quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nem tudo está perdido...

Pra começar, minha balança rosa chegou *-* Mas as notícias não são tão boas, voltei pros 49 kg meninas ): Quando mostrou esse número me senti a pior das piores, nem sei se mereço todo o carinho de vocês, mas mentir é que eu não vou né? Estou aqui, eu e minha cara de pau pra falar que eu voltei pros malditos 49 kg, que eu tentei fazer Lf e exercícios essa semana, consegui, mas não emagreci nadinha (queria entender porque!). Ai, me revoltei hoje e comi um monte mesmo, depois miei um monte até sair sentindo fome de novo, pelo menos deve ter saído tudo (espero...). Acho que segunda-feira começo a fazer academia, ah sério não pude ter uma notícia mais incentivadora do que essa, fiquei animada pelo menos! HAHAHA Outra coisa que eu decidi é voltar a fazer a Abc, o que não vai me deixar de fora dos meus planinhos que era fazer Lf + exercícios de acordo com o meu post abaixo. Vou começar a Abc no sábado agora dia primeiro de outubro e vou tentar chegar até dia trinta e um de outubro. Pensando nisso eu resolvi entrar no desafio do blog Me Odeio: "Becoming a Skinny Bitch". Poxa, acho que dessa vez não falta incentivo pra ver se eu tomo vergonha na cara e emagreço esses cinco míseros quilos que eu quero. Me aguarde verão! HAHA Se a academia não der certo (porque não sou eu quem iria pagar) vou continuar com minhas caminhadas e minha uma hora de esteira diária, alguma coisa eu tenho que fazer! Segue o selinho do blog Me Odeio. Obrigada por tudo minhas lindas, não sei o que seria de mim sem vocês (aliás eu sei, gorda) HAHA. Quem quiser me adicionar no msn: doeverythings@hotmail.com pode adicionar, mas eu entro pouquinho tá gente? Agora vou passar nos blogs de vocês, beijinhos.
   Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lf e exercícios

Acabou esse estresse de feira cultural, agora são só provas o que eu adoro, porque vou bem melhor sozinha do que fazendo esses trabalhos em grupo. Meu final de semana foi ótimo, mas foi uma merda em relação a comida (não vou mentir né, o que iria adiantar?). Minha balança ainda não chegou, mas quase certeza que engordei tudo de novo, quem sabe até mais (espero que não, espero que não!). Quando ela chegar me peso uma vez por semana só, preciso começar a reorganizar as coisas por aqui. Primeiro que decidi fazer 15 dias de Lf, já fiz uma tabelinha com as calorias e pelo menos uma hora de esteira por dia. Hoje comi 305Kcal e fiz uma hora de esteira, espero ter queimado as calorias, tentei comer coisas saudáveis, leite de soja, pepino, iogurte desnatado e suco light, hoje foi basicamente isso. Estou feliz que deu certo hoje, amanhã e depois será igual e vou emagrecer, agora mais do que nunca não posso jacar, porque o verão está aí e eu não vou ser essa baleia. Meninas, me desculpem pelo sumiço semana passada, entrei super pouco aqui, mas hoje comentei na maioria dos blogs e respondi os comentários, muito obrigada mesmo pela ajuda de vocês, se não fosse isso não sei o que seria de mim hoje. Eu vou conseguir, vou emagrecer, Lf e exercícios por 15 dias, quanto será que emagreço? Espero que pelo menos alguma coisa! Adoro todas vocês.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um pouco sem tempo

Quase dez horas, mas eu não poderia ir dormir sem vir aqui hoje postar, responder os comentários e visitar o blog de vocês. Minhas lindas, me desculpem mesmo a ausência, mas sábado agora como já falei tenho feira cultural na escola, então estou atarefada, cheia de trabalhos e meu grupo não ajuda nem um pouco a fazer as coisas, então sobra pra boazinha aqui que faz tudo. Enfim, fiquei sem comer nenhum tipo de carboidratos até hoje, estava super enjoada com o estômago péssimo e tive a infeliz ideia de comer algum carboidrato, ou seja, compulsão atrás de compulsão. É claro que miei tudo, aliás foram quatro vezes só hoje, mas eu odeio fazer isso e vou tentar o máximo me controlar pra não ter que miar mais, sei que faz mal, muito mal. Minha balança já era mesmo ): mas comprei outra ontem pela internet então ela deve chegar na segunda-feira (espero!) e então eu me peso sem ter dúvida da gordice. Quero logo que acabe essa feira pra eu parar de me estressar, esses assunto de escola me tiram do sério. Ando tão desanimada, me sentindo a mais gorda das gordas, quero emagrecer, estou começando a me sentir uma fracassada. Desculpem por esse post meio estranho, mas quero sempre compartilhar com vocês o que estou sentindo porque parece que vocês são as únicas que me entendem. Adoro todas vocês, obrigada por estarem sempre aqui <3

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segundas feiras, recomeços...


Vou começar esse post agradecendo a vocês, minhas lindas, que sempre me ajudam, me apoiam, comentam aqui deixando seu carinho e a todos os seguidores, sério esse blog virou meu refúgio, uma distração e uma parte de mim onde eu encontro toda a ajuda e carinho de vocês! Obrigada a cada uma mesmo *-*  Agora vamos aos fatos, estou sem muito tempo (mas vou entrar no blog de vocês todos os dias) porque tenho provas essa semana, tenho feira cultural no sábado e trabalhos pra fazer. Infelizmente isso me deixa estressada, sempre fui assim, fico querendo que tudo saia perfeito quando deveria ligar o foda-se, mas isso faz parte da minha personalidade então vou aceitar. Resolvi cortar os carboidratos da minha semana, pelo menos até sexta e ver como eu fico! Mesmo eu não comendo carne o cardápio ainda fica um pouco variado, é claro que é restrito, mas eu quero ver como meu organismo reage sem essa droga de carboidrato que engorda (e dá energia, etc, mas quero pensar na parte ruim, HAHA). Hoje comi 3 azeitonas, um pedaço de queijo e café, quero ir seguindo assim e espero conseguir (e vou!). Meu fim de semana foi um pouco descontrolado, mas nada que eu não vá correr atrás agora, porque não adianta ficar se lamentando agora né? Vai dar tudo certo essa semana, não só comigo mas com todas nós, controle sempre! Agora vou nos blogs de vocês, prometo aparecer mais por aqui!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Finalmente

Estou feliz, acho que realmente consegui recuperar o meu controle e estou me sentindo super bem, claro que ainda falta muito pra estar totalmente contente com meu peso, mas recuperando meu controle já me sinto no meio do caminho. Lembram que falei pra vocês de comer de doze em doze horas? Pois é, deu certo e sabem como? Eu coloquei tanto na minha cabeça que só ia comer no almoço e na janta que foi fácil não ter compulsões nesses horários, mas só porque eu dei umas beliscadas em algumas coisas aqui, como um ou dois morangos, um pouquinho de gelatina, uma bolacha de água e sal. Isso deve ter feito meu metabolismo trabalhar mais e por consequência não tive nenhuma compulsão. Foi uma maravilha, sentia fome, comia alguma coisinha e quarenta minutos depois já sentia fome outra vez, nada melhor do que essa sensação não é? HAHAHA Bom fui seguindo assim até sábado, quando fui viajar com meu namorado, pensei que seria uma comilança só, mas me controlei, comi pouquíssimo e o necessário. Acho que como estou me alimentando pouco mas bem mais vezes ao dia do que antes, meu organismo acha que não precisa mais guardar reservas de energia, porque quando eu como parece que ele gasta e eu já estou com fome. No domingo que me descontrolei um pouco, comi chocolates e meu namorado fez torta de limão pra mim, comemos e depois mais tarde comemos de novo, só que dessa vez miei, ele sabe que eu mio (sim, a doida aqui contou pra ele, não que eu forço o vômito etc, mas que vomito as vezes e me sinto aliviada) então tenho que tomar um super cuidado, porque se ele acabar sabendo vamos ter uma conversa longa de como ele não quer me ver doente e essas coisas. Acho que não engordei (espero!), preciso me pesar logo. O importante é que agora me sinto bem, o que eu mais como é: cenoura, azeitona, ovos, feijão, ervilha, alface, tomate, brócolis, pepino, pão integral e gelatina. Minha alimentação está resumida nesses alimentos.  Espero conseguir chegar nos meus tão sonhados 44Kg! Obrigada pela força sempre minhas lindas!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mudanças

Meninas estou de Lf hoje e pretendo comer só de doze em doze horas. Porque? Eu sei que o necessário é comer até de três em três horas, mas esse é o meu erro por enquanto, porque essas três em três horas podem virar compulsões. Então duas vezes ao dia o risco é BEM menor, eu com certeza vou me controlar bem mais desse jeito, quando for comer, comer pouco e só coisas saudáveis. Hoje comi brócolis e uma barrinha de cereal meio dia, ou seja, estou planejando tomar uma xícara de leite a meia noite, nada mais. Acho que vou fazer isso até domingo, assim recupero meu controle, espero que dê certo. Queria falar também que deixei de comer carne, por acaso estava lendo um blog (http://thinspiration-pictures.blogspot.com/) e vi um vídeo sobre os animais maltratados pelos homens, em vários aspectos. Seria hipocrisia da minha parte falar que nunca mais vou comer nada que venha de animais, por que isso é algo difícil que requer tempo. Quero ir parando aos poucos, carne nem pensar, me dá ânsia só de pensar, mas leite, queijo e ovos eu quero diminuir a cada mês e quem sabe conseguir parar de vez. Quero muito emagrecer, mas sei que preciso ter paciência e controle, é só isso que eu quero agora. Estou com uns problemas na escola, então ando muito ansiosa e nervosa, mais um motivo pra comer só de doze em doze horas né? Me conheço bem pra saber como lidar comigo e por enquanto tem que ser assim. Desculpem atualizar pouco aqui, mas é que meu namorado estava comigo o tempo inteiro e apesar de ele saber do blog (não escondemos nada um do outro) eu fico sem graça de postar com ele do lado sabe? Enfim, muito obrigada à vocês meninas, que sempre me fazem continuar nessa luta, obrigada pelos comentários, pela ajuda e conselhos, adoro muito vocês, de verdade! Agora vou passar nos seus cantinhos.

sábado, 3 de setembro de 2011

Notícias desanimadoras

Estou deprimida, me sinto gorda e horrível e só queria entender porque tem um vazio dentro de mim. Me comportei bem hoje mas minha balança está desregulada e minha mãe mandou arrumar sem me avisar. Como vou me pesar agora? Sério isso é minha base pra saber como eu estou ): Espero que ela pegue logo e não demore muito! Bom agora a pior notícia, amanhã é aniversário do meu tio e vai ter churrasco, pra piorar vai ser aqui na minha casa, com meus primos, outros tios, avós, ou seja, cobranças. Tenho medo de me obrigarem a comer, pior..tenho medo de querer comer! Preciso me controlar, eu estou bem assim mas porque tenho tanto medo? Vou fazer o possível e pensar em vocês e nas minhas banhas horrorosas o tempo inteiro pra ver se eu me ligo e não como. Enfim, obrigada sempre pelo apoio meninas, não sei mais o que seria de mim sem vocês!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Setembro

Começo de mês é sinônimo de determinação, esperança e persistência. Agosto foi péssimo pra mim, miei muito, comi muito e emagreci pouco. Agora tudo vai ser diferente, se é pra comer que seja comida saudável, se é pra comer besteira que não coma. Bom a dieta do leite vai muito bem, não me pesei ainda e nem quero porque me sinto inchada e com dez mil quilos, como eu vi num blog: Só me sinto magra quando estou com fome. Ou algo desse tipo. Meninas, além do que impõe a dieta, estou comendo brócolis, que eu gosto demais, será que tem problema? ): Espero que não né... Bom hoje eu fiquei no controle, a diferença foi troquei 2 copos de leite por iogurte, comi meu brócolis a mais e comi algumas bolachinhas de maisena a tarde (ok morri de culpa pra falar a verdade, elas aumentaram 130Kcal no meu dia, vocês acham muito?). Agora vamos firmes minhas lindas, temos que conseguir o que queremos e provarmos pra nós mesmas que somos capazes! Beijinhos e obrigada pelo carinho de vocês, sempre.

Ps: Editando aqui, sexta feira... Gente é sério, esse final de semana eu vou ser muito forte e não vou sair da dieta nem que me matem, porque eu sempre estrago tudo no fim de semana, e quando eu falo sempre é SEMPRE, mas esse vai ser diferente, porque eu cansei de me sentir ótima na sexta de manhã e péssima no domingo a noite, vamos no controle!