domingo, 14 de agosto de 2011

Raiva

Hoje sinceramente estou me odiando. Ontem fiquei o dia inteiro de Tpm, tive compulsão atrás de compulsão e hoje ainda por cima comi normal, quero morrer. Devo ter engordado tudo, porque não consegui miar direito, muita gente aqui em casa e eu fico com medo de alguém começar a desconfiar. Meu namorado não ajuda, pra tudo ele quer comer, agora eu só queria cortar todas as minhas banhas fora. Meninas eu não sei como pude me descontrolar tanto, nunca acontece isso comigo, quer dizer, não do jeito que aconteceu. Eu não conseguia parar de comer doces, eu estava ansiosa e compulsiva, tudo que eu queria era que a Ana estivesse comigo, mesmo que eu não comesse nunca mais. Amanhã ainda tem aula, só queria ficar em casa trancada até emagrecer, só queria que os finais de semana fossem mais fáceis pra mim, só queria que nunca tivesse doces aqui na minha casa. Me odeio profundamente, vou fazer Lf essa semana inteira de 200Kcal, estou sem animo pra nada, a não ser pra dormir, chorar e me culpar. Me desculpem por isso, com certeza engordei tudo de novo. Ah se eu pudesse dormir durante os finais de semana só pra não comer, eu já tinha chegado no peso que eu quero. Porque é tão fácil perder peso durante a semana pra mim, mas também é tão fácil recuperar tudo quando chega sábado. Vou ver se faço Nf o resto do dia e amanhã continuo tentando, porque eu não vou desistir e peço pra que a Ana não desista de mim também. Prometo voltar com boas notícias essa semana!

Ps: Vou comprar hoje um remédio para ansiedade, espero que ajude em alguma coisa.

47 comentários:

  1. Temos muito em comum, consigo quase chegar a minha primeira meta no meio da semana quando chega o fim de semana tenho vontade de morrer. Mas o jeito é se controlar e agora correr atras, estou com voce, beijos!

    ResponderExcluir
  2. A Ana não te abandonará nem eu. Se puder dormir faça, se puder miar também. Sei que é complicado. Acostume o teu corpo com baixas calorias, 200ex, que quando comer muito vc passará mal e teu corpo rejeitará. Beijo e força.

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim flor , essas coisas acontecem , só não podemos desistir ,na tpm é difícil ter controle mesmo.
    Agora é só compensar com exercícios e Lf's.
    Ótimo começo de semana!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. isso acontece linda,o importante é não desistir, ter muita força e controle *-*
    desejo que de tudo certo, estou com voce!
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Isso sempre acontece comigo tbm, vc vai conseguir recuperar durante a semana toda. Eu sempre faço isso. Muita força e controle, beijos.

    ResponderExcluir
  6. isso as vezes acontece, mais só temos que nos manter firme e não deixar nada ir por agua abaixo. se cuida linda e muita força :**

    ResponderExcluir
  7. Ai amr, vc precisa relaxar, pra depois voltar com tudoi (: Força e beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  8. To igualzinha a vc amiga :/
    Mas amanha já e Segunda e durante a semana as coisas vao melhorar...Força e controle pra gente!
    Ai flor, cuidado com remédios sem controle médico.
    Boa sorte!Se cuide. Beijoos;*

    ResponderExcluir
  9. tpm é um inferno...mas já passa e vc recupera seu controle e já é segunda,vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha...estou me juntando a você...preciso de força e inspiração ultimamente...aí fiz esse blog. Enfim, to te seguindo. beijinhos e melhoras =]

    ResponderExcluir
  11. Quando vc diz " . Ah se eu pudesse dormir durante os finais de semana só pra não comer"... nossa comecei a rir porque um tempo atras eu pensava assim também...a verdade é que as pessoas não ajudam muito, né? Mas olha acho que alguém que pesa 49Kg não pode ter essa tal de "banha" rsrsrs
    mas fique tranquila vai dar tudo certo!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. flor fds pra mim também é muito ruim, meus pais querem fazer almoço cheios de comidas gordurosas, as vezes parentes vem nos visitar, é um saco. mas tenha força que você vai se controlar bem essa semana, se cuida, beeijos ;*

    ResponderExcluir
  13. oi flor, uma ksa é verdade se pudessemos dormir o findi to do e emagrecer seria otimo, mas olha so nos podemos caminhar faer um exercico para nao comermos tbm nao axa!!!!! tm uma menina do blog EQUILIBRIO, ela é viciada em exercicios para manter o corpo e sabe ela ta certa pq em ve de dormir e nao aproveitar o tempo podemos nos exercitar neh,
    vai uma dca nao fica braba comigo nao tah
    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  14. Ai, flor, o fds não foi bom pra gente, o teu post até parece que é o meu! Eu também, durante a semana me controlo o máximo que posso e no fds que vou visitar minha família e fico com o namorado acabo comendo muito, mas muito mesmo... tive compulsão atras de compulsão também, acho que comi uns dois pacotes de bolacha recheada, muitos chocolates... nem vou falar mais nada antes que vc fique com muito nojo de mim! Vou tentar fazer lf baixíssímo também essa semana, e fds CONSEGUIR controlar mais... Estou com vc nessa e vc está comigo?
    Vamos cortar nossa banha juntas?

    bju minha flor e controle agora!

    ResponderExcluir
  15. aii flooor como eu queria dormir o final de semana inteiro e so acordar na segunda! me da uma raiva quandi eu como muito no fim de semana ,fico com a conciencia mais do que pesada.. da vontade de morrer.. mais calma .. vamos nos recuperar!bjinhus

    ResponderExcluir
  16. oii :) fds é o fim né! eu também sempre engordo com eles :/ mas q nada né, força flor, vc vai conseguir siim

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  17. Tb estou assim ansiosa e compulsiva...é uma merda,mas te desejo força e controle ok?
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  18. acho que o fds foi péssimo pra todo mndo :s
    eu tava triste e tbm exagerei ;x

    como se não bastasse, ai ficam me
    obrigando a comer ainda ~;

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por me entender....sabe eu tbm queria ficar trancada em casa sem ninguém me ver até estar magra, é muito difícil. obrigada pela atenção, força no lf.

    BEIJos.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde flor!
    Quando estou de tpm, tbm fico super hiper mega anciosa!
    Ainda não tinha pensado em tomar remedio pra ansiedade, o que vc vai tomar?
    V O L T E S E M P R E !

    ResponderExcluir
  21. Relaxa flor, isso acontece, mais você melhorara =) a ana nao deixara vc, é so acreditar em se mesma s2 força ai :]

    ResponderExcluir
  22. Ah linda, vai acontecer igual aconteceu comigo: Compulsão a semana toda e só engordei um Kg! Eu realmente espero que vc não tenho engordado nada!
    linda, espero que fique tudo bem com você!
    Beijão*

    ResponderExcluir
  23. Fique calma amiga. Ela nunca te abandonará e nenhuma de nós aqui. Sempre estaremos com você ! Se esforce bastante essa semana e vai conseguir ! Boa sorte linda, e força sempre ! Conte comigo, tá ? Beeijos s2

    ResponderExcluir
  24. Eu queria que, tipo, meus pais viajassem por uma semana, eu faria NF durante ela toda!

    ResponderExcluir
  25. Oi amora... não se preocupe com isso... eu tb queria pegar um bisturi e tirar toda essa banha nojenta fora, mas o jeito é correr atrás do prejuízo...

    Beijos e muita forçaa

    ResponderExcluir
  26. oi flor, para mim é exatamente o mesmo, sigo direitinho a dieta durante a semana mais no finda avacalho com tudoo, meu namo tbm so quer saber de besteira, mas afinal temos que nos controlar porque eles comem comem e continuam magros e quem engorda é a gente.... vamos deixar eles comerem sozinhosss née... beijos beijoss;*

    ResponderExcluir
  27. Eu entendo voce linda, as vezes me da aloka e tenho mta compulsão, e finais de semana são sempre dificeis, eu peço pra que ele não chegue e ele sempre chega tão rapido ;( rs, Boa sorte e força linda.

    ResponderExcluir
  28. Oie flor, Está melhor??
    Espero que não tenha tido mais compulsões!

    bjus!

    ResponderExcluir
  29. Estou te seguindoo ... muita força ... fike melhor ♥

    bjos'

    ResponderExcluir
  30. espero que vc melhore não fique assim é só uma fase vai passar,vc vai ver vai ficar tudo bem,beijo

    ResponderExcluir
  31. OI FLOR ♥
    Passando pra agradecer sua visita e apoio!
    desculpe a demora!
    Tenha uma noite maravilosa e boa sorte!
    Bejos
    Megan.

    ResponderExcluir
  32. Boa noitee!
    Tbm sou terrivel quando estou de tpm!
    Volte sempre <3

    ResponderExcluir
  33. essas coisas acontecem msm né, o jeito é levantar e ser forte mais uma vez, ou quantas forem necessárias...
    bjs linda

    ResponderExcluir
  34. Oieeeeee
    Querida, quanto aos doces, eles nem deviam existir, aff!!!Mas... eu sei que vc é forte, flor. Acredito que tens potencial, torna-te a lutar, apenas isso!
    bjOus

    ResponderExcluir
  35. Eu tbm to precisando de remédios, ai, guenta firme, mta gente tem vários dias de compulsões, dah arrependimento, raiva, angústia!
    desejo boa sorte nos próximos dias, n tah sendo fácil pra mim tbm, achu que n eh facil pra nenhuma de nós.
    Força

    ResponderExcluir
  36. Boa noite!
    Tudo bom?
    E aí, comprou o remédio?
    Obg por comentar lá.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  37. Acontece, hormônios da tpm abrem o apetite que só. Eu estou de tpm e tenho chorado direto de tanta vontade de doces! To com medo de cair numa compulsão jájá.
    Mas fique bem, tá? Não se sinta mal... ):

    ResponderExcluir
  38. Oh amiga fiquea assim não acontece...acho que se conseguir miar seria bom pra aliviar...faça mais lfs, assim o corpo acostuma com pouca comida....beijos e força... tome suco de maracuja acalma e não pesa na balança (sem açucar claro);)

    ResponderExcluir
  39. AAAh linda acontcee isso com todas nós! O importante é não desistir!! Beijinhos linda e bom término de semana ;*

    ResponderExcluir
  40. Acho uma boa o remédio pra ansiedade!Pq vc não terá compulsões.Cuide da tua mente com algum profissional pq é bem legal.
    Bju e se cuida!

    ResponderExcluir
  41. é ótimo remédio pra ansiedade, aposte nele que vai dar certo. Mas relaxa amiga os fins de semana são ruins pra todas nos, mas você vai conseguir, eu acredito em você e estou aqui pro que precisar. um beijao

    ResponderExcluir
  42. Amiga, como foi o NF? espero que tenha ido tudo bem... espero que seu namorado não tenha estragado tudo igual o meu.. xD
    De noticias tudo flor!

    bjus

    ResponderExcluir
  43. Ps. concordo plenamente, não sou agradada com comida.. preferi presentes concretos, ou até mesmo um carinho! xD

    ResponderExcluir
  44. Amoira não se culpe tanto, nem tão pouco culpe o seu namorado porque com certeza ele nao te obriga a comer.
    Se vc se odiar, vai ser mais difícil fazer alguma coisa por vc mesma.

    JUST BREATH!

    ResponderExcluir
  45. Vou fazer um comentário que não tem nada a ver com o seu post...
    Meu deus fiquei muito feliz agora de achar você! hueau É eu sou uma topeira nesse blog e não conseguia achar o blog da menina que sempre me da força :D
    Agora achei e não te perco mais de vista =]
    Olha, uma época ai eu andava extremamente estressada e ansiosa...ai minha mandou me mandou num psiquiatra que mandou eu tomar ômega 3 (cápsulas), não sei se serviria pra você, mas eu tomava 2 por dia e cheguei a ficar abobada de tããão calma...sem contar que fez bem pro meu instestino...
    Beijos flor e espero que tenha tido dias melhores :s

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde!
    Nossas metas são quase iguais *-*
    V o l t e S e m p r e !

    ResponderExcluir
  47. Oi amor. Reativei meu blog e amei o seu, to seguindo aqui... me identifiquei bastante com voce, espero que esteja bem.
    Nao se culpe pelas compulsoes, fique firme, siga em frente. Voce 'e forte so por nao desistir <3

    ResponderExcluir