sábado, 8 de outubro de 2011

Nem acreditei

Bom dia... aliás ótimo dia. Sabem porque? Acordei e estou com lindos 47,5kg de novo! Ah que felicidade, sério. Como vocês sabem estou tomando o ECA e fazendo Lf, então acho que por isso consegui emagrecer, apesar de ontem ter tido uma compulsão, mas miei tudo(acho). Vou mostrar os pesos dos dias pra vocês: quarta-feira - 49,4kg, quinta-feira - 48,5kg, sexta-feira 48,2kg e sábado(hoje) - 47,5kg. Não achei que iria ser assim, mas estou feliz que está dando certo. Agora chegou meu temido final de semana, preciso de controle extra por isso e ainda mais porque talvez eu já viajar com meu namorado e uns amigos. Os únicos efeitos que eu senti até agora foi cansaço, falta de apetite e algumas tremedeiras, mas acho que isso faz parte também, não foi nada que tenha me assustado. Obrigada minhas florzinhas, foi com a ajuda, com o apoio e com o carinho de vocês que eu consegui *-* espero esse mês chegar nos 44kg, minha meta por enquanto. Se cuidem, vou nos blogs de vocês agora!

33 comentários:

  1. Nossa!! é você na foto? o.O

    Puxa vida...PARABÉNS!!
    vc está emagrecendo bem rapido, esse ECA é
    bom msm,mas como é? é LF com aspirina?
    pq esse é dos bons msm... continue assim
    que voce vai chegar nos 44 Kg até a metade
    do mes.

    Beijos minha linda.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Sou Eu Anna THinspo o blogger não esta carregando.....Nossa que bom o ECA funcionou ora ti m esmo.....Beijos Se cuida Amioreeeee

    ResponderExcluir
  3. Parabénnnnns amor, fico muito feliz por você, o eca tbm me ajudou bastante haha, enfim beijos e boa sorte no final de semana, fique bem ♥

    ResponderExcluir
  4. Toda força do mundo pra vc. Acho que vou começar a tomar o ECA também *-*
    bom fim de semana e muito comtrole

    ResponderExcluir
  5. Awww linda, parabéns! Gostei daqui também! Parabéns mesmo! Com o ECA, o LF e miando, você chega aos 40kg essa semana! Fins de semana são sempre temidos. D: Sorte, autocontrole e força que tu consegue! Boom fim de semana linda. *---*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que controle que linda! Anw. Acho que vou fazer o ECA também. Bom fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. eu tbm espero chegar na minha meta esse mes que bom qeu vc ta conseguindo flor fico muito feliz por vc de verdade, vou ver se compro lax e se pelo menos perco essa gordura logo, ah to menstruada ai nem da pra pesar,beijo

    ResponderExcluir
  8. Em Portugal, a efedrina é proibida :( só com receita médica e mesmo assim... eu queria tanto! Voces nem sabem a sorte k têm :(

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Ah eu sabia.Sabia q vc ia conseguir emagrecer!

    Vc é dedicada, se esforça,faz dieta e ainda toma o ECA,o resultado foi mais q merecido!

    Parabéns pela sua vitória!O mérito é seu mas a satisfação é nossa!

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi meu bem...
    Estou feliz que vc esteja feliz... srrsrs
    Que bom que esta indo tão bem...

    Ah, eu sei que a MIA e os LAX fazem mal, mas vc sabe que a gente acaba esquecendo dessas coisas, de qualquer forma eu nem consigo miar msm...

    To pensando em fazer o ECA tb

    Beijos
    Te adoro

    ResponderExcluir
  11. Aiiinn ki amooor ki bom ki bom ki bom migah, parabéns. Nossa essas tremedeiras, eu adorooooo hehe

    Menina pelo amor de Deus, ñ va estragar td no fds, eu sei ki eh complicado e td mais por causa do namorado e amigos, mas pense em vc, somente em vc e no quão duro foi emagrecer, vc ñ vai querer jogar td pelo ralo neh? Eh nessas horas ki a gente tem ki por em pratica nossas estratégias ki a anna nos ensinou, disfarçar ao maximo pra ninguem perceber ki vc ñ está comendo. Tenho certeza ki vc saberá direitinho como fazer isso.

    Boa Sorte migah

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Que bom que e o ECA está funcionando flor! Continue assim :) loguinho vc chegará onde quer chegar ^-^
    Desculpe nunca ou quase nunca comentar no seu blog x.x , eu só fiko lendo... com esse fim de semana vou conseguir comentar em todos os blogs, aleluia!
    Bjão , e tenha um ótimo fim de semana!
    Marih

    ResponderExcluir
  13. ah que bom *------* parabéns!! Continue asism que vc chega aos 44 kg sim!
    Bjos, tenha um bom e controlado fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. parabéns amiga ^^
    logo logo você chega nos 44 kgs, continua firme (:
    aah você fez lf de quantas cal?
    tenha um otimo e light fds s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oie, parabéns pelo controle, e que bom que o ECA só te deu pouquíssimos efeitos colaterais, eu não tive a mesma sorte, tive MUITA tremedeira e não aguentava fazer nada o dia todo, apesar de perceber a perda de peso, fiquei com medo e dei um tempinho com ele, porque não sei como anda minha saúde cardíaca :S

    com certeza você chega nos 44kg faciinho, beijos e muita força ;)

    ResponderExcluir
  16. Oii amr, que bom que está tudo certo :)
    To quase igual a vc no peso*_*
    Tenho certeza que vc consegue chegar lá!
    Beijoos. Mta força e se cuide<3

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, parabens deu tudo certo :)
    acho qeu vou começar tbm a tomar o ECA. Seila.
    Beijinhhoos.

    ResponderExcluir
  18. Eii meu amore, parabens viu, e muiyto mais força para tih chegar onde quer^^

    Bijinhoss

    ResponderExcluir
  19. mto obrigado pelas dicas bj bonecca perfeita

    ResponderExcluir
  20. Parabéns flor!!
    fico feliz por vc, esta bem determinadaaa
    adoreiiii saber desse resultadoo...
    beijosss e logo logoo estara cm os 44 que tanto desejaaa...

    ResponderExcluir
  21. Uaaaaaaaaaau ! to querendo começar com o ECA *-*
    TO MEGA ORGULHOSA DE TI =D
    se vc continuar forte , voce vai chegar aos 44kg mais antes do que voce imagina sua futura thinspo*-*

    como voce toma o eca? é antes de comer ou quando acorda como é isso ?
    vou atrás do franoool *-*
    ai tomo 1 chicara de cafe + aspirina + franol ne?


    enfim boa sorte nesse fds vio? continue firme e forte \õ/

    beijinhooooos :*

    ResponderExcluir
  22. Parabéns linda, se voce continuar assim, vai chegar rapidinho nos seus tão sonhados 47kg *-*

    ResponderExcluir
  23. em portugal isso e proibido,so ha com receita medica e eles no passao =( bem eu desejo boa sorte pra vc,ta indo muito bem,parabens

    ResponderExcluir
  24. Amor... é você na foto???
    Tão magrinha*------*

    Parabéns pela força viu amor?
    Você é um exemplo!!!
    Eu tô doida pra voltar para a minha rotina e perder peso de novo! *-*

    Força no final de semana amor!
    cheirinho minha princesa

    ResponderExcluir
  25. Olá, querida! Que bom que está conseguindo atingir seu objetivo, você está ficando linda. Sou nova no blog, mas já lia e acompanhava algumas de vocês. To querendo atingir os 44 também, sei que vou conseguir pois tenho bastante controle. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Comecei o ECA hoje :D
    tomara que dê certo igual o seu está dando *-*
    fico feliz poor você!
    força linda, bjjj

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, linda! Eu sabia que vc ia conseguir!

    ResponderExcluir
  28. Own minha linda tanto tempo sem ver seus posts que saudades, fiquei super feliz por você ter conseguido, e ainda bem que não foi nada que lhe assusta-se e vai dar tudo certo, afinal já esta dando né?!, Dará ainda mais, continue assim !

    ResponderExcluir
  29. parabéééns linda,
    logo logo vc chega la *-*

    ResponderExcluir
  30. Owm parabéns sua linda! Desse jeito você vai chegar a sua meta rapidinho. *-*

    Espero que tenha se controlado no final de semana. Não sei como você consegue beber café.

    ResponderExcluir
  31. parabéns pela sua determinação e pelos quilinhos a menos *-*
    fds é uma desgraça mesmo HAHA
    boa sorte :*

    ResponderExcluir
  32. oi eu sou novata, nem sei como mexer direito no blog. mais já venho acompanhando por um tempo...
    Acho q vou tomar coragem e começar com Lf. Bjs. Até mais.

    ResponderExcluir
  33. nussa rodei rodei rodei e num encontrei a póha do remedio q sacoo..
    nhainnn tbm quero emagrecerr =´[
    issu aii florr continuee se esforçandoo q vai chegar rapidinhu na sua metaa*-*

    boa semana viuu florr
    bjuuuuu

    ResponderExcluir