segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lf e exercícios

Acabou esse estresse de feira cultural, agora são só provas o que eu adoro, porque vou bem melhor sozinha do que fazendo esses trabalhos em grupo. Meu final de semana foi ótimo, mas foi uma merda em relação a comida (não vou mentir né, o que iria adiantar?). Minha balança ainda não chegou, mas quase certeza que engordei tudo de novo, quem sabe até mais (espero que não, espero que não!). Quando ela chegar me peso uma vez por semana só, preciso começar a reorganizar as coisas por aqui. Primeiro que decidi fazer 15 dias de Lf, já fiz uma tabelinha com as calorias e pelo menos uma hora de esteira por dia. Hoje comi 305Kcal e fiz uma hora de esteira, espero ter queimado as calorias, tentei comer coisas saudáveis, leite de soja, pepino, iogurte desnatado e suco light, hoje foi basicamente isso. Estou feliz que deu certo hoje, amanhã e depois será igual e vou emagrecer, agora mais do que nunca não posso jacar, porque o verão está aí e eu não vou ser essa baleia. Meninas, me desculpem pelo sumiço semana passada, entrei super pouco aqui, mas hoje comentei na maioria dos blogs e respondi os comentários, muito obrigada mesmo pela ajuda de vocês, se não fosse isso não sei o que seria de mim hoje. Eu vou conseguir, vou emagrecer, Lf e exercícios por 15 dias, quanto será que emagreço? Espero que pelo menos alguma coisa! Adoro todas vocês.

29 comentários:

  1. oii linda otimo começo de semana...
    cheia de controle, e bem magrinha...
    beijinhoss se cuida linda!

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza,você irá conseguir^^
    te desejo todaaaaaa a sorte,o controle e a força do mundo linda!
    Beijão, conta sempre"

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no nf amore...e boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Você vai consegui sim querida e quanto a não poder estar por aqui sempre tudo bem, o dia-a-dia é muito corrido e você sempre arruma um tempinho pra gente e isso já basta. Beijinhos e te cuida!

    ResponderExcluir
  5. tbm me dou bem sozinha do que em trabalhos em grupo, rs

    nem me fale, aaaai o verão! quero chegar a minha meta antes dele chegar\!

    ResponderExcluir
  6. Eu ao contrário de voce sou melhor em trabalhos (sozinha) do que em provas, tenho pavor de provas.
    Ficar sem balança é horrivel, imagino o caos que voce está passando, mas espero que voce nao tenha engordado muito.
    Boa sorte com o Lf e voce vai conseguir, voce é forte. Beijo <33

    ResponderExcluir
  7. ^^

    Este óleo tipo dever te dar um crédito de 200 calorias a mais na sua dieta, não é o suficiente para emagrecer, mas ele estimula a queima de gordura na região do quadril e barriga. 1 Kilo = 5.000 kcal a mais na dieta e o contrário 1 kilo á menos...força no LF ^^ e boas provas!

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo, querida que tem tudo dado certo pra vc, viu?Continuo na torcida, querendo saber os resultados!
    bjOus

    ResponderExcluir
  9. oii liinda, tava com saudade de vc! :D q bom saber q está por aqui.. aii eu qdo ia na escola odiava feira cultura.. odeio trabalha em grupo tb, prefiro fazer as coisas sozinhas haha
    tenho ctz q irá se sair bem nos 15 dias.. acho q emagrece uns 4kg (p mais..) vai dar tudo ceerto *-*

    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  10. aah odeio trabalho em grupo, o povo não colabora com quase nada :S
    florzinha emagrece sim, é só você fazer as caminhadas e seguir tudo direitinho!
    boa sorte com as provas e com os lfs :D
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  11. Oi, amoore!
    Eu sou totalmente viciada em me pesar.
    Pois é, algumas pessoas são viciadas em bebida alcólica outras em drogas e eu em balança.......................
    Boa sorte com os exercicios (que eu acho ótimos!!!) e com o LF.

    Keep Strong
    Beijões

    ResponderExcluir
  12. oi flor, que bom q passou essa feira neh, vc vai conseguir emagrecer sim basta paciencia neh, q é oq nao temos heheheh

    obrigada por estar comigo sempre tbm

    muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir
  13. Que linda amor!!!
    É claro que você vai conseguir perder bastante!!! Você come como um passarinho(como dizia a minha avó)!!!

    Sobre o lax, eu também não gosto muito não, mas tinha 5 dias sem ir no banheiro :x

    Obrigada pelo carinho e pela força amor! Espero ter você sempre por aqui *-*

    E vamos conseguir!!!
    Cheirinho minha princesa

    ResponderExcluir
  14. obrigada pelo carinho ! seja firme no lf, voce vai conceguir!
    que exercicios voce faz já agora? =)

    beijo e M - U - I - T - A força <3

    ResponderExcluir
  15. oi minha linda... Ah vc vai se dar bem com seu LF + exercicios...
    Tava pensando em fazer algo parecido..^^
    Ah eu tb me dou super bem sozinha, quando tenho que fazer trabalhos em grupo e essas coisas eu fico paranoica e me sinto obrigada a pegar o controle pq parece que as outras pessoas vão estragar tudo...^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. que bom vc esta controlada e tem a semana planeada,bjao princesa

    ResponderExcluir
  17. Bom planejamento! è claro que vai dar certo flor......
    Boa Sorte!
    PS: Imagina eu que agradeço por estar sempre comigo!
    abraço^^
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  18. Você vai emagrecer sim, pode ter certeza, força que tudo vai ficar bem de novo *-* beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. foi ótimo seu cardápio hj!
    Acho que vou fazer 15 dias de lf e exercícios tbm...to MORRENDO de medo do verão! TENHO que emagrecer!
    Força linda,vc consegue :*

    ResponderExcluir
  20. OOi, que bom te ver empolgada, vc é uma das mais dedicadas aqui e com certeza merece conseguir tudo o que deseja.
    Qualquer coisa estamos aqui =]

    beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oiii :D Fico feliz que seu Lf está dando certinho! E espero, de verdade, que continue assim :D vamos emagrecer, ser lindas! amém! hahah
    bj linda :*

    ResponderExcluir
  22. Você vai emagrecer sim, tenho certeza! É só manter a cabeça erguida e o foco nos seus objetivos, que no fim tudo vai valer pena. Qualquer coisa, estarei aqui. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Oiii florzinha, lembra de mim? Eu era a Mary Kate Olsen, agora mudei meu nome pra Taylor Momsen. Meu modem queimou, por isso fiquei longe por uns tempos.

    Aii migah ki saudade de vc. Vc sempre me dá muita força, nem acredito ki estou de volta.
    Ki bom ki vc está determinada assim migah, com toda certeza do mundo vc irá emagrecer muito com esses 15 dias de lf e exercícios, e vai chegar com tudo em cima nesse verão. Muitaaaa Forçaaa pra ti minha linda


    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Força flor , se continuar assim , logo vai voar *-* . Minha feira cultural ainda não acabou , vai até o fim de outubro . tenso >< . Mas , vamos , firme e forte .

    ResponderExcluir
  25. pode ter certeza que no final de todo o esforço virá a sua recompensa..
    Aguarde.. estou torcendo por você *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Acho que vou te acompanhar nesses 15 dias! Agente podia voltar a trocar e-mail. Beijos!

    ResponderExcluir
  27. oi linda, boa sorte pra ti nesse lf, espero que dê tudo certo e que emagreça bastante ^^
    não gosto de provas, nem de trabalhos em grupo, prefiro fazer trabalhos sozinha; parece meio egoista, mas acho q faço melhor as coisas e do meu jeito, sem ninguem pra estressar u.u
    beeijos, se cuida, força sempre! :*

    ResponderExcluir