segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cansada e desanimada

Eu estou querendo sumir, me desprender de tudo que me segura e me faz mal. Acabei quebrando meu Nf e miei, achei que poderia fazer um Lf e miei, comi de novo e miei... Devo ter feito isso umas muitas vezes. Briguei com meu namorado, quer dizer, eu pra variar estava com um humor instável e acabei falando coisas que não deveria, chorava sem parar e cada  vez tudo parecia fazer menos sentido. Não quero mais miar, não porque me faz mal, eu sei que faz só que ultimamente não tô nem aí pra isso. Eu não quero porque toda vez que eu como eu faço isso, toda vez eu tenho que fazer e parece que não tenho mais vida, já cansei. Então se toda vez que eu for comer eu também for miar, prefiro não comer. Ou seja, comecei um Nf hoje as oito da noite e quero ir até quarta-feira, quinta-feira, sei lá. Aqui em casa esse final de semana todo mundo me irritou, falando que eu como toda hora, que vou voltar a ser gorda, e toda vez que eu comi qualquer coisa riram de mim como se falassem: Come vai, vira uma bola mesmo. Só que eles não sabem que eu miei tudo isso e ficaram enchendo meu saco, inferno. Preciso tomar cuidado com isso, porque vão perceber que eu estou comendo e emagrecendo. Agora meu namorado vira e fala pra mim: Sério o bolo da minha mãe tá muito bom! Ah vai se f*#@* né, eu mereço morar numa casa de gordos que não engordam e ter um namorado gordo que não engorda. Só queria que as coisas se encaixassem, que tudo fosse mais fácil. Não tomei o ECA domingo porque meu namorado ficou enchendo o saco e nem hoje porque acordei super atrasada e quando cheguei já era meio tarde pra tomar, mas amanhã começo de novo. Passei em alguns blogs, mas não em todos, prometo que vou passar meninas mas é que eu ultimamente quero só ficar na minha cama pensando: Mas o que eu estou fazendo da minha vida? Obrigada por tudo tudo tudo tudo mesmo, se alguém quiser fazer Nf comigo pode vir. Ah e desculpem o post confuso e estranho... Adoro todas vocês, minhas lindas!

45 comentários:

  1. Oi Minha florzinha! calma ! tudo vai dar certo,sei bem como deve estar se sentindo.. me sinto assim as vezes,esse lance de vc comer e todo mundo te controlar,e todo mundo a sua volta come toda hora e não estam nem ai para emagrecer é bem confuso e inrritante as vezes .. mais fica tranquila! qualquer coisa to aqui! se cuida flor,beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo aqui *--*
    eu super adorei

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com
    http://pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh meu amor, não desanimes, nem te deixes abater... As pessoas às vezes são um bocado parvas e sem noção daquilo que dizem ou fazem. Tanto dizem uma coisa, e logo a seguir fazem outra. Mas continuo a acreditar na capacidade que as pessoas têm de se reconverter. Na capacidade de se ser melhor, de ajudar, de crescer, de não querer subir sozinho. Às vezes desiludo-me é certo... Mas nem mesmo assim consigo deixar de acreditar nas pessoas.
    Sabes as vezes, enquanto vos leio, tento imaginar-vos por detrás das palavras que escrevem. A maioria de nós permanece no anonimato, as linhas que por aqui escrevemos são a nossa cara e a nossa alma, mas por detrás de tudo isso existe uma pessoa. Uma pessoa, que para além de um blog tem uma vida e é essa pessoa que por vezes dá vontade de conhecer :)
    Lembra-te nestes momentos que por mais duras que sejam as palavras que te são lançadas, aqui deste lado terás SEMPRE o nosso apoio, e SEMPRE uma palavra amiga de reconforto e força, SEMPRE!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. nhain flor.. fike assim num.. sei como é issuu..
    mais temos q levantar a cabeça e seguir com nossas metas deixandu tudo q nos aborrece pra lá
    tbm odeiu miar só q é sempre mais forte q eu =´[
    assim pra num fazer evito ate comer pq penso" num vale a pena comer e depois vumitar akela comida q pode ou num sair poor completo"
    mais forçaa amigaaa estamos nessa juntasss
    e vamos q vamoss firmes e fortes ♥

    bjuuss florrr

    ResponderExcluir
  5. Aiai, eu te entendo, as vezes acontece isso comigo, como, mio, como, mio...
    Puts! aqui em casa também é assim, ficam falando que eu como demais, que eu vou ficar gorda denovo, é um saco né ? as vezes da vontade de dizer que o que eu tenho é culpa deles, e que depois que eu como tudo, eu mio, mais se eu falar, ai fode tudo '-' rs.
    Brigar com o namorado é triste poxa, espero que voces façam as pazes logo.
    O que eu acho mais incrivel é, que a minha irmã sempre foi magra e come de tudo, e eu sempre fui gorda, porque a vida tem que ser tão injusta ?! ;(
    Boa sorte com o ECA minha linda. Falando em ECA, eu ja fui em 2 farmacias, e eles nao tem Franol, foi facil pra voce achar o Franol ?
    Beijo, e força sempre <33

    PS: Voce também é uma fofa, sempre está la no meu blog me dando uma força, obg. Á tarde pra mim é um desafio nao comer, rs, por isso sempre quando da, meu namorado vem à tarde pra mim nao ter compulsões, rs. Voce tomando o ECA ja emagreceu rapidinho, com a academia entao, vai chegar na sua meta logo logo.

    ResponderExcluir
  6. Oi pequena, fiquei muito aflita com seu post, te sinto tão perdida e confusa. Pelo jeito sua família só atrapalha, mas vai ser sempre assim, nunca seremos boas o suficiente para eles.
    Você precisa mesmo tomar cuidado, porque comer e miar não faz nada bem, daqui a pouco flor mesmo você não querendo seu corpo irá fazer sozinho. Tente se preocupar o minimo possível com o que sua família pensa, porque isso esta te fazendo muito mal.
    Sei como é está cansada de tudo, não ter vontade de sair da cama, não ter vontade de fazer nada. Infelizmente pra gente o mundo não espera nossa dor passar, ninguém espera.

    ResponderExcluir
  7. Oii lindaaa
    ficaa bem viu?!

    brigada pelo carinho vou tentar miar menos

    forca nu nf viu?!

    beijinhus

    ResponderExcluir
  8. calma... tudo vai correr bem! Experimenta dizer-lhes que odeias quando dizem isso... ficas mais aliviada e deixam de te chatear! (pelo menos é suposto lol)

    Beijinhos e mima-te! Bem precisas...

    ResponderExcluir
  9. Eu comi um potinho de iogurte hoje de manhã...mas já que você ta de nf eu vou pegar o embalo já =]

    Aff meu pq essa gente não vai tomar no cu hein?! Sempre isso...se comemos, reclamam que comemos...se não comemos, reclamam que não comemos --'
    Minha mãe sempre faz isso.

    Esse ECA não te deixa com o coração saindo pela boca?? Vi que algumas meninas estão tomando...aí até pensei em tomar tbm mas, como eu disse no blog, morro de medo de ter um treco...meu coração é muito instável :~

    Olha, eu tbm to estressada/desanimada/o que eu to fazendo da minha vida?! Então...melhoras pra nós neh...Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. own :/ não fica assim não
    tbm me revolto quando eu pego alguma coisa
    para comer e pareece que todo mundo fica
    me olhando, fiscalizando, tpw 'vai voltar
    a engordar' :@ ai que nojo ><

    boa sorte no nf, só não acompanho pq
    minha semana não tá me permitindo fazer nf ><

    ResponderExcluir
  11. não fique assim flor forças pra ti viu?espero que de tudo certo é muito ruim ser rodeados de gordos,se cuide viu querida,beijo

    ResponderExcluir
  12. :/ Eita amiga, tudo isso é mega ultra complicado, hein... Mas fique tranquila vai melhorar sim. Agora quanto ao ciclo de miar, nf e lf, desejo que passe logo!!!
    hummm... respira fundo e tenta acertar as coisas, viu?
    bjOus

    ResponderExcluir
  13. ai.. eu tbm acho que meu humor instável tá fazendo eu e meu namorado brigarmos muito :~~
    força pra gente :x

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Obrigada por visitar meu blog.
    É horrível quando está tudo dando errado para nós.

    ResponderExcluir
  15. Oii flor,normalmente eu ia dizer pra vc tomar cuidado com a mia,mas no presente momento eu te invejo por te-la assim pertinho de vc...
    Tenha força amore tudo vai melhorar.
    Estou torcendo por vc!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Ô bb, ñ fica assim ñ minha linda, eu sei EXATAMENTE o ki vc está sentindo, pq tbm estava assim, ou ainda tô, sei lá. Mas as coisas são assim msm, uma hora tudo fica bem, lindo, e com cheiro de rosas, e outra hora tudo muda, mas isso passa, vc vai vê. Quanto a sua família, nem esquente a cabeça, claro ki vc tem ki tomar cuidado pra ki eles ñ descubram ki vc anda miando, mas acho ki tem coisas mais importantes pra se preocupar, tipo, emagrecer, se concentrar nos nfs, e ñ no ki sua família pensa ou deixa de pensar. Eles têm inveja de vc por ser magra, e vendo vc comer eh uma coisa boa pra eles, eh natural do ser humano querer ver alguem fracassar msm ki sejam sua família (ñ ki seja intenção deles, mas eh normal isso nos seres humanos, entende?). E quanto ao seu namorado, tbm nem esquente a cabeça, se ele te ama, vai entender perfeitamente ki vc ñ estava nua hora muito boa e acabou falando besteira, isso acontece com todo mundo, ele vai entender e vai te perdoar, ok? Promete pra mim ki vai melhorar e vai erguer a cabeça? Espero de verdade ki vc melhore minha linda, pois vc eh muito importante pra mim, vc disse ki se eu precisar posso te dar um grito, e eu falo a msm coisa pra vc, ok? Pode contar sempre comigo.

    Se cuida minha florzinha
    Muita Força pra vc
    Fica com Deus

    Bjo

    ResponderExcluir
  17. ainn, complicado de mais amiga. Mas vc supera, tenho certeza.
    Acho melhor parar de miar, mantenha o controle. E se acontecer de ter alguma compulsão se segure. Não faz bem msm
    muita força

    ResponderExcluir
  18. ah que chato :( eu já acho ruim quando como e tem gente por perto, já acho que estão pensando "sabia que ela ia voltar a ser gorda", imagina falando isso? Deve ser horrivel...e aqui em casa também são uns gordos! Só minha irmã que come e não engorda..mas meus pais não estão exatamente magros...
    Força heim, boa sorte com o nf, não fique triste, vc vai conseguir chegar aos 44kg

    ResponderExcluir
  19. calma flor isso td passa ! só que pra se ajudar vc precisa saber se vc mia pq simplesmente sente culpa?(o que naum tem problema , pq querendo ou naum é pro seu bem)ou se vc mia pq tá viciada nisso?(miar vicia, naum sei pra vc mais pra mim sim , acho que na verdade o que vicia é a sensação de adrenalina)então pensa um pouquinho nisso , pq em ralação a isso só vc pode se ajudar, bjnhosss da bonecca

    ResponderExcluir
  20. ooouns fica assim não !
    vivo tendo crises assim , praticamente todos os dias tenho crises assim =x
    não é facil essa vida .. a busca pelo corpo perfeito ...
    meus amigos vivem reclamando do meu humor instável, vivem comendo na minha frente...
    usa todo esse sofrimento q vc ta tendo como fonte de força pra continuar firme !

    beiijooos e boa sorte ai no nf =)
    to torcendo por ti

    ResponderExcluir
  21. Heey não fique assim esta bem??
    é pessimo quando alguem fica falando de quantoestamos comendo, eu mesmo sinto vergonha de comer perto de pessoas que não conheço de amigos familias de todos. Mas issu tudo vai passar linda nem liga pra oque as pessoas dizem.e Miar é horrivel eu tbm prefiro não comer,Mas não faa isso, tente comer bem pouqinho e não miar
    Força flor, boa sorte no Nf.
    Beijiinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  22. Linda, não fique assim. Quando pensar que sua vida não tem sentido, olhe para tudo o que tem, para as pessoas que você ama, e que te amam também. Quando se sentir fraca, pense em tudo o que já conquistou. Pense que que, se já chegou até aqui, pode ir bem mais longe! POode fazer qualquer coisa!
    Quanto se sentir sozinha, lembre-se de que existe um Deus que te criou por um motivo, que te ama e acredita em você.
    Quando sentir que ninguém te entende, lembre-se de nós, que estaremos aqui SEMPRE que precisar. Tanto para aplaudir suas conquistas quanto para te consolar nos seus fracassos.

    Espero que fique bem logo. Beijos

    ResponderExcluir
  23. ah florzinha desculpa a demora pra vir aqui, eu fiquei uns dias fora :S

    mas enfim to voltando :S

    também to assim igualzinha você, uma família de gordos (aqui eles engordam) que me incentivam a faltar na academia e comer com eles, fora essa vontade de ficar na cama, ain não sei eu to com o sono todo atrasado, to indo dormir todo dia 4, 5 horas da manhã e acordando hiper tarde, to sei lá muito down ultimamente quse tendo uma crise depressiva...

    tá complicado...
    mas é isso aí vamos arrumando forças para sair dessa situação e dar a volta por cima

    beijinhos e muita fooooorça <3

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    Hahaha... então mada ele enfiar o bolo todo goela abaixo, DELE.
    Obrigada por visitar meu blog.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  25. Sorte com o Nf, sei que você vai conseguir!
    Eu sei muito bem como se sente tendo uma família que come come e nunca engorda, a minha é assim também! Só o meu pai que não come quase nada ( não porque ele é gordo, mas porque ele passa mal com quase tudo que ele come). Mas minha mãe e minha irmã comem de tudo. Minha mãe vive querendo engordar e a médica da minha irmã vive querendo engordar ela (mas ela não quer engordar, mas whatever, se ela comer também não engorda).
    Também sei como se sente quando eles te olham comendo, lá em casa é do mesmo jeito. Meus pais vivem falando que eu estou gorda e que tenho que emagrecer e tal. Sei que é verdade, mas sei lá, odeio quando eles falam isso.
    Força linda e espero que tudo isso passe!
    bj <3

    ResponderExcluir
  26. Que bom que seu namorado é calminho, isso é ótimo, o meu briga o tempo todo, tem ciumes até da parede, rs. Conheço sim, mas nao me lembro onde tem, meu namorado disse que é bem longe, ele pediu pro pai dele ir comprar pra mim perto da onde ele trabalha, vamos ver se ele acha, rs, OOOH remedinho dificil de se achar, se eu nao conseguir achar, vou ter que comprar pela net, é o jeito.
    Espero que esteje tudo bem por ai, e que voce esteje bem controlada *-*
    Beijo <33

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu sei como é!!! na maior parte do tempo eu quero ficar deitada na cama.
    Estou torçendo para que tudo isso passe logo, eu não sei muito bem o que te dizer, que sabe por ter me identificado tanto.
    Uma Frase: Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.
    Beijos e se cuide**

    ResponderExcluir
  28. Nem me fale em desanimação viu...
    Pretendo começar o ECA logo tbm, mas não sei se seria um bom momento, ando meio exausta. Força, querida, se cuida <3

    ResponderExcluir
  29. Tente acalmar-se flor , ficar miando é muito ruim , por isso dou preferência pela ana.
    Não entra na provocação de seus parentes , isso só te faz ficar mais ansiosa.
    Obrigada por estar sempre lembrando-se de mim !
    Um beijão e se cuida!

    ResponderExcluir
  30. Minha linda sei bem como é se sentir perdida, mais tenta ficar um pouco isolada de tudo e de todos pra pensar e refletir em tudo que ta acontecendo em sua vida e as pessoas que estão a sua voltar, e miar é mesmo horrível ou seja é melhor ficar sem comer mesmo.
    Sabe flor eu queria começar com o ECA, mais não sei muito bem quais são os remédios q tenho de tomar e como eu os tomo, se poder me explicar para fazermos juntas .. @

    ResponderExcluir
  31. amiga não fica assim não, aqui em casa também é a mesma coisa, quando eu não como eu to desnutrida e vou morrer, quando como alguma coisa eu sou uma gorda descontrolada, ninguém merece.. :S
    espero que fique tudo bem, parar de miar vai fazer bem pra você amiga! Boa sorte e força, eu quebrei meu nf hoje de tarde, como você foi? (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  32. Own,NF,comer e miar...isso não é vida,vc é realmente gorda?
    se sim ou nao só vai piorar pq seu metabolismo uma hora vai reclamar e aí vai fikar pior.Quer ajuda?quer tentar uma RA?Exercicios?eu te ensino,te dou dicas e pans,mas viver assim non da ;/
    bejos

    ResponderExcluir
  33. to na mesma que vc colega,so fico na cama mofando e pensando na vida,consequentemente me lamentando,miar é td santo dia,naum vai nessa se naum vc vai ficar como eu,tenho nojo de mim por isso...
    Depois passa la no meu blog e add,assim da pra gente tc e se conhecer melhor,bjos

    ResponderExcluir
  34. nossa tbm estou assim, querendo um sentido pras coisas...
    o jeito é ter foco né
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Ai amor, eu te entendo bem!
    Queria poder ficar num lugar onde as pessoas não pensassem nem falassem de comida sempre!
    O pior é que ficam regulando a gente como se isso fosse legal! :x
    Espero que você tenha conseguido o nf! Você é super determinada e eu te acho uma inspiração *-*
    Força minha linda... tudo isso melhora com o tempo!

    Ah, depois me fala como você se sente tomando o ECA? Você usa a aspirina?

    Cheirinho minha princesa

    ResponderExcluir
  36. oláa to te seguindo tá :D
    ah vou fazer Nf contigo flor..to necessitando de um! rs
    passa qlqr hora no meu blog...e segui se curti :D

    desejoseblablabla.blogspot.com

    xoxo' ♥

    ResponderExcluir
  37. Desculpe tanta demora..
    Ah, minha flor :| Sei bem como se sentes.
    É terrível, todos esses sentimentos. Também penso assim, é melhor não comer, pra depois não ter que se sentir assim, sem vida, colocando tudo para fora, sendo que a dor continuar lá. E foi exatamente assim comigo no fds também, nem acredito, que meu pai (que é obeso) disse que não paro de comer! Me senti completamente perdida...
    Espero mesmo que consigas! Que seja mais forte que eu, pois quebrei meu NF na quarta... Vou postar sobre isso agora :(
    Espero que eu ainda consiga ficar bastante tempo de novo, mas eu não vi muita diferença da outra vez, espero que seja melhor na próxima!

    Vais ficar magrinha sim, força!
    Küss

    ResponderExcluir
  38. Eiiii :)
    Sei bem o que é esse tipo de comentarios "comes comes comes e viras bola" ai tanta ingenuidade -.-

    ha momentos que e necessario falar ... se ele gostar muito de si ele entendede-a :)

    gosto da foto :D

    ResponderExcluir
  39. nossa eu te entendo viu, comigo sempre acontece isso.. estou seguindo te beijos

    ResponderExcluir
  40. Não foi nada confuso minha linda... não se preocupe...
    cuidado com a Mia minha flor, te dou os mesmos conselhos que vc me da com o LAX mesmo sabendo que no fim nenhuma de nós ouve nehuma das duas...rsrs
    Mas vc sabe que eu tenho grande estima por vc...

    Esse povo adora falar do que não sabe... Fingi que eles morreram ou fingi que vc morreu e ja não pode prestar atenção em mais nada que todo mundo fala...
    Deitar na cama por um tempo e pensar no rumo da sua vida faz bem na verdade, é sempre bom refletir sobre oq ue estamos fazendo e ateh onde isso pode valer a pena...

    Beijos
    E não desanime e tente controlar o humor ok??

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Faz tempo que eu não venho aqui, mas pelo jeito continua com a dieta né ? Seja persistente conseguir seus objetivos =)

    ResponderExcluir
  42. AAh linda vc já chegou tão longe, tenho crteza que é só isso que vc vai te desanimar! To torcendo por você!

    ResponderExcluir
  43. Oiii amigaaa
    Forca ta?!
    estamos juntas nessa!

    apareceee

    beijinhus

    ResponderExcluir
  44. Pensa que você tá bem perto de conseguir chegar onde você quer!

    ^^

    http://themirrorshowsnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir