sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

É hoje

Hoje faço dezoito anos e nossa, o tempo passa muito rápido! HAHA Bem estou aqui só pra atualizar um pouco, ontem fui jantar com meu namorado, porque ele faz tudo pra mim e porque vocês me incentivaram a ir e aproveitar meu dia. Fui, comi, depois ele me comprou sorvete e chocolate. Chegamos na minha casa e ele foi pro meu quarto, eu fui miar... Desculpem, não consegui aguentar, aquilo estava pesando e eu me sentindo mal. Depois comi uma salada de cenoura com ele e dormimos juntinhos. Nossa foi muito bom mesmo, apesar de eu ter feito o que muitas de vocês me aconselharam a não fazer, me desculpem de novo! Acordei, ele foi embora, me pesei e não acreditei: 47,0kg. Fiquei tão feliz por não ter engordado! Depois disso não consegui comer muitas porcarias hoje, comi brócolis de café da manhã, uma fatia de pão light de almoço e agora a pouco um copo de Ades zero. Não vai ter bolo hoje, só domingo então vou passar até lá controlada, porque acho que vai me fazer bem, além de que não vou correr o risco de miar né? É isso por hoje minhas lindas.

Ps: Atualizei o blog ali em cima, agora tem Início, Minha História, Pesagens, Thinspirations e Dietas.
Os dois últimos não fiz ainda, mas logo estarão prontos. E o Pesagens eu coloquei meus pesos de antes e as minhas medidas com cada peso pra vocês darem uma olhada, quem quiser ver está lá! <3

31 comentários:

  1. Aha!!!!
    Parabéns pra vc pequena!!!!
    Obaa niver e o presente que vc queria, 17 só ixxiiii!
    Não vou te dá bronca por ter miado porque hoje é um dia mega especial!!!

    Flor que te desejo tudo de bom do mundo!!!
    Que vc seja muito feliz pequena.
    bejim

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh FELIZ ANIVERSÁRIO! Fez muito bem em aproveitar teu dia amiga.

    Bom final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Feeliz Aniversário,olha eu já tenho 18 então eu também sei como o tempo passa rápido,então tente aproveitar ao máximo cada segundo de sua vida.Que bom que você não engordou,né pq ir ao Outback e não engordar é meio impossível,mas pena que vc miou espero muito que nos próximos dias você não tenha que recorrer a mia e parabéns de novo pelo aniversário,não é todo dia que a gente faz 18 anos,beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Tudo de bom pra você *-*
    Que bom que você saiu pra comemorar, apesar de ter miado, acho que já faz parte, eu te entendo.
    Quero completar 18 logo, pra ser dona do meu próprio nariz, falta 1 ano ainda!
    Li sua história, é bom saber mais sobre vc, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, estou seguindo aqui tá? Desejo felicidades para você, e que de presente ganhe a perfeição (coisa que acho que com 47 quilos você já deve ter) quero muito que você seja bem feliz, e bom, apesar de ter miado, o que importa são as coisas boas, não são? Espero que sua vida toda seja muito boa, e que todos os seus sonhos possam se realizar. Se cuida, beijos e força.

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Parabéns querida!

    Ah que dia perfeito,né?

    Sei q parece incontrolável a vontade de miar,entendo tudo!

    Ades Zero é uma delícia hahahaha Dá vontade de beber a caixa inteira de uma vez hahahaha(isso mesmo q vc pensou:Anita é gorda e gulosa)hahahahha

    Ai q lindo o seu controle,por isso está tão magrinha *__*

    Muito grata pela tua visita!

    Desejo q os seus sonhos mais íntimos se realizem,e q somente as coisas boas se concretizem e se materializem em sua vida!

    Sucesso hoje, amanhã e sempre!

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir
  7. Dezoito anos é tão booom! Uma sensaçãozinha de liberdade, frequentar boates, dançar e perder MUITAS calorias! *-*

    Meu namorado anda doido pra me levar pra jantar, mas eu to resistindo, preciso estar bem controlada até lá!

    Ainda bem que não me envolvi com a Mia, já vi muitas se envolverem e se arrependerem por não conseguir parar. =/

    Força, flor!

    http://borboletasvoar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns florzinha!
    Te desejo tudo de bom e força sempre!
    Que Deus te ilumine muito!!
    Beijos. Se cuide.

    ResponderExcluir
  9. oie meu anjinho,pode me adicionar sim,pelo menos vc curtiu um pouco com ele,feliz niver tudo de bom,torcendo pra que de tudo certo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor! que vc seja muito feliz nessa nova faze! e conquiste cada vez mais seus objetivos!
    Bjão e se cuida!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah que linddaaa com 18 aninhos *-*
    Feliz aniversário flor e tudo tudo tudo de melhor mesmo pra ti =]
    É sem pre um "uuufa" quando a gente come e vê que não engordou haha
    Tomara que você ganhe muitos presentes e não coma muito bolo xD
    Sério, eu fui inventar de comer pizza no meu aniversário (em setembro do ano passado) e fiquei descontrolada até agora pouco...essa semana que eu ando melhorzinha haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. aaah, flor. tô orgulhosa de vc *---* aproveitou e parece ter sido um dia bem feliz e romantico :), eu até entendo vc ter miado [não foi legal, mas eu realmente entendo] mesmo assim já foi ótimo e vc foi muiito forte por ter conseguido comer e aproveitar o dia com a namoradooo :) vc é uma liinda, tõ muito feliiiz :D
    ah, parabéns :D

    ResponderExcluir
  13. Parabéns flor, que bom que está dando tudo certo, você fez bem de ir curtir um pouco é bom relaxar de vez em quando, você está indo muito bem viu. Força,bjok's.

    ResponderExcluir
  14. Prabéns Gata, vim aqui agredecer pelo o apoio lá do meu blog, é muito bom ver que as pessoas não esqueceram de vc. Valeu amr! pelo o apoio que vc tem me dado!

    ResponderExcluir
  15. Parabens amiga!que bom que curtiu e não engordou!
    Força pra você viu!
    Bjos
    obs:desculpa pelo comentario porcaria...minha capacidade nao tá lá essas coisas

    ResponderExcluir
  16. Ô querida nossa Parabéns, 18 aninhos, ain ki amor!
    Querida mil perdões por eu não ter vindo aqui antes, consegui um estágio e estou totalmente sem tempo de vir aqui até dia 31, queria te pedir pra divulgar isso, vc me ajuda? Desde já obrigada.

    Fico muito feliz por vc não ter engordado e estar com lindos 47kg, ki orgulho, parabéns!

    bjo

    ResponderExcluir
  17. ii flr, hoje tirei pra ler a sua história e ver as pesagens aqui no teu blog *o* que legal, nem falta muiito pra tua meta, né? ainsa bem que tá lutand contra *--* e ainda bem que parou com os lax. Muiita força liinda :*

    ResponderExcluir
  18. Parabéns atrasado *-* Te desejo tudo de bom amg ^^"
    muito controle
    beijo ;**

    ResponderExcluir
  19. Ah que booom!
    18 anos é muito especial mesmo, agora vc é responsável pelos seus atos [cuidado hein? xD]

    Desejo qeue vc seja muuito feliz e que consiga realizar todos os seus sonhos!

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  20. Três dias atrasados, mas.... Parabéns minha querida...
    Obrigada pela força la no blog...
    Sinto sua falta...
    Não escrevo mais pq to cheia de remédio pra dormir na cara...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns né, 18 anos é o meu sonho ):que lindo seu peso, força ta? Tudo de bom pra ti, e que alcances logo sua meta, és uma batalhadora ♥

    ResponderExcluir
  22. OI Myself!!!
    Mesmo bem atrasado vou dizer: Parabéns! Tudo de bom pra vc e muitos mais muitos anos de vida..... Os próximos anos serão os melhores: Boa Sorte sempre e Muita Felicidade!
    Vou ver suas atualizações agora!
    beijinhos )**

    ResponderExcluir
  23. Oi linda! Parabéns atrasado, e obrigada por sempre lembrar de mim viu? Seus comentários são muito importantes mesmo *-*
    Cara, se tem coisa que eu não faço é deixar de sair e me divertir por causa da ana. Eu posso mudar o cardápio, comer menos e tal, mas como não saio todo fds e antes de eu namorar eu saia, é muito difícil eu recusar uma saidinha HAHA, Ainda mais no meu aniversário, sempre programo algo com as amigas e o namorado :)
    E cara, depois da maioridade, vc fica com mais medo de fazer besteiras, já que agora vc responde legalmente por teus atos HAHAHA digo isso pq fiz 18 ano passado, e to tirando a carteira de motorista agora.. bastante coisa muda :)
    Beijinhos, te adoro muito *-*

    ResponderExcluir
  24. Meu amor.!
    Mesmo atrasado, meus parabéns para ti.!
    Fico muito feliz em saber que mesmo tendo miado, seu aniversário foi perfeito e vocêpassoucom alguém que você ama e quetambém te ama *u*

    Espero que vocêesteja bem, princesa =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  25. Feliz niver atrasado flor!!
    Que bom que curtiu seu niver mesmo que miando depois, mas o que importa e que tudo acabou bem e que passou juntinho do seu love!
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  26. Pode deixar que não vou fazer loucura não!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Pra mim é até 48 horas que funciona, ai depois empaca, ai eu faço o lf e volto com mais 48 horas, ai fica bem melhor D:

    ResponderExcluir
  28. Florzinha, para de sumir... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  29. PARABÉNS (atrasados), borboleta!
    Espero que não voltes a miar :( fico super preocupada com isso.
    E ainda bem que aproveitaste o teu dia.
    Beijinhos.
    Força.

    ResponderExcluir
  30. Oiii... Liguei pra anna bella (lembra?) que estava afastada do blog e disse o seguinte: continue, renove o blog, mude o layout, se quiser o nome dele e o seu (ou não), faça 2012 diferente.
    A Jess mudou o blog dela, a Dreamilly Butterfly (agora G Carvalho) mudou o blog, o nome, TUDO, mas continua conosco.

    Só quero te dizer pra dar uma renovada no blog e começar do zero, me ouviu? A Jess me disse isso por chat, que queria "renovar, estava cansada de quedas etc..."

    Beijos, pensa com carinho nisso. Ah, e se mudar, me avise p/ eu linkar p/ meninas.

    ResponderExcluir
  31. Parabêms pelos 18(minha idade dos sonhos)POr favor por favor por favor seja forte voce consegue não suncubir a mia, você é mais forte que ela, vc controla seu celebro querida, a bulemia é coisa grave e vc deu o primeiro passo á admitir que é errado, foça, e vc consegue

    ResponderExcluir