quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mudanças

Meninas estou de Lf hoje e pretendo comer só de doze em doze horas. Porque? Eu sei que o necessário é comer até de três em três horas, mas esse é o meu erro por enquanto, porque essas três em três horas podem virar compulsões. Então duas vezes ao dia o risco é BEM menor, eu com certeza vou me controlar bem mais desse jeito, quando for comer, comer pouco e só coisas saudáveis. Hoje comi brócolis e uma barrinha de cereal meio dia, ou seja, estou planejando tomar uma xícara de leite a meia noite, nada mais. Acho que vou fazer isso até domingo, assim recupero meu controle, espero que dê certo. Queria falar também que deixei de comer carne, por acaso estava lendo um blog (http://thinspiration-pictures.blogspot.com/) e vi um vídeo sobre os animais maltratados pelos homens, em vários aspectos. Seria hipocrisia da minha parte falar que nunca mais vou comer nada que venha de animais, por que isso é algo difícil que requer tempo. Quero ir parando aos poucos, carne nem pensar, me dá ânsia só de pensar, mas leite, queijo e ovos eu quero diminuir a cada mês e quem sabe conseguir parar de vez. Quero muito emagrecer, mas sei que preciso ter paciência e controle, é só isso que eu quero agora. Estou com uns problemas na escola, então ando muito ansiosa e nervosa, mais um motivo pra comer só de doze em doze horas né? Me conheço bem pra saber como lidar comigo e por enquanto tem que ser assim. Desculpem atualizar pouco aqui, mas é que meu namorado estava comigo o tempo inteiro e apesar de ele saber do blog (não escondemos nada um do outro) eu fico sem graça de postar com ele do lado sabe? Enfim, muito obrigada à vocês meninas, que sempre me fazem continuar nessa luta, obrigada pelos comentários, pela ajuda e conselhos, adoro muito vocês, de verdade! Agora vou passar nos seus cantinhos.

42 comentários:

  1. Olá, meu namorado sempre lê minhas postagens.
    Quanto aos maus tratos de animais, eu tbm fico com vontade de parar de comer carne, mas não é assim tão fácil, isso exige paciência e convicção de que não é de uma hora pra outra que acontece.
    bjOus e força com o LF

    ResponderExcluir
  2. lf ,tamo junto,vou até dia 25 por que ou até perder muuuitos kilos
    esperiencia de que já foi vegetariana
    se vc não dança ballet ou não pratica algum esporte intenso que é a sua vida de segunda a segunda,pode sim ser vegetariana
    caso contrario ,não o faça,se não vc realmente vai estourar tudo que vc imagina

    junto com vc no lf
    >.< beijo

    ResponderExcluir
  3. oi linda, parabéns pela decisão, não sou completamente vegetariana, mas evito carnes ao máximo. força no teu lf e controle!
    beeeijos, se cuida <3

    ResponderExcluir
  4. otima decisão.
    muito controle com o lf.
    boa sorte... bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho muita pena dos animaizinhos, eu queria muito ter crescido como uma vegetariana, mas eu com certeza nunca irei ser, quando eu era pequena, meu pai sempre fazia churrascos, eu cresci nesse meio, eu amo carne, bem mal passada com bastante sangue, uma vez eu comi uma carne que estava toda crua por dentro, foi no bonaparte, não tava afim de reclamar, coloquei tudo pra dentro, desculpe, vc ler isso não vai te fazer passar mal, né, se sim, eu sinto, me avisa que nunca mais falo coisas nojentas pra vc! Fico orgulhosa que vc esteja pelo menos tentando e boa sorte com esse seu novo plano, se der certo me avisa, ok?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor espero que consigas, a receita do sumo está no meu blog...bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Nossa, acho muito certo o que você pensa...
    Tbm acho que comer de 3 em 3 horas é mais fácil de ter compulsões...eu mesma, sou bem melhor com nfs do que lfs D: geralmente meus nfs são só de 24h...mas já é alguma coisa neh e eu faço seguido tbm...quando como, como tudo de uma só vez e fico mais 24h sem comer...vou tentar mudar isso agora, é melhor eu comer menos e mais seguidamente :S

    Que tri que o seu namorado sabe do blog...que bom que pode contar com ele e tal...ele te acha magra? aheuahueha

    Comer carne é algo horrível mesmo T.T sempre penso no pobre do boi quando como churrasco, tooodo fim de semana...mas fazer o que neh, eu amo bois :S

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela força :)
    Pois, não sei o video do blogue é este mas já vis-te o video "meet or meat". Vê!
    Que giro esse clima entre si e o seu namorado. Não escondem nada uauuu :)
    nunca tinha pensado desse jeito "se só comer 2 x a probabilidade de ter uma compulsao é menor" ... é tao obvio que nunca tinha pensado. Valeu a dica :)
    Haver se resolve esses problemas na escola. é algo grave?! :S aiiii
    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. *mete no youtube - meet or meat ... e apareçe!


    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. não tens medo que o teu boy lei-a p.exemplo este post ... e perceba que não te sentes bem a postar ao lado dele? é compreensivel .mas sei lá

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ah esquçe ... fiz confusão ... pensei que o video estivesse no blogue que indicas-te ...já vi o blogue do post ... é só thispoo eheheh o video que vis-te foi o que eu te indiquei?

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oIII, tudo bem querer mudar, mas não acha que doze horas é tempo demais??? Tome cuidado, ficar sem comer vai aumentar sua ansiedade, ainda que comer vá te fazer sentir mal...
    Florzinha te cuida direitinho adollo seu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  13. oii querida :) fico super orgulhosa de vc ter parado de comer carne, muitas meninas ana/mia não comem né.. acho isso ótimo! eu como as vezes, mas se posso evitar não como.. tb concordo com a tua decisão de comer de 12 em 12 só até recuperar mais o controle.. pq da uma força mesmo né :)

    espero que corra tudo bem!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns mesmo pela atitude de não comer carne. Eu também não como e também quero parar com os derivados aos poucos.

    Beijos, linda, e boa sorte na dieta

    ResponderExcluir
  15. eh, meus lfs geralmente eu como duas vs ao dia tbm
    eeé mais facil para se controlar.

    eu como carne, mas se tocarem no assunto 'animal' na mesa, largo na hora...
    na verdade eu como carne só finais de semana,
    e não por gostar, mas por costume mesmo..

    ResponderExcluir
  16. Bem vinda ao clube! Como já disse, vegana não consigo ser, mas carne eu não como mais. Depois de ver A carne é fraca, e Terraqueos, tendo o mínimo de sensibilidade não tem como comer.

    Comer menos vezes também me ajuda a manter o controle, quando mais vezes eu como, mas porcarias eu como!

    ResponderExcluir
  17. eu ja fiz Lf de tomar café de 3 em 3 horas, espero que dê tudo certo no seu Lf. Carnes, quando eu era pequena eu tentei parar, mas é dificil e acabei desistindo, ja vi videos como esse, e eu não consigo entender como o ser humano pode ser tão bruto à esse ponto, será que não dói no coração deles nao ? ;( triste. Bom, as vezes fico meia ansiosa na escola também, mais tente se destrair, dá certo comigo agora. Meu namorado também sabe do blog, eu também fico meia sem graça de postar, mas fazer o que.. Boa sorte com o Lf, força, e se cuida, Beijo! sz

    ResponderExcluir
  18. Eu já fui vegetariana! =D .. no começo é difícil, mas depois você acostuma. Mas não esquece que vc tem que repor as proteínas comendo amendoim e castanhas, só não exagera no amendoim porque é calórico. Boa sorte! É ótimo ser vegetariana, no começo emagrece e depois você se sente mais limpa por dentro e leve depois das refeições.
    Ah e eu tbm odeio o fato de alguém próximo à mim ler as minhas postagens, na verdade ninguém sabe desse blog e espero que continue um segredo rsrsrs
    Se cuida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, tbm tenho dó desses animais, é justo, nós seres humanos tirarmos a vida de um inocente animal, sendo que tem grãos e outras opçoes de alimentos pra nós?? Sem falar que ser vegetariano é mais ecologicamente correto.Eu queria ser pelo menos lacto vagetariana, mas infelizmente sou fraca, minha familia iria achar mais ainda que sou fresca e eu me importo com a opiniao dos outros*_* Mas como diz a Descomedida, era eu quem deveria CONTROLAR o que como né??
    Bom, quanto a dieta, o certo é mesmo comer de 3 em 3 horas, mas nem sempre o "certo" é o que faz agente se manter no controle né? Entao faz o que achar melhor pra vc.
    Boa sorte! Força e controle pra gente! Beijos.

    ResponderExcluir
  20. flor escola é sempre um saco mesmo ):
    boa sorte com o lf, to torcendo aqui por você *-*
    tenha um otimo fds,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS!!!!!!!
    Pela coragem e força de vontade de tentar parar de comer carne, eu não tento fazer isso porque honestemente vai ser mais uma derrota pra minha coleção.
    Não deve ser nada fácil comer de 12 em 12 horas vc é muito guerreira!
    Força e Boa Sorte )=

    ResponderExcluir
  22. eu tenho dó ja tentei mais não consigo assim talvez vc recupere o controle flor mais cuidado com as malditas compuls por ficar com pouco alimento se cuida beijo

    ResponderExcluir
  23. Acho mesmo mais fácil se controlar comendo de 12 em 12horas do que de 3 em 3..louco neh? aheuaheua eu ja disse que sou bem melhor em nfs do que lfs...quando faço nf penso: hoje não vou comer! quando faço lfs eu planejo o tempo tooodo o que vou comer e ai sei la...fico com muita fome e ansiedade.

    Ah que lindo que o seu namorado te acha magra *-* aehuaheuahu queria ter um namorado que me achasse magra T.T (bom, queria ter um namorado...mesmo que me achasse gorda hauehaueha) que bom que ele não te incomoda neh?!

    Beijinhos flor ;*

    ResponderExcluir
  24. Meu controle sobre a comida, como o quero de volta... E vou ter.

    Que bom que tu e teu namorado não escondem um do outro, assim podem sempre se ajudar. ^_^

    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Minha flor!!!
    Acho lindo você conseguir ser vegetariana! Eu acho que não consigo, amo carne! =[
    Tenho uma amiga que é... ela não é magra não, mas é feliz sem comer carnes de nenhum tipo!!!

    Força na sua decisão minha linda!
    Estou torcendo por você!!!

    cheirinho minha borboleta

    ResponderExcluir
  26. Oi!

    Contei pro meu marido q tenho um blog e só.Ele não imagina o q eu abordo nos temas nem sonha com anorexia e bulimia enfim.

    Ah comer carne é o fim.Tomar leite? lembre-se d uma pesquisa q ja postei q 1 copo de leite tem de 1 a 7 gotas de pus,pq eles tiram leite das vacas o ano todo e elas acabam com mastite,enfim brutos!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  27. Eu detesto carne vermelha, é o unico tipo de carne que eu não como nem fudendo, pensei em virar vegetariana já, mais amo frango, peixe e carne de porco, mesmo assim evito comer, li que carne da barriga, e que vc deve comer 2 vezes por semana apenas, então ne? Mais admiro muito sua capacidade de querer fazer algo pelos animaizinhos. Adoro demais você viu flor? Beijos beijos e controle total ♥

    ResponderExcluir
  28. Oi minha flor...
    Senti muito sua falta.
    Fico feliz que tenha deixado de comer carne, sempre quiz fazer isso, mas confesso que sou fraca nesse ponto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. oi
    Nunca consegui ter 45Kg, é o eu sonho. Estou com 50Kg já cheguei aos 46Kg mas depois aumentei. Mas vou me esforçar muita para atingir essa meta.
    Nunca tinha pensado em comer de 12 em 12 horas mas parece-me bem. Tem horas especificas para comer?

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Acho que estou como voce. Espero recuperar o controle! Beijo.

    ResponderExcluir
  31. Oi flor, obrigada por sempre dar uma passada no meu blog! :)

    Não sei se é uma boa ficar 12/12h sem comer, porque quando for comer... vai por mim... vai estar fa-min-ta! Deveria partir uma maça em 8 pedaços e comer a cada 2h :) É ótimo para recuperar o controle...

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  32. ^^

    12/12 ok, vc sabe o q é melhor para ti

    Um vez tentei ficar sem comer carne, pelas mesmas razões mas só consegui ficar 3 meses sem comer!

    Força se é seu objetivo!

    Boa sorte nos estudos

    ResponderExcluir
  33. Você é sempre um amor!!!
    Obrigada pelo carinho minha flor...
    Ah, eu tô com saudade de suas postagens! *-*

    Quanto as vitaminas, acho importante, para a gente ficar perfeita e saudável para aproveitar a perfeição! *-*
    Eu tô tomando uma da minha mãe, o nome é de A à Zinco, mas tem a Centrum também que é boa e as duas não engordam! *-*
    Eu sei que se preocupam, mas as vezes eu tenho tanta pressa! :(

    Adoro você flor!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  34. Oi Florzinha! Boa sorte ai nessa sua jornada! sabemos que não é nada facil,mais nos temos que estar sempre tentando da certo! super beijo e espero que tenha noticias boas da proxima vez.. beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi, eu gostei muito do seu blog. Queria um pouco de apoio, um dia comente no meu blog =)

    ResponderExcluir
  36. muito bem pensado seu lf =) força princesa =)

    ResponderExcluir
  37. Ai, que mancada, acabei de ler seu recado pra mim e desculpa, mas as noticias dos últimos dias não foram boas, mas nada que disciplina nos próximos dias não resolva!
    Ai amiga, sei bem como é essa de comer toda hora, me dá muito compulsão também, afinal fico bem quando estou sem comer e quando como uma coisa quero devorar o mundo, espero que sua tática dê certo!
    Ai que lindo isso de ter tudo aberto com o namo, bom eu tbm falo tudo pra ele, mas esse blog é um cantinho só meu, onde eu possa me abrir com vcs e falar realmente o que eu quero, sabe, como se fosse um refúgio do meu mundo, então prefiro manter apenas comigo!
    Força, amiga!

    ResponderExcluir
  38. Nossa..Queria muito ter força de vontade e ser vegetariana..acho eu que estou quase lá!
    Eu sofro do mesmo mal q vc...se coloco um pouquinho de comida na boca, o descontrole vem com tudo....

    ResponderExcluir
  39. também estou ansiosa pelos resultados! haha! por enquanto tá facil, qro só ver depois de umas 2 semanas! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Depois de 40 comentários espero que vc leia esse ;)
    Virei vegetariana, pela ciencia, agora vejo um pouco pelo lado dos animais..
    Enfim, não corte TUDO de uma vez ou teu corpo vai reagir e/ou rejeitar. Diminua pouco a pouco, tire as carnes vermelhas, depois as brancas... Peixe tbm é carne (muitos acham que não mas é), então diminua tbm. É difícil no começo mas depois tu acostuma, as vezes bate a vontade mas pense no motivo q te leva aquilo.
    Dica: continue com leite, ovos, derivados, eles são o próximo passo depois das carnes em geral.

    Ah, outra coisa: vc fará uma grande economia, carnes hj estão muito caras, sua saúde melhorará, teu intestino funciona bem melhor, vc se sente leve, mais disposta e emagrece mais rápido do que comendo carnes, sério, sou a prova disso.
    Espero ter firmado mais a idéia na sua cabeça, beijo.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir