segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Viajem e desastre

Depois de um tempão sem postar estou aqui, viajei na quarta-feira e voltei ontem a noite, como podem imaginar tudo foi um desastre e eu engordei tudo de novo (sim, vergonha). Fui com meu namorado, a irmã dele, uma amiga dela e mais um amigo nosso. Me senti um lixo perto delas, tão magrinhas e comiam tão pouquinho... Já eu imensa e comendo feito uma esfomeada, parecia que nem tinha comida em casa. Gente sério, estou me sentindo uma bola, tudo que eu mais quero agora é ter controle e mais controle. Hoje começaram as minhas aulas e eu já comecei faltando, acordei de mal humor, feia e gorda e voltei a dormir. Estou fazendo a Abc de novo e hoje são 300kcal, pra variar já comi tudo que eu podia e o resto do dia vai ter que ser de Nf. Mas tudo bem né, agora é lutar para chegar a minha nova meta 44kg até o fim desse mês, ou seja, são 5kg em um mês e isso é até que "fácil". Mudei minha altura também, descobri que na verdade tenho 1,54cm, são só dois cm a  menos mas já é uma diferença. Muito obrigada a todas vocês que sempre me ajudam, me apoiam, nós vamos conseguir, todas nós!

17 comentários:

  1. A sua linda, agora é correr atrás do tempo perdido não é? Bom, ainda bem que você tem força de vontade! Eu jaquei na ABC e desisti rsrs...Ah, você chega na sua meta rapidinho ^^.
    Sorte ai viu?!!!
    BEIJÂO S2

    ResponderExcluir
  2. "Nada de desgosto, nem de desânimo, se acabas de fracassar, recomeça" Marco Aurélio

    Foça, ânimo, coragem!!! vais conseguir!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    São bem difíceis esses dias de compulsão e desespero, mas tenha força e controle. Boa sorte na retomada da dieta e vamos lá!
    Ótima semana! :**

    ResponderExcluir
  4. Ola, obrigado pelo teu comentário :) para mim são muito importantes estes dias de controlo, para alem da bulimia desde de pequena que sofro de Transtorno de Comer Compulsivo (TCC), assemelha-se a bulimia porque a pessoa tem episódios de comer rápida e compulsivamente grandes quantidades de alimentos mesmo sem sentir fome e até não agüentar mais. Mas sei que um dia não é nada, ainda tenho uma longa batalha pela frente, para alcançar a tão desejada perfeição, não desistirei e estarei aqui para dar apoio a quem precisar também :) Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tbm fiz um mega estrago no fds e hoje tbm estou assim =/ Mas calma linda, isso só nao pode acontecer sempre e nós vamos nos recuperar.
    Sabe, apesar da sensaçao de controle ser maravilhosa, e de ficarmos mto tristes quando perdemos ela, estou achando que como diz a Mah Roc, ter um "dia do lixo" de vez em quando é bom pra nao deixar o metabolismo parar.
    Força e controle pra gente! Bjoos;*

    ResponderExcluir
  6. oi linda, espero que vc consiga perder esses 4 kilos! força na peruca!!obrigada pelos incentivos. um beijinhoo

    ResponderExcluir
  7. boa semana pra ti *-*
    mta forçaaaa
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  8. não fica assim não flor vai dar tudo certo viu? sei como é se sentir assim,mais recomeçe do 0 e emagreça vc consegue,beijo

    ResponderExcluir
  9. aaah... vc já deve estar muito lindaa *--* já eu aki peso 53 e tenho 1,48 [que vergonha]. estou recomeçando tudo por aki e conto com o apoio de todas.
    passa laah no blog depois... ficarei muito feliz : D

    kissus

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte no abc... E boa semana pra ti! força linda, e esquece que vc deslizou... o importante é vc seguir em frente.

    ResponderExcluir
  11. Oi, linda. Desculpa o sumiço também. 5Kg em um mês? Apenas determinação e auto confiança que eu tenho certeza que você consegue, é uma meta super realista, gata! ; )

    ResponderExcluir
  12. Boa noite flor!
    Nunca fiz viagens assim...
    ...mas espero que vc se recupere logo logo!
    Volte sempre ;*

    ResponderExcluir
  13. oi flor, obrigada pelo apoio. olha fica calma todas nos caimos em tentação mas nad aq um bom recomeço para tudo conte comigo para oq precisar bjo muita força se cuida

    ResponderExcluir
  14. Controle Amor!!!!!!

    Você precisa se conter, para conseguir chegar na sua meta!!!!

    E estou torcendo por você!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Viagens com namorado e família sempre engordam é incrível, mais não fique assim minha linda, e não adianta você ficar lamentando estar gorda e se xingando, oque tens que fazer, o mais certo a fazer, é se controlar, e se controlar, não pense vou comer só um pedacinho, é isso que engorda sempre, pois é esse pedacinho vira uma a temida compulsão, muita força pra ti !

    ResponderExcluir
  16. Oiii princesinha!!!sei beem como é se sentir uma droga perto de pessoas perfeitas aiin q raiva!!!
    Te desejo força aii amiga,sempre sempre
    bjos bjoos

    ResponderExcluir
  17. Olá, nossa parece que eu estava lendo o resumo do meu fim de semana .
    Mas vamos mudar isso e dar a volta por cima , daqui a um tempo nós que vamos ser as magrinhas comendo pouquinho, ou melhor, nem comendo ;)

    beijos flor e obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir