segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É hoje

Bom dia meninas! Hoje eu começo a dieta do leite com algumas de vocês né? Isso mesmo e quem mais quiser se juntar a nós. Bom meu final de semana não foi dos mais controlados, mas já esqueci e agora pretendo seguir firme com a dieta e depois na terça-feira da semana que vem me pesar pra ver os resultados e fazer 120horas de controle em seguida (haja determinação). Enfim, comigo está tudo bem, espero realmente conseguir fazer a dieta direitinho, afinal ela nem é tão restrita assim. Mais tarde termino de comentar nos blogs de vocês, não deu tempo de passar em todos ontem, não entrei no final de semana porque meu namorado ficou o tempo inteiro aqui e agora estou indo pra aula (saco!). É isso, obrigada pelo carinho sempre, adoro vocês!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uma parte do todo

Meu Nf acabou durando 24horas quando meu namorado me obrigou a comer um pouco, então fiquei mais 24horas de Nf. No total devem ter dado umas 50horas, apesar de eu ter comido aquela hora foi pouquíssimo só pra ninguém me encher, mas fiquei irritada. Hoje acordei com 47,4Kg que não é o que eu esperava.... Acho que vou adotar um novo método durante esse final de semana, o de beliscar. Minha cunhada é magra que dói, até desconfio que ela tenha Ana ou Mia, porque quando estamos em grupo ela não come nada, desmaia as vezes, tem o rosto um pouco inchado (a mia faz isso não faz?), vive falando que engordou só pra ninguém encher o saco dela, mas a verdade é que ela simplesmente não come nada nunca, só belisca e depois fala que está super cheia, que comeu outra coisa parece que pra disfarçar. Que é o que nós fazemos não é? Bom não sei se é só coincidência ou se é o que eu desconfio à algum tempo, mas o que eu sei é que vou aderir a tática dela, porque depois desse Nf eu sinto que meu organismo precisa de alimento, mas não sinto vontade de comer, então vou beliscar o que me derem, comer o mínimo e me entupir de água. Vai ser como uma frase que eu vi no fórum Confissões Ana e Mia: "...Dê três mordidas em tudo que estiver no prato e é isso..." Obrigada meninas pelo apoio sempre, mas acho que Lfs funcionam mais comigo do que Nfs ): Beijinhos!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Começando o controle

Vou começar um Nf agora as 17h, quero fazer o máximo de tempo que eu conseguir. Não gosto muito de fazer Nf porque o metabolismo fica mais lento e fica mais fácil ter compulsão, mas preciso disso. Não aguento mais comer e miar, comer e miar. Então é melhor não comer né? Espero mesmo conseguir ficar o máximo de tempo e retomar o meu controle. Se alguém tiver alguma dica pra me dar, vou agradecer muito! Se alguém quiser me acompanhar será bem vinda, é só isso. Obrigada meninas pelo apoio de sempre, adoro vocês!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais controle

Essa semana foi meio complicada pra mim, porque eu fazia Lfs e miava tudo que eu comia. Uma coisa estranha porque nunca fui de fazer isso, mas qualquer coisa que eu comia me dava uma sensação de culpa. Não gosto disso, sendo que eu nem emagreci... Tudo bem que não engordei também, mas isso me irrita. Bom hoje eu decidi que chega de descontrole, eu sempre consegui emagrecer contando calorias e é isso que eu vou fazer de agora em diante! Hoje só comi uma maça e no máximo vou comer alguma outra coisa pouco calórica e de preferencia proteína. Sempre vejo pelos blogs que é muito bom, melhor que os carboidratos, não te deixa com fome e assim emagrece. Vou tentar fazer meus Lfs só com proteínas, estou pensando entre 100kcal e 300kcal por dia, porque tem dias que me obrigam a comer aqui, mas não vai passar disso. Espero conseguir, sexta que vem eu quero dar boas notícias, que fiz Lf a semana inteira sem compulsões e claro, com um peso menor. Meninas gostaria de agradecer de coração os comentário de vocês, sempre me apoiando, me ajudando e me incentivando! Sei que não posto muito no blog, mas comento sempre no de vocês né? Hahaha. Bom é isso, beijinhos e vou postar com mais frequência!

domingo, 14 de agosto de 2011

Raiva

Hoje sinceramente estou me odiando. Ontem fiquei o dia inteiro de Tpm, tive compulsão atrás de compulsão e hoje ainda por cima comi normal, quero morrer. Devo ter engordado tudo, porque não consegui miar direito, muita gente aqui em casa e eu fico com medo de alguém começar a desconfiar. Meu namorado não ajuda, pra tudo ele quer comer, agora eu só queria cortar todas as minhas banhas fora. Meninas eu não sei como pude me descontrolar tanto, nunca acontece isso comigo, quer dizer, não do jeito que aconteceu. Eu não conseguia parar de comer doces, eu estava ansiosa e compulsiva, tudo que eu queria era que a Ana estivesse comigo, mesmo que eu não comesse nunca mais. Amanhã ainda tem aula, só queria ficar em casa trancada até emagrecer, só queria que os finais de semana fossem mais fáceis pra mim, só queria que nunca tivesse doces aqui na minha casa. Me odeio profundamente, vou fazer Lf essa semana inteira de 200Kcal, estou sem animo pra nada, a não ser pra dormir, chorar e me culpar. Me desculpem por isso, com certeza engordei tudo de novo. Ah se eu pudesse dormir durante os finais de semana só pra não comer, eu já tinha chegado no peso que eu quero. Porque é tão fácil perder peso durante a semana pra mim, mas também é tão fácil recuperar tudo quando chega sábado. Vou ver se faço Nf o resto do dia e amanhã continuo tentando, porque eu não vou desistir e peço pra que a Ana não desista de mim também. Prometo voltar com boas notícias essa semana!

Ps: Vou comprar hoje um remédio para ansiedade, espero que ajude em alguma coisa.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Notícias ruins, mas não tão ruins

Bom dia meninas, bom ontem eu tive uma compulsão daquelas feias. Mas tenho uma boa notícia, miei tanto que não engordei uma grama quando fui me pesar hoje de manhã, ou seja, não emagreci também mas resolvi recomeçar o dia de ontem da dieta do leite hoje e continuar. O quarto dia é sempre o mais difícil pra mim, parece que meu corpo implora por comida, acho que pela restrição da dieta, mas já passou, agora é correr atrás e continuar na luta. Gostaria de agradecer a todas vocês que comentaram no último post, as que me deram apoio e me acalmaram, eu e meu namorado já estamos muito bem, ele me pediu desculpas e admitiu que foi injusto. Hoje não fui pra escola, estou com menos vontade a cada dia, mas não posso relaxar muito, último ano é assim mesmo. Agora já comi meia maça e vou continuar no controle por aqui, estou com 47,5Kg.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Briga e desastre

Vocês não tem noção do quanto eu estou mal hoje, por ter brigado com meu namorado e o pior, por ter comido muito a noite... Ah tudo bem, brigar com meu namorado foi bem pior. Vou contar o que aconteceu: na hora do almoço combinamos de ir almoçar fora de casa, porque se eu almoçasse em casa minha mãe iria me fazer comer muito, então ele estava me ajudando, iriamos para o shopping e ele iria comer e eu não, olha que fofo? Mas no meio do caminho um amigo ligou e disse para irmos na casa dele que iria um pessoal lá e decidimos ir, ele parou no Subaway para comer e eu não comi nada, lá na casa do amigo dele eu não comi também e então a noite indo embora ele me pergunta do celular dele e eu falo que não está comigo. Voltamos e procuramos em toda a casa e nada, no carro e nada... Então eu lembro do Subaway. Fomos lá e o atendente disse que não encontrou nada sem dar muita atenção. Na hora de entrar no carro ele fala: Já sei o que aconteceu, tenho certeza que você pegou e deixou no banco enquanto tava distraída tomando sua coca(zero). Nesse instante que entrei no carro desabei de chorar, é tão fácil colocar a culpa em outra pessoa né? A gente não lembra direito como aconteceu, eu já estava me sentindo culpada, mas depois disso... Fui chorando o caminho inteiro pra casa, ele falando que tudo bem que já passou (mas ainda assim nada de pedir desculpas por isso e falar que a culpa era dois dois), quando chegou em casa dei um selinho nele e voltei, contei pra minha mãe e ela disse que tudo bem, que ele estava chateado, afinal meninas, o celular era novinho e ele ainda está pagando. Fiquei melhor, me senti mal por ele, sei como é perder celulares, já perdi vários. Então esperei ele entrar no msn e nada, nada e nada de novo. Duas horas depois ele estava lá e fui falar com ele, ele foi grosso, estupido e ainda sim colocava a culpa em mim, parecia que aquela merda era mais importante do que eu. Ele só dizia: tá bom, eu tô extremamente chateado, é como eu me sinto. Ele me fez sentir um lixo, não conseguia parar de chorar e comi, comi. Não entendo até agora como ele pode fazer isso, ele não é assim, ele é a pessoa mais compreensiva que eu conheço. Quando decidi deitar falei pra ele: Eu te amo tá? Não precisa responder se for por obrigação, eu só queria que você soubesse. E ele não respondeu mesmo, chorei mais e chorei até dormir. Agora ele nem falou comigo ainda hoje, sei que isso vai passar, mas é sempre assim, ele me culpa sempre de tudo que acontece. Desculpem o post gigante, mas precisava desabafar. Obrigada pra quem leu até aqui.

Ps: Hoje recomeçando a dieta do leite com as meninas! Força pra vocês minhas lindas!

sábado, 6 de agosto de 2011

Quase

Meninas quase desisti hoje quando acordei ontem estava com 47,2Kg e hoje acordei exatamente com o mesmo peso, como assim? ): Eu fiz tudo certinho, era pra comer 4 copos de leite, um bife e uma fruta ontem e eu comi até menos que isso, 2 copos de  leite, um bife e meio mamão, nada a mais. Não sei o que pode ter acontecido para o meu peso estacionar e isso me deixou triste e eu quase descontei tudo na comida, abri a geladeira mas a Ana gritou tanto na minha cabeça que voltei pro meu quarto com um copo de leite que não estava nem na metade da metade. É claro que vou continuar na dieta, não tem nem como parar, vou firme e força e ver os resultados depois, preciso mesmo me controlar hoje e amanhã, afinal finais de semana são a minha perdição! Outra coisa que me irritou foi que dormi muito mal essa noite, deitei as onze e só conseguir dormir a uma da manhã, acordei as três e só consegui dormir às seis, acordei as sete e só consegui dormir até as onze de novo, ou seja, a noite foi perturbada, tediosa e insuportável. O que me deixa mais triste é meu mal humor que vai refletir na minha relação com meu namorado, porque eu acabo descontando nele, sendo que ele é quem mais me ajuda no mundo, espero conseguir guardar esse mal humor só pra mim. Meninas, foi graças a vocês e a Ana que não cai em compulsão, lembrei do desafio e lembrei de como muitas queriam saber o resultados através de mim, que estou fazendo a dieta primeiro que algumas, então eu continuo firme aqui! Sério, os resultados amanhã tem que ser melhores, se não eu entro em depressão hahaha! Uma coisa que eu ando percebendo é que eu não sinto fome, eu não sinto vontade de comer, mas penso em doces a todo o momento, estranho não? Bom é isso, beijinhos e um bom e controlado final de semana para todas!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Resultados?

Minhas lindas, estou aqui pra contar como está sendo minha dieta. Pra começar na segunda de manhã estava com 49,6 mas só comecei a dieta do leite na terça-feira mesmo... Hoje de manhã me pesei e deu 47,9 que é um bom começo né? Além do que se pede na dieta estou comendo claras de ovo cozida, alface e chá quando não estou com preguiça pra fazer, hahaha. Além de tudo isso, o leite que estou tomando é um desnatado da Batavo, só tem 60Kcal a cada 200ml e eu chego a tomar só 100ml, ou seja, 30Kcal a cada copo de leite. Espero que os resultados fiquem melhores viu, estou com medo porque sempre que chego entre 47,5Kg e 48,0Kg parece que fica mais difícil a balança diminuir, porque será? ): Faltei praticamente a semana inteira na escola, só fui na terça-feira e não quero ir amanhã, estou sem animo para nada. Hoje seria queijo à vontade, 2 frutas e 2 copos de leite, comi de manhã um pedacinho de queijo e agora a tarde já comi um mamão inteiro e morangos, espero que não tenha resultados negativos amanhã, porque estou tentando mesmo fazer tudo certinho. Agora só vou tomar mais dois copos de leite de 100ml cada e chega. Um ponto positivo dessa dieta é que não sinto fome, quando tomo o leite esquento e coloco ou algumas gotinhas de adoçante ou um pouquinho de canela, assim não me enjoa, apesar de eu gostar de leite. Outro ponto positivo é que parece que meu intestino voltou a funcionar normal, sendo que antes só funcionava com lax ): Entrei no desafio da Tati Alves e espero mesmo conseguir chegar nos meus 44Kg logo! Mas meu medo é de quando chegar não conseguir parar e querer sempre mais, ai paro pra pensar, já é difícil chegar lá, do que eu tenho medo? Ser gorda é que eu não serei, tenho pavor só de pensar. A imagem é a foto da Mary Kate Olsen, linda.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dieta do Leite

Bom eu sei que comentei no outro post que eu iria recomeçar a Abc, mas achei interessante experimentar essa dieta do leite, comecei hoje e estou ansiosa para ver os resultados. Até o foi bem fácil o primeiro dia, então provavelmente os outros também serão, meu único medo é a terrível compulsão por chocolate e por doces que eu sempre tenho. Acho que eu deveria me trancar no meu quarto e nunca mais passar pela cozinha! Muito obrigada pelo apoio de todas vocês, sem essa ajuda não teria chegado nem até aonde estou.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Viajem e desastre

Depois de um tempão sem postar estou aqui, viajei na quarta-feira e voltei ontem a noite, como podem imaginar tudo foi um desastre e eu engordei tudo de novo (sim, vergonha). Fui com meu namorado, a irmã dele, uma amiga dela e mais um amigo nosso. Me senti um lixo perto delas, tão magrinhas e comiam tão pouquinho... Já eu imensa e comendo feito uma esfomeada, parecia que nem tinha comida em casa. Gente sério, estou me sentindo uma bola, tudo que eu mais quero agora é ter controle e mais controle. Hoje começaram as minhas aulas e eu já comecei faltando, acordei de mal humor, feia e gorda e voltei a dormir. Estou fazendo a Abc de novo e hoje são 300kcal, pra variar já comi tudo que eu podia e o resto do dia vai ter que ser de Nf. Mas tudo bem né, agora é lutar para chegar a minha nova meta 44kg até o fim desse mês, ou seja, são 5kg em um mês e isso é até que "fácil". Mudei minha altura também, descobri que na verdade tenho 1,54cm, são só dois cm a  menos mas já é uma diferença. Muito obrigada a todas vocês que sempre me ajudam, me apoiam, nós vamos conseguir, todas nós!