segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sem muito o que contar...

Boa tarde minhas florzinhas! Desculpem por sumir no fim de semana, mas é que entrar aqui fica um pouco complicado nesses dias. Não tenho muito o que falar, estou miando, estou fazendo Nf quando dá, estou indo para a academia todos os dias... Acho que ultimamente só ando tentando fazer os dias valerem a pena, tenho um mês pra chegar na minha meta de verdade agora, até dezembro preciso conseguir, quero saber que eu posso. Hoje está nublado, é Halloween e eu tô com vontade de ver milhões de filmes de terror e ficar quieta no meu quarto, acordei um tanto pensativa hoje e percebi que tenho mais medo do futuro do que achava, tudo acaba mudando e espero que sempre seja para melhor. Descobri uma dieta nova, na verdade minha mãe, ela leu em uma revista que fazer Nf em um dia e comer normal em outro (que no meu caso seria fazer Lf) faz bem pro organismo, pra saúde e tal. Chama dieta dos dias alternados, nos sites fala só pra não comer porcaria, mas na revista fala pra jejuar mesmo, estranho não é? Fiquei meio assim quando ela falou, porque nunca achei que alguém relataria isso como uma coisa boa, ainda mais em uma revista, mas é verdade mesmo. Agora vamos fazer juntas Nf HAHA, só que eu prometi pra ela que nesses dias vou comer pelo menos um pouco porque ela acha não preciso perder peso, mas vou fingir que como qualquer coisinha e acabo no Nf também!  Não acho que vá durar muito essa dieta aqui em casa, mas pelo menos não vão mais me encher a paciência se eu ficar sem comer uns dias (acho...). Obrigada por tudo meninas, de verdade! Agora vou passar nos cantinhos de vocês, beijinhos.
Ps: Thinspo especial de Halloween, Muahaha (finge que é uma risada maligna, HAHA). <3

Queria deixar dois recadinhos pra duas florzinhas, já que não consigo falar por outro lugar:
Nicole Secrets: Calma, você precisa se cuidar agora, espera a poeira abaixar e tente fazer todos esquecerem isso, porque afinal tudo acaba passando. Vai dar tudo certo e se precisar desabafar ou qualquer coisa estou aqui viu? Espero de verdade que dê tudo certinho pra você, se cuida e obrigada por tudo!
Only Myself: Não consigo comentar no seu blog de jeito nenhum ): Não sei porque, eu comento e aperto pra enviar e não aparece nada, faz um tempinho já isso, só queria agradecer pela força que você sempre me dá e falar o porque de eu não estar aparecendo no seu cantinho. Se cuida!

29 comentários:

  1. Farei o mesmo que você haha, beijos e boa sorte no nf com a sua mãe hahaha força ♥

    ResponderExcluir
  2. AKOPSOPA adorei o finge que é uma risada maligna. *fingindo* *tremendo* -q

    Ah sua linda! Mamãe de NF também que sonh, heim? *-*
    Mas é claro que faz bem, emagrece rápido, e emagrecer sempre faz bem. :DDD

    Boa sorte sua linda! <3

    ResponderExcluir
  3. oii amor, nossa k saudade eu tenho de vc,
    boa gostei dessa dieta dias alternados, axo k vou fazer ctg, estou com falta de incentivos...hj era pra eu ja ter chegado em uma das minhas metas, mas não, em relação á mia ela me abandou...por isso k engordei
    bjs
    assim k tiver net em condiçoes eu actualizo aki

    ResponderExcluir
  4. nhainnn bafoo ter saidu emm uma revistaaa emm.. mais isso ja sabiamos nehh? hahahaha
    nhain florr eu tbmm ando mau com minha dieta.. mais num podemos desistir nehh?

    força força forçaa ♥

    ResponderExcluir
  5. Eh lá, essa vou ter que pesquisar :D agrada-me ver que pela primeira vez existe algo a dizer que jejuar não faz mal! E que sorte que vais ter uma parceira nisso rsrs. Boa sorte então e feliz halloween para ti também :D

    ResponderExcluir
  6. *tremendo de medo da risada maligna* SKOAKSOAKSO
    Que bom que sua mamis vai deixa você fazer NF ^^ Mas essa revista é meio doida HAHAHA
    Boa sorte com os NF e fico feliz que você esteja indo na academia direitinho :)
    Beijinhos amor =* Amei a thinspo

    ResponderExcluir
  7. bom saber que faz bem ahahaha agora eu tenho argumentos com a minha mãe! ahuahha bjos linda

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaa que legal, nunca imaginei tbm que uma revista ia dizer isso.. haushaush' bem que bom pra vc, agora pode fazer nf (: Boa sorte ai viu linda! Força que vc alcança sua meta (: beijos ;**

    ResponderExcluir
  9. *muito muito medo da risada maligna* rsrsr'

    Força na dieta flor, realmente achei estranho isso de jejuar ter saido na revista, mas se saiu, sua mãe leu e se interessou, é o que tá importando :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha, obrigada pela força e boa sorte no seu nf! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Fazer os dias valer a pena, isso sim vale a pena!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Legal, assim podemos ficar sem comer e ainda ter certeza que isso nos faz bem...
    Bju, se cuida

    ResponderExcluir
  13. nossa agora até as revistas ensinam a fazer nf,afe...pra onde este mundo está andando...

    Meu sério,eu naum julgo quem faz,até pq eu tb ja fiz(de um dia)hsuahuah,mais ja naum tenho força de vontade para isso,sou uma descontrolada!,maaaaaaaaaaaaaassssssss,todas sabemos que faz mal!!!,caramba,daqui a pouco eles vão querer nos entrevistar e nos tratar como ladys divas da beleza e da saúde...,bem mudando de assunto eu adooooooro filmes de terror,só acho ruim pq aqui nós naum comemoramos como nos EUA,lá é bem mais divertido

    ResponderExcluir
  14. Tomara que consiga sua meta, vi no blog....esqueci hehe mas enfim, vc tem 48 e quer 44 acho que dá sim!
    Vou postar uma dieta de uma ana que perdeu 10 kg em 2 SEMANAS, força pra ti, beijão.

    ResponderExcluir
  15. oie flor que bom que voltou, adorei a foto, isso sempre valerá a pena pois a gente é ana e mia,a gente nasceu pra ser magra e linda,bom nf pra vc viu,beijo

    ResponderExcluir
  16. Oiii bb, eu tbm fiquei sem tempo por isso demorei vir aqui, mas aqui estou eu. Adorei seu post me identifiquei bastante, mas tudo vai dar certo, confie em vc e em Deus ki Ele nunca nos deixa na mão. Tbm tenho medo do futuro, mas entrego ele nas mãos de Deus. Adorei essa dieta, hj msm planejei uma dieta assim, alternando nf e lf, vou começar amanhã e depois de uma semana se der certo posto a dieta no blog, ok? Estou muito confiante com essa dieta e agora ki vc falou sobre isso tbm, me motivou mais ainda hehe.Ah! Essa risada ki vc "deu" eu imaginei o Rico do seriado Hannah Montana rindo, vc o conhece? Morri de rir.

    Sua linda, se cuida e muita força aí pra ti
    Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Oi querida...
    Estranho mesmo essa da revista mandar fazer NF.... hahaha
    Ah, eu tb queria ter passado o haloween da mesma forma... Mas as coisas aki em casa andam estranhas...
    Medo do futuro deveria ser uma coisa normal, será que as pessoas não veem o quanto é assustador não ter certeza de nada??

    Beijos
    Te adoroo..

    ResponderExcluir
  18. Eu bem que gostei desse negócio de dias alternados... vai pro meu caderno.

    Obrigada pela força, flor. Émuito importante pra mim.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  19. Olá Myself!
    Quanto controle que Maravilha.....
    A respeito dos dias alternados gostei da idéia quem sabe tente semana que vem.
    Pelo menos sua mãe te dá uma força.
    beijinhos e força^^

    ResponderExcluir
  20. Também gosto muito de você, sérioo! :D
    Que lindo vc e sua mãe fazendo nf juntas hahahha vou ficar de nf amanhã tb, espero conseguir!
    bjjj linda

    ResponderExcluir
  21. Own minha linda sem bem como é a encheção de saco, dá uma raiva quando esta se saindo tudo bem principalmente, mais você vai conseguir fazer essa dieta sim, e espero que seja menas encheção de saco pra ti, muito controle viu?!

    ResponderExcluir
  22. CARA, QUE SORTE! ahahha
    realmente estranho uma revista dizer que 'jejuar' em dias alternados faz bem pra saúde! o.o
    acho que alguma ana se infiltrou na redação da revista e pôs isso :P
    e que massa sua mãe querer fazer a dieta *-*
    boa sorte, espero que dê tudo certo

    ResponderExcluir
  23. Oiii ><
    Que sorte 2 rrsrsrs
    sou nova aqui, e adorei seu blog. te desejo a maior força nessa dieta nova, florzinha :D
    andei dando uma olhada no blog e achei seu msn, espero que não se importe de eu te adc ><
    Bjão e mta força :*

    ResponderExcluir
  24. oi flor, parabens por estar na academia, eu keria poder ir tbm mas agora o medico me proibiu por fatores da coluna affff, mas continue assim, firme e forte

    muita força sempre bjao se cuida

    ResponderExcluir
  25. Academia, muito bem!!!

    e eu aqui nesta solidãoooooo

    puxa sua mãe tem, como ela lida? hipotireoidismo?

    força!

    ResponderExcluir
  26. OI lindinha nossa essa da dieta alternada é nova pra mim,sério mesmo,mas vou tentar fazer..

    Bjos e boa sorte

    ResponderExcluir