sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Notícias ruins, mas não tão ruins

Bom dia meninas, bom ontem eu tive uma compulsão daquelas feias. Mas tenho uma boa notícia, miei tanto que não engordei uma grama quando fui me pesar hoje de manhã, ou seja, não emagreci também mas resolvi recomeçar o dia de ontem da dieta do leite hoje e continuar. O quarto dia é sempre o mais difícil pra mim, parece que meu corpo implora por comida, acho que pela restrição da dieta, mas já passou, agora é correr atrás e continuar na luta. Gostaria de agradecer a todas vocês que comentaram no último post, as que me deram apoio e me acalmaram, eu e meu namorado já estamos muito bem, ele me pediu desculpas e admitiu que foi injusto. Hoje não fui pra escola, estou com menos vontade a cada dia, mas não posso relaxar muito, último ano é assim mesmo. Agora já comi meia maça e vou continuar no controle por aqui, estou com 47,5Kg.

22 comentários:

  1. Nossa que bom que tudo se resolveu com seu namorado e não desanime quanto a dieta, mas não faça seu corpo sofrer muito.
    Eu to pesando 48Kg, o que não é muito agradável já que eu estava com 51Kg e emagrece sem querer, no entanto não estou lá muito feliz, algumas amigas dizem que to melhor assim, outras dizem que preciso engordar... sinceramente nunca dá pra agradar todo mundo, por isso agora não faço mais dieta, como o que me dar vontade e que se dane tudo.
    Antigamente eu chamava isso de compulsão, porque depois eu ficava arrependida e queria morrer, mas essa fase passou...
    BeijinhoOoOs!

    ResponderExcluir
  2. Fique bem querida...e nesse peso não precisa ficar arrependiad tah beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uffa! Pelo menos não aumento, amore.
    Desculpe por ter passado tanto tempo sem vir aqui T.T
    É que eu tava sem internet!

    XoXo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que não ganhou peso, pelo menos isso !
    Continue se esforçando, e logo estará mais perfeita ainda !
    Beeijos e força, sempre ! s2

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!

    Oh!*o* O seu namorado descobriu q tava errado,demorou!Pelo menos pediu desculpas,né?Espero q vcs se entendam e sejam felizes!

    O mal da mia é se acostumar com ela,não deixe isso acontecer,viu?

    É ótimo te ver no controle,o 4 dia é fogo mesmo,mas não desista!
    Ah maça é tudo de bom,já até postei sobre essa delícia!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  6. oiii lindaaaa
    passei pra te desejar um otimo findi e muita sorte!
    um beijãaao
    Megan.

    ResponderExcluir
  7. oii :) eu acabei de fazer um blog também.. vi que vc tá fazendo a dieta do leite, eu já fi ela uma vez até o sexto dia, perdi 3.7 :) e não recuperei.. espero que de tudo certio querida! to te seguindo tá..
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!

    Que bom que não engodou, força a dieta!
    E nada de ficar faltando aula vio, ai, ai, ai...
    Sei que as vezes é difícil suportar algumas pessoas desse ambiente, mas os estudos tem que estar em primeiro lugar!!
    Vio só, ele sabia que vc não estava errada, era só a raiva da hora!! Que ótimo que vcs estão bem!

    bjus princesa.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por não ter engordado, quanto a não ir à aula estou do mesmo jeito, por mim eu ficaria em casa dormindo o dia inteiro, mas tem que ir.. parabéns pelo peso tbm, quem me dera ainda pesar 47 :/ força lindaa!

    ResponderExcluir
  10. Oi Queridaa!
    Essas complusões acaba cm a gnt néh, tbm tive um hj, e por sorte tbm mieiii...
    Estou a te seguir, me siga tbm...
    beijos e forçaa!!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor compulsões só nos fazem mal, mas seja forte e continue lutando. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. ah flor não fique assim não vai dar tudo certo viu?vc vai ficar bem,se cuida e que bom que seu namorado viu que errou,beijo

    ResponderExcluir
  13. Compulsão é uma merda OMG nem me fale. Estou entrando em outro nf longo. Pra mim os dois primeiros dias são os mais difícei, depois eu levo numa boa, nem sinto falta da comida.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Myself, obrigada mesmo pela força. : )
    O 4º dia também é fatal para mim, mas, sua linda, você não desiste mesmo, hein?
    Bom final de semana, linda!

    ResponderExcluir
  15. flor que bom que você e seu namorado não estao mais de mal, e parabéns por ter conseguido miar, olha eu nunca consegui doi muito :S
    vou fazer o que você me disse, vou diminuindo aos poucos, mais qero muito conseguir - 150cal !
    força na dieta, tenha um ótimo fds, beeijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga, é assim mesmo! Depois de alguns dias, namorados sempre voltam atrás... Meu ex era igualzinho! Mas sou do tipo que prefere ficar solteira haha.
    Poxa, nem me fale em escola. Estou matando para não ir... Também estou no último ano, acho que não aguento mais! Hahahaha
    Bom final de semana, linda! E obrigada pelo apoio e pela força, viu?
    <3

    ResponderExcluir
  17. Que bom que nao engordou! AAAH bem melhor que voce e seu namorado ja estão bem anw. Beijo e força.

    ResponderExcluir
  18. que bom que não ganhou peso linda, força ai na dieta, um beijo.

    ResponderExcluir
  19. Força amor força, que bom que estais conseguindo, beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. Que bom que vc e seu namo se acertaram...
    Não se preocupe... eu nunca consegui chegar no quarto dia, o máximo que ja fiz foram terceiro e fui obrigada a parar...
    Mas, isso é questão de costume, depois de um tempo a gente faz 5 dias sem nem ver...

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oii, essa dai de cima sou eu... é meu outro perfil...
    Eu postei em um monte de blog errado e nem percebi...
    Desculpaa

    ResponderExcluir