segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sem muito o que contar...

Boa tarde minhas florzinhas! Desculpem por sumir no fim de semana, mas é que entrar aqui fica um pouco complicado nesses dias. Não tenho muito o que falar, estou miando, estou fazendo Nf quando dá, estou indo para a academia todos os dias... Acho que ultimamente só ando tentando fazer os dias valerem a pena, tenho um mês pra chegar na minha meta de verdade agora, até dezembro preciso conseguir, quero saber que eu posso. Hoje está nublado, é Halloween e eu tô com vontade de ver milhões de filmes de terror e ficar quieta no meu quarto, acordei um tanto pensativa hoje e percebi que tenho mais medo do futuro do que achava, tudo acaba mudando e espero que sempre seja para melhor. Descobri uma dieta nova, na verdade minha mãe, ela leu em uma revista que fazer Nf em um dia e comer normal em outro (que no meu caso seria fazer Lf) faz bem pro organismo, pra saúde e tal. Chama dieta dos dias alternados, nos sites fala só pra não comer porcaria, mas na revista fala pra jejuar mesmo, estranho não é? Fiquei meio assim quando ela falou, porque nunca achei que alguém relataria isso como uma coisa boa, ainda mais em uma revista, mas é verdade mesmo. Agora vamos fazer juntas Nf HAHA, só que eu prometi pra ela que nesses dias vou comer pelo menos um pouco porque ela acha não preciso perder peso, mas vou fingir que como qualquer coisinha e acabo no Nf também!  Não acho que vá durar muito essa dieta aqui em casa, mas pelo menos não vão mais me encher a paciência se eu ficar sem comer uns dias (acho...). Obrigada por tudo meninas, de verdade! Agora vou passar nos cantinhos de vocês, beijinhos.
Ps: Thinspo especial de Halloween, Muahaha (finge que é uma risada maligna, HAHA). <3

Queria deixar dois recadinhos pra duas florzinhas, já que não consigo falar por outro lugar:
Nicole Secrets: Calma, você precisa se cuidar agora, espera a poeira abaixar e tente fazer todos esquecerem isso, porque afinal tudo acaba passando. Vai dar tudo certo e se precisar desabafar ou qualquer coisa estou aqui viu? Espero de verdade que dê tudo certinho pra você, se cuida e obrigada por tudo!
Only Myself: Não consigo comentar no seu blog de jeito nenhum ): Não sei porque, eu comento e aperto pra enviar e não aparece nada, faz um tempinho já isso, só queria agradecer pela força que você sempre me dá e falar o porque de eu não estar aparecendo no seu cantinho. Se cuida!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novidades

Acabei fazendo 30horas de Nf e depois comi salada com alguns nuggets, culpa do meu namorado, contei pra ele sobre a mia de verdade agora (mas falei que eu parei faz um tempinho, só que as vezes volta... O que é verdade, mas dei a entender que faz tempo que não faço), com direitos a perguntas e tudo mais, ele entendeu tão bem e foi a melhor pessoa do mundo comigo, as vezes eu acho que ele e vocês são as únicas pessoas realmente capazes disso. Acho que acabei comendo também porque estava um pouco fraca, eu finalmente comecei a fazer academia! (Sério, isso realmente vai me ajudar... espero.) Comecei na terça-feira, fiz esteira, Jump e Pilates, cheguei em casa e dormi, na quarta-feira (quase hoje né, mas como já passou da meia noite agora é quinta-feira) fiz esteira e musculação (mais leve possível), meu namorado foi me buscar e não deu tempo de fazer nenhuma aula de ginástica, mas amanhã eu faço Jump e Pilates de novo. Confesso que estou gostando muito, me sinto bem lá, não tem tanta gente pra ficar olhando e apesar de eu estar um pouco perdida sinto meu controle de volta. Comecei um Nf às 22h e espero ficar até sexta de manhã. Meninas, no último post eu estava triste, deprimida, mas vocês como sempre me ajudaram, não sei mais realmente como seriam meus dias sem vocês aqui, obrigada de verdade! Ainda não me pesei, mas devo estar entre 47kg e 48kg, porque naquela minha depressão comi a mais, infelizmente. Parece que tudo aos poucos vai se ajeitando, agora preciso me focar um poucos nos estudos, quem sabe isso me distrai e os Nfs ficam mais fáceis. Adoro todas vocês, beijinhos!
Ps: Quero um corpo igual ao da foto, será que é pedir demais? HAHA

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

É


Primeiro queria me desculpar por ficar um tempo sem vir aqui. Não sei o que anda acontecendo comigo, parece que perdi toda aquela minha força e meu controle se foi. Estou irritada, nervosa e com vontade de ficar na cama pro resto da minha vida. Ainda bem que não tenho aula nem hoje e nem amanhã, preciso de um tempo pra reorganizar as coisas na minha cabeça. Cheguei nos 46,5kg, mas não fiquem tão felizes por mim, me descontrolei muito e devo ter voltado a estaca zero de novo. Depois de tão perto eu vou e coloco tudo a perder, parece que nada serve, que eu não me contento com nada e que sofro por qualquer besteira que acontece comigo. Enfim, prometo passar no blog de vocês, de todas vocês que sempre me apoiam e me encorajam e eu só faço tudo errado. Vou começar um Nf agora, amanhã já é certo que começo a academia e vou continuar com o ECA. Falando assim parece que as coisas vão dar certo e que vou conseguir, mas tudo que eu vejo é uma gorda num caminho infinito pra conseguir emagrecer. Estou assim hoje, acreditando que nada faz sentido, que nunca vai fazer e que nada vai dar certo. Ana, você me prometeu... Make me Perfect.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cansada e desanimada

Eu estou querendo sumir, me desprender de tudo que me segura e me faz mal. Acabei quebrando meu Nf e miei, achei que poderia fazer um Lf e miei, comi de novo e miei... Devo ter feito isso umas muitas vezes. Briguei com meu namorado, quer dizer, eu pra variar estava com um humor instável e acabei falando coisas que não deveria, chorava sem parar e cada  vez tudo parecia fazer menos sentido. Não quero mais miar, não porque me faz mal, eu sei que faz só que ultimamente não tô nem aí pra isso. Eu não quero porque toda vez que eu como eu faço isso, toda vez eu tenho que fazer e parece que não tenho mais vida, já cansei. Então se toda vez que eu for comer eu também for miar, prefiro não comer. Ou seja, comecei um Nf hoje as oito da noite e quero ir até quarta-feira, quinta-feira, sei lá. Aqui em casa esse final de semana todo mundo me irritou, falando que eu como toda hora, que vou voltar a ser gorda, e toda vez que eu comi qualquer coisa riram de mim como se falassem: Come vai, vira uma bola mesmo. Só que eles não sabem que eu miei tudo isso e ficaram enchendo meu saco, inferno. Preciso tomar cuidado com isso, porque vão perceber que eu estou comendo e emagrecendo. Agora meu namorado vira e fala pra mim: Sério o bolo da minha mãe tá muito bom! Ah vai se f*#@* né, eu mereço morar numa casa de gordos que não engordam e ter um namorado gordo que não engorda. Só queria que as coisas se encaixassem, que tudo fosse mais fácil. Não tomei o ECA domingo porque meu namorado ficou enchendo o saco e nem hoje porque acordei super atrasada e quando cheguei já era meio tarde pra tomar, mas amanhã começo de novo. Passei em alguns blogs, mas não em todos, prometo que vou passar meninas mas é que eu ultimamente quero só ficar na minha cama pensando: Mas o que eu estou fazendo da minha vida? Obrigada por tudo tudo tudo tudo mesmo, se alguém quiser fazer Nf comigo pode vir. Ah e desculpem o post confuso e estranho... Adoro todas vocês, minhas lindas!

sábado, 15 de outubro de 2011

Mais um dia

Meus amores, desculpem a demora pra postar e a minha ausência ontem por aqui, meu namorado ficou comigo o dia inteiro e me fez quebrar o Nf a noite em um restaurante (decepção), cheguei em casa e miei o que deu né ): Hoje comi também, mas só um iogurte. Agora quero começar um Nf até segunda-feira, se alguém quiser me acompanhar fique a vontade *-* Ah me pesei hoje e não emagreci quase nada, estou com 47,2kg, saco ): Apesar de ter conseguido emagrecer perto do que eu estava antes só me sinto cada vez mais gorda, acho que a maioria das meninas se sentem assim né... Espero conseguir o Nf e fazer tudo certinho, sem miar, sem comer, estou farta disso. Parece que quanto mais você emagrece, mais difícil vai ficando. Uma boa notícia é que segunda-feira faço minha matrícula na academia e depois já começo, pelo menos não vou ficar parada né? HAHA Minhas florzinhas, obrigada mesmo por tudo e pela ajuda, apoio, eu adoro muito todas vocês! Vou passar nos blogs que der agora, que já já meu namorado vem pra cá de novo, beijinhos!
Ps: Tá chovendo muito aqui onde eu moro, nublado, chovendo, friozinho que não é tão frio... Ah como eu amo esse tempo! HAHA Se cuidem *-*

Questionário da Daay:
Idade:17 anos
Msn: doeverythings@hotmail.com
O que faz da vida: Estudo, estudo e estudo. HAHA
Altura: 1,55cm
Quanto já chegou a pesar: 59 vergonhosos quilos.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?

Olá minhas florzinhas *-* Como vocês estão? Desculpem por ter sumido um pouco, acabei mesmo indo viajar e aconteceram umas coisinhas que me impediram de entrar aqui esses dias. Além de que eu estava fora da cidade e não tinha internet meu namorado estava no meu pé porque segundo ele estou muito magra blablablá eu nem ligo pro que ele fala, fomos e infelizmente no caminho acabou acontecendo um acidente e batemos o carro (não foi nada grave, ainda bem) e por causa disso o fim de semana foi meio perturbado e ontem ficamos resolvendo essas coisas, mas agora já passou. Acabei comendo um pouco a mais do que eu como normalmente porque passei mal no sábado e me entupiram (não chegou a ser tanto, mas pra mim foi e muito) de comida :@ Estou naqueles dias, chata, irritada, inchada, chorando e querendo chocolate (isso mesmo, comi mas miei porque nesses dias é complicado) e só vou me pesar sexta feira, porque não quero ver que os números subiram, apesar de saber que é porque estou naqueles dias, vou ficar deprimida HAHA.  Como não tenho mais aula essa semana vou aproveitar pra tentar fazer Nf, exercícios e alongamentos. Muito obrigada mesmo pelos comentários do outro post minhas lindas *-* Awn como vocês são importantes pra mim, sério! Vou responder todos e passar no blog de vocês agora, beijinhos. Ps: Titulo da música Olhos Vermelhos do Capital Inicial.

Perguntas do Blog Meu diário, desabafo com a Ana.
1. Como é o lugar, bairro ou cidade onde você vive?
Acho que posso descrever como tranquilo.

2. Se descreva, diga como você é:
Difícil essa, acho que sou normal, quero emagrecer, entrar na faculdade dos meus sonhos e procuro sempre estar satisfeita com tudo e me sentir bem, acho que isso é o que importa.

3. Fale sobre algumas curiosidades suas:
Gosto de estudar (Aham, estranha), não sou muito de sair, prefiro ficar em casa com meus amigos, meu namorado, minha família, odeio praia e tenho muitas manias esquisitas. HAHA

4. Como e quando você começou com a Ana e a Mia?
Com a Mia foi a dois anos, sempre tive problemas com meu corpo e ficava tentando miar sem muito sucesso. Com a Ana a um ano, depois que uma mulher de uma loja riu de mim porque pedi uma calça 36 (que ódio dela, até hoje).

5. Inicialmente qual era seu maior objetivo e sua primeira meta? E hoje?
Chegar nos 54Kg, hoje quero 44Kg.

6. Incentivaria uma pessoa a seguir este caminho? Porque?
Nunca, porque sei o quanto é ruim não se sentir bem consigo mesmo, o quanto é difícil sair dessa e o quanto pode trazer complicações.

sábado, 8 de outubro de 2011

Nem acreditei

Bom dia... aliás ótimo dia. Sabem porque? Acordei e estou com lindos 47,5kg de novo! Ah que felicidade, sério. Como vocês sabem estou tomando o ECA e fazendo Lf, então acho que por isso consegui emagrecer, apesar de ontem ter tido uma compulsão, mas miei tudo(acho). Vou mostrar os pesos dos dias pra vocês: quarta-feira - 49,4kg, quinta-feira - 48,5kg, sexta-feira 48,2kg e sábado(hoje) - 47,5kg. Não achei que iria ser assim, mas estou feliz que está dando certo. Agora chegou meu temido final de semana, preciso de controle extra por isso e ainda mais porque talvez eu já viajar com meu namorado e uns amigos. Os únicos efeitos que eu senti até agora foi cansaço, falta de apetite e algumas tremedeiras, mas acho que isso faz parte também, não foi nada que tenha me assustado. Obrigada minhas florzinhas, foi com a ajuda, com o apoio e com o carinho de vocês que eu consegui *-* espero esse mês chegar nos 44kg, minha meta por enquanto. Se cuidem, vou nos blogs de vocês agora!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Começando...

Vou postar rapidinho que agora estou morta de cansaço. Hoje (falo hoje, apesar de já ser meia noite da quinta-feira porque ainda não dormi, então o post é sobre quarta-feira ok gente? HAHA) comecei o ECA (efedrina, cafeína, aspirina), quem não conhece pode dar uma olhadinha aqui: http://mariaanamia.blogspot.com/2011/06/eca.html Pra falar a verdade não tive nenhum efeito colateral tão forte não, além da falta de apetite, não tive ansiedade, nem tremedeiras e meu coração não ficou acerelado (não que eu tenha percebido). Fui em um passeio com o pessoal da escola para o interior fazer trilha, fiquei das nove da manhã até as cinco da tarde andando, um efeito nessa hora que eu senti foi pique, HAHA porque sou morta pra essas coisas e não cansei nada, isso é ótimo! Lá almoçamos e enquanto todos se empanturravam (sério, eles comeram muito, fiquei até besta) eu comi duas rodelas de tomate, um pouquinho de alface e uma colher de arroz, coloquei um pouco a mais do que isso no prato pra não me encherem, mas não comi, estava sem apetite mesmo (Eba!). Nem acredito que só comi isso o dia inteiro, fiquei muito feliz.  Espero ter queimado muitas calorias nesse passeio, agora vou dormir, nem amanhã e nem sexta tenho aula, então com certeza dá tempo de passar em todos os blogs, responder os comentários de vocês minhas lindas, só não faço agora porque estou mesmo cansada. Vou continuar com o ECA amanhã e torcer pro meu apetite continuar zero. Obrigada por tudo meninas, adoro muito todas vocês *-* Beijinhos!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

De novo

Mais uma segunda-feira, mais um dia onde falamos que vamos conseguir e que vai dar certo. Dessa vez eu espero não estar me enganando, porque não aguento mais essa falta de resultados. Bom, deu tudo certo na Abc por enquanto (ainda bem!), sábado de manhã fui no parque com meu namorado andar de bicicleta, ficamos umas duas horas fazendo isso, deve ter dado pra queimar algumas calorias, a noite ele me levou em um barzinho, depois no Habibs e eu não comi nada em nenhum desses lugares, ah as vezes parece que ele quer me engordar! Domingo foi pior, mas me controlei bem também... Tive um almoço na casa de uns amigos e infelizmente tive que comer, mas comi o menos do menos possível. Hoje são 300kcal e estou me sentindo bem o suficiente pra conseguir, e até o fim desse mês (vai dar certo né? HAHA). Estou pensando em começar o ECA quinta feira, estou disposta mesmo a emagrecer, mas vamos ver no que dá. Estão me enrolando pra começar a academia, mas vou ver se dou um jeito aqui, ou se faço exercícios sozinha mesmo. Entrei em outro desafio também: 21 days to fly away, do blog da Angela (http://angela-s2-mateus.blogspot.com/) quem quiser saber mais dá uma olhadinha lá! Hoje estou meio que pra baixo, sem vontade de fazer nada sabem? Ah parece que me falta um incentivo pra tudo, não consigo emagrecer, preciso estudar porque o fim do ano está ai e com ele os vestibulares e nada me agrada. Faltei na escola hoje e não ajudou muito, quando faço isso ai sim parece que não quero nada da vida. Ah eu quero sim, tanta coisa... Porque tem dias que parecem tão cinzas? Vou tentar me distrair, arrumar minhas coisas, fazer algo que me deixe feliz porque ficar desse jeito não ajuda em nada. As únicas coisas que me ainda me animam são minha família, meu namorado e vocês, que estão sempre prontas pra me ajudar, obrigada mesmo meninas, eu sei que sempre agradeço mas é que vocês são realmente importantes pra mim! Agora vou nos seus cantinhos, beijinhos.