terça-feira, 13 de setembro de 2011

Finalmente

Estou feliz, acho que realmente consegui recuperar o meu controle e estou me sentindo super bem, claro que ainda falta muito pra estar totalmente contente com meu peso, mas recuperando meu controle já me sinto no meio do caminho. Lembram que falei pra vocês de comer de doze em doze horas? Pois é, deu certo e sabem como? Eu coloquei tanto na minha cabeça que só ia comer no almoço e na janta que foi fácil não ter compulsões nesses horários, mas só porque eu dei umas beliscadas em algumas coisas aqui, como um ou dois morangos, um pouquinho de gelatina, uma bolacha de água e sal. Isso deve ter feito meu metabolismo trabalhar mais e por consequência não tive nenhuma compulsão. Foi uma maravilha, sentia fome, comia alguma coisinha e quarenta minutos depois já sentia fome outra vez, nada melhor do que essa sensação não é? HAHAHA Bom fui seguindo assim até sábado, quando fui viajar com meu namorado, pensei que seria uma comilança só, mas me controlei, comi pouquíssimo e o necessário. Acho que como estou me alimentando pouco mas bem mais vezes ao dia do que antes, meu organismo acha que não precisa mais guardar reservas de energia, porque quando eu como parece que ele gasta e eu já estou com fome. No domingo que me descontrolei um pouco, comi chocolates e meu namorado fez torta de limão pra mim, comemos e depois mais tarde comemos de novo, só que dessa vez miei, ele sabe que eu mio (sim, a doida aqui contou pra ele, não que eu forço o vômito etc, mas que vomito as vezes e me sinto aliviada) então tenho que tomar um super cuidado, porque se ele acabar sabendo vamos ter uma conversa longa de como ele não quer me ver doente e essas coisas. Acho que não engordei (espero!), preciso me pesar logo. O importante é que agora me sinto bem, o que eu mais como é: cenoura, azeitona, ovos, feijão, ervilha, alface, tomate, brócolis, pepino, pão integral e gelatina. Minha alimentação está resumida nesses alimentos.  Espero conseguir chegar nos meus tão sonhados 44Kg! Obrigada pela força sempre minhas lindas!

47 comentários:

  1. Que bom que deu certo e voce está conseguindo se controlar, domingo a gente sempre acaba se descontrolando, isso frustra. Rápidinho voce chega nos 44kg linda, força sempre. Beijo

    ResponderExcluir
  2. aposto que vc vai chegar aos 44kg amore!!!que bom q tá td dando certinho eu vou fazer algo assim tb,beliscar as coisas pra nao me matar de compulsão depois!!!
    bjoos e força

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito importante, comer pouquíssimo, mas comer várias vezes... acho que isso ajuda demais a não ter compulsões! Vou tentar fazer isso de algum jeito! *-*

    As vitaminas nem sempre são baratas mesmo, eu nem sei quanto custa a da minha mãe, eu tomo a dela sem ela saber! rsrs
    Mas compra sim amor, por que os cabelos, pele e unhas agradecem... assim dá pra ficar perfeita e com todo o resto lindo! *-*
    Força... adoro te ver assim, feliz!

    Logo logo a gente vai ser perfeita! ;D

    ResponderExcluir
  4. oii querida :) nossa que linda *-* fico super feliz que vc esteja bem determinada, e é mt bom comer várias vezes ao dia né, o corpo trabalha mais mesmo.. tenho certeza que desse jeito chegará mt rápido aos 44kg! :D
    Parabéns!
    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Seu equilíbrio é lindo*__*

    É tudo q os nutricionistas falam:dividir a comida em várias pequenos porçoes e comer de hora em hora para manter o metabolismo funcionando.
    Pena q isso não acontece comigo:(

    Vc foi muito bem,já se pesou?Já deve ter perdido peso!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  6. Oiieee...
    Parabens por estar conseguindo se controlar isso é mtoo bOMmm..!
    Vc vaii chegar aos 44 sim lindaaa torcooo por vc... por nos..
    =)
    mil bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Que bom que recuperou seu controle flor!
    Logo vc alcançará seus tão sonhados 44kg!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  8. com essa determinação vc consegue rapidinho viu.

    boa sorte linda e muita força

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nuessa, muito legal ter recuperado seu auto controle - o meu nem faço idéia de onde esteja *,*

    rapidinho tu chega no seu objetivo ^^

    ResponderExcluir
  10. Gatinha fico imensamente feliz por você, mas será que precisa mesmo pesar só 44Kg? Acho tão pouquinho e você já é tão linda!!!
    Não quero dá uma de chata, mas te cuida bem florzinha e tome cuidado, estarei aqui para saber tudinho, beijinhos, adoro seu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Tá tão perto da meta flor. Eu também contei para meu namorado, tadinho ele fica todo preocupado. :/

    Parabéns pelo controle, continue assim!

    ResponderExcluir
  12. Com essa determinação toda, garanto que logo logo você vai estar nos seus sonhados 44 ta flor? Desejo força para você, e sabes que eu gosto bastante de você e do seu blog né? haha beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. pois guenta firmeeeee , que vc vai pra os 44 ou ate menos vio?
    sobre esse lance de comer de 12 em 12 horas
    eu faço isso , to agora aqui morrendo de fome
    mais to me seguraaaaando !
    vamos conseguir *-*

    ResponderExcluir
  14. que bom que esta com seu controle amg *-*
    vai chegar nos 44 facinho!
    boa sorte, torço aqui por você (:
    tenha uma otima quarta-feira, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ai, amiga! Que perfeita que vc é, desse jeito vc chega logo nos 44, que nem estão tão longe assim. admiro muito seu relacionamento... ai torta de limão... que delícia! Esses nossos namorados são verdadeiros cozinheiros né! xD
    Que bom que está se controlando bem, também adoro quando tenho controle, me sinto tão forte e bem comigo mesma!
    Esse seu post foi uma inspiração pra mim!

    bjus

    ResponderExcluir
  16. ohhhhhhhh

    que bommmmmmmmmmmmmm
    É tão bom quando a gente consegue isso. Eu ja consegui tbm, mas agora estou meio desequilibrada denovo. Espero alcançar meu equilibro tbm.

    Bjinho flor e continua assim

    ;***

    ResponderExcluir
  17. Fiquei mto feliz de saber vc está conseguindo!! sua força me fortalece tbm*___*
    Q bom q vc consegue comer de hora em hora sem se descontrolar. Infelizmente, eu não consigo, me sinto mais confiante comendo 2, no máximo 3 vezes ao dia e o pior é que
    isso deixa meu metabolismo doidinho.
    Torcendo por vc viu!!!
    Beijous

    ResponderExcluir
  18. Oii flor que bom que esta firme e forte no seu objetivo e tenho certeza que logo-logo vc vai chegar!

    obrigada pela força no meu blog beijinhosss

    ResponderExcluir
  19. Aii que controladíssima *-*
    Espero que você chegue logo nesses 44...vai ficar tão lindinha =]

    Guria, tu é louca de contar isso pro seu namorado! aheuahueau ainda bem que ele deve ser bem legal com você e não incomoda neh...imagina se ele conta para os seus pais?!

    Tem que cuidar neh...beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  20. Vc contou pro seu namorado, ainda bem que ele não fica no teu pé.
    Agora parei pra pensar que eu tbm faço isso... Como de 12 em 12 horas mas não me alimento durante pq assim que como meu corpo queima as kcal automaticamente.
    Força, vc é uma das mais esforçadas aqui, se continuar nesse caminho chegará onde quiser. Beijos

    ResponderExcluir
  21. controle é tuuuudo né...
    fds eu sempre perco o meu ~;
    eh.. meu naamorado tbm sabe de tudo, rs
    contei, e na verdade até foi bom,
    ele tá parando de me forçar a comer sabe..
    *-*

    ResponderExcluir
  22. oi
    Bem que merece chegar aos 44 kgs com tanto esforço :)
    ainda bem que em parte ele é compreensivo :)

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei muito o blog e principalmente o post, Tem um auto controle enorme, rs eu queria ser assim. eu tenho que comer sempre bem pouquinho e só quando estou com uma fome imensa... quando fui tentar comer em horarios menores de diferença, acabei beliscando o dia todo e deu milhoes de calorias no fim do dia....
    Continue com essa força amiga, vais longe!
    To te seguindo :)

    ResponderExcluir
  24. amor obg por comentar no meu blog... '-' minhas pernas sao gordas sim D: .. aii eu tb te amo coisa linda da tia *-* kkkk um beeijo

    ResponderExcluir
  25. Que Òtimo** que deu certo vc comer em 12 em 12, achei bem interessante essa tática )=
    Tenho certeza que logo estará com o peso dos seus sonhos!!!!! Admiro sua determinação.
    Eu tb vim agradecer por sempre me viitar... pela força de sempre!
    PS: Realmente vou precisar de muita sorte com o seminário/ Não gosto de ter que apresentar! só que faz parte né!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Bom, isso tem lá suas vantagens, porque uma vez que vc demora mais pra emagrecer, mais estável será seu emagrecimento! vAI DAR TUDO CERTO!

    ResponderExcluir
  27. também me sinto melhor só de ter controle rsrs.Logo logo chegaremos aos 44! Fprça para nós!

    ResponderExcluir
  28. Oi flor que bom que voltou ao controle, logo vai chegar nos tão esperados 44 kgs com certeza, muita força e muitos beijos.

    ResponderExcluir
  29. Oooi, que bom ver vc no controle, vc se esforça muito e merece.
    Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  30. obrigada pela dica la no blog vio?
    é melhor mesmo eu ficar alternando assim,
    ate porque meu metabolismo é uma lerdeza total =[
    e hoje msm eu cai em compulsão e estrapolei =/
    mais vc se esfoça tanto , que ate me inspira !
    beiijooos !
    seguiiindoooo =D

    ResponderExcluir
  31. Ahhh que ótimo que voce recuperou o controle... Acho que a minha parte na dieta foi pro blelebleu. Estou feliz por voce. Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Ah, vc esta ótima...
    Ainda bemq ue retomou seu controle, com certeza essa parte ja faz a gente se sentir bem melhor... rsrs
    E eu ja tentei fazer essa destribuição de comida, mas dai eu fico pior hahah

    Coisa estranha...

    Espero que vc fique cada vez melhor e que seu namo não te pegue miando... ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Ai amiga, essa história de comer bastante de manhã comigo não funciona, fico com a mesma fome a noite e as vezes fico com compulsão o dia todo se faço isso... vai entender, a noite eu como muito pq tenho preguiça de tomar líquidos, mas estou me habituando de tomar pelo menos uma xicara grande de chá de camomila, capim limão ou menta... tem funcionado!

    ResponderExcluir
  34. flor queremos o mesmo peso decidi ficar de nf até chegar aos 44,se cuida viu? vai dar tudo certo pra gente,bjo

    ResponderExcluir
  35. oown obg amoor :D vc tb ta de parabens s2 .. um beijo e força pra noos (yn)nao vou pra pizzaria nao ;/ vou pra academia kkkk

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pelo carinho linda!
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  37. estou torcendo por ti , tomara q vc chegue logo nesses 44 =D
    aah oooobg pela dicaaa =D
    vou começar a variar mais meus lf
    vou variar de 200 ate 400 =D
    ate porque quero meu metabolismo bem acelerado
    pra mim fazer mais e mais exerciciooos =D
    espero que tudooo de certo , eu queria perder uns 4 kg ate o dia 26 , sera que consigoo ?
    ou tenho q abaixar mais os lf pra conseguir ?


    beeeiiijooos

    ResponderExcluir
  38. Esta dando certo a dietinha?


    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Uau!
    Feliz por vc, querida!
    E é tão ótimo quando encontramos finalmente um ponto de equilibrio, estás a servir de inspiração, boa sorte!
    bjOus

    ResponderExcluir
  40. Passei para lhe desejar um ótimo find bem light!
    Beijos *----*

    ResponderExcluir
  41. Flor... não desapareça...
    ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. 44?? Minha prima de 14 anos pesa isso...
    E olha que ela é Magérrimaaa!!!
    ;D
    Rapaz, eu, graças a Deus tenho um metabolismo incrivel... Eu tenho medo de emagrecer e perder minhas pernas... Que eu tanto trabalhei p ter :(

    pra mim, sem barriga já tá de bom tamanho!

    Abraço. @juhhouse

    ResponderExcluir
  43. Que bom amiga, que esse controle fique pra sempre!!!Força!!!Bjkas e força sempre!

    ResponderExcluir
  44. vou começar a cortar toooodos os carboidratos
    vou começar agora e vou ficar ate onde guentar =]
    adorooooooooooooooooooo
    mais e vc conseguiu resistir as bombinhas caloricas esse fds? =D
    beiijooos

    ResponderExcluir
  45. Mt mt controle pra ti amg!
    E ultimamente estou sem nenhum.. por isso a mia está comigo,mais quero me livrar dela mais estou mt descontrolada,contei dela pra pessoa que está tentando me ajudar,sinceramente eu a mia!
    Que voc nunca perque esse controle!
    Bjjjjs

    ResponderExcluir