quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E que seja doce!

Meus amores! Desculpem não tem passado em nenhum blog ainda, estava viajando e meu namorado vivendo aqui em casa, então complica. Vim avisar que amanhã vou passar na maioria dos blogs, porque eu sigo muitos, então vou passar nos que estiverem atualizados e nos blogs das que comentaram nos meus últimos posts. Infelizmente com essas festas eu engordei (Ah sério, triste...51,5kg), mas a academia, o controle e o ECA me ajudaram a voltar pros 47,5kg! Quero demais chegar logo nos 45,44kg. Enfim, meu aniversário tá chegando e quero me dar de presente pelo menos 46kg né? HAHA Faço dezoito dia vinte já... É o tempo passa (pareço aquelas velhas, mas tudo bem!). Se cuidem meus amores, amanhã passo nos cantinhos ou quem sabe hoje mais a noite.

Ps: Linda Mila Kunis como sempre, me apaixonei por esse corpo e essa foto.

23 comentários:

  1. tambem estou fazendo o ECA , espero chegar logo no meu objetivo !vai fazer 18 anos ??! que lindaaa ! se cuida

    ResponderExcluir
  2. Saudades de você, nossa você é muito controlada nossa, nunca consegui chegar aos 47 ): vou começar com o eca novamente e os laxantes D: enfim, forças e volte logo ♥

    ResponderExcluir
  3. oii, não foi sõ vc k engordou nas festas eu tb, e ainda nao consegui eliminar os malditos kg que ganhei nas festas, ta dificil, mas tenho esperança k vou conseguir...e vc tambem.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. todas nós engordamos nas festas, deixa lá kk
    mas já estou a emagrecer bastante, força aí e controle, bjo.

    ResponderExcluir
  5. oie meu anjo que saudades, olha espero que de tudo certo pra ti vc conseguiu emagrecer tudo que recuperou estava com saudades,bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! vc ta indo muito bem! quando ingordou não baixou a cabeça e foi a luta pra voltar ao peso de antes! vc ta bem perto do seu sonho, e nos motiva muito com isso! Parabéns!
    Beijos da Bonecca!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaiiin... Também engordei nas festas.
    To seguindo você. Valeu por passar no meu blog.

    http://controlandomeucorpo.blogspot.com

    FORÇA!

    ResponderExcluir
  8. que tudoooooo !
    quero ver se perco uns 4kg ate o dia 20 !
    parabéns por ter perdido o peso que engordouuu !
    to tentando fazer isso , mais ta dificil pois estou doente =/
    mais voltarei com tudo , e enquanto não volto apoiarei voces =D

    boa sorte floor
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. AA você voltou amor *-* senti tanta saudade de você...pensei até que tivesse abandonado tudo :/
    Mas que bom que você engordou, mas recuperou o peso haha...eu em compensação to empacada nos 56kg --' e aa to toda fudida aheuahue aff como eu sou infeliz .-.

    ResponderExcluir
  10. nhain amigaa se é forte e vai consiguir.. meu niver é amanha e eu estou imensa =´[
    :* saudades suas amor ♥

    ResponderExcluir
  11. oi flor, q saudades mesmo, q dia vc faz niver, eu tbm estou quase de niver tbm, namorado junto complica mesmo mas q nada vamos la

    muita força sempre seja bem vinda novamente bjao se cuida

    ResponderExcluir
  12. Nessas férias eu também engordei muito, muita força pra atingir seu objetivo,bjok's.

    ResponderExcluir
  13. Não quero que vc consiga 46kg para o seu aniversário não, quero que vc consiga 45kg ou menos!;)
    Eu acho a Mila Kunis linda de rosto, e de corpo ela é uma 'magra normal' mas as vezes tem umas fotos que ela parece gorda, sei lá.. ahhaha, pode ser doideira minha
    Beijinhos, passa no meu \o/

    ResponderExcluir
  14. Que saudades de você bonequinha.!
    Que bom que atualizou por aqui *u*

    Nossa, que bom que conseguiu emagrecer e voltar para casa dos 40 kg *u*
    Você vai ver como irá conseguir chegar aos 45/44 que tanto almeja.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  15. Oii minha querida!! Nossa mas que saudade eu tava de vc!!! Odeio quando alguma de vcs some e vc sumiu por muito tempo enh? MAs o importante é que esta de volta e está bem... muitas saudades de vc viu...
    Bejim
    p.s Eu estou bem, acho que posso dizer que amadureci muito nos últimos tempos, obg por passar lá no meu cantinho flor.
    (^.^)

    ResponderExcluir
  16. OMG é você??????????
    Ain ki saudades miga, ain vc voltou ai ai ai. Que bom ki bom ki bom. Minha linda, estava morrendo de saudades de tu minha flor. Ki bom ki vc emagreceu o ki engordou no fim de ano, ah fim de ano eh assim mesmo, mas vc foi forte e já emagreceu, parabéns. Tenho certeza ki vc vai conseguir chegar nos 45kg antes do seu niver, até pq são só 2 ou 3kg em menos de uma semana vc consegue eu tenho certeza. Força aí minha linda. Fiquei muito feliz por vc ter dado notícias *-*

    bjo

    ResponderExcluir
  17. Olá estou passando pra divulgar minha história de vida com outras annas mias, e assim poder quem sabe ajudar outras meninas que sofrem com isso.

    http://brisacontraovento.blogspot.com/p/minha-historia.html

    juntas somos mais fortes!

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Sim, também achei que nessa foto ela parece mais magra.
    Teu metabolismo deve estar quase parando então, sabe o que eu te sugiro, se tu puder, espreme um limão num copão de água beem gelada, adiciona 3 gotinhas de adoçante(ou não) e manda pra baixo! AHHA
    Além de ser gostoso nesse calorão, ainda ajuda a acelerar o metabolismo. Eu tava tomando café, mas não to mais aguentando, acho que fiquei com mais nojo de café do que eu já tinha depois que tomei o eca.
    Aliás, tava pensando em voltar a tomar, mas quando tava tomando, só lembro de tirar a fome por uns 3 dias :~~ não sei se queimou gordura ¬¬'
    Então acho que vou comprar uns limões :P

    ResponderExcluir
  19. flor, que maravilha, voltar pros 47,
    ai eu com 47 ja tava feliz, 45 então minha meta
    me ensina como faz esse tal de ECA??
    vejo que muitas fazem néee
    se cuidaaa queridaaaa
    grandee beijoooo;****

    ResponderExcluir
  20. Ai amor, se eu estivesse com 51 tava feliz!
    Como funciona o ECA?
    Tipo, eu já tentei comprar Franol em tudo quanto é lugar, mas as pessoas te olham tipo OO e dizem que não tem. Já tentei até por encomenda e não me venderam! Enfim, feliz ano novo flor! Tudo de bom sempre! ♥ Ana & Mia.

    ResponderExcluir
  21. Oiii =D
    sim vou ficar naquelas kcl mesmo , mais hj ja aumento com os exercicios , to louuca , louca pra voltar pros LF's , NF's e o ECA .
    sim sobre o ECA , vc faz com quantas chicaras de café ? é café forte , normal , ou fraco ?

    booa sorte =P

    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  22. Oiie*-* to seguindo!
    Caramba vc deve estar perfeitinha em ?? " Magerrima" ' meu sonhoo', vi que vc esta mt determinada a ficar como quer né?
    beijos e se cuida ;* Biaa

    ResponderExcluir
  23. OOOi !
    eu te entendo eu oooooooodeio café , só o cheiro me deixa enjoada ... qndo eu tomo café minha vontade é de vomitar !
    é horrível !
    voce toma 2 doses por dia?(exemplo:1comp de franol+café+meia aspirina) fazer isso duas vezes por dia .

    ou só uma ? (exemplo : 2 compr de franol,café,1 aspirina)só uma vez por dia


    é que já vi pessoas fazendo dos 2 jeitos .

    enfim boa sortee ,
    logo logo tbm começarei o ECA
    já fiz o ECA duas vezes e ele me ajudou mt com o controle

    beijinhoos

    ResponderExcluir