sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Passando rapidinho

Ontem eu fui dormir pra não comer e não comi! Graças a vocês né, sempre me dando força. Hoje me pesei logo que levantei, com 47,4kg, já é melhor que 47,5kg né? Tá complicado, parece que meu organismo empacou. Acordei com uma dor de estômago horrível, comi uma ameixa vermelha e vomitei (ânsia mesmo, meu estômago tá me odiando hoje), minha mãe ficou preocupada e me deu um remédio, me fez comer arroz e bolinho... Vomitei de novo, mas sem querer mesmo, estranho isso. Depois fui comer umas bolachinhas de maisena porque estava com dores no estômago de fome, e foi tudo pra fora de novo acreditam? Nossa hoje tá complicado, não consigo comer nada! Agora tô com um trident, vamos ver como fica. O estranho é que acabei de me pesar de novo (sou neurótica gente!) e deu lindos 47,1kg. Nossa minha felicidade foi enorme, mas não vamos nos gabar né, porque é só eu ficar feliz que como e como e ai volta tudo. Já já meu namorado tá aqui então vou tentar passar em alguns blogs agora e depois eu passo no resto. Se cuidem meus amores.
Ps: Feliz sexta-feira 13! HAHA

16 comentários:

  1. flor voce esta indo muito bem , fora a parte do vomito ne?! mas fique forte e vai em frente flor , voce consegue ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu amorzinho.!
    Você está conseguindo se controlar bem, viu.?
    Só é ruim essa parte de vomitar involuntariamente...
    Se cuida, viu.?



    Kisses, Roxy.♥

    ResponderExcluir
  3. que booom que vc emagreceu *--*
    tbm sou assim , viciada em me pesar !
    shuadhsaudhsaudha'
    mais faz parte !
    voce está fazendo o ECA? pois esses seu vomitos podem
    ser causados pelo enjôo que o ECA dá

    enfim boa sorte =)
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Oi amr, desculpa a ausencia do teu blog. Tbm resolvi dar um tempo no meu.
    Que bom que emagreceu, mas cuida do seu estômago, viu?
    Beijinhuss, se cuide e força!

    ResponderExcluir
  5. oie flor cuidado se vc tem mania de miar ela pode estar se apoderando de vc espero que de tudo certo meu anjo,se cuida viu?beijo

    ResponderExcluir
  6. Se eu tivesse balança em casa me pesaria direto também!
    Esse seu estômago assim pode ser resultado de miar muito ou muito nf :s se cuida, beijos

    ResponderExcluir
  7. Balança em casa é uó pra isso memso, me peso 12vezes ao dia! Tenho vontade de esconder ela de mim as vezes..
    Melhoras amiga, espero que isso nao seja a Mia te dominando, e se for outra coisa espero que vc se cuide direitinho..

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. o que será que houve com vc flor! Espero que melhore e que naum seja nada grave!
    E tbm te desejo uma feliz sexta feira 13 de ontem pq já são 1 hora da manhã! rsrrs ( o que vale é a intenção) rs
    Beijos da Bonecca

    ResponderExcluir
  9. aii *O* 47,1 kg que lindaa, foco e firmesa vais conseguir
    ahh ás vezes o estomago reache k nem entendemos :s
    mas se caliar uma coisinha leve ela aguentao ñ= bjs

    ResponderExcluir
  10. seguindo aqui flooor, passa lá no blog e se gostar segue.
    se cuida, beijoo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito lindo seu peso, meu deus, poxa, podiamos nos comunicar por msn né? Ai podemos conversar sobre as coisas que acontecem ): e nos darmos força, beijos viu? ♥

    ResponderExcluir
  12. OI flor :)
    Nossa quanto tempo! Estava com saudades.
    Vc como sempre controladissíma!!!!
    beijocas*

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, então, sobre a Dieta da Kate, é que eu não sou muito de carne vermelha sabe? Só como qdo nao tem outra coisa, então pra mim é bom que eu como peito de peru, queijo branco, essas coisas, super me controlo, nao como linguiças, nem carne gorda sem nem fazer força, além de que se vc não ingere carboidratos o organismo produz acido cetonico, que é o que queima gordura =) [aula de bioquimica rendeu alguma coisa, hehehe] Vc pode comer quilos de proteína que vai continuar emagrecendo, isso que funciona nessa dieta, ela engana o organismo.. Por isso que só pode ser feita por no máximo 1 mês. Vou fazer um post explicando esse esquema, hehe.

    Como vai aí? Já ta conseguindo comer?
    Se cuida, beijos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que loucura, teu blog aparecia "removido" a tempos.... Que bom que está bem ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Se cuida linda, isso de ficar vomitando pode fazer-lhe muito mal.
    Estou feliz por te ver de volta!
    Obrigada pelas felicitações, desejo tudo de bom pra vc!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  16. flor , que bom que tas emagrecendo , eu tbm estou estacionada no peso,isso desanima
    tenta não miar, comendo assim pouquinho nem precisa
    se cuidaa bejoss;*

    ResponderExcluir