quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Começando...

Vou postar rapidinho que agora estou morta de cansaço. Hoje (falo hoje, apesar de já ser meia noite da quinta-feira porque ainda não dormi, então o post é sobre quarta-feira ok gente? HAHA) comecei o ECA (efedrina, cafeína, aspirina), quem não conhece pode dar uma olhadinha aqui: http://mariaanamia.blogspot.com/2011/06/eca.html Pra falar a verdade não tive nenhum efeito colateral tão forte não, além da falta de apetite, não tive ansiedade, nem tremedeiras e meu coração não ficou acerelado (não que eu tenha percebido). Fui em um passeio com o pessoal da escola para o interior fazer trilha, fiquei das nove da manhã até as cinco da tarde andando, um efeito nessa hora que eu senti foi pique, HAHA porque sou morta pra essas coisas e não cansei nada, isso é ótimo! Lá almoçamos e enquanto todos se empanturravam (sério, eles comeram muito, fiquei até besta) eu comi duas rodelas de tomate, um pouquinho de alface e uma colher de arroz, coloquei um pouco a mais do que isso no prato pra não me encherem, mas não comi, estava sem apetite mesmo (Eba!). Nem acredito que só comi isso o dia inteiro, fiquei muito feliz.  Espero ter queimado muitas calorias nesse passeio, agora vou dormir, nem amanhã e nem sexta tenho aula, então com certeza dá tempo de passar em todos os blogs, responder os comentários de vocês minhas lindas, só não faço agora porque estou mesmo cansada. Vou continuar com o ECA amanhã e torcer pro meu apetite continuar zero. Obrigada por tudo meninas, adoro muito todas vocês *-* Beijinhos!

30 comentários:

  1. Que legal, fazer trilha deve ser maneiro, pena que minha preguiça é muito grande para fazer esse tipo de coisa, rs (mentira). Ficou sem apetite, que máximo *-*. Com certeza deve ter perdido muita Kcal, e ainda nao comeu quase nada, voce está indo super bem, continue assim, voce é determinada moça *_* Beijo <33

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!! Que legal em, passeio com a turma e ainda perder calorias!! Confesso que eu seria uma das pessoas que comeram demais é que quando eu ando muito fico faminta!!! rsrs
    O mais lega é que você comeu pouquinho, mas pelo mesmo comeu coisas mais saudáveis. Apesar disso acho que você ainda poderia ter comido mais alguma coisa, afinal você foi dormir super tarde flor!!! To sendo chata de novo né!
    Então ta se cuida e muito juízo!!!

    ResponderExcluir
  3. ECA é muuito bom! Nossa. *-* Bons tempos. Acho que vou voltar a usar. Eu sentia um pouco de tremedeira, mas o apetite é realmente ZERO!
    Boa sorte, menina.
    <3

    ResponderExcluir
  4. Poxa...esse ECA parece ser bom msm!
    voce ficou horas caminhando isso é ótimo
    e comeu bem pouquinho ou seja voce deve ter
    emagrecido bastante...parabéns!! ;]

    força linda!

    kisses

    ResponderExcluir
  5. 'Cada dia que passa gosto mais de ti, own a única que me visita diariamente e que sempre me dá ótimoas conselhos, obrigaaaaaaaaaaaaada mesmo !
    Força sempre minha pequenina !
    BEIJO GRANDE :*

    ResponderExcluir
  6. De qtas mg vc fez o seu ECA? eu ja tomei tbm mas passei mal acho que exagerei nas mg.
    Obrigada pela paciencia comigo, algumas como vc estão para sempre no coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Saudades dos passeios da escola! sentir alegria por ficar o dia inteiro com os colegas.... e chegar em casa cansada e contente.
    Já tinha ouvido muitas vezes falar do Eca, mas não sabia do que se tratava..... sou devagar mesmo!
    boa Sorte e beijinhos_**

    ResponderExcluir
  8. nhainn q blog lindooo*---*
    então sempre tive curiosidade sobre esse ECA.. mais tenhu algumas duvidas se pode me tirar?
    esse remedio efidrina.. compra-se sem restrição?
    a cafeina..( o café msm normal vc toma ou compra)?
    como é a mistura dos 3?
    desculpa a pergunta.. sempre tive muita curiosidade..
    parece q os efeitos são os msm da subi..só q menos forte
    enfimm.. forçaa lindonaaa iremos consiguirrr ♥

    ResponderExcluir
  9. ai que ótimo isso *-*
    sempre tive medo desse tal de ECA :x
    tem uns prontos e tem como fazer separadamente né?
    também tenho a dúvida se esse efedrina compra sem receita e talz..
    :*

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar nesse tal de ECA... parece-me interessante :P
    Obrigada por teres passado por lá e teres comentado :)
    Beijinhos e fica bem!

    ResponderExcluir
  11. !!!!!
    Que bom que deu certo! Fiquei feliz!!!
    Tomara que hje esteja sendo um bom dia.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  12. como faço pra ingerir o franol + aspirina+ o café? tenho q ingerilos todos juntos? quantas vezes por dia? posso comprar o franol mesmo sem receita? qual a dose certa? por favor me ajuda??? bjsss e força

    ResponderExcluir
  13. Que saudades de fazer ECA :~ Faz tanto tempo.. to pensando em fazer de novo até, mas confesso que tenho medo de descobrirem e me internarem de novo. :(

    Vou visitar o seu blog sempre que possível! :)

    ResponderExcluir
  14. !! k perfeito, nunca fiz o ECA ja tentei fazer mas me faltou ingredientes, mas pelos vistos funciona mesmo, boa sorte com ela
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Já tentei fazer o ECA mas não encontrei a efedrina(franol).
    Que bom que vc não está sentindo os efeitos colaterais!
    Obrigada pelo apoio flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi flor desculpa a demora de passar por aqui, mas é que ando meio atarefada demais, fiquei interessada neste ECA, vou experimentar, e que bom que vc não teve efeitos colaterais, muitos beijos.

    ResponderExcluir
  17. aaah que bom *-* foi ótimo o dia, deve ter queimado muitas calorias e o melhor, ingeriu pouquíssimas!
    To pensando em experimentar este ECA, vou pensar haha bjoos

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que legal que você conseguiu com o ECA, já pensei em tomar, mas não tenho certaza... Sei lá, é que dá um medo...

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  19. Oi flor. Eu já pensei em começar a tomar o ECA, mas acho que nao posso usar esse tipo de medicamento pq tomo remédio pra controlar o humor (sou meio bipolar).
    Mas boa sorte com ele! Tomara que dê tudo certo pra vc! Beijoos. Se cuide<3

    ResponderExcluir
  20. Oi meu amor!!!
    Você é muito linda,acho que ficaria linda com uma franjinha igual a minha *-*

    Sobre o ECA,nunca tinha ouvido falar, mas depois de ler acho que se trata de um energético! Tipo aqueles termogênicos que vendem para quem malha! Tem uma composição parecida!
    Só tem uma coisa... tome e malhe, faça alguma atividade física durante o dia, se não você não vai dormir nada durante a noite, e pode te fazer os efeitos colaterais! =/

    Quando voltar pra casa, vou tomar de novo os termogênicos, que são uma espécie de ECA condensados num comprimido só! ;D

    Força minha princesa!!! *---*
    Te adoro!!!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  21. oooooooouns ! obrigaaada *-*
    tambem estou otima, mmais não sei o que acontece comigo a cada dia que passa me sinto mais gorda , por mais que a balança diga o contrario =x

    aaaaaaah sobre os gatitos luiz e andré ...
    vou deixar acontecer , se for pra dar certo que boom , luiz por enquanto ta na frente , o saldo dele ta positivo uahduahdusahduahd'
    já andre , ta com o saldo negativo a muito tempo =x

    sim que cardapio lindooooooooo esse seu *-*
    sei como é isso meus amigos da facul comem muito tambem , vivem na cantina comendo a cada intervalo , fico horrorizada com isso !

    esse ECA é milagroso então *-*
    pra comprar esse efadrina precisa de receita?
    quanto custa?

    ccontinua forte assim vioo?
    torço mt mt por ti logo logo vc!
    voce é uma garota de fibra e decidida!
    vai conseguir \õ/


    beiijinhoooos <3

    ResponderExcluir
  22. nhainnnn vlwww muitooo.. tirou minhas duvidass sim simmm *-------*
    poxa obrigada msm
    tbm ja sigo vc ja tem um tempo >..<
    olhaa força pra nós viuuu s2 e q seu fim d semana seja lindoo e fortee ♥

    :**

    ResponderExcluir
  23. uaaal! Meus parabééééns!
    fiquei com invejinha D: rs
    eu aqui gordinha e doentinha comendo
    como uma balofinha :) eheuhsushu

    Parabens pelo controle,
    bom fds linda!

    ResponderExcluir
  24. Que bom que funcionou pra você! E fazer trilha queima muitas calorias meeesmo! Continue assim e logo vai conseguir o que quer, linda. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Awnnnn, amei seu blog.
    Muito lindo.
    Já estou seguindo.

    Segue o meu?

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo teu blog! Passeio? Que legal! Vou começar o ECA também. Ainda bem que ficou sem fome, empresta um pouquinho dessa força pra mim, vai? HSUAHSUAHS Beijos linda! *---*

    ResponderExcluir
  27. Tomara mesmo que fique tudo no papel, pois estou a ponto de explodir de tao estressada.
    Obrgada pelo carinho, beijos.

    ResponderExcluir
  28. ooi, vc ta tomando ECA com indicação médica? Toma cuidado por que seria bom ver sua historia familiar e saber se vc pode tomar isso, são medicamentos que tem efeito direto no seu coração e com isso não da pra brincar ne?
    Desculpa por soar como sermão, é que eu estudo isso e me preocupo com as borboletinhas..
    Bom final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  29. Oi linda :D
    Ainda não comecei com o ECA, disse que ia começar mais deu um probleminha e minha irmã descobriu :( mas pretendo começar segunda!
    Então, tava querendo tomar 15 dias e depois parar 15 dias e começar de novo e assim por diante. Li em um site que é recomendado tomar assim, mas ainda não sei... vou começar a tomar e ver os efeitos, dai se for bom e não tiver nenhum efeito colateral que me deixe preocupada vou continuar tomando.
    Como você está? acha que está sendo bom? :)
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  30. ah que bom flor fico muito feliz por ti viu? espero que vc consiga oque vc realmente quer cuidado com o eca viu, as vezes ela causa efeitos sim,se cuida,beijo

    ResponderExcluir