quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nem tudo está perdido...

Pra começar, minha balança rosa chegou *-* Mas as notícias não são tão boas, voltei pros 49 kg meninas ): Quando mostrou esse número me senti a pior das piores, nem sei se mereço todo o carinho de vocês, mas mentir é que eu não vou né? Estou aqui, eu e minha cara de pau pra falar que eu voltei pros malditos 49 kg, que eu tentei fazer Lf e exercícios essa semana, consegui, mas não emagreci nadinha (queria entender porque!). Ai, me revoltei hoje e comi um monte mesmo, depois miei um monte até sair sentindo fome de novo, pelo menos deve ter saído tudo (espero...). Acho que segunda-feira começo a fazer academia, ah sério não pude ter uma notícia mais incentivadora do que essa, fiquei animada pelo menos! HAHAHA Outra coisa que eu decidi é voltar a fazer a Abc, o que não vai me deixar de fora dos meus planinhos que era fazer Lf + exercícios de acordo com o meu post abaixo. Vou começar a Abc no sábado agora dia primeiro de outubro e vou tentar chegar até dia trinta e um de outubro. Pensando nisso eu resolvi entrar no desafio do blog Me Odeio: "Becoming a Skinny Bitch". Poxa, acho que dessa vez não falta incentivo pra ver se eu tomo vergonha na cara e emagreço esses cinco míseros quilos que eu quero. Me aguarde verão! HAHA Se a academia não der certo (porque não sou eu quem iria pagar) vou continuar com minhas caminhadas e minha uma hora de esteira diária, alguma coisa eu tenho que fazer! Segue o selinho do blog Me Odeio. Obrigada por tudo minhas lindas, não sei o que seria de mim sem vocês (aliás eu sei, gorda) HAHA. Quem quiser me adicionar no msn: doeverythings@hotmail.com pode adicionar, mas eu entro pouquinho tá gente? Agora vou passar nos blogs de vocês, beijinhos.
   Image and video hosting by TinyPic

44 comentários:

  1. voltei amiga muito obrigada pelo apoio boa sorte pra gente no desafio,beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii linda
    eu sei que da uma raiva tremenda quando nos esforçamos e quando vamos pesar nada mudou ou então engordamos...rsrsr
    mas força ai e academia é muito bom

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. ah que mal :(
    mas com desafio e academia vc vai perder esses 4 kg!!
    Força linda,bjoos!

    ResponderExcluir
  4. É eu sei, é mesmo frustrante quando a gente se empenha tanto e termina engordando. Parece que Deus está te castigando ou coisa parecida, né? Mas não se preocupa não, depois você perde de novo tudo que ganhou, academia é bom pra essas coisas e vai dar tudo certo, viu?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Linda, força, não tenha mais compulsões, tenta um NF, força mesmo, adoro você viu? Se cuida ♥

    ResponderExcluir
  6. A minha ultima postagem fala sobre o ECA, dá uma lidinha lá, e ele super ajuda, sério mesmo... ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie linda, te achei no blog da 'Srta.Kristen Cullen', estou te seguindo se puder me seguir agradeço ;)

    boa sorte no desafio e tomara que dê certo o lance da academia ;D

    bjiinhos&muitaforça
    http://ninguemnomeulugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa =/ mas bom, pelo menos você vai começar a fazer academia neh e aí já é mais fácil perder peso...Sabe, minha principal meta é perder uns 5 kg e putz...fico pensando...tem tanta gente que ta se matando ai pra perder um monte de kg e eu que só quero perder 5, pq não perdi ainda?? Acho que isso é preguiça .-.

    Peeercebi uma coisa...ia falar de você no meu blog eee...qual o seu nome?? O.O não tinha percebido ainda que não sei o seu nome...vou chamar de Myself la mesmo, mas sei que esse não é o seu nome ahuehauheua

    Beijobeijo flor :D

    ResponderExcluir
  9. forçaaaaa , se vc começar a fazer aulas de aerobica na academia , voce perde facil!
    vou me inscrever na academia hj ou segunda feira
    tomara que dê certo pra agnt =D

    boooa sorte ai , logo logo vc perde esse peso =]
    beijooos =D

    ResponderExcluir
  10. Dá uma raiva qnd a gente não consegue qmagrecer o q quer mesmo fazendo o maior esforço néah?! isso é uma droga e sempre acontece comigo :/, mas faz parte
    Q bom q vc vai fazer a ABC =D =D fiquei animada agora!!!! então, eu comecei ontem, quero emagrecer o mais rapido possivel ou pelo menos não engordar nada!
    Vamos fazer juntas *.* vai ser tão mais fácil ,pq essa dieta é mto difícil de seguir á risca, mas como vc está fazendo tbm, aí uma ajuda a outra ;)
    Tomara q dê certo do seu padrinho pagar a sua academia!


    Beijous e carinho ♥♥

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Então
    Não liga pro que engordou, emagrece 1kg a mais pra compensar :D
    Boa sorte na academia, eu entrei, mas nao consigo ir... sem tempo, sem força de vontade, prefiro pular corda em casa...
    :D

    Ah sobre a ABC, eu tinha combinado com a Alice de fazer, postei pra ela perguntando se a gente podia começar dia 1º de Outubro pra ficar mais certinho, mas ela ainda nao respondeu... Talvez a gente pudesse organizar uma ABC coletiva o q vc acha?

    Bjinhooooo

    ResponderExcluir
  12. P.s:: O chá é mesmo um achado! é mto gostoso :D

    ResponderExcluir
  13. Não se preocupe você vai conseguir!!!
    Também to querendo fazer academia, mas meu tempo é muito curto. Beijinhos te cuida e cuidado você não pode miar demais.

    ResponderExcluir
  14. 49 não é tão ruim, falta tão pouquinho para seu peso flor! *-------*

    Já te aceitei no msn. :3
    Boa sorte com ABC, com caminhada, academia e esteira agora vai!

    ResponderExcluir
  15. Oiii!
    Boa sorte com a dieta do abc :) com o desafio e com a esteira!
    Você vai perder tudo o que vc ganhou e vai conseguir também sua meta! :D
    Força linda :*

    ResponderExcluir
  16. amiga é so ir forte no abc que você perde os kgs facil facil *--*
    eu estou torcendo por você e não fique triste você vai emagrecer bastante viu?
    muitas forças e boa sorte com a academia espero que de tudo certo s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!
    Boa sorte no desafio, acho que vou participar dele também!
    Obrigada por me visitar e comentar em meu blog.
    Volte sempre que serás sempre bem vinda :3

    ResponderExcluir
  18. eu to até com medo de me pesar!
    não vejo a hora de ter tempo de fazer
    academia tbm ~;

    booa sorte e força linnda!

    ResponderExcluir
  19. Vai ser um Sucesso^^ tenho certeza Flor!
    Com tantas coisas em vista! força na Academia!
    e boa Sorte no ABC e no Desafio!
    Beijos**

    ResponderExcluir
  20. Controle-se isso é o mais importante, o resto que vier você tira de letra (: Força!
    lê e me ajuda amr? :/
    vivendocomanaemia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oiiissss
    To torcendoo por vc viu?!
    brigadinha pelo post lindaaa

    Beijinhusss e mtaaa forca

    ResponderExcluir
  22. Flor, vai dar tudo certo, viu?
    Não se preocupe em ter voltado, almeje perder, querida!
    torcendo por vc!
    bjOus

    ResponderExcluir
  23. Retroceder é sempre chato!

    tava pensando em voltar a fazer academia tbm ^^

    Bjss

    Força na peruca!

    ResponderExcluir
  24. Oi!

    o q está acontecendo contigo é o efeito platô,vou até postar sobre isto.

    Mas não se preocupe,sei o quanto é determinada e infalívelmente vai emagrecer,penso q até mais do q imagina.

    Ainda vai se surpreender positivamente com essa balança!

    1 beijo light :*

    ResponderExcluir
  25. Hey!

    Jamais compre ou consuma a linhaça pré-moída, também chamada de farinha de linhaça, pois certamente estará em algum grau oxidada. E, quanto mais oxidada maior a chance de forte flatulência, enxaqueca e diarréia.

    Esta farinha também pode ser uma fraude, sendo proveniente do subproduto da extração do óleo, ou seja, uma farinha desengordurada = sem ômega-3.

    O certo é consumir a semente de linhaça crua, integral, previamente hidratada e triturada somente na hora do seu consumo.

    Nunca misture com leite ou derivados!

    Espero q não tenha tomado ainda!

    Beijinhos^^

    ResponderExcluir
  26. Oi minha florzinha..tô te seguindo Okay? >.<
    meu nome é Pollyanna, desculpa se eu to como
    anônimo, é que o meu blog dá isso as vezes e
    eu não queria deixar de te seguir por isso.

    fazer esforço e não emagrecer é um 'ó' msm, mas
    querendo ou não temos que seguir um dia de cada
    vez pensar 'só por hoje vou fazer tudo certinho'
    e ir pensando assim todos os dias :D essa dieta
    promete muito, e na academia voce vai perder muito
    mais calorias, voce vai perder o que voce quer
    rapidinho,perder pra nunca mais encontrar *sorrizaum*

    Força sempre!! beijoks

    ResponderExcluir
  27. 49kg *-* que sonhooo!
    obgrigada pelo apoio florzinha. muita força e disciplina! voce merece =)

    ResponderExcluir
  28. sei como é isso , eu tbm fico adiando a academia!
    aushdauhduashdasudhas
    em falar em academia hj passei la pra fazer minha inscrição e decobri que o horario da aerobica não é compativel com o meu =[
    a mulher me disse que apartir do dia que colocarem la um piso sei la oq hasudhsauda , iam acrescentar mais horarios e tals =]
    ou seja só daqui pra semana q vem
    mais vou continuar me exercitando em casa =]

    mais e ai como vc ta?
    bom fds sua linda !
    beijoooooooos

    ResponderExcluir
  29. Amei o seu blog !
    Bom final de semana linda ..
    BERJO GRANDIH :*

    ResponderExcluir
  30. Esse mês vamos pro tudo ou nada e sairemos vitoriosas , com vários kilos a menos!
    Beijos e bom find!

    ResponderExcluir
  31. oie flor tamos com o mesmo maldito 49 eu quero 44 ai eu paro quanto a vc, não desanime fique forte ai vamos que vamos,beijo

    ResponderExcluir
  32. eii minha linda, boa sorte na dieta do ABC, vc vai se sair muito bem nela, eu tbm me inscrevi pra mim tomar vergonha na cara e emagrecer kkkkkk, te add no msn minha lindaa *-*; beijinhoss

    ResponderExcluir
  33. Oi flor,
    Comecei o ano pesando o mesmo que vc, consegui emagrecer 5 kgs, mas já engordei quase tudo de novo=/
    Vc merece nosso carinho sim! Vc é esforçada, tem disciplina..Vc mediu tbm com a fita métrica?? Que vc sabe que nosso peso muitas vezes altera por retençao de liquidos, ganho de massa muscular e outras coisas que nao querem dizer que engordamos.
    Mas tenho certeza que uma menina determinada como vc, vai conseguir se sair muito bem no ABC e chegar logo nos seus objetivos!
    Boa sorte e força! Beijoos. Se cuide;*

    ResponderExcluir
  34. Estou tentando acreditar que não engodei muito esses dias, meu namorado tá dormindo aqui em casa desde quinta e como estou um pouco doente ainda ele fica me fazendo comer ¬¬'

    Amanhã (domingo) ele vai pra casa dele, e aí eu posso voltar ao normal com a alimentação, mas segunda pretendo me acabar na academia além de ingerir no máximo 300kcal.
    Pretendo ir na academia 2 vezes por dia, pra conseguir os resultados mais rápido e ir diminuindo as calorias ingeridas, tipo começar segunda com 300 e chegar sexta fazer NF e sabado lf, porque tenho uma festa pra ir :D

    em todos os casos, obrigadinha pelos comentários, apareça sempre que puder, bjos e bom domingo pra ti sz

    ResponderExcluir
  35. 49kg ?! quem derá eu estar na casa dos 40 poxa. Boa sorte com Lf, exercicios, academia e a dieta *-*

    ResponderExcluir
  36. oiee, boa sorte com tudo. To te seguindo
    haha, queria estar na casa dos 50. Voce esta muito perto da perfeição. Não desista
    beijo

    ResponderExcluir
  37. Hey flor *-*

    Preparei um desafio para quem quer controlar-se. Penso que é simples (: Pode ajudar (: Se quiser dar uma olhada veja o post “21 days to fly away..”
    Podia-me ajudar a divulga o desafio? X: Quero ajudar as pessoas a controlar-se, uma compulsão faz mais dor do que uma bala no nosso coração. Eu sei como é x:

    O desafio começa amanha x: Sei que é em cima da hora S:

    Obrigada pela atenção (: Se puder divulgar ajudava e muito (:

    ResponderExcluir
  38. caaaaaaaaaaaaasa dos 40eu quero ein
    hahaha
    força ai linda beijos

    ResponderExcluir
  39. Sorte ai viu linda ^^
    Que saudades daqui =)
    Obrigada pelo apoio sempre S2
    Sorteeeee e muita força p/ vc!
    Beijão ^^.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite!
    49kg é um ótimo peso.
    Obrigada por comentar em meu blog.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  41. Tá então
    Comecei a ABC dia 1º, mas nao respondi antes pq tava na praia...

    Beijinhos e sorte pra nós :D

    ;***

    ResponderExcluir
  42. Talvez eu tbm entre nesse desafio, mas boa sorte pra vc, vou te add no msn.

    Amore eu vou estar pondo um xat no final da página do meu blog, que é mais facil pra nos reunirmos e pans, então qdo puder passa lá.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir