quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Confusões

Bom dia florzinhas! Ontem foi um dia estranho pra mim, comi 400kcal e fiquei preocupada porque achei que foram muitas, mas é melhor variar pro metabolismo não parar então deixei pra lá. Assisti Cisne Negro mais uma vez e me espanto com a Natalie Portman no filme, tão magra... Logo depois fumei dois cigarros que achei nas minhas coisas antigas, é eu fumava, mas parei por causa do meu namorado e foi a melhor coisa que fiz na vida. Sei lá porque fiz isso ontem, nem foi tão bom como antes, mas era só uma vontade passageira. Li um livro aqui pela internet, O diário de uma adolescente anoréxica. É relativamente curta a história, o resto do livro fala só sobre a doença e tal, então terminei ontem mesmo. Estranho como a gente acaba se identificando com algumas coisas, se alguém não tiver nada pra fazer e quiser ler eu recomendo, a gente vai entendendo cada vez cada sobre isso, os riscos e tal. Amanhã é meu aniversário, meu peso não mudou e estou me sentindo uma gorda horrorosa. Sei que vocês pensam que não porque tenho 47,5kg, mas não esqueçam que sou baixinha. Todo mundo fica falando que meus braços estão fininhos, quando o que eu quero é que minhas coxas afinem, odeio minhas coxas, 50cm é muita coisa. Hoje a noite meu namorado quer ir em um restaurante australiano que tem aqui perto, o Outback. Eu e ele adoramos lá, de verdade. Mas sei que se eu for vou querer miar tudo depois, sei que se eu for vou me divertir, vou comer, vou ficar feliz. Ele quer ir porque amanhã é meu aniversário e passaríamos a virada lá. Mas não sei, tô muito em dúvida. O que eu faço meninas? Beijinhos se cuidem.

17 comentários:

  1. Ah flor, não deixe de curtir seu niver com o seu love não!
    São datas assim que fazem a vida valer a pena... a soma de dias felizes, de momentos felizes é que nos tornam pessoas felizes! ^^
    Eu já agora, desejo um aniversário lindo pra você! Você merece, uma linda que é! Que se preocupa com todas nós!
    Fica bem tá?
    Obrigada pelo carinho e pela preocupação!

    Depois conta como foi lá! ^^
    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  2. Oi,guria
    eu acho que você deve ir ao Outback,sei que você vai acabar comendo ,mas eu tenho uma dica,lá tem refil de chá fica pedindo toda hora ,quando eu vou normalmente eu como só batata frita,aí eu vou enrolando,sabe?pego uma batata e fico mordendo ela devagarzinho,aí quando eu vejo já tá na hora de ir embora e eu mal comi,eu acho melhor vc tentat fazer isso do que miar,miar faz MUITO mal e também porque é seu aniversário vc tem que sair,se divertir ainda mais com seu namorado,então vai sim,vai lá e se diverte ,depois vc corre atras :) beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, olha na minha opnião vc deve ir sim é so se controlar para não comer demais e nao miar depois neh nao feça essa desfeita pra ele

    vou ficar ansiosa esperando amanhã pra saber se vc foi ou nao

    muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir
  4. O minha guria lindaa!!
    Que complexo vc tem com o corpo em!! Bem compreensivo sabendo tudo o que vc já passou! Mas serio minha vontade é que minhas coxas fossem mais grossas, sempre quis isso. Assim como ter uma bunda maior kkkk
    Ha quanto ao seu niver eu acho que vc deveria ir. Se dá pelo menos isso de presente, um dia de folga. Não mie o que comer e tente não pensar nisso depois. Sei o quanto isso é difícil, mas acredite vai valer a pena.
    Se eu não entrar aqui amanha um "Feliz niver" pra ti flor, que vc possa realizar todos seus sonhos e ser muuuuitoooo feliz!
    DOoloo vc
    ^.^


    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Não deixe de curtir seu aniversário gata, vai se divirta, só lembre de manter o controle ok? beijos e força♥

    ResponderExcluir
  6. Você já até sabe o que eu penso ahsuhaush' vá floor, divirta-se ele vai te distrair de pensar nisso. e aah que romantico *-* aproveiita, linda. :*
    ah, não tenho tumblr =x achei aquele no google por acaso

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, tbm sou baixinha e peso uns 48/49. Tenho 49 cm de coxa, tbm é bastante coisa, mas me incomodo mais com a gordura dos meus braços.
    Obrigada pelo apoio e pelas dicas :)
    Nao acho que 400 kcal seja muito, a nao ser se todo dia vc se acustumou a comer menos que isso.
    Acho que vc deve ir sim, nao deixe a ana te impedir de sair e de ser feliz nao! E pelo mentos tente nao miar. Se depois vc se sentir mal por ter comido, tome alguma coisa NATURAL que faça uma "limpeza" (efeito laxante). Eu falo natural pois os lax sintéticos como os que eu uso (que mal exemplo) podem fazer muito mau, vc sabe disso né?
    Também li esse livro e aconcelho muito! Apesar do meu caso ser mia, nao ana, me identifiquei com a personagem em algumas coisas.
    Beijoos e força querida!

    ResponderExcluir
  8. Também sou baixinha e eu bem sei os problemas que temos com as coxas, sempre que uso uma saia parece muito vulgar, pode nem ser curta, mas o tamanha das coxas ARGH --'

    Isso porque eu ainda não estou nem perto de ter seu peso.

    Acho que você deveria ir no restaurante com seu namorado, faz isso tudo mesmo, seja feliz, se divirta e quanto a comer... você faz uma compensação depois...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. oie meu anjo parabéns pra vc acho que é bom variar e sair com o anmorado ele deve sentir falta de vcs sairem se vc se preocupar com oque vai comer,já li o livro é ótimo,bjo se cuida

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom.. to seguindo seu blog e adorei aqui!!
    Na minha opinião você deve ir no outback sim.. tenta pedir coisas menos caloricas!!
    Se eu tivesse 47 kg estava feliz da vida.. mas se vc nao está boa sorte para conseugir o peso ideal!! Força e não desista.. lembra é melhor desistir de uma coisa boa(comer muito) para ganhar uma coisa MELHOR(ser magra)...
    te desejo tudo de bom.. ah.. e feliz aniversárioo
    Dê uma folga pra você mesmo amanha e tente relaxar!!
    É seu aniversario e vc merecee
    beijos, marie

    ResponderExcluir
  11. Não deixa de comemorar seu aniversário não, depois você corre atrás do "prejuízo", voc~e nem precisa comer muito.
    Eu entendo o que é ser baixinha, eu queria ser mais alta :(
    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  12. Oi amore,vai divirta-se,comemore seu aniversário e depois você compensa,afinal é o seu dia.E você está bem controlada até,então acho que não vai fazer um estrago tão grande assim.

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu amooooooooo o Outback o ruim é que eu fico EXTREMAMENTE envergonhada quando os garçons ficam cantando parabéns e batendo os garfos e tal.
    Outra, a comida é boa demais e dá vontade de comer muito. Não peça refil de refrigerante, por favor, senão vai tomar muito. Eu não consigo tomar muito, gosto mais de suco e suco não tem refil.
    Estou seguindo a dieta nota 10, eu aprendi ela no livro que leva o mesmo nome.
    Forçaa!
    Me add no msn: proanabrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que bom que você se identifica com meus cardápios *-*
    sou fissurada naquelas sopinhas da vono :D , pois se formos pesar elas são perfeitas para nossos LF's eternos,
    sim sobre o ECA é otimo fazer com energetico *-*
    o efeito é 10 vezes mais potente , quando vou malhar eu transpiro o dobro, sinto mais energia e disposição . O que eu costumo tomar é o grandão de 475ml =] , recomendo super :D

    tbm achei ela super magra no filme !
    eu com o corpo dela estaria muitooo feliz =p

    siiiim , não se preucupa não , relaxa
    come lá com seu love,voce merece um desconto né? afinal voce esta fazendo tudo certinho e é seu niveer \õ/
    e depois desconta tudo
    com mais exercicios e menos comida =D

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  17. sabe que eu tava pensando em comprar um livro que fala sobre ana! acho que não deixa de ser bom nos informamos sobre esse assunto!
    bjão

    ResponderExcluir