quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desestabilizada

Desculpem ter ficado um tempinho sem postar, agora cinco da manhã em ponto estou aqui escrevendo. Posso resumir meus últimos dias em duas palavras: comer e miar. Quem sabe postando um pouquinho e ouvindo vocês eu não tomo vergonha na cara e paro de fazer isso. Primeiro que não emagrece, segundo que é um hábito horrível. Muito obrigada meninas, por me desejarem um feliz aniversário no outro post, vocês são maravilhosas, desculpem retribuir com uma notícia dessas. Quero perder logo esse peso chato, que fica me empacando. Mesmo quando você não engorda, comer e miar parece que incha, sei lá, só sei que odeio isso. Além de que se meu namorado souber vai ficar muito chateado, mas vou poupa-lo disso. Amanhã quero fazer um Lf e seguir com ele, menos de 400kcal até não aguentar. Está chovendo agora e vou tentar dormir um pouco, preciso extremamente do meu controle de volta, preciso do ECA, mas só segunda-feira. O pior nesses dias não é nem miar, é o trabalho que isso dá, nossa um horror. Vou ali já volto, vou tomar banho, vou no banheiro, vou tomar banho de novo, vou lavar meu rosto, vou isso, vou aquilo. Ficar sem comer é bem mais fácil né? Amanhã passo nos blogs, se cuidem lindas e não sigam meu péssimo exemplo! <3
Ps: A Taylor Momsen (http://anorexianervosa2011.blogspot.com/) está um pouco ausente aqui por causa de um estágio, mas volta no dia 31!

26 comentários:

  1. Ah, amiga, desculpa não dar notícias. Fiquei realmente mal esses dias. Mas tenho lido seus posts, o anterior foi tão maravilhoso e você parecia tão feliz e agora você está assim... :T
    Cuide-se para achar esse controle, miar todo dia é muito muito ruim!

    ResponderExcluir
  2. Oi,guria
    Eu imagino como você deve tá meu,e espero
    que as minhas palavras ajudem um pouco,eu sei que você
    deve tá super desanimada e tudo mais,mas tenta melhorar um pouquinho,seilá assistir um filme,sair com alguma amiga(eu fiz isso e me ajudou muito),tenta não pensar muito em nada relacionado com ana/comida/mia ,tenta desligar seu cérebro,você vai se sentir melhor e mais feliz também,esse é meu conselho :)
    beijos e boa sorte com o LF .

    ResponderExcluir
  3. Ain flor é horrivel mesmo quando isso acontece, estou assim ultimamente também, mas agora você já esta determinada de novo o seu controle vai voltar logo logo, sorte e força no LF.Bjok's

    ResponderExcluir
  4. Floor, eu sei bem como é... mas c vc tbm quer parar com isso eu sei que vc vai conseguir ! *--*. Não sou fã do ECA, vc tem certeza que isso é bom pra vc ? pode acabar com o teu coração =s. Enfim, conta comigo seeempre. Pensa no teu namo, o quanto isso machuca ele (miar) o quanto ele se preocupa e eu sei que vc não vai fazer isso de novo.
    conta comigo, se cuida :*

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo, na minha opinião se eu como uma vez e mio parece que me emagrece mais rápido, é sério eu não me entendo, quando fico sem comer, mesmo com o eca não me emagrece, fico irritada, domingo me pesei depois de ter comido e miado horrores estava com 49 quilos, e fiquei sem comer segunda, terça quebrei as 22 horas da noite com 400 kcal, e na quarta comi apenas 91 kcal, e deu sabe quantos? 48 QUILOS, eu fiquei muito puta mesmo ): enfim, forças e melhoras para você ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi gatinha, te entendo perfeitamente, tbm já tive dias assim. Tenta acabar com esse hábito horrível aos poucos, se vc mia várias vezes ao dia, dificilmente vai passar a ser nenhuma para o resto da vida.
    Força no LF! Ti adoro. Beijoos e se cuide!

    ResponderExcluir
  7. oie flor sei como está se sentindo é horrivel mesmo, ficar sem comer dá menos trabalho fora as outras coisas que a mia faz,se cuida linda,beijo

    ResponderExcluir
  8. Ah linda, nem sei o que dizer... só sei que isso é ruim demais... e no meu caso, que nem miar eu mio?
    Espero que tudo esteja melhor.. que você fique bem!
    Adoro saber que você tá fazendo as provinhas junto com a gente, que tá se cuidando!
    Sabe o quando você é especial! Uma boneca!
    Quero você bem e linda viu?

    cheirinho amor

    ResponderExcluir
  9. Oi! Sou nova no mundo dos blogs e estou adorando ler o que as anas e mias escrevem... Me inspiro muito na força de vontade de vcs... Me identifico com vc pois tenho mais ou menos a sua altura e já pesei 47, m com força de vontade com certeza chegarei lá de novo. Desejo força para vc seguir só com a ana, pois miar não é muito bom mesmo... Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que bom ter noticias suas. Miar é uma verdadeira bosta mas fazer o que, ficamos loucas, já miei e sei que é um horror, vc miando sempre então... Mas espero que saia dessa logo, sério!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Poxa meu anjo, que merda estar nessa coisa de comer e miar. Espero que isso tudo passe logo, boa sorte no NF. E que bom que você a reapareceu. ^_^

    ResponderExcluir
  12. comer e miar é um horror..o tempo todo então é pior ainda! Força com seu lf, beijos

    ResponderExcluir
  13. entendo amg =[
    essa semana foi assim pra mim tbm ,
    miei 2 vezes essa semana=x

    mais é assim mesmo , a vida é cheia de altos e baixos.
    sim sobre o eca , esse de 10kcl é otimo
    mais é dificil de achar aqui perto da minha casa=[ siim eu vou recomeçar com o ECA =x ,
    já tem um tempo q to sem fazer o eca..
    fiz só 2 dias de eca e parei, to sem fazer desde o dia 19.
    Ontem comprei guarana em pó e muito energético,
    voltarei com tudo com o ECA.


    força vioo?
    se precisar de ajuda é so falar !

    beijinhoooos (L

    ResponderExcluir
  14. aaaain, desculpa por não ter te mandado a dieta ainda. Tenho q ligar pra nutricionista. Só que sempre me esqueço '-'
    Vc vai perder isso tudo! ~Lembre-se que é uma longa caminhada, que necessita calma e controle. Tenho certeza que vc consegue
    beijo ;**

    ResponderExcluir
  15. oi querida, muito complicado isso né?
    Também tenho essas fases de comer e miar e são horriveis pro nosso corpo, e mais ainda pra nossa cabeça, pois vemos que não emagrecemos e ainda nos sentimos mal, por saber que nao estamos fazendo a cosia certa..
    Força pra vc melhorar, e boa sorte no LF.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. OI Myself!
    Eu como sempre comentando super atrasada no seu blog.
    Nossa que ruim! imagino que a mia vicie mais que a ana, além do que é difícil esconder. Concordo com vc dá muito trabalho, espero que consiga se livrar disso rápido!
    Melhoras e força No LF!
    abraço^^

    ResponderExcluir
  17. Exato, ser mia dá MUUUITO trabalho. Lembro que quando era tinha um medo terrível de alguém me ouvir vomitando.
    Aí os anos se passaram e eu parei com tudo. Voltei e sou ana, acredito que ser mia é perigoso, pois a pesssoa se abtua a comer muito e vomitar... Mas tudo é escolha!
    Não te julgo por ser mia, só você se entende. Assim como ninguém entenda a dor que eu sinto por ser tão gorda.
    Estamos juntas nisso.
    Um beeijão e força!

    ResponderExcluir
  18. Ô querida linda, obrigada pela ajuda e pela compreensão, ficar longe do blog é um baita desafio pra mim, mas ter seu apoio assim me ajuda muito, obrigada viu? Bem, quanto as miadas, puxa flor, eu sei ki eh chato isso, mas tbm não estresse, lide com isso naturalmente (claro, não uma coisa natural), mas vc pode relevar, tipo, faz de conta ki isso nunca aconteceu, comece o dia seguinte como sendo uma nova chance, entende? Sem neuras! Isso vai te ajudar muito. Estou torcendo muito muito muito por vc.

    bjo

    ps.: ainda estou muito ocupada com o trabalho, mas vou tentar vir aqui pelo celular mesmo hehe.

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Sim esse ciclo de comer e miar é horrível, sei bem como é, não deixa isso ir se estendendo. Força e controle ;D
    Boa sorte no LF! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Eu sei bem o q é isso.

    Acaba com os dentes,o ácido do estômago corroi,pegue uma foto mais antiga sua e compare agora pra ver,com o tempo fica feio amiga.

    A mia é como uma droga,primeiro vc faz por emergência,depois simplesmente vc não consegue dizer não e evita-la.

    Seja forte querida,beba há de melissa ou camomila para tirar a ansiedade de comer nessas horas.

    1 beijo grande :*

    ResponderExcluir
  21. Olá querida, quanto tempo, senti tua falta! Depois da sua sumida, foi a minha, infelizmente :(
    E a sua situação é realmente ruim, flor! Espero que passe logo, que melhores! Força e controle. A gente pode sempre recomeçar, como você disse! Se cuida, viu?!

    Küss

    ResponderExcluir
  22. Hoje não vou te dar bronca. Quero apenas que você ouça seu coração e siga ele. Superar nossas fraquezas nunca foi tarefa fácil. Precisa dedicação e causa dor. Mas estamos aqui pra isso, não é mesmo, superar. Superar tudo. A gente consegui. Saudade de vc pequena, mande noticias.

    ResponderExcluir
  23. aain ammg , a Mia da trabalho mesmo, mais não desista do seu sonho va em frente *-* beeijo fica con DEUS , amei seu cantinho :*

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga! Ta sumida :)
    não nos abandone.. Bjus

    ResponderExcluir