sábado, 15 de outubro de 2011

Mais um dia

Meus amores, desculpem a demora pra postar e a minha ausência ontem por aqui, meu namorado ficou comigo o dia inteiro e me fez quebrar o Nf a noite em um restaurante (decepção), cheguei em casa e miei o que deu né ): Hoje comi também, mas só um iogurte. Agora quero começar um Nf até segunda-feira, se alguém quiser me acompanhar fique a vontade *-* Ah me pesei hoje e não emagreci quase nada, estou com 47,2kg, saco ): Apesar de ter conseguido emagrecer perto do que eu estava antes só me sinto cada vez mais gorda, acho que a maioria das meninas se sentem assim né... Espero conseguir o Nf e fazer tudo certinho, sem miar, sem comer, estou farta disso. Parece que quanto mais você emagrece, mais difícil vai ficando. Uma boa notícia é que segunda-feira faço minha matrícula na academia e depois já começo, pelo menos não vou ficar parada né? HAHA Minhas florzinhas, obrigada mesmo por tudo e pela ajuda, apoio, eu adoro muito todas vocês! Vou passar nos blogs que der agora, que já já meu namorado vem pra cá de novo, beijinhos!
Ps: Tá chovendo muito aqui onde eu moro, nublado, chovendo, friozinho que não é tão frio... Ah como eu amo esse tempo! HAHA Se cuidem *-*

Questionário da Daay:
Idade:17 anos
Msn: doeverythings@hotmail.com
O que faz da vida: Estudo, estudo e estudo. HAHA
Altura: 1,55cm
Quanto já chegou a pesar: 59 vergonhosos quilos.

22 comentários:

  1. QUE TUDOOO SEGUNDA TBM VOU COMEÇAR A ACADEMIA *--*

    sobre ter quebrado o NF fica triste não , o que vale é continuar firme nos LF eles sim acostumam nosso organismo com poucas kcl e nos deixam prontas pro NF .
    Vish da proxima inventa pro teu love que ta com dor de cabeça .. e que vai dormir
    uahduashdusahudsha

    enfim , qualquer coisa conta cmmmg =D

    beijoooos =D

    ResponderExcluir
  2. Myself! Vc quebrou o Nf por um motivo maior, não foi por sua fraqueza.
    Espero que consiga aproveitar bem a academia :)
    Boa Sorte.
    Não te acompanho no NF pq acho que vc já sabe o drama que são meus finais de semana, mas enfim quando não for No Fds vou com vc concerteza.
    Beijinhos e mais uma vez Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. boa sorte com o nf e a academia!
    Scho que quanto menos o peso,mais dificil é! No começo vc corta uns alimentos e o corpo já sente a diferença e emagrece, mas depois se acostuma com menos comida :(
    beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ah, senti sua falta por aqui ontem ;((
    47,2kg é super thinspo poxa, voce deve ser bem magrinha e ainda tem 1.54, deve parecer uma bonequinha, toda pequenininha e delicadinha *_*
    É verdade, quanto mais voce emagrece, mais dificil fica. Que ótimo que voce vai fazer academia, além de queimar varias calorias, vai ficar tudo durinho, queria fazer também, mas como a Wing disse no blog dela, academia nao é pra mim, eu ia ficar constrangida la, e ver aquelas vadias malhando com a bunda pra cima, nao ia me sentir bem la AUSHAUH.
    Aqui também ta assim, friozinho, com aquela chuvinha, é tão bom durmir com o barulho da chuva, aiai *-*
    Boa sorte com o NF, força sempre e beijo <33

    PS: Também acho que é isso, ela é criança ainda, e o ballet queima muita caloria, e ela ta em fase de crescimento, mais mesmo assim tenho aquela preocupação, por que eu nao quero isso pra ela, acho que voce deve me entender.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...
    Eu tb tenho essa sensação de quanto mais eu perco peso mais gorda eu fico as vezes... isso é muito estranho...
    Mas é fato que quanto mais magra mais dificil é perder peso... Quanto mais gorda, mas facil e rapido, quando vc vai chegando em um peso baixo vc queima menos calorias, dai fica mais dificil mesmo...

    Boa sorte no NF e na academia...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Flor, ás vezes agente emagrece pouco pq nosso corpo se acustuma com a restriçao calórica. Mas agora com academia, os 44 kg dos seus sonhos devem chegar rapidinho!!
    Nao fica triste por ter quebrado o nf, vc só fez isso pq seu namorado ajudou, e hoje vc ainda compensou comendo só um iorgute...:)
    Vai dar tudo certo! Tenha um ótimo Domingo! Beijoos*

    ResponderExcluir
  7. oie flor to contigo começei agora as 20:00 e vou até segunda as 8:00,36 hras se cuide beijo

    ResponderExcluir
  8. Oie flor, to com você no NF, a ultima vez q comi hoje era 21 horas, então vou com você até segunda ;) acho umas 36 horas tmb.

    Obrigada pelo elogio sobre a tatuagem ^^

    E obrigada por responder o quest, já te add no msn ;)

    Que bom que você vai começar a fazer academia, vai queimar mais calorias e vai ajudar bastante você, sorte aí com namorado, espero que ele nao te leve pra comer hoje de novo.

    E aqui onde eu moro tmb tá chovendo, aah não tem coisa pior que chuva, sabe, pra mim ou faz frio ou faz sol. MAS CHUVA nãããão.

    :D

    bom fim de semana pra você flor
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  9. oi lindaa, boa sorte no seu NF... vou passar o Domingo de NF
    bjs

    ResponderExcluir
  10. liiinda boa sorte com o Nf e com a academia :D
    também adoooro tempo de chuva *-* é muuito booom
    fooorça, bjs <3

    ResponderExcluir
  11. Estou de LF, nf é ruim pra mim! Depois vou te mandar um e-mail. beijo

    ResponderExcluir
  12. Não fique tão mal por ter quebrado o NF, você está indo mais do que bem!
    Queria poder te acompanhar no NF, mas final de semana é impossível pra mim, com todos em casa :/
    Não vejo a hora de ver a balança marcar 47kg pra mim *-*
    Realmente vai ficando difícil, mas pelo menos isso significa que você tá indo bem, porque quanto mais magra mais difícil para o corpo perder peso. Então boa sorte com a academia linda, você esta indo muito bem, fico feliz por ti :)

    Küss

    ResponderExcluir
  13. Linda, você tá emagrecendo e isso é fantástico!
    A gente sabe que sempre nos cobramos demais, sempre queremos mais!!! Mas sabe que você tá indo bem!!!
    Aproveita teu ado, o carinho dele, os momentos juntos, comendo ou não! As lembranças felizes sempre nos motivam a buscar a perfeição!
    Força amor!!

    cheirinho... ha, posso add no msn?

    ResponderExcluir
  14. ei minha linda que bom que vc esta emagrecendo, e realmente quanto mais agente emagrece mais fica dificil depois de emagrecer, é um saco neh!! mais minha linda estarei sempre aqui pra o q der e vier *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor. Fico feliz pela sua matrícula na academia. Vai queimar muitas calorias *-*. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! Tudo bem?
    Haha.. esse tempinho é bom mesmo.
    Boa sorte na academia, se esforce por todas nós ^^
    Obrigada por comentar em meu blog.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  17. eu tÔ muito parada, não
    vejo a hora de tirar minha carteira de motorista,
    aí vou começar a fazer academia depois da facul
    *-*

    ResponderExcluir
  18. Ah, quebrou o NF porque foi em um restaurante com o namorado. Fraqueza seria estar no sofá sem empanturrando por nada!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Oi lindinha!
    To louca pra fazer academia, mas to muito sem tempo. Boa sorte aí com tudo.
    Também adoro tempo frio, apesar de fazer alguns dias ficarem mais tristes.
    Bejim

    ResponderExcluir
  20. é horrivel quando quebramos NF's assim, mais que bom que está controlada.. Beijos e força.

    ResponderExcluir
  21. Oi!

    Querida a vida é assim mesmo,a comida faz parte d quase tudo!

    A academia vai mudar seu corpo e trasformar tua vida,tudo será mais fácil praticando exercícios!

    Frio só me faz engordar pq eu fico numa preguiça :)

    1 beijo light :*

    ResponderExcluir
  22. Aii minha linda, eu fico muito feliz por ter vc como amiga viu, muito obrigada pelo seu carinho todoooo.

    Migah, eu fico assim tbm, parece ki por mais ki eu emagreça eu ñ consigo ver diferença, ki odiooo, mas eh assim msm faze o q neh?
    Bem, quanto ao nf ñ esquente, pelo menos a culpa ñ foi sua por ter quebrado.
    Ki bom ki vc vai fazer academia, isso eh um grande estimulo hehe.

    Se cuida e muita força pra vc com seu nf

    Bjo

    ResponderExcluir