, é so nao comer mais nada no resto do dia, eu faço isso e da certo! estou aqui torcendo por você amg, obrigada por sempre visitar meu blog! beeijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor tem selinho pra vc no meu blog, pega lá, mil beijos te adoro.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda =]
    Proteína mata bem a fome e ainda ajuda a manter a musculatura firme. Leite tbm é uma boa opção...Eu fiz merda hoje, comi que nem doida mas semana que vem já volto pra minha saladinha com bife que sustenta bem e emagrece =]
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amiga obg pela força :) boa sorte pra vc, ah eu sou assim, tudo qi como mio, msm qi seja pouca kcal, sempre mio '- e emagreço

    ResponderExcluir
  8. É verdade, vc é sempre presente, sabemos o que se passa contigo mesmo sem postar. beijo e sorte ai.

    ResponderExcluir
  9. Ah a mia é triste.Quando ela encosta saí de baixo!Tudo q vc come automaticamente mia!

    Eu quero me livrar disso,até quando meu marido tá em casa e ele não pode desconfiar,ontem mesmo, como eu estou doente disse q meu estômago estava ruim.Mas minha febre não tem nada a ver!

    Boa sorte no lf!

    Sei q vc tá sempre presente comentando!

    Beijo e força na peruca!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, miar eh realmente muito ruim, sempre fico com a garganta doendo, mas, tbm sempre me sinto um pouco feliz, só dá medo, porque gente que mia muito acaba dando complicações muito sérias no futuro, espero que vc consiga fazer suas LFs e que não sea necessário miar!
    Bjos e força

    ResponderExcluir
  11. Além de tudo isso, proteína também é uma delícia! Desejo muita sorte pra você. Vamos juntas aos 44 até o fim da semana?

    ResponderExcluir
  12. vai dar tudo certo na sua semana sim,tenha força!
    Bom fim de semana! :*

    ResponderExcluir
  13. força menina vai da tudo certo
    beijos linda

    ResponderExcluir
  14. Oii linda...passei pra te desejar força, um ótimo Domingo e uma linda semana!!
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  15. ooi, adorei seu blog!
    eu li todos os seus posts e me identifiquei muito! assim que eu parar o meu NF (que é por tempo inderteminado) vou começar a dieta do leite, ou a ABC!! eu to procurando meninas que queiram fazer LF's em grupo, eu acho bom para dar força até o fim hahah, kisses
    vou colocar o seu link na lista de blogs que sugiro, okay?

    ResponderExcluir
  16. Oii... Ah eu sinto culpa com qualquer coisa que como... e eu estou me negando de qualquer forma a estabelecer uma relação com a MIA... De qualquer forma... Proteínas são melhores msm... Eu to planejando Nf's intercalados, justamente pelos dias que me obrigama a comer em casa...

    Beijos e muita força..

    ResponderExcluir
  17. aah queria iss é ruim né mas tente comer aquilo que a faz sentir bem.....beijos

    ResponderExcluir
  18. oii querida :) que chato que vc nao emagreceu né.. mas nao fique assim não, tem um peso q nosso organismo empaca né, o negocio é nao desistir.. tenho ctz q ira emagrecer comendo mais proteina do que carboidrato!

    Beijos, fique bem! :*

    ResponderExcluir
  19. cuidado com a mia ela é perigosa,quanto a vc força ai na dieta viu? fique bem e boa sorte

    ResponderExcluir
  20. Oi flor.. desculpa ta passando aqui so hj.. as capsulas sao muito boas pelo q vi.. elas aceleram o metabolismo e queimam gordura.. e como to fazendo exercicio espero q o result seja rááápido! rs.
    eu fiz a dieta das proteinas.. emagrece sim. mas da fome demais... é bom vc ter um boi em casa rsrs bjobjo

    ResponderExcluir
  21. Desejo que você consiga o controle que tanto quer flor, mas cuidado 200, 300 Kcal isso é muito pouco, por favor não passe do limite.
    Boa sorte beijão!

    ResponderExcluir
  22. oi flor, bom inicio de semana bjso se cuida

    ResponderExcluir
  23. Oi meu amor, eu tb prefiro as proteinas!!!!!!

    Força na sua nova dieta!!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi querida, realmente a sensação de culpa que nos faz miar é horrivel. Mas se vc ta cumprindo seu LF nao tem necessidade né?
    BOa sorte espero que de tudo certo.
    Otima semana, beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oiiii!
    Passando pra dar uma força.
    Sei bem como é a sensação com a Mia.
    #pessimo
    Mas pelo menos você não engordou, o que é ótimo.

    Keep Strong.
    Beijões

    ResponderExcluir
  26. Ai eu sei como é isso...ai se sei...eu utimamente andei muito descontrolada...ai se sei..

    Estou aqui para apoiar...estamos juntas nessa

    Beijão

    ResponderExcluir
  27. força flor, eh assim msm, mas no final td valera a pena ^^'
    bjaooo e otima semana

    ResponderExcluir
  28. Oie, linda!
    Vai dar tudo certo, vc consegue fazer seus nfs e tenho certeza que vc vai postar coisas boas pra gente!!

    Força!

    ResponderExcluir
  29. Como está linda?
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  30. Querida fica bem e tente não miar tanto....viu se cuida ....

    ResponderExcluir
  31. Miar é um pouco complicado... traz muito problemas, pra saude e esteticos. Enfim, boa sorte Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por sempre me dar força lá no blog amiga, eu sou meio doidinha e não encontro tempo pra participar mais da vida de vocês, vou tentar! Força ai tá, vou tentar fazer no maximo 300cal também e tomar chá branco pra acelerar o metabolismo!

    ResponderExcluir
  33. Oi linda!
    Obrigada pela força que me dá *-* Espero q td volte ao normal e q eu compartilhe coisas boas aqui, rsrs.
    Boa sorte na dieta e espero que dê tudo certo mesmo *-*
    Ótima semana pra vc! Bjinhos!'

    ResponderExcluir
  34. Adorei seu blog parabéns!
    Estou seguindo, me segue também ?
    Sempre que comentar lá no meu blog, eu venho comentar aqui :)

    http://www.diferreroforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir