segunda-feira, 24 de outubro de 2011

É


Primeiro queria me desculpar por ficar um tempo sem vir aqui. Não sei o que anda acontecendo comigo, parece que perdi toda aquela minha força e meu controle se foi. Estou irritada, nervosa e com vontade de ficar na cama pro resto da minha vida. Ainda bem que não tenho aula nem hoje e nem amanhã, preciso de um tempo pra reorganizar as coisas na minha cabeça. Cheguei nos 46,5kg, mas não fiquem tão felizes por mim, me descontrolei muito e devo ter voltado a estaca zero de novo. Depois de tão perto eu vou e coloco tudo a perder, parece que nada serve, que eu não me contento com nada e que sofro por qualquer besteira que acontece comigo. Enfim, prometo passar no blog de vocês, de todas vocês que sempre me apoiam e me encorajam e eu só faço tudo errado. Vou começar um Nf agora, amanhã já é certo que começo a academia e vou continuar com o ECA. Falando assim parece que as coisas vão dar certo e que vou conseguir, mas tudo que eu vejo é uma gorda num caminho infinito pra conseguir emagrecer. Estou assim hoje, acreditando que nada faz sentido, que nunca vai fazer e que nada vai dar certo. Ana, você me prometeu... Make me Perfect.

27 comentários:

  1. Não fica assim não, você consegue, vc ja conseguiu chegar perto, vc chega denovo!
    Boa sorte e força! bjos, estou te seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. ai que merda, parece que o mesmo acontece comigo.. chego perto do objetivo e depois desando a coisa toda.
    to pensando em fazer o ECA tbm.. mas o problema é que na bula do franol diz que pode alterar os efeitos do anticoncepcional, daí to com medo :x
    mas boa sorte na academia e no eca, beijos

    ResponderExcluir
  3. Sei como é se sentir esgotada. Acho que você esta precisando de um tempo, de descansar. Descansar da família, da escola de tudo.
    As vezes nos sentimos tão cansadas que queremos desaparecer, mas a vida continua e motivos para sorrir vão continuar sorrindo assim como os motivos para desistir, cabe a você decidir por qual lado vale lutar.
    Bejos
    "Feelin' weak and weary
    Walkin' through this world alone
    try to hold this under control
    They can't help me, cause no one knows"
    Changes
    3 Doors Down

    ResponderExcluir
  4. sei como se sente mais n quero que vc fique assim espero que as coisas melhore flor vc vai conseguir

    ResponderExcluir
  5. ah, eu sei bem como vc se sente pq era assim que eu estava na época em que n estava entrando no blog, ainda estou um pouco, acaba passando em um momento, mas, boa sorte ateh lah
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah!amiga sei exatamente como vc se sente...mas força e bola pra frente que tudo vai melhorar ok?
    Bjos e força

    ResponderExcluir
  7. você vai conseguiiir mocinha, da levanta da cama, e tenha sempre pensamentos positivos!

    beijinhos e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  8. Parece um ciclo vicioso, enfim, posso ir com você de nf? beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  9. Anjo, eu sei bem como é isso... Mas não se sinta assim... Tudo irá dar certo! Você vai ver... Força no nf! Beijinhos e se cuida!

    ResponderExcluir
  10. nhain amigaa.. eu ate chorei ao ler seus post.. pq meu fim d semana foii um lixoo só comidaa..=´[
    nhainn mais num podemos desanimarr.. é levantar a cabeçaa e ter forçaa...
    s2
    vamos q vamos unidas rumo a magreza ♥

    :***

    ResponderExcluir
  11. Aii flor eu me sinto exatamente assim. Ñ sei ao certo, mas acho ki esses sentimentos fazem parte da estratégia da ana, ela nos faz sentir incapazes, tristes e muito gordas, parece ki nunca chegares ao peso ideal e tudo parece ñ ser bom o bastante. Quem sabe esse ñ eh o jeito da ana fazer da gente sua criança perfeita?!

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. O que vale nos seus nfs para não ficares fraca? beijoss, quero ir terça quarta e quinta tbm sem comer *-* bjs e força

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo conselho minha linda, ñ vou dedurar minha irmã quanto a mia ñ. Sei pelo o que ela passa, e ñ quero perder a confiança ki ela tem em mim. Ki pena ki vc anda assim, espero ki vc recupere seu controle logo. Precisando é só fala, ok? Eu te entendo perfeitamente, e se vc estiver precisando de um ombro amigo, pode contar comigo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. amiga recomece de novo e vai firme.. não fique triste isso acaba com a dieta =/
    força, espero que fique bem, boa sorte você vai conseguir!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  15. Vou resumindo o que li nos teus ultimos posts.

    Vc anda sumida e desanimada, o que acontece? A mia é parte disso, comer só pra miar (já fiz) não é a solução embora pareça. Achei teu peso ótimo, mesmo se descontrolando como diz está indo bem.
    Quero muito que se sinta bem consigo, gosto tanto de ti, vejo teu comentário no blog de qq um e clico pra te ver, vá esfriar a cabeça, ver um filme cômico, qq coisa, mas melhore e volte aqui tá?

    beijos minha linda ♥

    ResponderExcluir
  16. To pensando sériamente em tomar o ECA...ta todo mundo emagrecendo com isso D:

    Ah flor...talvez o meu conselho seja totalmente estúpido, mas eu acho melhor você só dormir...sabe, simplesmente dormir e ficar na sua caminha até sentir realmente vontade de levantar de novo. Sempre faço isso e bom, nada fica tão ruim depois de um looongo descanso =) e dormir emagrece haha.

    Beijinhos florzinha e espero que você se reanime logo neh...talvez seja a melhor hora de começar a academia mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Oii linda todas nos sabemos o que é isso, as vezes nada parece dar certo! mas o importante é não desistir!

    força e boa sorte beijinhossss

    ResponderExcluir
  18. Make me perfect ^^

    Vamos continuar....e perseverar...

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, nao fica assim nao, vc vai se reerguer! Vc tem força de vontade sim, só precisa resgatar isso dentro de vc!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Ihhh, querida relaxa!
    Sei bem como é perder o controle, viu?
    Acho que todas sabemos, tente relaxar e se acalmar para recomeçar.
    bjOus

    ResponderExcluir
  21. Oi Flor!! calma nao fica assim!! isso tudo é uma fase ruim e tenho certeza que vai passar!! vc é uma menina forte e determinada vc chegou ate aqui,e sei que vai passar por isso na boa. otima semana flor,beijos.

    ResponderExcluir
  22. Não veeejo a hora de vim minha carteira de
    motorista, aí vou começar a fazer academia.

    Tô com o meu braço todo balançando --' KOKERKOSOK
    tá a coisa mais medonha.

    Boa sorte pra gente, vamos conseguir
    atingir nossas metas *-*

    ResponderExcluir
  23. O importante é não desistir! Caíste mas agora levantas, és forte. Boa sorte e força :)

    ResponderExcluir
  24. Já estou quase 36 horas de nf ja, e vc?

    ResponderExcluir
  25. Faz isso sim amiga, eu tbm tomava um chá verde ki o gosto era horrível, estava enjoada até do cheiro dele, mas esse com hortelã é bem mais gostoso, acho ki vc vai gostar, eu pelo menos gosto muito.

    Eu sei sim ki posso contar contigo. Eu sempre vou precisar do seu apoio. Vc tbm pode contar comigo ok? É só dar um grito *-*

    Bjo

    ResponderExcluir
  26. foi oq aconteceu cmg :( cheguei a 43,5 kg e me descontrolei e perdi tudo... parece um vazio e nada preenche isso. Eu encontro distrações, mas nada resolve. Só fazer lf/nf, me dá um objetivo...
    força, beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oi querida,não é fácil mesmo,mas no fim vc vai ver,tudo vai ter valido a pena!Eu procuro sempre pensar assim quando as coisas começam a parecer impossiveis!obg pelo apoio lá no blog,senti sua falta enquanto estive fora!Melhoras, beijos ;*

    ResponderExcluir