quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novidades

Acabei fazendo 30horas de Nf e depois comi salada com alguns nuggets, culpa do meu namorado, contei pra ele sobre a mia de verdade agora (mas falei que eu parei faz um tempinho, só que as vezes volta... O que é verdade, mas dei a entender que faz tempo que não faço), com direitos a perguntas e tudo mais, ele entendeu tão bem e foi a melhor pessoa do mundo comigo, as vezes eu acho que ele e vocês são as únicas pessoas realmente capazes disso. Acho que acabei comendo também porque estava um pouco fraca, eu finalmente comecei a fazer academia! (Sério, isso realmente vai me ajudar... espero.) Comecei na terça-feira, fiz esteira, Jump e Pilates, cheguei em casa e dormi, na quarta-feira (quase hoje né, mas como já passou da meia noite agora é quinta-feira) fiz esteira e musculação (mais leve possível), meu namorado foi me buscar e não deu tempo de fazer nenhuma aula de ginástica, mas amanhã eu faço Jump e Pilates de novo. Confesso que estou gostando muito, me sinto bem lá, não tem tanta gente pra ficar olhando e apesar de eu estar um pouco perdida sinto meu controle de volta. Comecei um Nf às 22h e espero ficar até sexta de manhã. Meninas, no último post eu estava triste, deprimida, mas vocês como sempre me ajudaram, não sei mais realmente como seriam meus dias sem vocês aqui, obrigada de verdade! Ainda não me pesei, mas devo estar entre 47kg e 48kg, porque naquela minha depressão comi a mais, infelizmente. Parece que tudo aos poucos vai se ajeitando, agora preciso me focar um poucos nos estudos, quem sabe isso me distrai e os Nfs ficam mais fáceis. Adoro todas vocês, beijinhos!
Ps: Quero um corpo igual ao da foto, será que é pedir demais? HAHA

33 comentários:

  1. olá! to acompanhando seu blog e adorando! tenha força que vc irá chegar ao seu objetivo, mas acho que se vc conseguir chegar lá sem a mia é mt melhor (com anna poooode! kkk). bjoss

    ResponderExcluir
  2. aaah que linda, ainda bem que esta tudo dando certo! Academia faz bem te distrai, é otimo, tbm vou voltar fazer! bjooos

    ResponderExcluir
  3. meu marido tbm sabe da mia.. num gosta mais tbm num me recrimina.. fala q num tenhu jeitoo e msm ele brigando eu irei miar d qualquer jeitoo entaumm fica nessa hahaha mais logico..mega preocupadoo..
    queria fazer jump;.... acho babado e alem da perda d cal são grandiosas *----*
    ahazaa florr issuu aii
    força forçaa forçaa viuu s2

    bjuuss

    ResponderExcluir
  4. Força pra você, seu blog é muito bom. Força, todas juntas conseguiremos! Pra se sentir melhor tome um sorinho caseiro. bjks

    ResponderExcluir
  5. que fofo seu namorado! e sempre que precisar pode sem duvida nenhuma contar com a gente viu! bjnhos da bonecca

    ResponderExcluir
  6. Oi gata, vc consegue sim alcançar seu objetivo, com força vc chega lá... Daqui à pouco tudo fica natural e vc nem sente mais fraqueza... Bju e pode contar com nós...

    ResponderExcluir
  7. Voce é tão controlada...queria ser como voce >.<
    parabéns!! eu acho que só estou perdendo poucos kg por semana porque eu perco poucas calorias =/
    E é muito bom quando o nosso amor consegue aceitar o que se passa com agente,também passei pela mesma coisa,o meu amor não tem certeza que eu tenho ana,pq até nem eu direito sei kkk,mas msm desconfiando ele me apoia a fazer dietas,se voce pode contar com o seu amor voce pode contar com agente mais ainda!!! \o/\o/

    e obrigada pela força que voce sempre me dá no meu blog,espero conseguir fazer o msm por voce!

    Beijoks e força!

    ResponderExcluir
  8. Sabe você pode até ter perdido o controle, mas tem uma determinação aí dentro de você que me fascina. Sei o quanto é difícil ficar tanto tempo sem comer, e miar então , nossa!
    Quanto ao corpo da foto não é impossível, nada é.
    Fico muito feliz que você encontre a compreensão de que tanto precisa aqui e no seu namorado. Beijos flor te cuida!!

    ResponderExcluir
  9. que bom que está melhor, fiquei feliz por vc.
    Claro que não é pedir demais, sei que vc vai ter um corpo até mais bonito que o da foto! *-*
    Cara, que sorte teu namorado entender.. eu acho que o meu nunca entenderia a ana, ele é difícil para compreender as coisas sabe? ele acha que tudo é coisa de 'cabeça fraca' e que as pessoas fazem as coisas pq querem.. até por isso restringi meu blog, tenho muito medo do que ele faria se descobrisse algo :~
    Mas enfim, sei que você vai conseguir :*

    ResponderExcluir
  10. tbm quero D: EUEHUUAH

    parabéns pelo controle!
    Não vejo a hora de começar academia tbm,
    eu vou fazer bem no final do dia, aí acho que
    quanto mais eu comer mais tempo vou ficar lá,
    pra ver se eu aprendo a parar de comer,
    UEHEUHUAHU

    beeeijos e muita força, torço por ti *-*

    ResponderExcluir
  11. Gatinha, não é pedir demais não HAHAHA' E você vai conseguir sim! Sem falar que a academia vai te ajudar horrores [só toma cuidado para não ganhar massa magra na musculação flor!] :) Que fofo seu namorado anjo :3 Que bom que ele te entendeu... Beijinhos e boa sorte nesse novo nf, você foi perfeita no outro *-

    ResponderExcluir
  12. Oii que bom q seu namorado te compreendeu, é tão bom quando conseguimos alguem q nos enteda sem nos criticar...

    beijinhoss se cuida

    ResponderExcluir
  13. Claro que consegue sua linda! *-*
    Você tá quase no seu objetivo, e indo aacademia ainda vai ficar com tudo durinho! <3

    Não se assuste se aumentar a massa magra no primeiro mês, é normal. Você vai eliminar gorduras, e assim ficar mais magra, e mais pesada.

    ResponderExcluir
  14. to contigo tbm quero um corpo assim é tão bom quando eles se preocupam com a nossa felicidades,se cuida linda,beijo

    ResponderExcluir
  15. Corajosa teres contado ao teu namorado! Fico feliz que ele tenha sido compreensivo, isso é muito bom mesmo :)
    Boa sorte agora na academia *-* força flor!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que linda essa thinspo!!!!!!!
    uma das mais lindas que eu já vi.........
    Maravilhosa!
    Claro que vc consegue, é muito dedicada.
    que ótimo que seu namorado compreendeu, não são todos que fazem isso.
    Parabéns pelos nfs e pela animação na academia1
    PS:obrigado! tá sempre me incentivando, não sei como agradecer.
    beijos flor*

    ResponderExcluir
  17. Aiii meu Deus o ki seria de mim sem vc Myself?
    Obrigada pelas suas palavras, elas me ajudaram muito. Acho ki vo faze isso ki vc falo, vou me distrair e esquecer das coisas ki me fazem mal. E por vc, prometo ki vou ficar bem, mas olha, é só por causa de vc, ok? Estou tão feliz por vc, ver ki vc está indo bem, e ainda por cima ter um namorado ki te entende e te apoia. Vê se cuida dele direitinho ok? Pq hj em dia, pelo o ki parece, seu amor é uma joia rara.
    Meu anjinho, muito obrigada de todo meu coração, por tudo. Vlw msm.

    Bjoss

    PS.: tbm quero ficar igual a menina da foto rsrs. Ela é linda de mais....

    ResponderExcluir
  18. Florzinha, que bom q vc pode contar cm seu namorado, fico feliz por vc, quero te agradecer pelo apoio q vc tem me dado, muito obrigada, vc tem sido muito imporatnte pra mim... beijosss... Ah eu tbm quero o corpo igual o da foto!! :)

    ResponderExcluir
  19. que bom que teu namorado te entende ^^ também quero esse corpo >< mas ainda falta bastante pra eu ficar assim =/ mas vamos conseguir!
    força pra ti linda, beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  20. Flor, é lindo um namorado que entende e apoia!!! *-*
    Mas pega leve com ele, não conta tudo tudo não, por que ele te ama muito e vai ficar no seu pé!

    Sobre a academia, é o melhor para a gente que quer perder peso e manter o corpo bonito! Não tem jeito, AF é o remédio *-*

    Obrigada pelo carinho sempre, minha linda! Ando com muita saudade daqui também e de vocês!
    Mas por enquanto, enquanto eu estiver aqui, vai ser difícil ficar sempre por perto! Mas já já eu tô de volta!

    Cheirinho amor

    ResponderExcluir
  21. Ei amore, a Janna esta certo conta tudinho não se não ele vai ficar no seu pé, mas maravilhoso que ele não ficou chatiado com vc isso que é importante contar com o amor e agente *-*, pode sempre contar comigo viu minha linda, aiii to doida pra começar a academia tbm e vc esta indo super bem nos exercicios, deu duro esses dias em, semana que vem tbm vou entrar *-*


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Que bom que contou sobre a mia para seu amor , agora ele pode lhe entender melhor e apoiar vc.
    Obrigada pela força linda , é bom saber que posso contar sempre com vc!
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  23. Fico feliz do seu namorado ter reagido bem quando soube da mia :) academia é ótimo, preciso começar urgente... mas fico com sem coragem de ir sozinha :( sorte que tenho esteira em casa, mas preciso fazer com mais frequência!
    Sote com os Nfs e essa menina da foto é mesmo muito linda... você vai conseguir!
    bj

    ResponderExcluir
  24. Oi, passei aki para me explicar e desabafar um pouco, aconteceram muitas coisas esses tempos atrás, minha mãe descobriu o blog e q eu sou ana, ela excluiu o blog, eu não posso mais mexer no PC sem ela estar do meu lado, ela contou pra todas as minhas amigas e agora elas também ficam em cima de mim... eu engordei, não posso mais me pesar nem tirar medidas, mas sinto as roupas ficando apertadas.. estou morreeeeeendo de saudades do meu blog e do das meninas =( mas não posso mexer na net sem ter alguem por perto... hj eu vim mais cedo pra facul, antes das minhas amigas chegarem, pra vim te visitar e visitar a Janna e a Mari. Não sei o q faço, estou perdida, sozinha! desculpa pelo desabafo, mas precisa falar com alguém q realmente me entende e me explicar porque q eu sumi de repente.

    Te desejo td de melhor!! ainda bem q seu namorado te entende, valorize isso ;)
    eu vou sempre passar por aqui pra ver vc e as meninas,quando for possivel e não vou desistir da ana!

    Super beijous
    Nicole Secrets

    ResponderExcluir
  25. Oie linda, brigada por todo apoio, brigada de coração. É tão difícil, dá vontade de desistir de tudo, mas sempre aparece algo que nos faz refletir e ver que dá pra lutar mais um pouquinho ne?!hehehe
    Bejuh ♥
    Se cuida
    Tenha um ótimo dia e fico feliz por vc, por estar bem com seu boy ^^

    ResponderExcluir
  26. Oii linda, eu AMO fazer jump!
    Que bom que seu namo te entende :)
    Força pra vc! Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Ô minha linda sei disso que posso contar com vc sempre, e isso me dá forças pra seguir em frente. Estou melhorando, mas isso só passará de vez quando for uma thinspo, então ñ se preocupe comigo pois isto acontecerá logo logo, hehe. Obrigada minha linda magrelinha levinha. Te amo, muito!

    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Own meu anjinho obrigada. Estou bem melhor e graças a vc ki me ajudou tanto. Obrigada pelas dicas das balanças, sou obrigada a comprar uma, vlw.

    Minha borboletinha, eu te amo muito e te devo muito tbm, por tanto carinho. Fica com Deus.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  29. que bom amiga que você está melhor agora (:
    é sempre bom ter alguem para desabafar, queria poder confiar em uma pessoa para isso =/
    força na academia e nos nfs, logo você vai ter um corpo mais magro que esse ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  30. AAH que amor o seu namorado haha deve ser bom alguém de carne e osso perto da gente que nos entenda e não fique nos criticando e brigando com a gente...virtualmente as vezes eu tenho a sensação de estar falando para as paredes :~ queria ter alguém perto de mim que me entendesse tbm.

    Que bom que ta fazendo academia \o/ pelo menos agora vai ser mais fácil emagrecer....o problema é que aquela fraqueza e tremedeira vai ficar mais dificil de controlar :~

    Jump é maravilhoso *-* eu pensei em comprar uma daquelas camas elasticas pra ficar pulando aqui em casa...já que não tem nenhuma academia por aqui e eu nem tenho tempo de ir pra uma mesmo.

    Beijos flor...que bom que está melhor! Viu, dormir resolve muita coisa ;*

    ResponderExcluir
  31. Querida... primeiro, muito obrigada por ter me dado forças mesmo sem entender direito o blog... Você é de mais, e eu não sei o que faria sem vc por aqui...
    Ah... que bom que sue namo te entendeu ao invés de te julgar e fico feliz com a academia... Eu não gosto mt de me exercitar em publico... rsrsrrs

    Fico feliz que vc esteja melhor e triste por vc ter estado triste eu não ter te apoiado, desculpa...

    Beijos e eu te adoro muitooo...

    ResponderExcluir
  32. Desculpe pela grande demora, e obrigada por ainda ter passado lá no meu blog e ter dado uma força, és muito importante pra mim! :)

    Isso é maravilhoso! Ter alguém ao seu lado que te entende e apoia, fico feliz por você!
    Boa sorte na academia, dizem que pilates é bastante difícil, então deve ser bom.
    Claro que consegues, vi que estavas triste mas está aqui ainda, és uma menina forte. Aos poucos as coisas se ajeitam.
    E desculpe não poder ter vindo aqui quando estavas mal! Queria ter lhe dado algum esmero :(

    Força,
    Küss

    ResponderExcluir
  33. Concerteza vc vai conseguir esse corpo :D
    nem se preucupe, vc ja tem menos de 50 kg, é uma thinspo pra mim :D
    Tb vou entrar na academia , boa sorte pra gente *-*
    boa semana

    ResponderExcluir