sábado, 6 de agosto de 2011

Quase

Meninas quase desisti hoje quando acordei ontem estava com 47,2Kg e hoje acordei exatamente com o mesmo peso, como assim? ): Eu fiz tudo certinho, era pra comer 4 copos de leite, um bife e uma fruta ontem e eu comi até menos que isso, 2 copos de  leite, um bife e meio mamão, nada a mais. Não sei o que pode ter acontecido para o meu peso estacionar e isso me deixou triste e eu quase descontei tudo na comida, abri a geladeira mas a Ana gritou tanto na minha cabeça que voltei pro meu quarto com um copo de leite que não estava nem na metade da metade. É claro que vou continuar na dieta, não tem nem como parar, vou firme e força e ver os resultados depois, preciso mesmo me controlar hoje e amanhã, afinal finais de semana são a minha perdição! Outra coisa que me irritou foi que dormi muito mal essa noite, deitei as onze e só conseguir dormir a uma da manhã, acordei as três e só consegui dormir às seis, acordei as sete e só consegui dormir até as onze de novo, ou seja, a noite foi perturbada, tediosa e insuportável. O que me deixa mais triste é meu mal humor que vai refletir na minha relação com meu namorado, porque eu acabo descontando nele, sendo que ele é quem mais me ajuda no mundo, espero conseguir guardar esse mal humor só pra mim. Meninas, foi graças a vocês e a Ana que não cai em compulsão, lembrei do desafio e lembrei de como muitas queriam saber o resultados através de mim, que estou fazendo a dieta primeiro que algumas, então eu continuo firme aqui! Sério, os resultados amanhã tem que ser melhores, se não eu entro em depressão hahaha! Uma coisa que eu ando percebendo é que eu não sinto fome, eu não sinto vontade de comer, mas penso em doces a todo o momento, estranho não? Bom é isso, beijinhos e um bom e controlado final de semana para todas!

13 comentários:

  1. Ah migah ñ fica triste ñ, essas coisas acontece as vezes, mas ñ significa ki ñ esteja dando certo, seu organismo pode estar com o metabolismo um pouco baixo, mas fazendo dieta, comendo pouco ele aumenta, pode ter certeza disso, pq isso jah aconteceu comigo, e tem mais, vc tendo tanto controle assim, acha ki a ana ñ tah vendo? Eh claro ki ela tah vendo e tah muito feliz com vc, tenho certeza ki ela irá te recompensar.

    Eu ñ estou no desafio, mas estou me inspirando em vc tbm. Te desejo muita força, controle e váriooooooooooosssssss quilos a menos.

    Sorte migah, vc vai conseguir, qualquer coisa pode contar comigo, pois eu estarei sempre ao seu lado.

    Bejuh

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Pense comigo: melhor estacionar q engordar!O seu metabolismo deve estar lento.

    Mas eu vou repassar essa dica pra vc q já dei em postagens anteriores canela no leite.Vai queimar calorias e tirar a compulsão por doces postei em "DIGA ADEUS A COMPULSÃO POR DOCES!".Vc pode procurar no meu blog.

    Aliás vc sabe me dizer como eu faço para q todas as minhas postagens apareçam na página?

    Desistir jamais!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria resistir a uma compulsão assim ! Estou seguindo flor , força e controle .

    ResponderExcluir
  4. Não fica triste não flor! As vezes é assim mesmo.. seu metabolismo deve tar lento, mais pensa assim, melhor estacionar que engordar neh? Muita força e beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  5. A linda as vezes o peso estaciona mesmo, isso tbm me deixa muito frustrada, mas ai eu penso: se eu comer ai mesmo que nao emagreço. Temos que ser fortes sempre, essa é nossa luta diária.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. As vezes demora pra ver o resultado amr, mas força na piruca que vai dar tudo certinho (: beijos ;**

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei fazer a dieta do leite, mas tipo só leite, porque nao como carne, mas nao deu.
    Me conta os resultados depois. Beijos

    ResponderExcluir
  8. oie flor eu tentei fazer essa dieta e realmente ela dá vontade de comer doces, porque não tem carboidrato nem açucar, que bom que vc não caiu na compulsão,beijo

    ResponderExcluir
  9. Continue firme amiga , logo os resultados aparecerão.
    Essa noite tbm tive uma insônia danada , deve ser efeito colateral da dieta~.
    Muita força!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, acompanho o blog de algumas garotas e adoraria se vc desse uma passada no meu, que acabei de criar ^^ www.agirlandamirror.blogspot.com e boa sorte (:

    ResponderExcluir
  11. eu to super estacionada no peso :/

    ResponderExcluir
  12. oi flor, que bom q conseguiu se controlar isso é otimo é tao bom qndo a ana fica gritando conosco assim percebemos q ela realmente esta com nos, muito obrigada pelo apoio q me da em meu cantinhu linda, bom inico de semana muita força e animo bjao se cuida

    ResponderExcluir
  13. as vezes acontece isso mesmo oq é uma frustação.
    se cuida flor, muita força pra vc. e quando der aquele vontade louca de pegar tudo pela frente dá uma inspirada bem forte e tenha muito controle.
    bjs

    ResponderExcluir