segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preocupações

Meninas, aconteceu uma coisa estranha comigo no sábado... Estava em um churrasco com os amigos do meu namorado, me controlando ao máximo e feliz por isso, então fui no mercado ali pertinho pra comprar um trident com duas amigas e desmaiei, apaguei mesmo. Nossa foi horrível, voltei ao normal logo depois, mas tomei um susto! Isso já aconteceu antes, faz um mês mais ou menos, não estava por aqui pra contar pra vocês, mas foi bem parecido. Estou meio assim, não sei porque isso aconteceu ): E também meu cabelo anda meio sem cor, sem brilho, devo estar com falta de nutrientes né? Acho que vou comprar um Ades zero que tem pouquinhas calorias e muitas vitaminas e nutrientes que podem ajudar. Ai espero que isso não aconteça mais. Amanhã passo nos blogs sem falta. Se cuidem meus amores.

19 comentários:

  1. Acho que Ades deve ajudar pra repor, mesmo. Porque é quase certeza que você precisa de nutrientes :~ Cuidado e se cuida. Seja forte. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha princesa *u*
    Realmente, deve ser falta de nutrientes...
    Meu cabelo também anda opaco e sem vida... E anda caindo muito.!

    Mas temos que ser fortes se quisermos alcançar nossas metas =S

    Boa sorte e se cuida meu amor.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. A flor deve ser falta de nutrientes sim...mas faz o seguinte, compra aquelas vitaminas em comprimido sabe? eu tenho umas por aqui...se eu não me engano o nome das minhas é vitaminerals...aí eu tomava (é, cansei de tomar) 2 por dia e tal...você vai ficar fortinha e elas não tem calorias :D

    Beijinho e vê se compra umas...é baratinho ;]

    ResponderExcluir
  4. Uma vez eu estava em um show de rock quando apaguei. Apaguei meeesmo, e só fui acordar na cama da minha casa, com meu namorado do meu lado e me sentindo muuuuito fraca mesmo. Tomei dois copos de Ades zero e cerca de meia hora depois, parecia que tinha comido um pratão de feijoada.
    Super recomendo Ades nas horas de fraqueza.
    Enfim
    sempre que puder eu apareço aqui. =D
    Boa sorte, força sempre e se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Compra um Centrum, querida. Eu tomei a mto tempo, mas dizem q funciona. Vou comprar tbm essa semana.
    beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. Nossa querida que susto em!!!
    Olha comendo tão pouquinho assim vc deve estar com anemia. Tenta comer coisas com muita vitamina, coisas verdes tipo couve, alface que não engordam e fazem bem demais.
    Fica bem flor!

    ResponderExcluir
  7. Não fica mal não, faz lfs com bastante frutas e verduras, legumes, não come a mais, mais também tenta comer o que faz bem, toma gatorade, isso tbm deixa bem forte, enfim fica bem, não quero ver nenhuma florzinha linda mal ;/ beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, olha, vc deve estar com falta de uma cacetada de coisa no seu corpo, não necessariamente vitaminas e minerais.. Um ades só tem um nadinha de proteina, mas e o resto? Vc devia fazer uma salada bem colorida e comer, ja que eu sei que te mandar comer outra cosia nao vai adiantar..

    ResponderExcluir
  9. flor isso ja aconteceu com migo ( muitas vezes ) eu fui no medico , como eu nao disse que era ana ele falou que eu tinha hipoglicemia ( acho que assim que escreve ) e falta de açucar no sange ! entao como eu sei que nao e isso eu comprei vitaminas , e estou tomando faz ums meses e nunca mae desmaie! se cuida flor , e tenta com as vitaminas ...

    ResponderExcluir
  10. adicionei seu msn, entra nele ): beijooos

    ResponderExcluir
  11. :O, nossa eu tenho medo de desmaiar na rua, mas e aii vc ja ta melhor, sem fraqueza essas coisas que sentimos apos um desamio, quer dizer eu nunca desmaiei mas tenho medo.
    ahh em relação ao leite k vc me pergunta k uso é o leite mimosa. 49kcal a cada 100ml, mas eu completo com agua pra saciar mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Cuiidado com isso menina =O. Noossa, sei como é isso do cabelo =s. Ades só num resolve não! Para um tempinho e come "normal" ou toma aqueles complementos vitaminico , sabe... sei lá... fiquei preocupada
    se cuida, viu.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. nussa amiga.. cuidadoo seriuu
    se num foi a 1° vez, poder ocorrer novamentee emm
    cuidado msm

    ResponderExcluir
  14. Tenta toma cuidado flor! se naum daqui a pouco vão começa a desconfiar! e isso naum seria nada legal! e nada que uma boa hidratação naum resolva problema do cabelo! bjãoo e se cuida

    ResponderExcluir
  15. oie florzinha espero que de tudo certo pra vc, isso é pq vc está fraca tome algo que contenha vitamina,se cuida meu anjo espero que fique bem,beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, se cuide! Ades tbm é bom, mas estou tomando o sollis (é assim que escreve?) zero, que tem só 27 kcal a porçao e tem cálcio ainda.
    Acho que devia se hidratar bem, comer alimentos saudáveis (sem exageros, claro), talvez até usar um suplemento de vitaminas se achar necessário. Mas pode ser tbm queda de açucar ou de potássio. Dizem que pra evitar isso vc tem que comer 1 carboidrato e 1 proteína (ex: fruta como carboidrato e leite como proteína) ai vc usa desnatado ou de soja pra diminuir as kcal, a cada tres horas ou fazer pelo menos 3 refeiçoes por dia.
    Toma cuidado, se acontecer de novo, é bom vc procurar ajuda médica!
    Meu cabelo tbm está seco e caindo muito. Minhas unhas estao fracas e nunca foram assim antes. Nao sei o que tá acontecendo, olha que eu eu acho que nao estou comendo pouco.
    Faz uma hidrataçao no cabelo que ajuda.
    Beijoos, força e se cuide<3

    ResponderExcluir
  17. Ades é uma delícia, vc pode usar ele pra fazer vitamina de frutas.. faz de morango, tem poucas calorias ;)
    Você tem que se cuidar, isso é muito perigoso.. nesse dia vc estava com amigas, mas e se acontecer de novo e vc estiver sozinha?
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Minha linda vc deve fazer uns exames de sangue pra ver se esta tudo ok, Beijos.

    ResponderExcluir
  19. siim flor, muiito engordam, mas é só comprar um que não engorde. Tem falando na embalagem. :DD se cuida

    ResponderExcluir