sábado, 3 de setembro de 2011

Notícias desanimadoras

Estou deprimida, me sinto gorda e horrível e só queria entender porque tem um vazio dentro de mim. Me comportei bem hoje mas minha balança está desregulada e minha mãe mandou arrumar sem me avisar. Como vou me pesar agora? Sério isso é minha base pra saber como eu estou ): Espero que ela pegue logo e não demore muito! Bom agora a pior notícia, amanhã é aniversário do meu tio e vai ter churrasco, pra piorar vai ser aqui na minha casa, com meus primos, outros tios, avós, ou seja, cobranças. Tenho medo de me obrigarem a comer, pior..tenho medo de querer comer! Preciso me controlar, eu estou bem assim mas porque tenho tanto medo? Vou fazer o possível e pensar em vocês e nas minhas banhas horrorosas o tempo inteiro pra ver se eu me ligo e não como. Enfim, obrigada sempre pelo apoio meninas, não sei mais o que seria de mim sem vocês!

39 comentários:

  1. hmmn, com esse churrasco poderia começar uma dieta da proteina, assim vc vai poder comer, enrolar bastante e não se sentir culpada, estarei desejando controle a vc, ok?
    Tbm fico meio desesperada sem minha querida balança, rsrs!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Acho que concordo com a +Ana... por que você não começa a dieta da proteína? Ela é perfeita para perder gordura e manter os músculos fortes, ou seja, pra a gente não ficar flácida!!!
    Força minha florzinha! E você tá indo muito bem!!!

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  3. bom, na verdade eu nao penso assim como a +Ana e a janna, pois a dieta da proteina é boa dieta, mas so faz efeito por dias seguidos...ate k a podes fazer, mas nao vale tipo faze-la so por um dia pk vai ter churasco..bom ate k é um boa opção...comer so proteina, em vez de carboidratos...o ideal é n abusar e manter o controlo...e n tenha medo, vai firme e confiante...estarei aki torcendo por vc linda
    bjs xauu

    ResponderExcluir
  4. Ai não posso nem me imaginar sem minha balança...beijos e obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Equilíbrio Flor!Vc consegue enrrolar e comer pouco.Não pode perder o controle do q come.
    Depois vc faz um nf,lf e exercícios.E compensa.

    Melhor q chamar mais a atenção sem comer!

    Beijo e força ^^

    ResponderExcluir
  6. Ah que merda hein! Eu que sei como que são esses churrascos em família...a minha faz todo santo fim de semana! Impressionante a disposição dessa gente pra comer e beber.
    Eu quero uma balança...mas a minha mãe jamais me deixaria ter uma...é ruim ir se pesar na farmácia cheia de roupas, nunca sei com que peso estou realmente =/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela força e pela resposta meu anjo *-*
    Concordo com os comentarios a cima, uma dieta de proteina é otima para perder as gorduras, ou então coma apenas um pouquinho, um bocadinho de carne não vai estragar sua dieta não! Seja firme! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Estamos na mesma situaçao...
    Sim...Odieo a vida..estou com medo de me pesar,deve estar com ums 54kg....
    8(

    ResponderExcluir
  9. oiii querida :) as vezes mesmo estando bm da uma tristeza né.. mas vai passar
    tente se manter bem no churrasco, espero q de tudo cetoo!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Voltei flor , é festas em família são muito tensas , mas você consegue . Força e controle

    ResponderExcluir
  11. nós acreditamos em você. Você é forte o suficiente pra resistir a esse churrasco. Sei que consegue! E também, se falhar. Lembre- se de que sempre pode recomeçar. Somos humanos e cometemos erros, mas também aprendemos com eles.

    Beijos e seja forte!

    ResponderExcluir
  12. oi linda!vc vai conseguir sim,vc é uma guerreira :) bjus

    ResponderExcluir
  13. Ai, hj eu tive niver do meu tio tbm, com toda familia junta, e o pior ninguém me obrigou a comer nada, eu me entupi de comida sozinha, que ódio de mim!!!

    ResponderExcluir
  14. Força pra vc minha flor...! Tenha uma linda e controlada semana! Beijoos;*

    ResponderExcluir
  15. amiga vc é realmente gorda?
    medo de comer tb tenhu...medo de nao saber parar mas se eu n comer o metabolismo fika lento e meus musculos que eu tanto me fodo p ganhar vao embora...compre sua refri zero,analise oq vc vai comer,aproveite as pessoas,a festa...: )

    ResponderExcluir
  16. éé.. o meu fds não foi mt diferentenãão..
    tbm tinha aniversário!

    ResponderExcluir
  17. Força meu amor, vou torcer por você!!!!
    Logo logo a sua balança chega =)

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi amore,
    Olha ontem o churrasco foi na minha casa com direito a bolo e tudo mais... e nem tive como fugir pois a aniversariante fui eu.rsrs Mas sabe... depois que o povo foi embora tomei um lax e me sinto otima hoje!!! Curte a festa!! Tira as neuras da cabeça por um instante e se permita ser feliz. \\bjos te cuida

    ResponderExcluir
  19. flor , se vc sentir vontade de comer opte por proteínas. ok? sempre é a melhor alternativa. força bj:*

    ResponderExcluir
  20. Amiga eu acho que existe uma época do mês tipo fase da Lua em que todas nós nos sentimos assim, horrorosas e fracas demais pra dar a volta por cima.
    Espero que essa sua fase passe logo pois vc ja andou muito longe, merece continuar.
    Boa sorte aí e conte comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Flor sei bem como são esses dezanimos, mais olha a gente só depente de nós mesmas, quando tiver churrasco faça um dia interirinho de dieta de proteina,assim vc pode comer carne , magra é claro rsrss, beijus beijus

    ResponderExcluir
  22. ainnn churras sempre e ruim ne?!

    Mais nao desanima naooo pensaa na gente se segue firmeee!!!!
    Boa sorte viuu!! Vc vai conseguir e superar =)
    finge uma colica... uma dor de cabeca insuportavel e vai p quarto...rsrsrs..
    fugir e o melhor remedioo!rsrs

    Bjinhus lindaaa obrigada pelo post viuuu

    =) =*

    ResponderExcluir
  23. oi flor muito obrigada pelo apoio do mesmo jeito que me da o apoio necessario vc tem o nosso aki do blog, espero que tenha consiguido se controlar no niver do seu tio linda

    muita força bjao se cuida e bom inico de semana pra vc

    ResponderExcluir
  24. Amiga, obrigada pela força, não sei o que seria de mim sem seus comentários!
    E quanto a balança, vai emagrecendo bastante, pra quando a balança chegar vc tenha dois motivos pra comemorar, a volta dela e o seu novo peso!!! xD

    ResponderExcluir
  25. desejo do fundo do coraçao que vc consiga arranjar uma boa maneira de dar a volta ao assunto

    ResponderExcluir
  26. Tenta comer pouca carne, e bastante salada flor. :/
    É normal ter medo de comer, porque comer lembra engordar, e engordar nunca é bom!

    ResponderExcluir
  27. Tbm odeio quando fazem festas aqui em casa. Apesar de adorar as pessoas, eu nao entendo essa obsessao por comida que elas tem. Tudo tem que ter comida. Saco.

    Bjo =)
    (vira vegetariana?)

    ResponderExcluir
  28. Pois é. Eu sou vegetariana há mais de 1 ano. Não foi dificil pra mim pq eu nunca gostei mto de carne. E agora que parei de comer, quando eu como vomito, meu estomago não acostuma mais. Então nao posso comer mesmo. Menos uma comida com o que me preocupar.
    Agora quero ser alérgica a doces :x

    ResponderExcluir
  29. oi florzinha bom feriado

    muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir
  30. eu queria ter uma balança aqui :(
    mas mesmo não tendo eu me viro indo na farmácia mesmo (começaram ate a me olhar torto lá kkk )
    tenha um otimo feriado amg, beeijos s2

    ResponderExcluir
  31. Olha só
    Como a festa vai ser um churrasco eu aconselho voce a conversar c sua mãe, falar pra ela que vc ta evitando comer carne pq ta tentando ser vegetariana (pq é mto dificil virar de uma hora pra outra, de vez em qdo vc escorrega e como algo)

    As dicas que eu tenho pra dar sao que voce substitua carne por peixe (eu adoro kani kama)
    E eu tbm adoro ovo cozinho (1 clara =13cal)

    :D
    espero ter ajudado
    Bjin

    ResponderExcluir
  32. Não tem como evitar essas coisas mais cedo ou mais tarde acontecem!!!! Mas vc consegue.... Tente disfarçar e mostre que está se divertindo.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  33. sim, linda, espero poder emagrecer bastante com ela, estão todas dizendo que ela é boa, se todo mundo diz que sim, então deve ser mesmo, linda, posta aqui suas 9dades, pq demora tanto pra atualizar??

    ResponderExcluir
  34. booa sorte minha liiindaa
    conte cmg
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi flor,pela força...Tô te seguindo,flor, força aí!

    ResponderExcluir
  36. a minha balança é uma desgraça e vive mentindo, ficar sem balança é o Ó mesmo
    só espero que tenha conseguido nao comer no churrasco dhusahuihsaiu

    beijos linda :**

    ResponderExcluir
  37. aniversários, pra mim, sempre frustrantes, e o pior de tudo, é que sempre tem uma pessoinha enchendo seu saco pra voce comer, enfim, espero que tenha se controlado la no niver e força sempre! :)

    ResponderExcluir
  38. Uso a fita métrica quando estou sem balança -,-

    Resista as tentações ´,´

    ResponderExcluir
  39. logo sua balançla esta de volta é incrivel como viramos escravas dela vai dar tudo certo flor se cuida,beijo

    ResponderExcluir