quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Resultados?

Minhas lindas, estou aqui pra contar como está sendo minha dieta. Pra começar na segunda de manhã estava com 49,6 mas só comecei a dieta do leite na terça-feira mesmo... Hoje de manhã me pesei e deu 47,9 que é um bom começo né? Além do que se pede na dieta estou comendo claras de ovo cozida, alface e chá quando não estou com preguiça pra fazer, hahaha. Além de tudo isso, o leite que estou tomando é um desnatado da Batavo, só tem 60Kcal a cada 200ml e eu chego a tomar só 100ml, ou seja, 30Kcal a cada copo de leite. Espero que os resultados fiquem melhores viu, estou com medo porque sempre que chego entre 47,5Kg e 48,0Kg parece que fica mais difícil a balança diminuir, porque será? ): Faltei praticamente a semana inteira na escola, só fui na terça-feira e não quero ir amanhã, estou sem animo para nada. Hoje seria queijo à vontade, 2 frutas e 2 copos de leite, comi de manhã um pedacinho de queijo e agora a tarde já comi um mamão inteiro e morangos, espero que não tenha resultados negativos amanhã, porque estou tentando mesmo fazer tudo certinho. Agora só vou tomar mais dois copos de leite de 100ml cada e chega. Um ponto positivo dessa dieta é que não sinto fome, quando tomo o leite esquento e coloco ou algumas gotinhas de adoçante ou um pouquinho de canela, assim não me enjoa, apesar de eu gostar de leite. Outro ponto positivo é que parece que meu intestino voltou a funcionar normal, sendo que antes só funcionava com lax ): Entrei no desafio da Tati Alves e espero mesmo conseguir chegar nos meus 44Kg logo! Mas meu medo é de quando chegar não conseguir parar e querer sempre mais, ai paro pra pensar, já é difícil chegar lá, do que eu tenho medo? Ser gorda é que eu não serei, tenho pavor só de pensar. A imagem é a foto da Mary Kate Olsen, linda.

17 comentários:

  1. Aiin a MK é linda mesmooo,bem vendo o seu post aqui eu fui oesquisar as calorias das claras de ovos hehehe e vi q só a gema tem a gordura fiquei feliz por descobrir isso um alimento a mais no meu LF hehe.
    Força pra vc amore e parabens pelos quilos perdidos logo logo será uma thinspo.♥

    ResponderExcluir
  2. espero que essa dieta dê certo *-*
    tb to no desafio da taty, quero chegar nos 45 e tenho medo de querer menos. e digo e repito oq vc disse"Ser gorda é que eu não serei, tenho pavor só de pensar"
    eu tbm acho q vai ficando mais dificil de emagrecer. deve ser por causa do metabolismo tem que comer pra ele acelerar. enfim se cuida linda :*

    ResponderExcluir
  3. Boa noitee~!
    Pode ficar tranquila que vc vai atingir seus objetivos facinho facinho!
    Volte sempre ;]

    ResponderExcluir
  4. ah que bom que esta dando cero,nunca fiz essa dieta mais se sela funcionar vou fazer tbm depois me conte os resultados,beijo

    ResponderExcluir
  5. Tenho andando muito curiosa com essa dieta, já pesquisei na net e estou decidida a experimentar quando recomeçar as aulas! Tenho a certeza que vais conseguir alcançar os teus objectivos, o que mais desejo e conseguir um dia ter essa vossa força de vontade, esse controlo, sois uma inspiração para mim, ler os vossos blogs dia após dia, ver a vossa luta diária, a vossa persistência, as vossas vitórias da-me muita força! Quero um dia conseguir ser assim!
    CONTA COMIGO SEMPRE QUE PRECISARES!!! Besitos^^

    ResponderExcluir
  6. força pra você flôr, você vai conseguir e só acreditar, mais eae como e essa sua dieta do leite queria saber também rs, no momento não estou fazendo nenhuma dieta quem sabe essa funciona, beijos e seu blog ta lindo ;*

    ResponderExcluir
  7. parabens linda, ja te considero uma vitoriosa por ter esse peso, muita força pra chega nos 44 kg
    bjs

    ResponderExcluir
  8. éé complicado, na verdade quando conheci a ana,
    cheguei aos 34kg (eu tinha 13 anos). Aí eu estava satisfeita, na verdade os ultimos 3kg foram perdidos 'sem querer', aí eu parei, voltei a comer normal.. e deu no que deu! Na verdade hj eu estou ciente de que, uma vez que você chama a ana pra sua vida, ou é pra sempre, ou você vira uma obesa.

    ResponderExcluir
  9. Continue assim que vc irá alcançar suas metas.
    ótimo final de semana!Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo comentar aqui , exceto como anônimo
    Dreamily butterfly

    ResponderExcluir
  11. Oi! Adorei o blog, vou seguir!

    Nossa como é essa dieta do leite?
    Pode beber o dia todo?Vale Ades zero?

    Mas essa dica da canela ,eu tambem já postei, é preciosa ela emagrece!

    Beijo e boa dieta^^

    ResponderExcluir
  12. força lindona vc vai conseguir tudo oq desejar sabe disso contine firme, bom findi bjao se cuida

    ResponderExcluir
  13. ei, dois kilinhos é um bom começo, né? rs. Eu também sempre estaciono quando chego nos 47. Mas um dia vamos conseguir pensar 44 rs. Também amooo a gêmeas Olsen!!! rs
    Muita força pra você na dieta. Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  14. Own minha linda eu começarei a fazer a dieta do leite na seg. espero que de tudo certo para você, e você terá ótimos resultados como já vem tendo certo?!, vai alcançar seus objetivos basta você querer !

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, tbm tenho esse medo de nao conseguir parar mais, mas morro de medo de engordar tbm, esses pensamentos enlouquecem agente né?
    Mas vc está indo mto bem! Vai dar tudo certo linda, vc vai conseguir atingir sua meta e depois manter!
    Força.Se cuide.Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Linda!!!!
    Continua com esse rítmo!
    Beijão sorte aí"

    ResponderExcluir
  17. Nossa! mais que dieta maneira! Parabens pela força! bom final de semana. bjus

    ResponderExcluir