quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coisas

Boa noite minhas meninas! Olha eu tô aqui hoje pra pedir uma coisa pra vocês: Será que dá pra me darem uma bronca? É isso mesmo, eu tô miando muito e ouço a Ana falando: Sua estúpida, para de comer, você vai acabar com sua garganta, com seu estômago, com seus ossos, com seus dentes, com a sua vida, é só não comer! Tá bom Ana, falar é fácil, difícil a tirar a Mia de perto de mim, eu sei de tudo isso mas tá complicado parar entendeu? Não tô reclamando de você Mia, você me salva quando eu tenho aquelas compulsões, mas todo dia não dá, mais de uma vez por dia é pior ainda, então por favor né. Hoje eu queimei 750kcal na esteira, comi alface, três rodelas de tomate e dois pirulitos (tinha que ter uma parte de gordinha né?). Estou melhor, apesar de ontem meu namorado ter comprado muitos doces pra comermos vendo filme aqui em casa, ele acabou dormindo e eu aproveitei pra miar sem ele perceber... A parte boa é que não tô engordando, hoje me pesei e estou com 47,5kg mas cadê você 44kg que não aparece? Fico um pouco revoltada com isso, mas paciência, paciência HAHA. Acho que quando eu for comer vou tentar comer alface, pepino, tomate, brócolis, maça, qualquer coisa desse tipo que seja leve, preciso emagrecer logo porque o fim do ano tá ai ): Queria comprar Lax, não pra ficar tomando igual a uma louca como antes, mas pra dar uma limpada no organismo, só que eu morro de vergonha! HAHA Eu sei que é besteira, mas é verdade. Enfim, acho que por hoje é só isso, obrigada por tudo, vocês são meus anjinhos magrinhos que ficam no meu ombro direito enquanto eu tenho o diabinho gordinho no esquerdo, por isso vou começar a ouvir mais vocês! HAHA Se cuidem meninas, vou passar nos blogs agora *-*

57 comentários:

  1. miar é uma coisa que vicia né amor? mas pq vc nao faz mais exercicios em vez de miar? dai vc queima mais calorias.. mas vc esta num peso otimoo, não se preocupa.. ate o fim do ano vc vai chegar na sua meta *-* bjinho

    ResponderExcluir
  2. Amor, você é uma estúpida! Para de miar!!Rsrsrs'

    Agora que já dei a bronca... Amor, mia não, isso acaba com nossa boca, garganta...Ouve a ana e tente não miar...
    E parabéns por ser controladinha ^^
    *orgulhoo*
    Beijinhos, continue assim!!

    ResponderExcluir
  3. nhain amigaaa.. a mia tbm esteve presente comigo esses dias =´[ to pessimaa.. maiss boraa começarr a ter a forçaa e q a anna fike sempre ao nosso ladoo ♥
    rumo a magreza amigaa ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, olha assim você nos deixa preocupadas. O maior problema com miar é que com essa frequência toda daqui à pouco seu corpo estará fazendo sozinho o que infelizmente te levara pro hospital pequena.
    Entendo que você sonhe com os 44kg, mas ta comendo pouquinho demais e ainda por cima miando tudo!! Você está maltratando seu corpinho querida, tome cuidado, você sabe bem como isso é perigoso.
    Beijos.
    p.s. Te acho perfã, ainda me lembro da sua foto flor. Te cuida bem.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o comentario. Foi mesmo profundo para mim. Realmente a minha historia custame muito mesmo. Vivi momentos que nunca pensei que uma criançinha de 12 anos pudesse vir a viver. Agora com 14 sinto que tenho muitas saudades. Obrigada por teres lido aquele desabafo. Eu sei que já estive com muito controlo, mas, ainda hoje comi comi comi. Mas agora nem me sinto culpada. Sinto nojo de mim por nao sentir culpa suficiente para parar. Nunca vou desistir. Sinto que estou cada dia mais perto. Quando me controlo, não passo das 300, 400 ou 500 calorias. Mas quando me descontrolo, no caso dos dias de hoje, passo das 2000 calorias ou até 3000. Estou muito assustada /:
    Nunca desistas. Vomitar não é a melhor soluçao nao. Sei que é um vicio, uma necessidade. Mas, o controlo é sempre a melhor arma. Força com tudo. És uma pessoa fantastica.

    ResponderExcluir
  6. Muita gente diz que a ana nos faz mal, é inimiga, mas nesse caso, a mia é inimiga e a ana é amiga. Ouve ela, para de miar! Se tiver compulsão, dá tapana cara, na boca, chora, mas NÃO MIA!
    De que adianta ficar magra e ter dentes podres e cheiro de vômito?! Vai ter que andar de boca fechada até parar de miar, e vê se aproveita a boca fechada para não comer!

    Tá boa a bronca né? HAHA
    Mas sério, se você tem consciência que tá miando demais, é pq realmente tá na hora de vc parar com isso, a mia não é a única saída. beijos, se cuida :*

    ResponderExcluir
  7. oi flor, olha eu prefiro realmente a ANA sabe e melhor assim vc nao come e nao precisa miar neh, pense nisso e melhor doq ficar miando varias vezes ao dia,

    mas tenha calma, tudo vai dar certo ouça mais a Ana vai ver q vai se sentir melhor


    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  8. Olha gata, pelo menos assim vc tem energia pra se exercitar... só seria bom parar com a vomitança, talvez diminuindo as porções.
    Nunca defendi ficarem sem comer... comer pelo menos umas 200 kcals no dia faz seu metabolismo continuar vivo... é mais fácil emagrecer.
    O foda é que controlar o impulso é foda, mas vc é forte e consegue.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  9. Aii flor, sei bem pelo o que vc está passando, eu estou assim tbm. Miando todos os dias ¬¬ :'(
    É tão complicado, tão estranho, me sinto um lixo de pessoa, uma fracassada fazendo isso. A anna tá gritando comigo sempre!!!
    Espero que tenhas forças pra sair dessa!!!!
    Bejuh ♥
    Tudo de bom, tenha uma sexta maravilhosa com muito controle!!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  10. Tente não miar com frequencia gatinha, porque se não seu organismo começa a faze sozinho e isso não é legal. Se cuide, aaah tô seguindo. Beijinhooos

    ResponderExcluir
  11. Myseeelf, vou te bater de cinta menina!
    Pooode parar com a Mia! ahahahahah'

    Eu falo isso como se fosse fácil né, mas tenha força flor, você vai conseguir ficar só com a ANA...

    beijinhos e muita força pra ti <3

    ResponderExcluir
  12. Querida, miar deve ser em último recurso. Não deves miar todos os dias e muito menos mais do que uma vez! Tenta distrair-te com outra coisa. Sai de casa, vê um filme, pinta as unhas.
    Força, querida e controla-te!
    Obrigada por teres respondido às minhas perguntas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. complicado né flor nem me fale a mia tem acabado comigo rsrs, mais ela realmente nos sauva, boa sorte pra vc realmente cadê os 44 que não aparecem, se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  14. Pare já de miar menina! Daqui a pouco tua garganta vai estar toda estourada. Sériooo!!

    Junte as forças e saia dessa. ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Não podes continuar assim flor :/ depois mesmo que lavemos os dentes, fica aquele hálito estranho na boca e dá-nos cabo da garganta toda... Tenta controlar-te.

    Ai também morro de vergonha de comprar laxantes...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, tbm morria de vergonha de comprar lax, mas ai aproveitei essa oportunidade pra enfrentar a timidez kkk. Mas nao é bom comprar essas coisas, bom mesmo é ter controle né?
    Tbm estava assim, mas agora to tentando dar um tempo na mia, nao me controlei hj, mas nao miei tbm pq tenho a impressao que miar ou usar lax só me afasta ainda mais do controle. Pensa: Se vc sabe que tudo o que comer vai ter que aguentar no estomago, vc acaba tendo um estimulo a mais pra se controlar...hehe!
    Força. Beijoos. Se cuide minha princesa e obrigada pela força que sempre me dá!

    ResponderExcluir
  17. Para com a mia! Não quero ver uma borboleta linda banguela ta? Beijos e controle, saudades

    ResponderExcluir
  18. nao mia nao minha linda, acabei de mia, acaba com nosso corpo!

    beijos e estou te seguindo


    p.s parabens pelo controle

    ResponderExcluir
  19. amiga você está indo bem, logo chega nos 44 kgs ^^
    mais tenta miar menos! =/
    pede o laxante pelo telefone rsrs
    era isso que eu fazia no começo, depois pensei tipo: "ahh fodam-se quem achar ruim" kkk'
    força na dieta e tenha um otimo fds,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  20. Flor, eu tenho certeza que se você miar que nem eu, com a escova, não vai conseguir miar muito seguido aheuaheuau dói a garganta pra caramba e se eu mio muito sai sangue e tal e nem consigo engolir direito no outro dia =)
    É uma boa pra você parar de miar...pq é ruim sabe...estraga os dentes e aaa é nojento! O bom mesmo é ficar sem comer ou comer pouco e coisas leves...não fica tomando laxante tbm... vai estragar seu intestino --'

    Se cuida e agora você só precisa de paciência...fazendo exercícios assim e sempre como você ta fazendo vai conseguir chegar na sua meta logo logo...pq neh, o problema não é emagrecer...o problema é manter!

    Beijobeijo =)

    ResponderExcluir
  21. Oiii minha linda, perdão por ñ ter vindo aqui antes, justo agora ki vc precisa tanto de um ombro amigo. Veja bem minha linda, ñ tem muito o ki te falar sobre isso, pois vc já sabe de tudo. A mia é traiçoeira e vc sabe muito bem disso, tbm já recorri a ela uma vez, ela me ajudou, mas ñ como a ana ajuda. A mia maltrata sim a garganta, coração etc etc, mas ñ fique pensando nesse lado negativo, tente focar de verdade no seu objetivo, na ana. Vc só precisa emagrecer 3kg +ou-, então acorda menina, ñ é nada dificil, imagina eu ki preciso emagrecer uns 10kg pra chegar na minha 1° meta. Vc consegui chegar nos seu 44kg em 1 semana, basta vc querer, mas tbm ñ precisa pirar por causa disso, seu caso está bem fácil de rezouver, mas vc insiste em ficar se lamentando, o ki mais vc quer? Acordar magra? Sinto muito miga, mas isso é impossível, vc vai ter ki usar a boa e velha ana. Seja forte, pense ki é forte e vc será forte. Engraçado, eu escrevendo estas coisas pra vc, acabei dando bronca em mim mesma, ñ é doido? O ser humano é engraçado mesmo, depois de tanto lutar chega a certo ponto ki cansamos, mas ñ podemos deixar isso acontecer. Espero ki eu tenha te ajudado minha florzinha.

    Fica com Deus, Muita Sorte aí pra ti e muita Força tbm.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  22. Ah, que ruim querida... Espero que consiga se livrar o mais rápido possível da Mia.
    E pedes por um sermão? Pois bem. (HAHA)
    Sei que as vezes não ligamos se algo nos faz mal e achamos que precisamos disso de qualquer maneira. Mas você não precisa disso! Não precisas da Mia! Até sabes as consequências que ela lhe trás, e é o oposto do que você quer, não é? Uma menina linda, que tenha dentes bonitos pra sorrir, aí você pode até pensar que existe dentista e podes trocá-los por porcelana. Mas e seus ossos, não pode trocá-los. Você pretende ser linda e não poder caminhar para que vejam tua graça? Pense se vale a pena toda vez que a Mia sussurrar besteiras pra você. Dito isso, sabes o que fazer. É melhor as consequencias que a falta da Mia trás do que as consequencias que a presença dela trás. Tendo a falta dela, quer dizer que és forte o bastante para lidar com a Ana. Sei que tens força!

    Espero que a tenha ajudado, só quero o seu melhor. Como me escreveu: Se controlar é uma coisa, agora o resto te faz mal.
    Se usas a Mia, não está no controle e estás fazendo mal a si mesma.

    Independente do que acontecer estarei aqui para o que precisar. Gosto muito do teu apoio, da tua pessoa. Obrigada por tudo, viu?! :)
    Força!

    Küss

    ResponderExcluir
  23. Ta ficando doida? Quer ficar sem dentes? Larga a Mia, ela ta te fazendo mal!! (Ta bom essa bronca? Eu não sou boa nisso)

    Mas tah, falando do jeito que eu sei agora, minha flor, tenta parar, qual é? Se a agente tem força pra não comer por doi ou trê dias, a gente tb tem força pra qualquer outra coisa no mundo...
    Eu sei que vc consegue e confio em vc... De nada vale ser magra e não ter um sorriso bonito...

    Te adoroo muitoo...
    Se cuida..

    ResponderExcluir
  24. Já posso te bater de verdade??
    Caaadê você que sumiuuu?

    Conseguiu se controlar mais com a MIA?

    beijinhos veja se aparece
    me preocupo com esses sumiços!

    ResponderExcluir
  25. esse lance com a mia é complicado!
    toda vez que mio sinto a ana brigando comigo
    me falando o quanto eu to me destruindo assim =/
    tenta parar amg ! vai se controlando aos pouquinhos.


    beijooos
    boooa sorte

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oi menina to aqui pra agradecer pelo comentário lá no meu cantinho. Eu não sei o que aconteceu, mas ninguém estava conseguindo comentar lá no meu blog, mas agora o problema esta resolvido. Saiba que sempre pode contar comigo. Quero te ver bem.
    Bejos te cuida florzinha.
    :D

    ResponderExcluir
  28. Mil broncas não vão ajudar em nada, quem tem que acordar é você. Digo por experiência própria. Eu mesma ainda não acordei direito.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Não vou dar bronca pq to na mesma >< rs
    flor, não tava conseguindo postar
    nem comentar em alguns blogs, desculpe
    o sumiço!

    ResponderExcluir
  30. Se essas broncas fossem reais vc estaria ferrada! Tem de tapas ate bater de cinta hehe.....
    Não vou dizer consequencias da mia pq voce já sabe, só aviso pra ter cuidado, a mia aumenta os batimentos cardiacos sério. Sei que vc não come muito, já está acostumada a miar.
    Tente deixar as unhas crescerem ou passar perfume ou algo forte nos dedos pra não miar, quando comer se mate de exercicios (que emagrecem e definem seu corpo).
    Até o fim de novembro acho que consegue sim perder 3 kg, basta força ce vontade, depois é só manter, acredite, é o mais difícil.
    Bjs, qualquer coisa me chama.

    ResponderExcluir
  31. Cadê você????? Migah volta, por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Tomar lax é melhor que miar flor, em pequenas quantidades, é claro.

    Brocolis é gostoso, mas eu nunca tive uma compulsão por ele ou por qualquer outro legume. skpakoSOPAOP então, tente deixar tudo pronto na geladeira para evitar um compulsão.

    ResponderExcluir
  33. Olá!!!!!
    Tá tudo bem com vc? Estou com saudade.
    beijinhos**

    ResponderExcluir
  34. Oi!

    Vc está magra,mas a anna não deixa vc ver isso,aí a mia a essa altura já tomou o controle né?Costumo dizer q temos q erradicar a mia,mas ela tenta erradicar a gente primeiro.

    Tente malhar em vez de miar.Ou se vc cumpriu a dieta certa,vá ouvir música,entre no blog,vá caminhar ao ar livre,enfim distraia-se pra esquecer de miar.

    Sei q parece q a mia é mais forte q a gente,mas temos ao menos q tentar domina-la e não deixa-la a vontade para q ela nos manipule.

    Seja forte,falta muito pouco!

    1 beijo :*

    ResponderExcluir
  35. Ah esqueci de falar:das pessoas q sofrem com costipação intestinal 75% são mulheres e 25% são homens(li na Veja),então isso é muito comum,aqui em casa tomo lax sempre abertamente devido a esse problema!

    Não há pq do constrangimento!

    Haha lembrei de mim mesma com 11 anos de idade:eu tinha vergonha de comprar absorventes hahahaha

    beijos :***

    ResponderExcluir
  36. Amora... faz tempo que vc não posta... da noticia meu bem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. oooi oi , sei que andei sumida..peço desculpas por isso.

    Não querendo abusar mas ja abusando.. queria pedir pra dar uma passada no meu blog, dá uma olhada no ultimo post, é muito importante pra mim que você e todas aquelas que me ajudaram leiam. Obrigada meu anjo! Continue forte.

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Sei como você deve estar se sentindo, eu tenho compulsões e mio diariamente, não é uma rotina nada legal.
    Eu não sei o que te dizer, porque também estou na mesma situação, sem saber o que fazer para ter o controle de volta.
    Mas acho uma boa ideia você fazer o que disse, comer coisas leves... Ajudaria a você não ter compulsões se comesse mais vezes durante o dia, porém pequenas porções e de comidas pouco calóricas.
    Espero que fique bem!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  39. Vou te dar uma bronca porque você sumiu, isso sim! D:

    ResponderExcluir
  40. Olá! Tudo bem com vc?
    Desculpe a demora em passar no seu blog.
    47kg é um peso tãao lindo *-*
    Obrigada por visitar e comentar o meu.
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  41. Migáááááááááááá, como você táh??????? Responda pelo amor de Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Olà anjo!Não mie,calma, escuta a ana,è melhor!Sei nem te conheco e ja vim falar :x,ja estou seguindo-te!For;ca e controle,e muita calma!
    Torçendo por ti!
    XoXo

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. amiga desculpe pelo comentário de cima ç.ç
    saudades! );

    ResponderExcluir
  45. E ai hein sumidinha??
    Não vai me abandonar D:
    Tem um selinho pra você la no meu blog...volta logo.

    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  46. Olá querida. Parei de te seguir, porque não postas à imenso tempo, mas espero que voltes e quando isso acontecer, avisa-me, por favor!
    Espero que esteja tudo bem contigo!
    Beijinhos, querida e força.

    ResponderExcluir
  47. Voltei pro blog, e pelo visto voce não posta faz tempo! Ahhh amiga como andam as coisas? Beijos

    ResponderExcluir
  48. Oi minha florzinha! tbm esta sumida :) como andas? espero que bem! super beijo e aparece ^^

    ResponderExcluir
  49. Cara, que sumiço é esse heim?! Volta logo, saudade :*

    ResponderExcluir
  50. A MIA é um saco viu, além de sabermos que ela traz varios danos à nossa saude, nao paramos com ela, sei la, é um vicio, eu era fumante e acabei com esse vicio, e a mia eu nao consigo, pode uma coisa dessas ? enfim, 47kg, voce esta magrinha de mais linda, bem que eu queria ter 47kg, mas entendo voce, continue com os legumes e vegetais que chegará aos 44kg facil facil, força sempre minha linda e muito controle, acredito em voce ♥

    ResponderExcluir
  51. Sentindo sua falta, florzinha!
    Por favor! Dê notícias! :/

    Vou esperar por ti aqui, viu?!
    Küss

    ResponderExcluir