terça-feira, 11 de outubro de 2011

Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?

Olá minhas florzinhas *-* Como vocês estão? Desculpem por ter sumido um pouco, acabei mesmo indo viajar e aconteceram umas coisinhas que me impediram de entrar aqui esses dias. Além de que eu estava fora da cidade e não tinha internet meu namorado estava no meu pé porque segundo ele estou muito magra blablablá eu nem ligo pro que ele fala, fomos e infelizmente no caminho acabou acontecendo um acidente e batemos o carro (não foi nada grave, ainda bem) e por causa disso o fim de semana foi meio perturbado e ontem ficamos resolvendo essas coisas, mas agora já passou. Acabei comendo um pouco a mais do que eu como normalmente porque passei mal no sábado e me entupiram (não chegou a ser tanto, mas pra mim foi e muito) de comida :@ Estou naqueles dias, chata, irritada, inchada, chorando e querendo chocolate (isso mesmo, comi mas miei porque nesses dias é complicado) e só vou me pesar sexta feira, porque não quero ver que os números subiram, apesar de saber que é porque estou naqueles dias, vou ficar deprimida HAHA.  Como não tenho mais aula essa semana vou aproveitar pra tentar fazer Nf, exercícios e alongamentos. Muito obrigada mesmo pelos comentários do outro post minhas lindas *-* Awn como vocês são importantes pra mim, sério! Vou responder todos e passar no blog de vocês agora, beijinhos. Ps: Titulo da música Olhos Vermelhos do Capital Inicial.

Perguntas do Blog Meu diário, desabafo com a Ana.
1. Como é o lugar, bairro ou cidade onde você vive?
Acho que posso descrever como tranquilo.

2. Se descreva, diga como você é:
Difícil essa, acho que sou normal, quero emagrecer, entrar na faculdade dos meus sonhos e procuro sempre estar satisfeita com tudo e me sentir bem, acho que isso é o que importa.

3. Fale sobre algumas curiosidades suas:
Gosto de estudar (Aham, estranha), não sou muito de sair, prefiro ficar em casa com meus amigos, meu namorado, minha família, odeio praia e tenho muitas manias esquisitas. HAHA

4. Como e quando você começou com a Ana e a Mia?
Com a Mia foi a dois anos, sempre tive problemas com meu corpo e ficava tentando miar sem muito sucesso. Com a Ana a um ano, depois que uma mulher de uma loja riu de mim porque pedi uma calça 36 (que ódio dela, até hoje).

5. Inicialmente qual era seu maior objetivo e sua primeira meta? E hoje?
Chegar nos 54Kg, hoje quero 44Kg.

6. Incentivaria uma pessoa a seguir este caminho? Porque?
Nunca, porque sei o quanto é ruim não se sentir bem consigo mesmo, o quanto é difícil sair dessa e o quanto pode trazer complicações.

49 comentários:

  1. Ai aqueles dias são terríveis, eu fico cheia de espinhas... hunf!!!!!
    Mas que bom que não aconteceu nada de mais grave no acidente.
    boa Sorte com os Nfs.
    PS: adorei a música.
    beijinhos e bom feriado*

    ResponderExcluir
  2. eu nem me peso qd to na tpm, pq incho
    mais do que o normal, eeushsuhe

    boooa sorte e controle flor *-*
    e que bom que estais cmg então!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o acidente não foi grave!
    Fim de semana complicado, ta nervosa, estressada, naqueles dias?? Entendo perfeitamente, as coisas sempre ficam piores "nesses dias".
    Bem, tenho que ser a unica chata mesmo então vamos lá. Olha tudo bem você comer pouco, mas mesmo assim você ainda tem que miar? Sabe eu já tentei e confesso que sou muito fraca, não dei conta de continuar e por mais que eu esteja insatisfeita com meu corpo não consigo, foi frustrante na época, mas agora melhorou.
    Prefiro ficar em casa com meus amigos também, não sou muito de festa...
    Florzinha te cuida e em todo caso boa sorte com o nfs, juízo!!!

    Beijos.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tá tudo bem e que o acidente foi só um susto amor!!! >.<
    Eu te entendo bem meu amor, quando tô naqueles dias... aff! É o Ó!! =/
    Ah, você deve estar magrinha *-----*

    E eu sou mesmo meio sapeca! rsrs >.<
    Vou fazer de tudo para não engordar aqui!
    Obrigada pelo seu carinho sempre amor!
    E linda é você!!!

    Ah, essa foto que coloquei no perfil sou eu! (vergonha) Não dá pra ver tudo, mas dá pra ter uma noção! >.<

    Cheirinho amor

    ResponderExcluir
  5. Caramba, tá uma zica de acidentes, dois amigos da minha irmã morreram sábado em um, mas esse foi por imprudência do motorista mesmo. Que bom que está tudo bem com vocês.

    ODEIO tmp, pareço um panda indo hibernar, como tudo que vejo pela frente, meu intestino fica louco, fico inchada. Tente tomar Nescau Light para despistar essa vontade de chocolate, faça geladinho dele, ou tome chá de menta com chocolate. *-*

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vc fica só uma semana assim né? AHHAHA
    O peso, em questão de números pode ser lindo, mas não vejo da onde eu perdi pouco mais de 3kg desde que comecei com 'tudo isso'. Não é bem questão de peso, é questão de físico mesmo, acho que só perdi músculos, e nada de gordura :~~
    não consigo resistir à chocolate nesses dias --'
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá mocinha, fiquei preocupada com o acidente, ainda bem q naum foi nada grave, e aqueles dias são terriveis mesmo, ainda bem que todas aqui entendem asashuashs, um chocolatinho pode nesses dias, mais tem q ser amargo para enjoar mais rapido e gostei muito de saber de vc, queria saber suas manias sahuashusahu, me add no msn lele.bravin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. AAh que bom que o acidente nao foi grave poxa! Boa sorte com o nf minha linda, beijo, se cuida <33

    ResponderExcluir
  9. ô minha lindinha ki bom ki vc passou lá no meu cantinho e falou aquelas coisas pra mim, me ajudou muito, obrigada. O msm eu digo pra vc, vc pode contar comigo sempre viu?

    Eu te entendo perfeitamente, como eh chato ficar naqueles dias, mas isso passa, como vc msm falou no titulo aí em cima. Espero de verdade ki vc melhore, e a vontade de comer chocolate passe tbm. Adorei saber um pouco sobre vc nesse quiz.

    Bjo miguxa

    ResponderExcluir
  10. amiga que bom que não aconteceu nada de grave no acidente, se pese depois mesmo, para não ficar chateada (:
    muito obrigada por ter respondido o meu quiz *--*
    Muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ainnn amiga, ainda bem mesmo que não aconteceu nada de grave com você viu? Aff aqueles dias realmente são péssimos, eu nunca mais fiquei naqueles dias aliás D: estranho isso né? D:
    Enfim bom feriado ta? Fica bem se cuida, te adoro demais <3

    ResponderExcluir
  12. Então vamos juntas no NF até quinta HAHAHA, sim, faz uns 2 meses que não vem direito para mim D: até prefiro assim haha

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, esses dias sao cumplicados mesmo, tbm estou neles. Mas passa, e depois que eles forem embora a balança vai sorrir pra gente :)
    Força. Tenha um ótimo feriado! Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Tipo, uma vez também riram de mim por causa de calça e numero. Gente idiota, né? Força linda, sempre. ♥

    ResponderExcluir
  15. Odeio aqueles dias..são muito chatos!
    Que bom que não foi nada grave!
    Força com o nf, bjoos

    ResponderExcluir
  16. Vamos na luta com esse NF então, fico até não aguentar! haha Pois é, vegetarianismo é tudo de bom, nos ajuda a emagrecer mais rápido e traz muitos benefícios. Que pena que vocês bateram o carro nessa viagem, mas o bom é que ninguém se feriu. Boa sorte com seu nf, beijos!

    ResponderExcluir
  17. quem bom que não foi nada grave flor...

    se cuida e boa sorte no NF

    beijoks

    ResponderExcluir
  18. Eu sei que não devia, mais comi 2 barrinhas de cereais a 00:00 e reiniciei meu nf, ja tomei laxante tbm D: enfim, beijos e força, agora vou que vou até sexta de nf ♥

    ResponderExcluir
  19. Fico feliz que o acidente não tenha sido nada alarmante, e nesses dias é mais que compreensível um deslize, então relaxa :)

    Passarei sempre por aqui a partir de agora, boa sorte (para nós duas)!,

    Küss

    ResponderExcluir
  20. Ando comentando tanto blog que acaba me dando preguiça de falar sobre mim, fico entretida em voces que são tão magrinhas, nao quero lembrar da minha vida de obesa morbida e da minha vida sedentária, e ninguém sente falta de gente obesa ;( UAHUSHAUSHUAH

    ResponderExcluir
  21. oh florzinha espero que de tudo certo viu? namorados parecem que querem ver a gente gorda, se cuida viu? espero que de tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  22. florzinhaaa!quanto tempo,tudo bom?saudades!!!! bom feriado.. bjim

    ResponderExcluir
  23. To animada com o meu nf, mais to meio fraquinha, o que achas que é bom para me fortalecer? Quero ir até sexta... ):

    ResponderExcluir
  24. Estou como a Agony, animada mas sem muita força, o cheiro da comida do meu pai já ta me abalando um pouco. Mas vou tentar aguentar até amanhã à tarde, hehe. Meu pai me chamou pra ir no mercado ainda, putzzzz. Mas vai ser um teste pra mim, vamos que vamos! haha

    ResponderExcluir
  25. Sim, já tomei o suco de 4 limões aqui! hahaha Se amanhã eu não aguentar, vou tomar mais chá verde e guaraná em pó. Vou tentar passar longe das gostosuras quando for nesse mercado. O pior é que meu pai compra essas coisas pra mim, e vou ter que ficar tirando as coisas do carrinho, sei que é chato, mas fazer o que..

    ResponderExcluir
  26. Vou tentar um cházinho com adoçante então, limão não tem aqui '-' meu pai disse que não compra mais, ele compra e eu não uso UEHIUEAHUIEA enfim, valeu pela dica, e NF diz não a comida né? Solido, então liquido esta valido...

    ResponderExcluir
  27. amor to seguindo seu blog viu aodrei . força pra vc. kkk aqueles dias ............. u.u saum pessimos .... beijo e fica bem

    ResponderExcluir
  28. Oie, boa tarde flooor!

    Obrigada por se preocupar, mas sabe, as vezes mesmo sabendo que é ruim miar, eu preferiria conseguir e não ter um monte de lixo no estomago do que me sentir uma fracote por ter ingerido um monte de lixo e por não conseguir jogar fora isso.

    A essa thinspo é linda, na verdade babei no salto alto e no cabelo dela :D

    Meu namoro acabou, não nego sinto falta da presença dele, mas não do quanto ele pegava no meu pé pra eu comer e muito menos do quanto ele ficava dizendo no meu ouvido que não faz bem ficar sem comer por muito tempo.

    Amanhã acaba as férias da minha mãe, acho que vou conseguir fazer NF de mais dias, ela em casa não tem dado nada muito certo pra mim...

    boom é isso por agora, beijinhos e bom feriado flor <3

    ResponderExcluir
  29. muito bom saber um pouquinho sobre vc :D
    amanha tudo muda mesmo. nem se preucupe

    ResponderExcluir
  30. Que bom que a batida não foi grave!
    E se o seu namorado tá pegando no teu pé é porque realmente gosta de vc e quer o seu bem , é chato eu sei , mas é o cuidado que ele tem com vc.
    Obrigada pelo carinho , beijos!

    ResponderExcluir
  31. Brg linda pelo o coments lá no meu blog. É muito bom bom saber que eu não fui abandonada! Obrigado por sempre em apoiar! Tenha um bom término de semana!!

    ResponderExcluir
  32. ouuna brigadinha pela dica do ECA *-*
    irei começar no sabado , porque vou ficar ate sexta de NF .
    to surpresa com tu ! dsuhdusahduada
    como vc consegue gostar de estudar?
    kkkkkkk'
    eu odeeeeeeeeio estudar =[
    estudo apulso , gosto do meu curso na facul
    só que não tenho prazer em estudar
    a unica coisa que me dar prazer é emagrecer e beber muito .. só isso =x

    enfim boa sortee vioo ?
    beiijinhooos

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho uito medo meso de qualquer acidente de carro, mas que bom que ta tudo certo. Se miou tudo acho que nao vai engordar... Enfim, beijos!

    ResponderExcluir
  34. Somos duas cheias de mania minha querida...
    Ainda bem que o acidente não foi grave.
    Ah querida.... Pra sua altura não acho que vc esteja muito magra não... Mas é sempre assim, se estamos gordas é uma palhaçada e se estamos magras é outra... Da até vontade de bater nesse povo neh??

    Espero que tudo fique bem...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. É que eu sempre tenho o belo costume de postar de madrugada, é, eu nao tenho o que fazer, rs, daí eu começo a escrever e me confundo e confundo as outras pessoas, e no final todo mundo fica confundido com cara de bobão AUHSUASH.
    Sério que voce é de SP *-* qual bairro voce mora ?

    ResponderExcluir
  36. Que bom que não aconteceu nada grave no acidente:)
    Esses dias são realmente muuuitos chatos, também estou e tenho muuita cólica :/
    Sorte com o Nf :)

    foorça, bjj

    ResponderExcluir
  37. OOOiii !
    obg por se preucupar cmmmg *---*
    eu realmente não tava bem =x
    e ai como ta sendo o NF ?

    eu amannheci moorta de fome , mais fiquei só
    no cha de erva doce ..
    mais tarde irei comprar uns tridentes pra ajudar a segurar mais meu NF

    beiijooooooos =*

    ResponderExcluir
  38. nhainnn lindonaa.. num achei a poha do remedio pro eca.. =´[
    resumindoo to fudidaaa e gordaa demaiss =´[

    nhainn to tristewe demaiss.. mais emm florr
    forçaa viuuu sempre sempre ♥

    ResponderExcluir
  39. Olá,
    Que susto moça, mas que bom que está tudo bem em relação ao acidente de carro.
    Tem sido conturbado, ainda mais por estar "naqueles dias" ai acaba que as vezes potencializamos as coisas, mas vai ficar tudo bem!
    Boa sorte no NF ;D
    FORÇA E CONTROLE!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  40. é impressionante quando to de lf nunca acordo com fome , agr quando to de nf , acordo famintaaaa
    to me acabando nos chás .
    Eita pode tomar o ECA quando se ta de NF ?
    porque se pode , irei tomar o eca loga amanhã =D

    beiijoooos
    e força pra nooos \õ/

    ResponderExcluir
  41. Quase perto de onde eu moro, eu moro em Itaquera @_@ 10 minutos do estadio que vai sediar a Copa de 2014 alok, rs.

    ResponderExcluir
  42. Ah obg pela força meu amor :D sorte pra vc s2

    ResponderExcluir
  43. hasudhasuhduasdhaud'
    eita que esse meu nf ta tenso , uahduhasudhasd
    a fome ta me consumindooooooo
    mais to me empanturrando de chá
    mais e ai como ta teu nf ?
    amanhã comprarei o franol e a aspirina
    quero começar sabado com o eca

    beijooos

    ResponderExcluir
  44. Aiin amor.! Que bom que não foi grave o acidente >_<

    Tbm não costumo me pesar nesses dias =S
    Espero que seu NF tenha dado certo ;)

    Agora eu voltei e pode contar comigo sempre que quiser, princesa <3



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  45. Sobre o ECA, tenho que tomar 2 vezes ao dia né?

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde!
    Desculpe a demora pra respondê-la.
    Espero que o acidente não tenha sido grave mesmo.
    Percebi que somos meio parecidas em certas coisas .-.
    Volte sempre ao meu blog.

    ResponderExcluir
  47. Ô minha linda eh bem isso msm, a ana eh uma contradição muito grande, sei ki ñ posso mandar em meus sentimentos, mas espero de verdade ficar feliz com 46kg, e ñ pirar achando ki estou uma baleia, soh quero ser feliz comigo msm, todas nós queremos, mas quem sabe, a ana nos faz de marionetes.......

    Bjo

    ResponderExcluir
  48. UAUU qntos comentários uahsuahusha
    então querida vim aki te agradecer pela força q vc me deu, eu realmente pensei muito no q vc disse e agora vou superar, q se dane meu ex-namorado, não to mais nem ai pra ele, agora q vi q engordei estou mais preocupada em me cuidar!!

    Obrigada meu anjo!
    e muuuita boa sorte nos seus NF's, mas não exagera ok?!!
    Super beijous e carinho ♥♥♥♥

    ResponderExcluir