segunda-feira, 3 de outubro de 2011

De novo

Mais uma segunda-feira, mais um dia onde falamos que vamos conseguir e que vai dar certo. Dessa vez eu espero não estar me enganando, porque não aguento mais essa falta de resultados. Bom, deu tudo certo na Abc por enquanto (ainda bem!), sábado de manhã fui no parque com meu namorado andar de bicicleta, ficamos umas duas horas fazendo isso, deve ter dado pra queimar algumas calorias, a noite ele me levou em um barzinho, depois no Habibs e eu não comi nada em nenhum desses lugares, ah as vezes parece que ele quer me engordar! Domingo foi pior, mas me controlei bem também... Tive um almoço na casa de uns amigos e infelizmente tive que comer, mas comi o menos do menos possível. Hoje são 300kcal e estou me sentindo bem o suficiente pra conseguir, e até o fim desse mês (vai dar certo né? HAHA). Estou pensando em começar o ECA quinta feira, estou disposta mesmo a emagrecer, mas vamos ver no que dá. Estão me enrolando pra começar a academia, mas vou ver se dou um jeito aqui, ou se faço exercícios sozinha mesmo. Entrei em outro desafio também: 21 days to fly away, do blog da Angela (http://angela-s2-mateus.blogspot.com/) quem quiser saber mais dá uma olhadinha lá! Hoje estou meio que pra baixo, sem vontade de fazer nada sabem? Ah parece que me falta um incentivo pra tudo, não consigo emagrecer, preciso estudar porque o fim do ano está ai e com ele os vestibulares e nada me agrada. Faltei na escola hoje e não ajudou muito, quando faço isso ai sim parece que não quero nada da vida. Ah eu quero sim, tanta coisa... Porque tem dias que parecem tão cinzas? Vou tentar me distrair, arrumar minhas coisas, fazer algo que me deixe feliz porque ficar desse jeito não ajuda em nada. As únicas coisas que me ainda me animam são minha família, meu namorado e vocês, que estão sempre prontas pra me ajudar, obrigada mesmo meninas, eu sei que sempre agradeço mas é que vocês são realmente importantes pra mim! Agora vou nos seus cantinhos, beijinhos.

37 comentários:

  1. Segunda feira sempre é o recomeço, não tem jeito, não é? hum... bicicleta é bom mesmo pra queimar, flor!
    boa semana
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, flor... segue seus planos e as coisas vão acontecendo.
    Cansei de matar aula quando estava na escola e isso nunca me impediu de chegar aonde queria. Apenas seja responsável quanto a estudar e faltar só nos dias em que pode.

    Faça o que for necessário para sua felicidade... e nem pense em tomar o ECA e n se exercitar... ele serve justamente pra dar gás e multiplicar o gasto de calorias... vale mto mais a pena se vc se exercitar.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. Pensamento positivo! Sempre! :D
    ***

    ResponderExcluir
  4. Voce é forte. Se mantenha firme e voçe vai conceguir alcançar suas metas. MUITO OBRIGADA PELA FORÇA, sério <3

    ResponderExcluir
  5. Aiii minha linda, esses dias cinzas aparecem pra todo mundo acredite, mas passa.
    Bem, eu estou muito confiante ki esse mês tudo vai dar certo, e eu torço muito por vc minha linda. Esse desafio eh nosso uhuull \o/ hehe

    Vou dar uma olhada nesse desafio da angela.

    Eu entendo perfeitamente vc ficar agradecendo, os blogs são muito especiais msm. Quero aproveitar pra te agradecer tbm, por tanto carinho e atenção comigo, Obrigada minha linda!

    Força ae ki td vai dar certo
    bjuh

    Fui....

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por participar no desafio (: Fiz o desafio porque sei como é importante sentirmo-nos leves (: Força aí tá?

    ResponderExcluir
  7. Ai flor, tem dias que são mesmo cinzas por natureza... Quando isso acontece comigo eu durmo bem cedo que é pra ver se chega logo amanhã, rsrsrsrs...
    Beijo fulôre!

    ResponderExcluir
  8. Segunda feira e sempre a esperanca de que essa semana vai render bem ne?!
    Mta forca tah?!

    beijinhus

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo flor, procure se distrair ao máximo, e tente se animar, tenho certeza que vc vai conseguir e que vai dar tudo certo com sua dieta!
    Força e tenha uma ótima semana! (e vai ter...)
    Beijoos*

    ResponderExcluir
  10. É coisa de segunda-feira, pelo menos pra mim segundas são cinzas e sem graça.

    Não sei de onde tirar animo, mas com o passar dos dias isso acaba. (pelomenotatédomingoquevem)

    Muita força e animo pra ti <3
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. esses dias cinzas e esse desânimo não ajudam em nada..e é mais uma segunda que dizemos que agora chega. Mas é isso né,desistir não dá! Seu fim de semana foi bom,se controlou direitinho *-* tomara que continue assim e tudo dê certo!

    ResponderExcluir
  12. isso mesmo flor temos que pensar só na gente e em mais nadas espero que de tudo certo que vc consiga sabe que te adoro,boa sorte no desafio,beijo

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, flor!
    Que bom que está indo bem na ABC, boa sorte nesse desafio,tbm estou nele.
    E ânimo, viu? ^^ rs
    Obrigada por me visitar,
    volte sempre! <3

    ResponderExcluir
  14. Oii minha flor, não se sinta assim amor, vc foi tão bem na dieta, sei que pode ir cada dia melhor.
    Muito legal andar de bicicleta com seu amor *-*
    E pense que hoje é segunda e que nada vai atrapalhar sua semana e uma perguntinha onde vc mora?
    Me add no msn? lele.bravin@hotmail.com


    Te adoro linda , beijinhoss

    ResponderExcluir
  15. graças a ti coloquei na cabeça que vou comprar uma balança udashduashduashda'
    na americanas tem varias ^^

    esse ECA que vc quer tomar ele age como no corpo?
    fica triste não vio linda? força porque só se nos mantivermos fortes iremos conseguir
    vestibular é algo complicado , digo isso pq fui muito pressionada qndo fiz .. por mim , pela familia , os amigos ...

    mais nada na vida é facil =x

    por isso força ,

    booooa sorte vioo ?
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  16. Flor não vou te dar nenhum conselho...não estou bem pra isso. Só passei aqui pra você ver que estou com você e que pode contar comigo ok?!
    Eu vou dormir agora...ainda estou com dores =/

    ResponderExcluir
  17. Ohhh
    Não desanima naooo
    ta indo tão bem. vestibular é um porcaria mesmo, eu quem o diga, que fiz duas vezes... Mas se vc sair de casa nao ajuda a distrair da comida? Então use isso a seu favor!
    Beijinho ;***
    E vamos firmes na ABC einh?

    ResponderExcluir
  18. meu olho deve estar com defeito
    pq eu to vendo tuuudo cinza
    ultimamente ~;

    força pra nós duas então, rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. ' Parabéns pelo controle flor, continue assim sempre, e quanto aos vestibulares de fim de ano, também estou na mesma situação que você, força pra gente, pois essa é uma etapa quase que decisiva nas nossas vidas, e sobre o fato de estar desanimada com várias coisas, devo te informar que eu também estou do mesmo jeito, aliás acho que isso acontece com todas as anas,o mais certo é nos unirmos e vermos no que dá né ?
    BEIJO e parabéns pelo alto-controle, força aninha, força! força!

    ResponderExcluir
  20. Owm sua linda! Obrigada pelo carinho de sempre, adoro seus comentários! Boa sorte no desafio! <3

    ResponderExcluir
  21. Tenha sempre força de vontade para você sempre conseguir realizar o que deseja *-*
    Se cuida flor e obrigada pelo carinho..

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu me sinto como vc! exatamente toda a segunda feira! eu sei como é difícil.
    boa Sorte com o desafio...... e beijos^^

    ResponderExcluir
  23. Graças a Deus ki eu estou bem, td está indo muito bem hehe.

    Muito obrigada pela dica do Eno minha linda, vo fazer isso sim, vlw.

    Se cuida sua linda!

    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Obrigadíssima pela força, florzinha.
    E quero ver vc arrasar no ECA. Vá sem medo, e tomara que corra tudo bem.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  25. vamos comigo no NF? hahaha beijos ♥

    ResponderExcluir
  26. Oii linda :D também estou querendo começar com o ECA, já tomou ele antes?
    Sorte no desafio e também no vestibular, vc vai conseguir!
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Que lindo deve ter sido voce dois andando de bicicleta juntos *-*. É verdade, as vezes parece que eles querem nos engordar, mas eu acho que é porque eles devem ficar sem graça comendo e vendo que nós nao estamos comendo, pelo menos meu namorado diz isso, mas eu nem ligo, nem fico na vontade, rs.
    Segunda feira eu nao gosto muito, pelo fato que tive que comer no Domingo, daí nao da vontade de sair, pois nos achamos obesas e enfim, e isso complica na escola, mas enfim, espero que dê tudo certo no desafio da Angela, força sempreeeee! e se cuida, beijo <33

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Namorado é fogo, eu nunca sei que eles querem que a gente engorde ou emagreça, acho que eles acham que a gente pode emagrecer comendo... vai entender esses homens...
    Ai amiga, vai dar tudo certo sim, eu acho que vc é muito controlada, e não precisa da ECA pra emagrecer, eu acho que não vale a pena pelo tanto de efeitos colaterais que ele causa..
    força linda, estava morrendo de saudades de vc!

    bjus

    ResponderExcluir
  30. ' Obrigado pela visita gatona, força sempre minha linda ..

    BEIJO :*

    ResponderExcluir
  31. oi flor, obrigada pelo apoio sempre é dificil neh sempre falamos mesmo a mesma coisa q hoje e um dia de recomeço mas parece q nunca muda pq tm sempre alguem ou alguma coisa q nos fazer comer algo e se nao comermos e motivo de falarem, nossa eu ando muito irritada com isto tbm ,mas temos que ser muito fortes sempre e nao desanimar

    claro q temos dias bons e alguns ruins mas nao podemos desistir nao á mesmo

    muito obrigada pelo apoio smepre bjao se cuida

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    é bom ver que mesmo não estando com o astral muito bom você tem pensamentos positivos, e mais ainda por você conseguir se controlar quando sai, não é legal ficar se prendendo em casa por medo de não saber lidar com a comida la fora.
    Boa sorte no ABC e no desafio!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga, obrigada por todos os comentários e por todo o carinho *-*
    desculpa por eu não comentar no teu, não sei o que está acontecendo, o teu blog é o segundo que percebo que não aparecem as atualizações.. eu queria tentar parar de te seguir e seguir de novo pra ver se corrige isso, mas não aparece a opção pra te seguir o.o
    Mas vou tentar lembrar de entrar aqui pra ver se tem algo :D
    beijinhos, boa sorte no ABC

    ResponderExcluir
  34. opa, acabei de conseguir seguir! HAHAHA

    ResponderExcluir
  35. Minha LINDA!!!
    Que saudade *-*

    Poxa, nunca mais quero ficar longe de você, das borboletas todas, dos blogs!!! *-*

    Ah minha linda, os namorados são terríveis, e pior ainda quando são magrinhos (como o meu)... a gente sempre sai e tem que comer! :x

    Mas vamos juntas, que juntinhas somos mais fortes e vamos resistindo juntas a tudo o que nos obrigam a comer! *-*

    Vamos chegar nas nossas metas! ;D

    cheirinho minha princesa linda!!! (L)

    ResponderExcluir
  36. OOOOOOOOOOOOOOOOOi \õ/
    realmente perder braço é mt dificil =x
    mais sim como vc ta ?
    nem fez post hj =x
    enfim força na dietinha vio?
    beiijooooos :*

    ResponderExcluir
  37. As promessas de segunda feira são equivalentes aos planos de ano novo!

    @juhhouse

    ResponderExcluir