segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segundas feiras, recomeços...


Vou começar esse post agradecendo a vocês, minhas lindas, que sempre me ajudam, me apoiam, comentam aqui deixando seu carinho e a todos os seguidores, sério esse blog virou meu refúgio, uma distração e uma parte de mim onde eu encontro toda a ajuda e carinho de vocês! Obrigada a cada uma mesmo *-*  Agora vamos aos fatos, estou sem muito tempo (mas vou entrar no blog de vocês todos os dias) porque tenho provas essa semana, tenho feira cultural no sábado e trabalhos pra fazer. Infelizmente isso me deixa estressada, sempre fui assim, fico querendo que tudo saia perfeito quando deveria ligar o foda-se, mas isso faz parte da minha personalidade então vou aceitar. Resolvi cortar os carboidratos da minha semana, pelo menos até sexta e ver como eu fico! Mesmo eu não comendo carne o cardápio ainda fica um pouco variado, é claro que é restrito, mas eu quero ver como meu organismo reage sem essa droga de carboidrato que engorda (e dá energia, etc, mas quero pensar na parte ruim, HAHA). Hoje comi 3 azeitonas, um pedaço de queijo e café, quero ir seguindo assim e espero conseguir (e vou!). Meu fim de semana foi um pouco descontrolado, mas nada que eu não vá correr atrás agora, porque não adianta ficar se lamentando agora né? Vai dar tudo certo essa semana, não só comigo mas com todas nós, controle sempre! Agora vou nos blogs de vocês, prometo aparecer mais por aqui!

40 comentários:

  1. Oiii,q bom q vc gostou do desafio!! Então, tem várias meninas q estão em outros desafios e tals, aí eu achei melhor deixar livre essa data de inscrição, ou seja, vc entra no desafio qnd vc quiser, qnd for melhor pra vc. Qnd der pra vc entrar no desafio, vc fala qual seu peso atual, medidas, as horas de exercicios q vc vai fazer por semana e a sua meta, ah e divulga o desafio no seu blog tbm. Fiquei bem animada pq v vai particiár do desafio :)
    Ótima decisão de cortar os carboidratos por esta semana. Estou torcendo pra q vc consiga ficar longe deles!! eu não consigo :/ mas espero q vc consiga!
    Ah, e vc é liiiinda!! *.*
    Beijous Flôr!

    ResponderExcluir
  2. Carboidrato é uma droga mesmo...eu só nao me livro da minha maldita barriga por causa deles (ops quem mandou eu comer né?), sem falar que depois que como isso me dá raiva :(
    Mas eu aconcelho se vc for fazer exercicios e/ou estudar bastante, corte apenas os carboidratos simples ( bolos, doces, paes ,etc) e deixe um pouquinho dos complexos (frutas, integrais), a menos que vc queira fazer a dieta das proteinas e comer só alimentos desse grupo.
    É vc nessa foto?? Que lindaaa!!!
    Força. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi flor, nossa vc na foto linda parabens olha e bom cortar os carboidratos mesmo eles sao um veneno se formos pensar, mas vamos la muita força pq aki é o unico lugar onde realmente temos forças pra tudo

    muita orça linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  4. Que linda você é!! Como eu imaginava que devia se!!
    Ha eu entendo o que é se impor uma meta, mas tenho medo, porque eu quando consigo algo que queria muito me sinto muitas vezes vazia...
    Que a semana seja ótima para todas nós e que tal colocar uma frutinha nessa sua dieta??
    Beijinhos, sou a mais chata das suas companheiras, mas é que me preocupo.
    Xauzinho.

    ResponderExcluir
  5. OIiieee..
    quem tem que agradecer o carinho aquiii souu euu
    vc me da mta forca viuu??!!!

    Forca na dieta lindaaa

    MIl beijinhuusssss

    ResponderExcluir
  6. OMG amiga vou te sequestrar!!!vc é mto linda!!!
    Espero que sua semana seja controladissima ok sem carboidratos!!!
    bjos e força sempre♥

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Tudo bem com você?
    Como você é linda :)
    Concerteza vai conseguir continuar com esse cardápio ;]
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Estou na mesma situação que vc: cheia de provas e tb fico extremamente estressada! Acho que vai ser uma semana difícil neste sentido.........
    Mas tenho certeza que nos manteremos firmes na dieta!!!!! Boa Sorte......
    PS: Vc é linda! parabéns )=
    Gostei da cor do seu cabelo........
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  9. eu acho muito boa essa ideia de cortar os carboidratos, eles são os que mais me assustam!
    realmente obrigado pela força, mesmo eu não tendo uma frequência muito boa no meu blog você apareceu por lá e isso me ajudou a ter mais determinação!!
    e a proposito, você é linda! kisses, boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
  10. Você além de simpática é linda! *-*
    Ah que bocão, e que nariz empinadinho! Linda, linda!

    Menina, bem que eu queria cortar os carboidratos, mas até o queijo tem, dependendo do queijo, fica de olho nisso! o.õ

    Aqui tem alguns:

    *Minas*
    264 Kcal
    17,4g de proteína
    20,4g de gordura
    62g de colesterol
    3,2g de carboidrato
    579mg de cálcio

    *Parmesão*
    453 Kcal
    35,6g de proteína
    33,5g de gordura
    106g de colesterol
    1,7g de carboidrato
    992mg de cálcio

    *Requeijão*
    257 Kcal
    9,6g de proteína
    23,4g de gordura
    74g de colesterol
    2,4g de carboidrato
    259mg de cálcio

    *Ricota*
    140 Kcal
    12,6g de proteína
    8,1g de gordura
    49g de colesterol
    3,8g de carboidrato
    253mg de cálcio

    *Gorgonzola*
    353 Kcal
    21,4g de proteína
    28,7g de gordura
    75g de colesterol
    2,3g de carboidrato
    528mg de cálcio

    *Brie*
    334 Kcal
    20,7g de proteína
    27,6g de gordura
    100g de colesterol
    0,45g de carboidrato
    184mg de cálcio

    *Cheddar*
    403 Kcal
    24,9g de proteína
    33,1g de gordura
    105g de colesterol
    1,28g de carboidrato
    721mg de cálcio

    *Mussarela*
    300 Kcal
    22,1g de proteína
    22,3g de gordura
    79g de colesterol
    2,19g de carboidrato
    505mg de cálcio

    *Roquefort*
    369Kcal
    21,5g de proteína
    30,6g de gordura
    90g de colesterol
    2,0g de carboidrato
    662mg de cálcio

    ResponderExcluir
  11. oiii querida :) para tudo! haha vc é liiinda demais, parabéns *-*
    é.. cortar carboidratos é smp bom, pelo menos os simples né.. :D tenho ctz q vai conseguir.. mt força pra todas nós!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  12. Segunda-feira ... é um ótimo dia pra recomeçar :)

    Gostei bastante do Blog .. passarei mais vezes

    Parabéns pelo Blog

    Att,
    sawuelbruno™

    ResponderExcluir
  13. puxa, realmente todas as minhas dolls são lindas! =3
    nossa, se vc cortar carboidratos, só essa semana vai dar pra perder uns 3kg, assim pela quantidade que vc tá comendo, semana passada eu comi feito um boi e perdi 2kg!
    boa sorte com seus afazares essa semana, também to muito precisando de sorte! >__<
    sério, espero que acabe tudo bem, to tão ferradinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Cortar carbroidratos é mt bom, eles realmente so engordam, podemos tirar energia de outras coisas.
    Tbm exagerei um pouco no final de semana, mas como vc leu no meu blog, estou recomeçando *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!

    Otima semana pra ti, e carboidrato nos mata mesmo!

    se cuida beijinhoss

    Obs: Lindissima vc viu!

    ResponderExcluir
  16. q linda vc*-*
    carboidrato é um lixoo msm..
    eu evitoo horroresss
    nhainn froçaa florr e boaa semana ♥

    ResponderExcluir
  17. Só cuida pra não desmaiar neh...mas vai ser bem boa essa sua semana, no final vai ter perdido no mínimo uns 2kg.

    Você é linda flor :D e seu cabelo é muito bom aheahuea

    Beijobeijo.

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm sou super perfeccionista. Aliás, essa é a característica número 1 das anas, não é? Viva a perfeiçã! rs

    Você está se controlando super bem, logo vai atingir sua meta.Boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, obrigada pelo apoio,eu não estou usando laxantes já faz algum tempo, e foi isso que fez com que o problema se mostrasse, meu corpo demonstrou o que a tempos estava acontecendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Linda, linda linda demais, sério, força ta? Beijos beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. voce éee liiiindaaaaaaaaaa *-*
    só nao coloco uma foto minha pq tenho medo que alguem que me conheça veja... não quero q descubram que eu to tentando a ana ...

    mais enfim tbm estrapolei no fds =/
    to de nf pra compensar

    eita que esse teu cardapio ta maaaaaaara

    beijooos

    boa sorte pra todas nos =D

    ResponderExcluir
  22. oii linda td vvai dar certo viu
    força aii cortando os carboidrastos
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Sobrancelhas tão perfeitas, cara perfeita, labios perfeitos :) Rosto fino ! Fogo, todas tem o cabelo comprido. Bonequinhas =D
    Ora nem mais, siga para a frente :) :) :)
    é uma semana bastante stressante, mas vai conseguir de tao perfeccionista que é :)
    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que narizinho lindo amiga , adorei , rs
    Vai conseguir sim , eu sei que você é forte e você tambem sabe, só ter auto controle, não desiste. e corte mesmo os carboidratos. Uma dieta que eu sei que dá resultado pra mim sempre é a da proteina, onde se resume em cortar todos os carboidratos... e ela seca varios kilos mesmo!!! eu nao invisto mais nela porque tenho problema de pressao baixa e gastrite e as vezes que insisti nela fui parar no hospital :( sucks! Bom mas fique forte. que essa semana seja maravilhosa pra você
    Um beijao anjo

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde!
    Você tem razçao, para muitas de nós o blog virou um refugio, eu e vc somos um exemplo vivo disso.
    Não gosto muito de azeitonas nem queijo "/
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  26. Como você é linda!!! *---------------*
    Linda demais mesmo!!! ^^
    Flor, você vai emagrecer demais assim, comendo igual a um passarinho e sem carboidratos! *-*
    Força minha linda, linda de verdade! rsrs

    Brigada por seu carinho sempre, me dá uma força danada! *-*

    cheirinho princesa!

    ResponderExcluir
  27. Nossa minha flor,como vc é linda, e nem parece ser gorda,
    cuidado viu?
    Bom flor..Cuidado com a falta de energia do carboidrto...mais quem sou eu pra falar né?
    Essa dieta do biscoito ,pra mim é a melhor...
    E a mais dificil..na minha opinião...
    Florzinha...own,eu ká disse que vc é linda,nao disse?*___________*

    ResponderExcluir
  28. É vc na foto??? Muito linda...
    ai flor é uma merda esses carboidratos msm, mas como vc disse a gente dá a volta por cima, supera e arranja controle!!
    Vamos lá, fazer tudo certo!

    ResponderExcluir
  29. Carboidratos so engordam mesmo, força pra vc linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. florzinha boa sorte com a dieta, você vai conseguir *---*
    eu também sempre fico estressada em dias assim, quero que saia tudo perfeito, mas calma que na hora vai dar tudo certo!
    Muita força s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Odeio carboidrato!!!!
    Vá em frente com a proteína!
    Também sou um pouco perfeccionista , acabo com isso exigindo muito de mim e me estressando!
    Beijos linda e boa sorte!

    ResponderExcluir
  32. as vs passo dias e dias sem comer carboidratos,
    e nem percebo, rs e ajuda bastante a emagrecer!

    que linda vc éé *-*

    ResponderExcluir
  33. Você na foto? Linda. voltei agora, estou com saudade dos seus comentarios vim comentar, força garota, um dia quero ter a força que vc tem. quem dera 3 azeitonas...

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde!
    Também queria cortar os carboidratos, mas da minha vida!!!
    Volte sempre ;3

    ResponderExcluir
  35. adorei seu blog e estou seguindo, me segue tbm *-*
    espero que você consiga realizar suas metas com muito exito!
    tenha uma ótima tarde..

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Nao sei pra que existe carboidratos, só existe pra atasanar a gente, malditos que deixam a gente com a barriga imensa! haha ;x
    Boa sorte com os trabalhos e tudo mais e que dê tudo certo. Achei voce LINDA&ABSOLUTA na foto *_* Beijo Linda! ♥

    ResponderExcluir
  37. Já cortei carboidratos tbm e ajuda muito, mas come alguma proteína pra conseguir parar em pé.
    Linda na foto. Beijos.

    ResponderExcluir
  38. To tentnaod tirar os carboidratos tambem. Nossa voce é muuuuito linda!!! beijo!

    ResponderExcluir
  39. é horroroso a papinha amiga, mas o suco eu ainda nao experimentei, assim que fizer te conto.. rs beijos beijos... e mande noticias suas assim que der..

    ResponderExcluir
  40. Que linda você está na foto S2
    Sorte sempre p/ vc ^^.

    ResponderExcluir