sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uma parte do todo

Meu Nf acabou durando 24horas quando meu namorado me obrigou a comer um pouco, então fiquei mais 24horas de Nf. No total devem ter dado umas 50horas, apesar de eu ter comido aquela hora foi pouquíssimo só pra ninguém me encher, mas fiquei irritada. Hoje acordei com 47,4Kg que não é o que eu esperava.... Acho que vou adotar um novo método durante esse final de semana, o de beliscar. Minha cunhada é magra que dói, até desconfio que ela tenha Ana ou Mia, porque quando estamos em grupo ela não come nada, desmaia as vezes, tem o rosto um pouco inchado (a mia faz isso não faz?), vive falando que engordou só pra ninguém encher o saco dela, mas a verdade é que ela simplesmente não come nada nunca, só belisca e depois fala que está super cheia, que comeu outra coisa parece que pra disfarçar. Que é o que nós fazemos não é? Bom não sei se é só coincidência ou se é o que eu desconfio à algum tempo, mas o que eu sei é que vou aderir a tática dela, porque depois desse Nf eu sinto que meu organismo precisa de alimento, mas não sinto vontade de comer, então vou beliscar o que me derem, comer o mínimo e me entupir de água. Vai ser como uma frase que eu vi no fórum Confissões Ana e Mia: "...Dê três mordidas em tudo que estiver no prato e é isso..." Obrigada meninas pelo apoio sempre, mas acho que Lfs funcionam mais comigo do que Nfs ): Beijinhos!

32 comentários:

  1. Pode deixar, não vou mais me arranhar, minha mãe viu os arranhões no meu braço e ficou com uma carinha de desconfiada!
    Eu também prefiro bem mais o LF e acho que se algum dia chegar a fazer NFs será beeeeem raro, boa sorte com seu novo método, sem compulsões, espero!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. noiteeverao.blogspot.com
    da-me permissao para seguir seu blogue?


    Ohhh não fique assim... melhor esse peso que ter engordado ou ter mantido, não é ?"47,4Kg que não é o que eu esperava...."
    com um bocado de sorte a sua cunhada é a sua thispoo não???? :)
    Hoje concluiu um nf depois continua com lf :)
    bjinhu*

    ResponderExcluir
  3. Lfs sempre são mais fáceis e muitas vezes dão resultados mais rápidos...ficar sem comer o organismo fica lento e tem muito mais chances de você ter compulsões depois...
    Também ando nos lfs...comendo só quando tem gente por perto pra ngm encher meu saco.

    Beijo flor.

    ResponderExcluir
  4. Lfs são mais faceis que NFs,os Lfs tbm são os que mais funcionam comigo,só fica mais fácil o Nf quando a gnt se acostuma a comer quase nada ai sim!
    Hoje Lf pra mim!!
    Bj bj flor

    ResponderExcluir
  5. oi amorinha olha belisca ajuda bastante eu faço isso tbm pra nao ter comer na hora em q todos se sentam a mesa ou fico tomando muito suco pra tirar a fome,

    seja firme vc consegue muita força bjao se cuida bom findi

    ResponderExcluir
  6. é verdade lfs funcionam melhor qndo vc faz por mtoo tempo né,pq o metabolismo continua funcionando!
    Axo q vou fazer isso tb e vou dar uma passadinha nesse forum!
    bjos e força amiga

    ResponderExcluir
  7. Novidade em relação aos comentários:
    Sempre que voce comentar no meu, eu venho comentar aqui no seu. Mas a novidade é que se comentar nas postagens antigas, eu venho e comento nas postagens antigas também :)
    Tipo, se comentar em 4 postagens de meses atras, eu venho e comento em 4 também de meses atras. :)


    http://www.diferreroforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ok :)
    Es tu na foto do perfil?
    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. isso aí Flor.. coma o que vc achar necessario, mas evite loooongos periodos de nf.. é a melhor coisa :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Você é muito forte... e isso faz toda a diferença!
    Continue firme no seu objetivo, mesmo que a tática mude!
    tô aqui viu?

    cheirinho

    ResponderExcluir
  11. beliscar é bom,da uma boa enganada haha
    continue forte desse jeito que voce é, me inspiro muito em voce e obrigada por passar sempre no meu blog, obrigada mesmo linda! no que precisar pode contar comigo!
    Beijos e se cuide.

    ResponderExcluir
  12. oi flor essa tecnica de beliscar devme ser boa mesmo...a das 3 mordidas tbem...hehe forçaa bjus

    ResponderExcluir
  13. nf também não funciona muito comigo, porque meu metabolismo simplesmente para.

    Boa sorte com os beliscões, flor. Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  14. oi flor...lf é melhor que nf mesmo, pq assim o metabolismo nao trava.
    Gostei da dica de beliscar, acho que isso deve ajudar pra nao ficarem pegando tanto no nosso pé, nao é?
    Boa sorte e força pra vc! Beijoos.

    ResponderExcluir
  15. Amiga, essa dica das 3 mordidas foi ótima!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Desconfio de pessoas próximas de mim que tenham ana e mia, pois eu observo tudo, tudo mesmo, acabo até me excluindo um pouco por causa disto, por mais que você tenha comido, foi pouco, ou seja você está se controlando então continue assim linda !

    ResponderExcluir
  18. Que bom que gostou do selinho minha linda! *-*
    Esterei sempre aqui!!! Pode contar comigo!
    Ah... depois que eu li aqui, tô seguindo a dica das 3 mordidas! rs

    cheirinho

    ResponderExcluir
  19. Oiiie flor
    obrigada pelo apoio no meu blog estou precisando muitoooo

    to seguindoooo

    beijunhossss

    ResponderExcluir
  20. ahhhhhhhhhhhhhhhh mas podia ser! :)


    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!

    Também desconfio de uma sobrinha minha, acho q ela ganha da Thalita na secura.E eu morro de inveja claro!

    Mas ela não belisca,dorme para não comer,bandida,né?

    E nem posso aderir as tres mordidas pq são mordidas enormes!

    Beijo e bom final de semana ^^

    ResponderExcluir
  22. isso ai flor força pra ti viu espero que dê tudo certo,vc vai conseguir e vai se sair bem, eu acho que ela pode ser sim viu, se cuida ai e continue na luta,beijo

    ResponderExcluir
  23. Amei a sua post *----------------------*
    Sorte sempre p/ você sua linda ^^.
    Dieta do leite segunda?
    Beijão"

    ResponderExcluir
  24. Oi Florzinha!!! Boa sorte ai no seu novo metodo*-* .. bom fim de semana.. beijinhus Re.

    ResponderExcluir
  25. Logo logo vc já vai estar na sua meta linda, e eu gstei da dica das três mordidas! Realmente deve funcionar pra enganar o estômago e o pssoal ao redor, tenha um bom fds linda ;*

    ResponderExcluir
  26. Olá querida, nossa se vch ão sente vontade de comer no nf isso sgnifica que esta se tornando resistente a ele, eu tb faço isso no almoço dou 03 garfadas na comida e pensam q eu comi ...essa sua prima vocês são bem amigas tente conversar com ela...beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  27. Como a Anna disse,"se não sente vontade de comer no nf isso sgnifica que esta se tornando resistente" é ótimo! Não faço nf por causa do povo de casa mas quando dá...
    Acha q isso dá certo, de beliscar? Porque se der teremos 2 vantagens: uma de emagrecer acelerando o metabolismo e outra de enganarmos em casa. bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  28. Também prefiro os LF's, afinal consigo fazer por mais tempo que os NF's, deve ser por isso que dá mais resultados!
    Eu uso a tatica do já comi, e do beliscar, são ótimas!
    Sua Cunhada deve mesmo ser uma Ana, afinal "boi preto reconhece outro boi preto"

    bjus e força!

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela força, espero sim que a rotina volte logo ao normal, meu período jah se foi e agora espero ficar mais controlada
    Boa semana! Bjs

    ResponderExcluir
  30. oi respondendo sua pergunta no meu blog, eu na dieta do leite so perdi 1 kg mais medidas, akela dieat é pra perder barriga...pelo menos eu perdi barriga, e perna e cintura
    bj

    ResponderExcluir
  31. Ai, amiga, vc falando assim até fico com a consciência mais leve, vou tentar colocar mais a canela no meu dia a dia!
    E vc como está indo na dieta??
    bjus e muita força e controle!

    ResponderExcluir