domingo, 24 de julho de 2011

Tentando entender

Hoje o dia foi horrível, ontem o dia foi horrível e sexta o dia foi horrível. Não porque aconteceu algo de ruim, mas sim porque eu tive que ir viajar com meu namorado e a família dele, cada vez era uma comida diferente, churrasco, caipirinhas, chocolates, frituras, pães, doces, que ódio. Eu sempre tento pensar em não comer, que depois de 10minutos nem vou mais sentir o gosto do que eu comi e aquilo vai ficar acumulado ali com mais um monte de gorduras que eu já tenho. Na sexta estava tão bem, porque tive que ir lá e destruir todo o meu esforço da semana inteirinha? Sei que a culpa não é de ninguém além de mim, eu poderia ter recusado, eu poderia ter dito não, mas eu sou uma idiota mesmo. Estou me sentindo uma gorda enorme e com certeza devo ter voltado pro meu peso inicial, será que alguém poderia me ajudar com isso? ): Só queria uma dica de como emagrecer uns 2Kg ou 3Kg bem rápido, não importa o que seja preciso. Sinto que não posso fazer mais nada, porque tudo que eu faço envolve comida ou algo que  me lembre dela, ou roupas que não servem. As pessoas reparam em mim e dizem que eu emagreci, eu só penso, não posso engordar mais, não posso, o que elas vão pensar? Eu preciso emagrecer mais e mais e mais. E eu não me importo mais com nada além disso, quero chegar logo na minha meta, porque parece tão distante? Estou feliz que muitas de vocês estão conseguindo, queria ter pelo menos metade do esforço que vocês tem, me sinto uma fraca e até pior que isso. Agora vou visitar todas vocês e desculpem por eu ser assim, que vergonha de desabafar tudo isso, mas vocês são as únicas com quem eu posso conversar. Alguém tem alguma dica pra emagrecer rápido em poucos dias? Beijinhos meninas.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meus dias

Passando pra contar um pouco da minha semana, bom de segunda-feira até hoje está tudo certo, ufa. Me pesei de manhã e deu 47,4Kg que é mais ou menos né. Não fiz quase nenhum exercício essa semana porque estava comendo tão pouco que me sentia fraca. Parece que eu nem ligo mais para a comida, quer dizer, eu como o que preciso e sempre que vou cair em compulsão a ana ou a mia estão lá. Hoje minha avó fez biscoitos e comi alguns com leite condensado... é pra morrer né? Mas miei tudo, ou pelo menos, tudo o que consegui e foi muito, nem sabia que tinha comido tanto e isso é estranho. Espero amanhã estar com menos do que hoje, já tomei 2 lax e de manhã fiz um baita caminhada. Quero chegar na minha primeira meta logo, isso já está insuportável, não suporto mais essa espera ): mas paciência é uma virtude que eu não tenho, fazer o que? De resto é isso, quero ver resultados logo porque parece que todos veem menos eu. E quanto à minha dieta da Abc, estou nela ainda, só que mais ou menos, porque ultimamente ou como muito menos das Kcal do dia, ou um pouco a mais, só que ai mio, e nunca sei o quanto ficou. Beijinhos a todas, obrigada pela força sempre minhas lindas!

domingo, 17 de julho de 2011

Um pouco do final de semana..

Sumi no sábado e hoje porque fui viajar com meu namorado e uns amigos. Ou seja, dias onde todo mundo só pensa em comer e não fazer nada. No sábado deu tudo certo, enquanto eles comiam macarrão eu não comia nada, enquanto eles bebiam caipirinhas eu bebia coca zero e assim foi, nem sei como consegui me controlar tão bem. Mas hoje desceu pra mim, logo de manhã e já comecei a sentir os efeitos: TPM, louca vontade por chocolate, inchaço e cólicas. Tentei me controlar pra não comer nada, comi o mínimo do mínimo até que resolveram fazer brigadeiro com pedacinhos de morango (NÃO) e eu comi. Devia ter corrido pro banheiro e miado tudo, mas meu namorado ficou no meu pé, ele me faz comer pelo menos um pouco sempre, só que quando eu quero repetir ele fica me olhando com cara feia, nunca entendo se ele quer me engordar ou quer me ajudar a emagrecer, enfim... Acabei por isso, achando que não ia mais comer nada no dia, cheguei em casa faz 1hora e minha mãe me fez comer macarrão, sério quase entrei em pânico por isso. Fui pro banho e miei tudo, foi tão fácil, foi tão bom. Fazia mais ou menos um ano (sério, fazia tempo mesmo) que eu não miava, aliás eu nunca consegui direito. Já tinha lido várias dicas e porque eu não iria conseguir agora? Bom miei até minha garganta doer e não fiz um barulho. Agora vou tomar pelo menos 2 lax, muita água e visitar o blog de vocês. E eu não sei o que fazer, se continuo a ABC, se eu recomeço ou se eu paro até sábado... Alguma sugestão?

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sensação ruim

Comigo está tudo "normal", não como muito, não sinto muita fome, faço exercícios e estou seguindo a Abc. Mas acho que engordei (não sei como, mas me sinto inchada e horrível e culpada) que raiva. Hoje são 200 Kcal e acabei comendo 300 Kcal, mas compensei com exercícios né. Não foi lá um exagero tão grande assim, mas me sinto tão culpada e tão gorda, não quero me pesar amanhã por um único motivo: medo. Estava lembrando de quando pesava 58Kg e me sentia bem (como isso era possível eu não sei, que horror) mas então fui em uma loja e percebi que as roupas não serviam mais em mim (um dia conto essa história certinha pra vocês) então comecei a querer emagrecer loucamente, cheguei nos 56, depois 54, depois 52, depois 50 e agora estou entre 48Kg e 49Kg. Mas parece que esse número não quer abaixar mais, não importa o que eu faça, já estou farta disso, como consegui tanto e agora que estou perto da minha primeira meta não consigo mais? Isso vai me deprimindo, é sempre isso, emagre e engorda de novo, emagrece e engorda de novo. Cansando disso eu comprei um termogênico (queimador de gordura) num site, falam que ajuda e muito a emagrecer e a dar energia, chegou ontem e comecei a tomar hoje, só me senti mais disposta. Espero que pelo menos com isso, com meus Lfs e exercícios eu consiga algum resultado positivo. Sei que poderia conseguir sozinha, mas está demorando e eu me sinto mais desmotivada a cada dia que passa, parece que meus esforços estão sendo em vão! Bom eu vou continuar com a Abc normal, depois eu vejo o que mais eu faço né. Amanhã me peso e posto pra vocês, mas já vou adiantando que do jeito que eu estou me sentindo pesada não terei grandes novidades ): Adoro todas vocês e sei que sem a ana e o apoio de vocês não teria chegado nem aqui. Força pra todas nós! <3

______

15/07/2011
Editando: Me pesei hoje e deram 48Kg. Pra dois dias eu achei muito pouco! Isso está me atormentando.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Resumindo

Bom, ontem eu acabei nem postando nada, estava meio sem ânimo pra isso. Comi muitas frutas, mas sem ultrapassar minhas 300 Kcal, me pesei logo que acordei e estava com horríveis 49,3Kg. Passei o dia bem e fiz 1 hora de esteira, o que me rendeu algumas calorias a menos, ufa! Mas durante a noite, a idiota aqui comeu um clube social. Me senti a pior pessoa do mundo na hora de ir dormir, uma baleia que não conseguia nem se mexer de tão pesada. Hoje de manhã acordei com medo da balança, mas fui em frente, quando me pesei deram 48,5Kg. Eu sei que poderia ter sido mais, só que ainda assim fiquei feliz. Hoje vou continuar firme, tudo o que vou comer será chá, café e três ovos com alface. Boa sorte pra vocês minhas lindas!

domingo, 10 de julho de 2011

Mais ou menos

Esses dois primeiros dias me comportei "bem" por enquanto. Ontem acordei e antes das duas da tarde já tinha ingerido minhas 500Kcal ¬¬' ou seja, passei o resto do dia de Nf, somente com tridents e coca zero. Fui no cinema com meu namorado assistir cilada.com e ele comprou Mm's e ficava perguntando se eu queria comer, raiva. Mas aguentei firme, enquanto ele se entupia eu me enchia de coca. No final deu certo, nem acreditei. Já hoje eu fiz a mesma coisa, não aprendo mesmo: já ingeri minhas 500Kcal. De qualquer jeito me sinto bem, me enchi de coca zero e água, assim não vou sentir fome por muito tempo, serve para aprender a comer nos horários certos né? Amanhã são só 300Kcal e me sinto muito melhor assim e ainda mais em uma segunda-feira quando tenho mais força de vontade. O único ponto negativo do final de semana foi que não me exercitei muito, mas amanhã começo a fazer esteira o quanto eu aguentar. Boa sorte pra vocês!

Ps: Estou pensando em começar aquela dieta dos 4 dias dentro da Abc, o primeiro dia só frutas, depois só tomate, depois só ovos e por último somente queijo branco. Então eu consumo esses alimentos conforme as calorias do dia. O que vocês acham? Será que funcionaria?

sábado, 9 de julho de 2011

Pensamentos

Ultimamente ando me sentindo tão irritada com qualquer pessoa que diga que eu emagreci, que preciso comer, que estou magra demais. Sinto que essas pessoas estão mentindo, sei lá. Eu sei me cuidar e eu faço do meu corpo o que eu quiser e não ligo mais para o que os outros dizem. Comer está sendo vergonhoso, me sinto enorme, como se fosse explodir. Fui no shopping com meu namorado hoje e observava essas  mulheres gordas, tudo que me vinha na cabeça é que ficarei igual à elas se eu continuar a comer assim. Preciso mesmo começar essa dieta amanhã, porque eu não paro de pensar em quanta comida eu comi, em quantas calorias, em quanto tempo falta para chegar na minha meta. Estou me tornando uma neurótica, nem eu me aguento mais. Tomara que eu me controle com essa dieta que começarei amanhã, parece que agora está mais difícil do que antes, parece que tinha mais força antes e conseguia emagrecer com mais facilidade. Mas agora é hora de olhar para a frente e de não andar para trás. O que já foi já foi mesmo, vou esquecer.

Amanhã

Bom, hoje ocorreu tudo "normal" e amanhã começo a ABC. Para as meninas que querem começar também, vou agradecer muito a força pois acho que o melhor é quando fazemos essas dietas unidas, pelo menos eu me sinto mais confiante para terminar. E obrigada ao apoio de todas vocês, sério cada dia me sinto mais forte para conseguir o que eu quero. Sorte para nós!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Escolhas

Bom ontem a noite decidi não ir ao churrasco, pelos motivos do outro post. Minha amiga me ligou hoje e eu falei pra ela que achava melhor não ir porque meu namorado não iria e que poderíamos até discutir,(desculpa infalível) e ela não teve como insistir. Hoje acordei muito tarde, ou seja, nada de almoço! Essa tem sido minha tática nas férias para não ter que tomar café da manhã e almoçar. Bom, hoje estou fazendo um Lf porque a noite vou sair com meu namorado. Decidi que amanhã vou começar a ABC (Ana Boot Camp), aquela dieta de 50 dias, como pra mim os finais de semana são os piores, achei melhor começar amanhã pois terei 500 kcal nesses dias. Gostaria de saber se alguém já fez e se os resultados são bons, achei esse link: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lfi6xcm9DH1qfnjnjo1_500.jpg  com uma foto de uma menina que fez os 50 dias, espero conseguir também!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Distrações

Amanhã vai ter um churrasco com uns amigos da minha antiga escola. Sempre gostei desses churrascos mas agora não queria mesmo ir, me sinto horrível, pesada e o pior: gorda. O que eu queria mesmo é ficar em casa e esquecer que todos vão estar se divertindo lá. Mas minhas amigas estão praticamente me obrigando a ir, e confesso que gostaria sim de ir, mas tenho medo do que vão pensar de mim, esse sempre foi meu medo. Sei que estou "melhor" perto do que era antes, mas mesmo assim sinto todos me julgando. Queria ter uma fórmula mágica pra emagrecer 5kg em um dia pra pelo menos me sentir melhor amanhã. SE eu for né, SE. Sério, estou com muita raiva, se eu tivesse autocontrole já teria conseguido o que eu quero e estaria mais feliz, mas sempre volto pra mesma coisa, pros mesmos números, parece que eu nunca vou conseguir sair do lugar. Agora o jeito é ter coragem e força pra não comer mais nada, ou pelo menos nada calórico e seguir minha dieta sem as  compulsões absurdas dos finais de semana que destroem todo o trabalho da semana inteira.

Começo

Estou começando meu blog, na esperança de conseguir o que todas nós queremos: a perfeição. Apesar de isso ser impossível ultimamente estou vivendo para isso. Já fui mais mia, mas hoje realmente me apego mais com a ana mesmo. Tenho 1,56 de altura e já cheguei a pesar 58kg, hoje peso 49kg graças à elas. Ando a mais ou menos um mês lendo o blog de vocês e decidi que precisava de um também. Atualmente estou de férias, então como vocês sabem é uma perdição, mas estou tentando me controlar ao máximo, meu problema são os finais de semana. Espero encontrar o apoio de vocês aqui.