quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Setembro

Começo de mês é sinônimo de determinação, esperança e persistência. Agosto foi péssimo pra mim, miei muito, comi muito e emagreci pouco. Agora tudo vai ser diferente, se é pra comer que seja comida saudável, se é pra comer besteira que não coma. Bom a dieta do leite vai muito bem, não me pesei ainda e nem quero porque me sinto inchada e com dez mil quilos, como eu vi num blog: Só me sinto magra quando estou com fome. Ou algo desse tipo. Meninas, além do que impõe a dieta, estou comendo brócolis, que eu gosto demais, será que tem problema? ): Espero que não né... Bom hoje eu fiquei no controle, a diferença foi troquei 2 copos de leite por iogurte, comi meu brócolis a mais e comi algumas bolachinhas de maisena a tarde (ok morri de culpa pra falar a verdade, elas aumentaram 130Kcal no meu dia, vocês acham muito?). Agora vamos firmes minhas lindas, temos que conseguir o que queremos e provarmos pra nós mesmas que somos capazes! Beijinhos e obrigada pelo carinho de vocês, sempre.

Ps: Editando aqui, sexta feira... Gente é sério, esse final de semana eu vou ser muito forte e não vou sair da dieta nem que me matem, porque eu sempre estrago tudo no fim de semana, e quando eu falo sempre é SEMPRE, mas esse vai ser diferente, porque eu cansei de me sentir ótima na sexta de manhã e péssima no domingo a noite, vamos no controle!

24 comentários:

  1. Oii xuu...
    Brigada por postar viuu?!
    Bom to em NF ate agora... quer dizer comi 1 gelatina hje atarde por que minha mae tava perto aiii fiz p ela n desconfiar sabe...rsrss

    Entao os 2 primeiros dias me senti mto fraca mta tontura sentia mta colica... mais aii continueii firmeeeee qndo pensava em comer euu tentava achar alguma coisa p mim fazer e me ocupar.. nao e atoa q meu quarto ta uma limpeza total..ahsuausahsuas..e escovava os dentes toda hora q sentia q era hora de comer...
    mais valeuu apena agora n sinto mais fome...
    to mto bem... nossa minha auto estima é das menlhores ate p namorar sabe me sinto mais confiante... fazia mto tempo q nao ficava assim,!!!
    agora e soo manter neh?!

    qndo for fazer to aquii p que precisaaa viuu..

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!! Vim visitar seu blog......
    Tardiamente te desejar força na Dieta do Leite e te parabenizar pelo seu peso ( vi no blog da Magali) nossa que peso lindo!!!! è meu sonho...

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao brócolis, acho que tudo ótimo ein.. faz super bem, mas as bolachinhas não pode né amiga, eu também jaquei hoje e acabei comendo um pouco de doce de abobora!
    Bom força pra gente!

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Olha 130cal não é muito, mas eu acho que quanto menos melhor. Mas nao fica culpada por isso não, evita os biscoitos pq eles tem calorias mto concentradas, melhor comer mais brocolis que vc adora e é bem mais magrinho =)

    To te seguindo ta? Bjin

    :**

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de brócolis :/
    Boa sorte com dua dieta :)

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não acho que vc comeu tanto assim , mas se vc acha que comeu uma Af sempre ajuda a aliviar a culpa.
    Também tenho dúvidas quanto a minhas amigas quando me dão conselhos para eu engordar , se é porque se importam comigo ou é simplesmente para elas se sentirem melhores , sei lá , pode ser paranóia minha.
    Pode desabafar no meu cantinho quando quiser viu?
    Beijos e ótimo find!

    ResponderExcluir
  7. Oii amore,axo que nao foi um acrescimo significativo nao,vc está se controlando mtoo bem!
    força pra vc na dieta viu!
    bjooos

    ResponderExcluir
  8. oii querida :) eu também AMO brocolis! haha sobre a bolacha, relaxa.. não foi um pacote! =) e é vdd, vamos agarrar o mês e ser firmes né.. agora é tudo ou nada, o meio do ano já passou e se quisermos estar bem magrinhas no verão, a hora tem q ser agoora! haha
    força pra nos no fds!!

    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, Agosto tbm foi assim pra mim, e ainda recuperei o peso que tinha perdido no fim de Julho. Mas agora tudo vai mudar: Força e determinaçao que vai dar certo!!!
    Acho que vc pode consumir brócolis sim, é um alimento super saudavel, e nao deve ser calórico.
    Relaxa flor, 130 kcal nao é tanto assim...se vc visse o que a porca gorda aqui (eu) faz...=/
    Se cuide. Que o mês de Setembro seje de muito controle e alegrias para nós! Beijoos.

    ResponderExcluir
  10. oi flor
    olha super me identifiquei com vc
    tenho quase a sua altura 1,52
    e ate um tempo atraz estava com 47kgs, mas me fiz o favor de voltar a estaca zero com 53kg aff
    quero voltar pros meus 42 kgs que consegui ano passado
    forçaa pra nos
    bom find

    ResponderExcluir
  11. Para dieta do leite funcionar rápido você tem que ingerir mais proteínas do que carboidratos. O leite também ajuda a limpar o intestino pois ele impede que a gente absorva a gordura.

    Se você trocar a maçã pelo brocólis não tem problema. Mas comer a maçã, o brocólis e as bolachas vão dar o efeito contrário ao desejado na dieta: Engordar.

    ResponderExcluir
  12. AUNnnn quee bom que ta cumigo nessa!!!
    Vamoo sim juntas somos mais fortes!! =)

    To aqui torcendo por vc!
    e sabendo q tb esta por mim nao voo te sapontar tah??!!!

    beijinhos lindas!!
    Juntas conseguiremos!! \0/\0/

    ResponderExcluir
  13. ooi flor boa sorte na dieta no fds, concordo com vc é sempre no fds que eu estrago tudo, não sei porque, sei lá se é porque a familia ta reunida, só sei que tem comida demais aqui, é mt dificil resistir.. torço por você, e mt obg pelo apoio no meu blog (:
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  14. nem foi muito não que bom que vc consegui manter a dieta com poucas calorias força ai pra vc amiga, espero que de tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  15. precisa sim flor porque algumas meninas perderam peso, outras desistiram por isso vou fazer a lista de novo,beijo

    ResponderExcluir
  16. É isso aí. Falhar é normal, só não pode é desistir. Lembre-se que sempre temos como recomeçar, não importa quantos foram os nossos erros.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  17. Oi flor muita força neste findi pra ti, espero que consiga se controlar. Muitos beijos e um lindo e controlado final de semana.

    ResponderExcluir
  18. Ah! 130 kcal a mais do que o previsto em uma dieta, não acho muito, não e que eu saiba brócolis é um dos alimentos em que pode-se comer sem culpa, também aaaaamoo! rsrs
    Eu algum dia quero comer kcal como vocês, eu sei que tenho força de vontade para comer apenas ummas 600 kcal por dia, mas, enquanto estiver nessa nutricionista, nem posso fazer isso T^T
    Espero que você se segure bem esse final de semana, falta tão pouquinho pra dieta acabar, né?! Agüenta só mais um pouquinho, você consegue! ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ah então, eu tambem amo o frio. De que parte de sao paulo voce é? Ah vamos começar sim, que tal na segunda?
    Acho que 130kcal nao é muito, entao sem culpa. E brocolis, é muuuito bom e o melhor é SAUDADEL. Bom agente se fala Beeeeeijo

    ResponderExcluir
  20. Ai que bom que está se controlando, o brócolis vai fazer teu organismo trabalhar!
    Beijo e força, calma que já tá no fim..bjo

    ResponderExcluir
  21. Abc paulita, tem msn? Agente conversa melhor se voce quiser :) Beijo

    ResponderExcluir
  22. Meu amor,
    eu tÔ torcendo muito por você!!!
    Acredito que quando a gente se pesar na segunda, você terá um resultado lindo (acho que bem melhor do que o meu! rs)
    Força no final de semana, são sempre piores!!!

    Obrigada por comentar no meu cantinho flor, você é muitoo importante pra mim!

    Força para nós minha linda!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, te sigo! gostei muito do seu blog. muita força pra voce! Beijinho :*

    ResponderExcluir