domingo, 25 de dezembro de 2011

Aparecendo um pouquinho

Minhas lindas, está tudo bem comigo. Vim desejar um feliz natal e um próspero ano novo à vocês que estiveram comigo me ajudando muito esse ano, não poderia esquecer. Sumi por causa de provas, vestibulares e acumulações de final de ano. Vou viajar logo mais, mas prometo ano que vem voltar pra cá e saber como cada uma de vocês está. Muito obrigada mesmo, queria passar em cada um dos blogs pra desejar tudo de bom e de melhor a cada uma que me fez mais feliz esse ano, mas infelizmente o tempo é curto. Eu amo vocês e volto em breve! Se cuidem.

17 comentários:

  1. Eu aguardarei seu retorno flor, beijos e se cuida, feliz natal <3

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal florzinha, boa viajem. Te espero!!!!

    Bjo *-*

    ResponderExcluir
  3. FEliz natal, boa viagem e volte logo...

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal querida. Estamos todas aqui para te dar apoio quando precisar, ta bom? Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que esteja bem, florzinha! Vou esperar a sua volta. Um feliz natal pra você ♥
    Küss

    ResponderExcluir
  6. Nem acredito que vc apareceu!!!!!!!!!!!!!!
    No mais te cuida e volta pra gente tah??
    Bejiim não esquece que a gente te adooOLAA

    ResponderExcluir
  7. sumida, fim de ano é dificil mesmo fazer oque né?
    se cuida flor que de tudo certo pra vc e que ano que vem seja melhor que esse bjo

    ResponderExcluir
  8. Entendo flor, na correria é dificil fazer tudo que queremos...Feliz natal pra vc! Beijoos e fique bem.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Amei a foto, adoro o filme Garotas Malvadas.
    Espero que tenha corrido tudo bem no seu natal e que seu reveillon seja maravilhoso!
    E nas provas, como você foi?
    Tenha uma boa viajem ^^
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Tava com muita saudade!
    Que bom que você tá bem amor!
    Volta logo viu?

    Um excelente final de ano pra você... e espero te ter aqui em 2012 ^^

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  11. Ahhh! Obrigada por dar notícias! Fiquei com medo de você ter sido internada ou algo do tipo! Que bom que está tudo bem!

    Feliz natal atrasado, e que esse 2012 seja lindo para você flor! *o*

    ResponderExcluir
  12. Oi amiguinha, só pra avisar que eu voltei. Acho.
    Tentei fazer as cosias sozinhas e só me decepcionei..
    Preciso de vocês.
    Bom, feliz 2012.
    Beijso

    ResponderExcluir
  13. aa eu amo você tbm ahuehau to com saudade, se cuida e volta mesmo =)

    ResponderExcluir
  14. eeeeeeee voltou õ/
    não some mais heein, aguardo você, depois da viagem posta :)
    beijinhos e um otimo 2012 florzinha s2

    ResponderExcluir