quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um pouco sem tempo

Quase dez horas, mas eu não poderia ir dormir sem vir aqui hoje postar, responder os comentários e visitar o blog de vocês. Minhas lindas, me desculpem mesmo a ausência, mas sábado agora como já falei tenho feira cultural na escola, então estou atarefada, cheia de trabalhos e meu grupo não ajuda nem um pouco a fazer as coisas, então sobra pra boazinha aqui que faz tudo. Enfim, fiquei sem comer nenhum tipo de carboidratos até hoje, estava super enjoada com o estômago péssimo e tive a infeliz ideia de comer algum carboidrato, ou seja, compulsão atrás de compulsão. É claro que miei tudo, aliás foram quatro vezes só hoje, mas eu odeio fazer isso e vou tentar o máximo me controlar pra não ter que miar mais, sei que faz mal, muito mal. Minha balança já era mesmo ): mas comprei outra ontem pela internet então ela deve chegar na segunda-feira (espero!) e então eu me peso sem ter dúvida da gordice. Quero logo que acabe essa feira pra eu parar de me estressar, esses assunto de escola me tiram do sério. Ando tão desanimada, me sentindo a mais gorda das gordas, quero emagrecer, estou começando a me sentir uma fracassada. Desculpem por esse post meio estranho, mas quero sempre compartilhar com vocês o que estou sentindo porque parece que vocês são as únicas que me entendem. Adoro todas vocês, obrigada por estarem sempre aqui <3

27 comentários:

  1. Eu estou super descontrolada(mia),..pedi ajuda e tals.. acabei descobrindo que tenho ana tbm! :/
    Dps lê meu blog!
    Mais tenta se controlar de verdade em relação a mia,sei como é difícil demais.. smp tento mais não consigo...
    Bjs e força!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem odeio miar, me sinto pessima!

    Se cuida, tenta se controlar, beijokz flor!

    ResponderExcluir
  3. Sei como é, mas tenta se controlar o maximo possivel, sabes que estou aqui para o que precisar, pode contar comigo sempre viu ?! Beijo sz

    ResponderExcluir
  4. Ah flor, não fica assim!!!
    Eu sei o quanto você é determinada! Acontece as vezes rolar alguma compulsão =[
    Mas não fique triste (VOCÊ É LINDA *-*)

    Espero que acabem logo seus trabalhos... esse lance de trabalho em equipe sempre me estressa também, tem sempre um espertinho querendo ir na nossa aba! --'

    Ah flor, quando perder peso com o blog, você nem imagina o quanto me fez bem conhecer vocês *-*
    Me sinto em casa!!!

    Adoro você, seu jeitinho meigo, seu cantinho!!!

    Cheirinho princesa

    ResponderExcluir
  5. oi florzinha,assuntos de colegio sao sempre extressante mas vai passar que bom q estas no controle continue firme

    muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir
  6. Nçao se desculpe ): Esses negocios do colegio sao mesmo horriveis e estressantes. Pode desabafar sempre que quiser, voce tem meu e-mail, qualquer coisa ja sabe. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Logo esse stress todo passa,mas não permita que ele te afete tanto flor.
    Compulsões nos deixam pessimas e mia então!!! Tome cuidado e tente mia menos minha flor, não dirija seu foco apenas para isso!!!
    Linda estamos todas aqui queremos te ver bem!!!
    Beijinhos adollo vc demasisisi!!!

    ResponderExcluir
  8. O bom de fazer esses trabalhos todos é que você acaba aprendendo mesmo!
    Força no stress, isso passa, uma hora ou outra.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nem me fala em estresse flor , eu estou super estressada com curso , concurso etc...
    Mas logo todo esse estresse passa , são só fases!
    Valeu pelo apoio de sempre !
    Beijos e ótimo find!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quando eu fazia o ensino médio era a mesma coisa quando tinha esses eventos na escola, e me parece que na faculdade também não está sendo diferente.
    O bom é que como você está fazendo tudo, sua experiencia aumenta e você aprende mais que eles, se destacando concerteza no resultado final.
    Mas não fique assim, depois é só descanso.
    Fico feliz que tenha visitado meu blog.
    Um abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. força pra vc amore e controle!
    a escola é sempre um saco memso...minha semana de preovas acabou de terminar hj mesmo.
    bjinho e força

    ResponderExcluir
  12. Você é sempre tão querida com todos, é natural que queira apoio em momentos ruins;

    Ter compulsão sempre acaba com gente, e miar só me faz ver o quão fraca eu sou pra não manter o controle, então tente comer as proteínas (você está na dieta da +Ana?, se não estiver desculpe) para evitar compulsões por carboidratos que só dão vontade de comer mais, e mais.

    ResponderExcluir
  13. não, não, flor. Você não é nem uma fracassada,ok? Todas nós temos fases ruins. Somos apenas seres humanos, não podemos evitar cometer erros. Lembre-se sempre que pode aprender com eles e recomeçar de um jeito diferente! Saiba que estarei aqui para o que precisar, ok?

    ResponderExcluir
  14. Ai amiga quando eu tava fazendo magistério isso tbm acontecia comigo! é mto chato mesmo.
    Eu tbm miei horrores de madrugada, ferrei minha garganta. Vamos ser fortes no final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Me descontrolei ontem tbm, acontece... Mais nada que um dia após o outro para recomeçar uma dieta né? haha beijos e eu tbm adoro vc demais ♥

    ResponderExcluir
  16. florzinha boa sorte com a feira cultural, vai dar tudo certo tenha certeza! fique bem e não mia por favor ):
    muita força s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Tempo é tudo que preciso.
    Tempo de sobra nunca é tempo de mais.

    ResponderExcluir
  18. Oi florzinha, te entendo esses trabalhos ás vezes deixam agente nervosa mesmo, mas tenho certeza que vc é esforçada e vai se sair bem!
    Boa sorte com a feira cultural! Vai dar tudo certo!
    Força e controle! Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Flor , voltei , também estou em semana de feira cultural e na outra tem um evento ¬¬' trabalhos me consumindo , mas vamos lá , força e controle !

    ResponderExcluir
  20. Amg talbez demore um pouco pra chegar a balanca pq os correios estao em greve mas só deve atasar um poucoAmg talbez demore um pouco pra chegar a balanca pq os correios estao em greve mas só deve atasar um pouco

    ResponderExcluir
  21. Vc Fracassada? ah fala sério...........
    Uma das garotas mais fortes, dedicada e determinada que eu já vi!!!!!!! Te admiro muito viu...
    Nem me trabalhos são muito estressantes!!!!! O bom é que um dia acaba!

    ResponderExcluir
  22. Tenha sempre um foco... Não desanime.. e fracassada? nunca pense isso de você, só por tentar mudar sua situação já se torna uma vencedora..*-*
    Perca peso com saúde!
    Desejo tudo de bom para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. pelo visto a depressão tá pegando geeeral né ><

    ResponderExcluir
  24. Olá :D seu blog é lindo!
    Estou seguindo :*

    ResponderExcluir
  25. é verdade :(
    Eu nao consigo resistir ao meu amor =(

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Ai, eu tbm queria comprar uma balança.. mas já tenho muitas coisas pra comprar/pagar, isso vai ter que esperar ano que vem :X
    Mas ano que vem piora que vou começar facul, ih, acho que terei que continuar usando a balança da farmácia ou da casa do namorado, foda HAHAHA
    Beijinhos

    ResponderExcluir